A Despedida do Brasil

As nossas férias ainda não tinham terminado e já sentíamos saudade do Rio. O nosso último dia, foi aproveitado ao máximo, com um pequeno almoço especial, cortesia de Karla, uma bela manhã na magnifica praia de Copacabana, um belo almoço em plena praia e mais umas boas horas de sol, mar, praia e bebidas pela tarde.
De noite fomos pra mais uma festa, mas desta vez era bem perto do nosso hotel. A festa era temática, estava todo o mundo vestindo cor branca e Júlia ficava magnifica naquele vestidinho super curto que Karla lhe ofereceu. O seu tom de pele, já bastante morena, fazia passar Júlia por uma residente local. Júlia dançou bastante naquela noite sempre com o sorriso lindo e com alegria espantada no rosto. Curtimos pra caralho as nossas férias no Brasil, obrigado gente brasileira pela vossa hospitalidade, foram magníficos e deveremos voltar. Era essa a nossa sensação, o nosso sentimento. Estávamos super felizes a dançar naquele bar, como todo o mundo estava. Ainda deu para conhecer mais pessoas e inclusive um casal português bem perto da nossa cidade que estavam em lua de mel.

"Aproveitem toda a magia do Brasil e deixem-se levar pelas emoções, sensações e prazer deste belo pais e desta gente" - Júlia acabou de lhes dizer.
"Não tenham receio de experimentar o que sempre quiseram" e com esta frase o moço riu-se. Parece que sabia do que Júlia falava. Não sabemos se curtiram tanto o Brasil como nós havíamos curtido, mas uma coisa é certa, naquela noite fartaram-se de dançar, eu vi. E dançavam bem, especialmente a mulher.

A noite fazia-se tarde e no dia seguinte tínhamos um voo internacional para apanhar, mas quisemos aproveitar todos os minutos que nos restavam em pleno Rio de Janeiro. A caminho do hotel, vimos uma festa na praia. Decidimos passar por lá. Não era o nosso género de música, funk, mas ficamos na mesma a curtir aquele povo. A ver eles dançarem, a dançarmos também. A apreciar as belas morenas brasileiras a dançarem com os seus belos bumbuns avantajados. Que loucura estava, até havia umas que faziam topless na maior da tranquilidade. Júlia quis experimentar e pumba, baixou o vestido e dançou ali com as mamas à mostra. Foi bastante engraçado. E não era o efeito do alcool, porque nessa noite foi a noite em que bebemos menos, por causa do dia seguinte.

Bem, estava na hora da despedida da noite brasileira. Rumamos aos nosso hotel em clima de amor, sempre de mãos dadas, aos beijos e tirando umas fotos, as ultimas fotos da viagem. Chegando no hotel, o empregado da noite, Fabricio, deu-nos as boas noites e entregou um bilhete deixado por Karla. Quando subíamos do elevador lemos o bilhete em conjunto:

" Oi portugas, foi um prazer ter conhecido vocês. São loucos pra cacete, nunca vi uns portugas assim e olhem que já vi muitos. Nunca vi uma mulher como você Júlia, você é linda e gostosa pra caralho. Adorei aquela noite, por mim repetia tudo hoje, melhor ainda. Você cara é um sortudo em ter Júlia consigo, em dormir com ela todas as noites. E sabe do que estou falando quando digo dormir. Mas não vamos entrar por ai porque senão fico com tesão e terei de tocar uma siririca e não posso que estou no trabalho no momento que vos escrevo. Espero que tenham gostado do meu pais e de tudo que vos tentei mostrar, no fundo fiz isso porque voces pareciam gente boa e são de verdade mesmo. Hoje de noite não estou ao serviço, por isso deixei-vos uma surpresa e uma última lembrança do Brasil e minha. Espero que gostem, aproveitem e não me levem a mal qualquer coisa que tenha feito de errado.

