O Aniversário de Júlia

Júlia e eu continuávamos de férias no Rio de Janeiro, aproveitavamos o clima tropical, o sol, a praia, as festas, as bebidas e um ao outro. Por vezes a Karla também se juntava à festa, mas desde o meu aniversário que nunca rolou mais nada entre os três. Karla sempre muito profissional no posto de trabalho e mesmo quando não estava sempre nos tratou de igual modo.

Foi graças à Karla e aos seus conhecimentos que ficamos a conhecer melhor o Rio, inclusivo até visitamos a famosa favela do Complexo do Alemão. Confesso que quando era sugeriu fiquei com medo de lá ir, mas logo passou, porque quem nos veio buscar ao hotel era um primo dela, que, por acaso era das pessoas mais influentes da favela. Já dentro da favela senti-me bem tranquilo e seguro. Júlia era super elogiada, mas sempre com respeito pelos habitantes de lá. Mauricio, era o nome do primo dela, parecia mesmo o rei daquilo, toda a gente lhe tratava bem. Posso vos dizer que bem lá no cimo, Mauricio nos ofereceu marijuana para fumar, que apenas só demos umas passas. O resto, trouxemos para o hotel e aproveitar no conforto do nosso quarto.

Foram várias baladas que Karla nos levou a conhecer e por onde a gente entrava, a gente era optimamente tratada. Tivemos sorte em conhecer a Karla, porque para além de ser gostosa (como comprovamos na noite de meu aniversário), Karla era muito conhecida no Rio.

Mas na praia de copacabana é que a gente estava bem, já estávamos morenos de uns belos dias de praia.

Chegou o dia de aniversário de Júlia, 48 anos de puro prazer de pura mulher tesuda. Nessa manhã de aniversário tinha pedido pequeno almoço especial na cama, com tudo a que Júlia tinha direito. Foi como se fosse minha prende de aniversário. Mas foi na varanda que fomos tomar, era ali que Júlia queria tomar os belos sumos, as frutas e todo o pequeno almoço. Tinha-mos vista fenomenal para o areal e a comida era super boa. Tiramos umas fotos como paisagem de fundo a baia de Copacabana.

Julia em várias posições e vários disparos fiz com a máquina e com o telefone. Quando Júlia se colocou a admirar a paisagem, tinha o rabo virado para mim e vi que aquele rabo era fenomenal. Nesse momento, abaixei-me e puxei-lhe a camisola para cima, abri-lhe as pernas e com a minha lingua passei pela sua cona. Rapidamente ficou húmida. Não parei de lhe lamber a cona até se vir toda na minha boca. Muito provavelmente alguém nos deve ter visto a fazer sexo oral ali na varanda. Mas que se foda!

Durante o dia, aproveitamos ao máximo a praia pois era apenas isso que Júlia queria fazer no seu aniversário. Mar, sal, areia e bebidas.

Hoje Karla estava de serviço no hotel, pelo que não nos pode acompanhar na saida da noite. Fomos eu e Júlia a um bar aconselhado por Karla. Júlia estava gostosa demais com um vestido super curto. Eu apenas de calções, camisa e umas havaianas.

Saimos depois do jantar e rumamos ao Trapiche Gamboa, julgo que era esse o nome. A musica brasileira era o forte naquela noite e o lugar estava super lotado, mesmo tendo pessoas na rua. Júlia e eu dançamos a noite toda por entre bebidas. Tanta cerveja que bebi que deu vontade de ir dar uma mijada ao WC. Quando cheguei, Júlia estava encostada ao balcão a falar com uma loiraça bastante alta, pernas torneadas e um rabo de fazer inveja. Aproximei-me e já de frente vi que a loiraça tinha um decote fenomenal, onde estavam salientes as mamas e o tom de pele moreno. Júlia apresentou-me a Larissa, cumprimentei-a com 2 beijinhos na sua face.

Larisse explicou que estava de visita ao Rio, era de São Paulo. Ficou encantada por sermos de Portugal. Dançamos, bebemos. Eu e Júlia estavamos a pagar à Larisse uns copos e ela pagava-nos com danças sensuais entre mim e Júlia. Quando Larisse soube que Júlia fazia anos, deu-lhe os parabéns com um linguado e Júlia continuou a beijar ainda mais empolgada. Já se roçavam uma na outra, ali no meio da pista de dança. Eu afastei-me e fui buscar mais bebidas e quando cheguei Júlia chamou-me à parte e explicou que estava excitada com Larissa. Eu fiquei todo contente, pois eu também estava e foi ai que Júlia me diz:

"Querido, Larissa é um travesti!"

