Júlia e eu de férias no Brasil

Eu e Júlia como fazíamos anos quase no mesmo dia, tinha uma diferença de 4 dias, decidimos que nos nossos aniversários iríamos passar um bom bocado e para isso marcamos férias.
Saímos de Lisboa com destino ao Rio de Janeiro para passarmos uns belos 15 dias daquele clima quente. A viagem de avião foi demorada como o habitual, mas entre uns filmes assistidos, umas bebidas e uns amassos lá se fez bem.

Quando aterramos no Rio de Janeiro já era final do dia, mas mesmo assim sentimos uma diferença de temperatura gigante com a que estava em Portugal. Levantámos as nossas malas, passamos pelo controle dos passaportes e apanhamos um Uber para nos levar para o hotel que ficava junto à Praia de Copacabana. Quando chegamos ao hotel, (que qualidade de hotel, lindo e tudo cinco estrelas) fizemos o check in ao balcão e fomos atendidos por uma senhora linda demais. Morena, bronzeada e com um par de mamas brutal, sim olhei para as mamas delas. Claro que disfarcei para Júlia não reparar. No crachã com a sua identificação tinha o nome de Karla. Atribui-mos um quarto com vista para a magnifica praia de Copacabana que ao final daquele dia ainda estava cheia de gente no calçadão.

Nessa noite jantamos no hotel, porque a viagem era cansativa. Júlia que até é mulher de me fazer um broxe por noite, nessa noite aterrou logo. Na manhã seguinte acordamos cedo, tomámos o pequeno almoço e fomos logo para a magnifica praia.
Eram 9 da manhã e a praia já estava ao rubro de gente, musica, animação e mulheres. Sim, tinham-me dito,

"Vais para o Brasil e levas areia para a praia?" - Areia era a minha Júlia

Mas os olhos também comem e posso vos dizer que nessa manhã comi muita brasileira com os olhos. Os seus rabos gostosos, a sua pele bronzeada e cheia de protector solar, fantásticas mulheres que vi nessa manhã. No entanto Júlia estava demais, com seu fato de banho rosa. Como já vos falei, para uma mulher de 47 anos tinha um corpo de fazer inveja a miúdas de 25 anos. Sei que Júlia também foi comida com os olhos por brasileiros que passavam e viam. Deviam pensar que caneco está um puto a fazer com aquela senhora.

Sim, era um puto à beira dela, mas no dia seguinte comemorava 30 anos.

Dia seguinte, dia do meu aniversário, mais do mesmo, mais do bem bom do Rio. Acordei com um pequeno almoço de luxo na cama, servido por Júlia sem roupa. Quase não liguei ao pequeno almoço, apenas comi e fui comido por Júlia.

Chegamos à praia mais tarde que no dia anterior e entre banhos de mar, banhos de sol e caipirinhas, apareceu Karla. A miúda que trabalhava no hotel. Estava sozinha e uau que corpo. Júlia na noite anterior já tinha conversado com ela no bar do hotel, já quase que sabíamos a vida da miúda toda. E sendo assim, Júlia que a viu sozinha convidou-a a juntar se a nós. Passamos um bom bocado e fomos almoçar juntos. Júlia contou-lhe como nos conhecemos, Viva o Tinder, e porque estávamos de férias.

"Parabéns!" - Deu-me Karla entre sorrisos.

Como ainda não conhecíamos nada do Rio, nem nenhum lugar para festejarmos o aniversário, Júlia perguntou a Karla se não conhecia nenhum lugar tranquilo e agradável. Karla disse que sim e explicou-nos como chegar lá.

"Queres vir connosco Karla?" -Júlia tinha acabado de convidar aquele brasileirinha gostosa.
"Não te importas querido?"

Karla aceitou e à hora combinada ela estava à nossa espera na porta do hotel. Caralho, parecia que Júlia e Karla tinham combinado a maneira de vestir. Júlia com um mini vestido azul super sexy e Karla quase com vestido igual, mas com uma cor verde.
Jantámos numa esplanada junto à praia e bebemos, bebemos muito. Cada caipirinha melhor que outra. Deixou Karla mais desinibida. Fomos a um bar e continuamos a beber e começamos a dançar. Havia realmente bom ambiente naquele espaço e Karla não tinha mentido. Gostei mesmo. Saimos para o calor da noite, eu bem abraçado a Júlia e por vezes abraçado a Karla. Júlia não se importou e eu tão pouco.

A noite já se fazia tarde e fomos para o hotel, o dia de meu aniversário estava a terminar, mas foi quando subimos ao nosso quarto que a verdadeira prenda foi-me dada.

Sim, Karla também subiu ao nosso quarto e juntamente com Júlia, subiu para a cama de tamanho King e começaram a saltar feitas loucas no colchão, todas divertidas. Saltavam tanto que os vestidos subiam e puder ver que Karla era como Julia, não era fá de cuequinhas e tal como Júlia não tinha nada por baixo. Tinha uma pelugem bem cortada. Fixei os olhos e nem dei conta de quando Karla me puxou para a cama e cai por completo deitado de barriga para cima.