Um beijo da Karla, até"


Porra, que emocionante. Ficamos emocionados ao ler aquilo já quando estávamos no corredor do nosso piso. Entramos no quarto com curiosidade de que era a surpresa deixada por Karla. Em cima da cama tinha outro bilhete com uma chave. Júlia pegou nele, e leu em voz alta:

"Aproveitem a vossa última noite aqui no hotel. Por isso, deixo-vos a chave da suite presidencial. Não se preocupem, Fabricio sabe e está tudo controlado, relaxem apenas. Comecem por um bom banho lá na casinha, vão gostar

Beijos molhados Karla"

Caralho, ia já a sair do quarto de chave na mão para ver como era a suite. Pelo site sabia que era enorme e toda ela era de luxo. Mas Júlia parou,

"Querido, se vai ser especial deixa eu vestir algo mais sexy, vai indo e relaxa no banheiro enquanto espera por mim."

Assim fiz, subi até ao último piso, entrei na suite e UAU!!! Fantástica. Fiz o que Júlia pediu, mas também estava a necessitar, fui logo tomar banho, refrescante a água a cair no meu corpo. Era enorme aquela casinha. Por entre o barulho da água não me apercebi com a chegada de Júlia. Vinha super elegante, com um body bastante sexy. Encostou-se ao vidro do banho e começou uma dança sensual e com sorrisinhos. Deu-me logo tesão e vontade de sair do chuveiro e comer Júlia mesmo ali. Só que nisto, entra outra pessoa. Karla!!!! Vinha vestida igual a Júlia, aproximou-se dela e beijou-a num beijo louco e cheio de tesão. Eu no outro lado do vidro assitia aquilo enquanto meu pénis crescia. Karla então desceu o body de Júlia e chupou-lhe as mamas. Gostoso de ver. Já com Karla encostada ao vidro, Júlia desceu e tirou-lhe o body todo e começou a lamber a cona de karla. Esta iniciou os gemidos. O meu pau crescia mais e comecei a batr uma punheta. Agora foi a vez de Karla lamber minha Júlia. Já com as duas sem o body, Karla lambeu Júlia até Júlia gemer de prazer e atingir um orgasmo.
Sai do banheiro e aproximei-me das duas com o pau na mão. Foi Júlia que lhe tomou o gosto primeiro, mas logo deixou Karla chupar-me todo até a sua lingua lamber meus tomates. As duas iam alternando aquele broxe magnifico por beijos loucos de lingua.

Fomos para a espécie de sala existente na suite, e já com Karla de quatro no sofá comecei a foder-lhe a cona enquanto ela lambia Júlia. Júlia curtia mesmo a língua de Karla, eu nunca consegui fazer com que Júlia gemesse assim tanto como Karla estava a fazer naquele momento com a lingua. Mas Karla também gemia a cada estucada do pénis. Júlia olhava para mim cheia de prazer e riu. Foi ai que percebi, Júlia estava combinada com Karla para aquela noite. No final da noite soube que foi tudo ideia de Karla que queria nos foder uma última vez antes de nossa partida para Portugal. Concentrei-me na cona de Karla e dava palmadas no rabo dela. A cona de Karla é gostosa demais e hoje já em Portugal ainda bato umas punhetas a pensar naquela cona. Já estava sentado no sofá e tinha Karla sentada em cima de mim a saltar e a foder-me, Júlia que tinha a cona perto da minha boca tocava-se e veio-se de nos ver a foder.


Foi a vez de Júlia vir cavalgar no meu pénis, com Karla ajudar os movimentos, Júlia já toda encharcada gemia alto e mais gemeu quando Karla lhe massajou o olho do cú. Foi nesse instante que Júlia saltou mais e mais forte e me fodeu à brava. Nossos corpos estavam suados do calor que irradiava por aquela suite. Parámos de foder bem depois de voltar a comer Júlia de quatro no sofá. Deixei Karla a lamber a cona de Júlia num minente perfeito que ainda hoje eu não consigo fazer um tão bom a Júlia(quem diz é mesmo Júlia) e fui pegar no telefone.