Caralho, caiu-me tudo. Como é possivel aquela mulher ali à minha frente ser um travesti?!? Larissa percebeu do que estavamos a falar e afastou-se um pouco. Enquanto Júlia me explicava o tesão que estava a sentir por Larisse e o quanto gostava de experimentar o pau de Larisse. Fiquei sem dizer nada, mas pensei que Júlia acedia às minhas fantasias, porque não aceder às dela e afinal de contas era seu aniversário.
Foi então que Júlia se aproximou de Larissa e com um beijo á mistura lhe faz o convite de vir connosco para o quarto.

Sai-mos a voar do bar e já no Uber, Júlia e Larisse trocavam uns beijos. Eu não sabia que fazer, mas Júlia ia-me deixando à vontade e me beijava uma vez ou outra.

Chegamos ao hotel e fomos recebidos com um sorriso por Karla,

"Parabéns mais uma vez Júlia, divirtam-se!"

Claro que Karla sabia o que a gente ia fazer quando subimos para o quarto.

Agora já no quarto Júlia beijava ainda mais gostoso Larissa. As duas subiram na cama e Júlia baixou o vestido de Larissa e vi aquelas mamas, eram perfeitas, não podiam ser de um travesti. Larissa fez o mesmo à Júlia, mas não apenas baixou o vestido como o tirou por completo. Eu estava de pé ali a ver as duas se beijando e acariciando as mamas uma da outra, mas depois entrei em choque. Júlia tirou o vestido de Larissa e por debaixo da calcinha, Larissa tinha um pénis. Júlia ajoelhou na cama e foi lamber o pénis de Larissa. Fique com sensação estranha, mas logo não sei o porque me deu tesão. Júlia chupava Larissa até ao final do seu pénis, era enorme o pénis dela. E Larissa gemia, gemidos femininos mesmo. Meu tesão cresceu mais, ver minha Júlia a chupar a loiraça do bar, apenas não era uma mulher perfeita porque tal como eu tinha um pau.
Com Júlia ainda de quatro a chupar Larissa, aproximei-me mais da cama, já não tinha roupa e meu pau estava enorme. Larissa foi no rabo de Júlia e começou a lamber a sua cona, enquanto eu já tinha o meu pénis na boca de Júlia. Larissa tocava-se enquanto minetava Júlia, era estranho de ver, uma mulher com pau a lamber a minha Júlia.
Deitei-me na cama e Júlia chupou-me até ao fundo e gemeu quando Larissa, já de joelhos a penetrou. Olhei para Larissa e a cara dela de prazer me deixou louco de tesão. Larissa fodia a minha Júlia e esta gemia.
Júlia virou-se num 69 louco entre mim e ela e ao mesmo tempo Larissa de joelhos aproximou o pénis do meu para Júlia lamber também. Foi nesse instante que senti a mão de Larissa no meu pau. O meu primeiro impulso foi de fugir, mas deixei, Larissa batia uma punheta gostosa. Já sem a mão, Larisa foi me chupar o pénis. Caralho, que estranho, ser chupado por um travesti. Mas ela que até chupava bem, afinal tinha pénis e sabia o que era bom.
O meu tesão cresceu ainda mais e lambi Júlia loucamente até atingir o orgasmo na minha cara. Logo ela foi-se sentar em mim de costas e Larissa de pé batia uma punheta a ver a Júlia ser fodida, mas logo Júlia pediu o pénis de Larissa e esta o meteu na sua boca. Já de quatro, a chupar Larisse enquanto eu a fodia Júlia atingiu outro orgasmo.
Não parei de foder a cona da Júlia e ela não parou de chupar Larissa. Foi nesse instante que toquei nas mamas de Larissa, que gostosas demais, os bicos dela estavam enormes, as mamas eram rijas. Gostei daquele toque, até deu vontade de as chupar.

Já com Júlia de pernas abertas e eu a come-la em missionário e eu mais à vontade com os toques de Larissa, esta me pergunta se lhe quero comer o cuzinho. Fiquei sem palavras na boca e sem saber o que dizer e quem respondeu por mim foi a Júlia:

"Come o cuzinho dela querido, come para mim!"

Inicialmente estava apreensivo e tentado em dizer que não, mas depois não resisti ao pedido de Júlia. Larissa estava de quarto e seu rabo empinado para mim e com a ajuda de Júlia meti meu pau naquele cú. Nossa que gostoso. Entrou por completo e Larissa dizia,

"Fode fode gostoso caralho, fode-me!"