Júlia beijou-me a boca e Karla o meu peito, mas logo as duas se pusseram de rabo virado para mim e com ele abanaram e pude ver as duas conas abertas para mim. Dei uma palmada a cada uma e logo Júlia se virou e veio-me desapertar as calças e com a ajuda de Karla entre sorrisos me tiraram as calças. Enquanto Júlia me chupava Karla tirou o vestido verde e o par de mamas que ela tinha, muito bom. Enquanto Júlia não largava o meu pau, Karla foi massajar o rabo de Júlia, mas logo Karla queria por o meu pau na boca e Júlia deu-lhe. Entre sorrisos dos tres Júlia e Karla iam-se beijando e chupando o meu pénis. Karla tirou o vestido de Júlia e começou a chupar-lhe as mamas. Brincavam as duas com as mamas e eu ali de sorriso de orelha a orelha a ver aquilo. Com tesão, bastante tesão a pedir para ser chupado.
Vieram fazer-me um broxe partilhado entre o meu caralho e os meus tomates. Deixamos Karla a chupar-me e Júlia e eu beijavamo-nos muito. Mas Júlia, como sabem, gosta de um bom caralho e não me deixou sozinho a ser chupado. Juntou-se a Karla à chupada e Karla com o meu penis na boca começa a cantar-me os parabéns.
Ri-mos, porque era uns parabéns bem abafado. Mas gostoso demais. Julia pegou no penis e chupou-me todo enquanto Karla lhe lambia a cona naquele momento.
Júlia então sentou-se em mim e começou a cavalgar bem forte e Karla ia dando palmadas no rabo dela e brincando com as mamas dela, chupando-as também. Começou a gemer, alto demais até e Karla ria-se. Saiu de cima de mim e Karla veio-me chupar enquanto Júlia saiu da cama para lamber a cona de Karla que começou a gemer. Karla agora sozinha a chupar-me deu para perceber que adorava pénis. Subiu e logo meteu o meu penis na sua cona, de cócoras e eu comecei a foder-lhe a cona. E ela dizia, "fode gostoso fode". Júlia lambia-me os tomates lá em baixo.

"Querido, quero provar o sabor dela!

Elas colocaram-se na posição de 69, Júlia em baixo a lamber e a enfiar dedos na cona de Karla e eu fui enfiar o penis na cona de Júlia. As duas gemiam e Karla atingiu um orgasmo na boca de Júlia.

Na mesma posição, troquei de lado e desci da cama para por tras foder Karla e Júlia lambia as minhas bolas, por vezes o meu penis sai de Karla e entrava na boca da minha Júlia. Karla lambuzava a cona de Júlia quando as duas ao mesmo tempo atingiram mais um orgasmo. paramos um pouco de foder e os tres demos beijos loucos.

Queria lamber a cona de Karla e por isso peguei nela na beirada da cama e abri-lhe as pernas, comecei com um minete bem devagar a sentir aquele sabor brasilerio na minha boca. Logo, Julia se pos em cima de rabo para mim e eu tive de lhe meter o penis. Fodi-lhe a cona com tanta força. Ia alternando de cona, Júlia, Karla, Júlia, Karla.Estava bom demais, os nossos corpos todos suados e as duas a pedirem para serem fodidas.


Já com as duas de joelhos na cama e de rabo virado para mim, fiz um minete a cada uma e depois voltei a espetar na cona delas. Quando uma estava a ser comida, ajudava com a mão e comia a outra com a mão. o cu de Karla era tão bom de dar palmadas, que cu que ela tinha. Estava apaixonado por aquele cu.
Não aguentei mais e vi-me todo dentro da minha Júlia, o meu esperma escorreu-lhe pela cona. Mas Júlia com força me empurrou para a cama e deitou-me e chupou-me ate à ultima gota. O meu penis nem diminuiu de tamanho e já estava Karla de costas deitada em cima de mim e meter o meu penis dentro dela. Voltou a saltar e a gemer por mim e Julia a chupar-me os tomates e a lamber a cona de Karla ao mesmo tempo quase. Karla atingiu outro orgasmo enquanto lhe apertava as mamas.

Saiu de cima e juntou-se a Júlia numa punheta e num broxe até explodir outra vez desta vez na boca das duas. Beijaram-se intensamente e partilharam o meu semen com trocas de beijos, linguas e Júlia lambia a Karla toda na cara. Nunca desperdiçava uma gota do meu semen.

Entre sorrisos, beijos e mais beijos ficamos ali os tres durante um tempo.


Foto 1 do Conto erotico: Júlia e eu de férias no Brasil

Foto 2 do Conto erotico: Júlia e eu de férias no Brasil

Foto 3 do Conto erotico: Júlia e eu de férias no Brasil

Foto 4 do Conto erotico: Júlia e eu de férias no Brasil

Foto 5 do Conto erotico: Júlia e eu de férias no Brasil


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 09/07/2019

DELICIA DE CONTO AMEI BJOS DA LAUREEN 💚💚-Li ,Super excitante seu conto...delicioso,adorei, POSSO te pedir um VOTO no meu primeiro conto 58 222 e sermos amigos amigas 💜💋

foto perfil usuario

Comentou em 09/07/2019

delicia de conto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


143911 - De regresso a Lisboa e de regresso ao Brasil - Categoria: Travesti - Votos: 11
141448 - O dia em que eu e Júlia fomos presos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
141330 - Surpreendido na Pastelaria, Júlia é louca! - Categoria: Coroas - Votos: 13
141281 - A Despedida do Brasil - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
141235 - Júlia entra na Maior das Festas no Brasil - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
141199 - O Aniversário de Júlia - Categoria: Travesti - Votos: 22
141017 - Júlia deu-me uma Sensação Nova - Categoria: Fetiches - Votos: 7
141003 - Júlia me surpreendeu com o final - Categoria: Coroas - Votos: 12
140949 - O Regresso de Júlia, a Senhora do Tinder - Categoria: Coroas - Votos: 18
140903 - Tinder a Aplicação do Prazer - Categoria: Coroas - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico umcontopordia69

Nome do conto:
Júlia e eu de férias no Brasil

Codigo do conto:
141180

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
09/07/2019

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
5