A noite estava optima para mim, a surpresa que Júlia juntamente com Karla me prepararam era magnifica, mas achei que Júlia ia gostar. Sem lhe pedir, liguei para a recepção, quem atendeu foi Fabricio.

"Boa noite Fabricio, será que pode trazer champanhe aqui na suite?"
"Com certeza senhor!"

Voltei para a diversão do sofá, enquanto aguardava pelo champanhe. Júlia ia-se lambuzando entre a cona de Karla e meu pau. Foi nesse instante que Fabricio entrou na suite de champanhe na mão e quando viu aquela cena ficou parado sem dizer nada.

Fabricio era mais jovem que Karla e no inicio das nossas férias ele tinha elogiado bastante Júlia, que era uma portuguesa muito bonita, até chegou a dizer que era das mais bonitas que tinham passado no hotel. Percebi logo ali que Júlia lhe dava tesão.

Quando Júlia o viu, foi ao encontro a ele e perguntou se queria juntar à festa de despedida. Ele, ficou sem palavras, mas Júlia já tinha a mão no meio das calças do rapaz. Ele não disse nada, e Júlia já estava de joelhos a tirar o caralho dele para fora. Logo o meteu na boca e aquele pau cresceu rápido na boca dela. Enquanto Júlia se dedicava ao pau de Fabrizio, eu tinha encostado Karla a uma parede e bem devagar passei o meu pénis no olho do cuzinho dela.

"Mete gostoso no meu cú, mete e fode esse cú todo! Tou louca pra sentir seu leitinho dentro de mim!"

Meti gostoso como ela pediu, e ela gemia e pedia pra foder mais. Karla transformou-se quando o meu pau entrou no cu dela, parecia outra. Louca, bastante louca a pedir mais e mais. Júlia olhava para nós já com Fabricio a foder-lhe por tras. Fabricio estava louco de tesão, via-se na cara do rapaz. Ele queria muito aquilo, queria muito a cona da minha Júlia.

Karla mexeu-se ainda mais e eu mais e mais e enfiei todo o meu caralho naquele cu. Estava quase a vir-me e apenas coloquei a cabecinha do pau no cuzinho dela e vim-me à farta dentro dela. O meu leite começou a escorrer pelas pernas dela. Ela quase cede no chão de tanto tremer no orgasmo que tinha atingido. Júlia ao ver aquilo tras Fabricio pela mão e encosta-o à parede. Ajoelha-se e entre chupada no pau de Fabricio, e do meu, lambe todo meu leitinho do cu e pernas de Karla.

"Fabricio, já comeu sua colega de trabalho?" perguntou a Júlia

Nesse instante percebemos que nunca tinham fodido, e Karla de costas pra Fabricio deu-lhe a cona. Meteu bem fundo e fez gemer Karla. O rapaz estava a tomar o jeito e a ficar desinibido. Entretanto o meu pau ao ser chupado por Júlia já estava pronto para o combate.


Dei de mamar a Karla enquanto Fabricio espetava na colega, mas logo Júlia pegou no rapaz e o deitou no chão e cavalgou nele quase até ele gozar, mas Júlia parou. Ao olhar para aquilo, sai de Karla e fui colocar-me por detras de Júlia e enfiei o meu pau no cu dela. Entrou facilmente pois Júlia estava super excitada. E nesse dia, foi a primeira vez que Júlia levou com um caralho na cona e no cú ao mesmo tempo. Gemeu e logo atingiu orgasmo. Fabrizio não ia aguentar mais e pediu pra gozar. Karla ofereceu a sua boca e Fabricio gozou forte na boca dela. Eu eu Júlia ainda a foder e a ver aquela intimidade dos companheiros de trabalho acabamos por nos vir ao mesmo tempo. Meu esperma encheu o cú de Júlia tal como tinha enchido o cú de Karla.