Ela gemia alto pra caralho. Passando algum tempo já eu mais à vontade porque afinal era bom aquele cuzinho, dei uns tapas no cu dela. Júlia ficou louca ao ver aquilo e subiu em Larissa e de cu para mim também e pediu,

"Mete no meu querido mete!"

Meti, mas não com tanta força, fui entrando devagar naquele cu. Só que Júlia pediu pra foder mais e eu fodi-lhe e ela gemeu tanto, ainda mais que Larissa que acabou por ceder e sair de mim. Já Larissa estava deitada por completa na cama e agora não foi necessário ninguém pedir e meti meu pénis no cu dela. Fodi-lhe tanto aquele cú.

Cansado de lhe foder o cú dei-lhe lugar e deixei Larissa comer a cona da minha Júlia mais uma vez, enquanto eu lhe beijava. Larissa fodia que nem uma mulher fode com um strappon, mas gostosa demais e fez Júlia gozar no seu pau. Júlia queria mais e Larissa dava-lhe ainda mais e eu dei-lhe também o pau na boca.

Caralho a foda estava boa demais e ai já sem medo e preconceitos deitei-me e peguei em Larissa e sentei-a no meu pau e ela ia-se tocando numa punheta e gemendo ao mesmo tempo. O pau dela estava enorme e a cada entrada do meu no seu cu parecia que crescia mais. Saiu de mim de cansada e arrebentada que estava. Passei então a foder a Júlia no cuzinho dela, mas desta vez bem forte. Júlia gemeu e só o pau de Larissa abafava os gemidos dela quando arrebentou num orgasmo como nunca tinha tido. Larissa não parou de lhe foder a boca nem eu parei de lhe foder o cu.

Pus-me de pé e com Larissa e Júlia de joelhos acabei por me vir nas mamas das duas. Foi uma gozada muito boa. Depois foi a vez de Larissa que se veio nas mamas de Júlia.

Júlia adorou Larissa, eu também e fiquei tentado em experimentar o pau dela, pois Júlia ficava louca com ele na boca, mas tive receio. Talvez em Portugal Júlia compre uns brinquedos novos e a gente não experimente novas sensações.

Posso dizer que no inicio estava com receio de Larissa, mas ela no fundo era uma mulher, apenas tinha um pau. Larissa, gostosa demais. Nessas férias nunca mais vimos Larissa, mas se a tivéssemos visto haveria de lhe comer mais vezes aquele cu.

Foto 1 do Conto erotico: O Aniversário de Júlia

Foto 2 do Conto erotico: O Aniversário de Júlia

Foto 3 do Conto erotico: O Aniversário de Júlia

Foto 4 do Conto erotico: O Aniversário de Júlia

Foto 5 do Conto erotico: O Aniversário de Júlia


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casal-mar

casal-mar Comentou em 27/05/2022

Adoravsamos umas ferias assim com uma menina destas...

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 31/07/2020

Conto maravilhoso. Parabéns!

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 17/07/2019

Que TESÃO de presente. AMIZADE aceita! Leia meus contos, são fatos reais com as fotos dos fatos. Comente e vote. Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario gustavolopes86

gustavolopes86 Comentou em 10/07/2019

Conto top... muto excitante

foto perfil usuario

Comentou em 10/07/2019

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario vamr-

vamr- Comentou em 10/07/2019

Bom conto o melhor de todos.

foto perfil usuario vamr-

vamr- Comentou em 10/07/2019

Bom conto o melhor de todos.

foto perfil usuario mestreheracles

mestreheracles Comentou em 09/07/2019

Lindas Fotos

foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 09/07/2019

comer uma mulher é bom demais, mas uma mulher junto com uma travesti é mil, parabens




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


143911 - De regresso a Lisboa e de regresso ao Brasil - Categoria: Travesti - Votos: 11
141448 - O dia em que eu e Júlia fomos presos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
141330 - Surpreendido na Pastelaria, Júlia é louca! - Categoria: Coroas - Votos: 13
141281 - A Despedida do Brasil - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
141235 - Júlia entra na Maior das Festas no Brasil - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
141180 - Júlia e eu de férias no Brasil - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
141017 - Júlia deu-me uma Sensação Nova - Categoria: Fetiches - Votos: 7
141003 - Júlia me surpreendeu com o final - Categoria: Coroas - Votos: 12
140949 - O Regresso de Júlia, a Senhora do Tinder - Categoria: Coroas - Votos: 18
140903 - Tinder a Aplicação do Prazer - Categoria: Coroas - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico umcontopordia69

Nome do conto:
O Aniversário de Júlia

Codigo do conto:
141199

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
09/07/2019

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
5