Karla veio ao pé de nós, beijou Júlia e disse

"Vou sentir saudades vossas!"

Júlia retribuiu e beijou mais loucamente Karla. Eu e Fabricio ali de pé com o pau na mão olhamos a cena. Fabricio tinha um sorriso de orelha a orelha, estava feliz. No fundo, nós 4 estávamos felizes.

No dia seguinte eu e Júlia quase que perdemos nosso voo de regresso a Portugal, a noite foi louca demais. Bem, as nossas férias foram loucas demais.


PS: Estes contos que vos relatei em que eu e Júlia passamos as nossas primeiras férias ai no Brasil, são reais, no entanto pode haver algumas cenas que não tenham sido bem assim. Mas toda a diversão, todo esse encanto aconteceu mesmo.

Karla é real e é uma miúda fantástica, ainda hoje trocamos mensagens pelo WhatsApp, hoje foi só mensagens mesmo, mas as vezes trocamos uns nudes meus e de Júlia. Por vezes ainda fazemos sexo pelo telefone, eu Júlia e Karla e Fabricio. Sim, depois daquela noite Fabricio saiu várias vezes com Karla e segundo eles e fotos que nos enviam fodem bastante. Já foderam várias vezes naquela suite.

Larisse também é real, mas hoje não sabemos mais dela. Foi só naquela noite. Foi pena não termos ficado com contacto. Por isso Larissa, se estiveres a ler isto manda mensagem. Tenho saudades de seu cú e Júlia de seu caralho. Quem sabe se numa próxima não experimento.

Maurício é nome fictício, mas foi com esse cara que subimos a favela. Para além da droga que nos deu lá em cima, perguntou se a gente não estava a fim de sacanagem. Vejam bem, nós???!!! Não rolou nada, Júlia não foi com a cara dele e eu para ser sincero também não.

A nossa orgia naquela noite aconteceu mesmo e nunca tinha visto tanto sexo ao vivo na minha vida. Confesso que entrei lá a tremer, mais do que quando conheci Júlia. Júlia mais tarde confessou que também entrou nervosa, mas ambos adoramos a experiência. Aquela neguinha tinha uma cona deliciosa. E parece que o marido dela fodia bem (disse-me Júlia)

O Brasil tem desses encanto, foram umas férias magnificas e até à data nunca mais voltamos ao Brasil. Já fomos de férias para outros lugares, mas Brasil marcou-nos por tudo o que vivemos lá.

Hoje ao escrever estes contos, estas memórias vieram à minha cabeça e por muitas das vezes o meu pau cresceu só de lembrar o que lá fizemos. Houve vezes que parei de escrever e tive de tomar o pau na mão e bater uma punheta gostosa de olhos fechados e imaginar o que antes tinha feito.

Termino por aqui, porque este já está longo demais. Espero que tenham gostado das nossas férias. Haverá outras histórias para contar, mas por agora é tudo.

Bem quase tudo não, porque neste momento Júlia já está com o meu pénis na boca dela e já me está a chupar bem gostoso. O resto vamos fazer agora. Prepara-se uma tarde de foda bem gostosa, porque lá fora está a chover.

Até, um beijo meu e um linguado da Júlia.

Foto 1 do Conto erotico: A Despedida do Brasil

Foto 2 do Conto erotico: A Despedida do Brasil

Foto 3 do Conto erotico: A Despedida do Brasil

Foto 4 do Conto erotico: A Despedida do Brasil

Foto 5 do Conto erotico: A Despedida do Brasil


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cesar imperador

cesar imperador Comentou em 16/07/2019

delicia!

foto perfil usuario cesar imperador

cesar imperador Comentou em 16/07/2019

delicia!

foto perfil usuario marceloamerica

marceloamerica Comentou em 12/07/2019

Que conto bom....eu gostaria de pagar um pequeno almoço a vocês e ouvir mais uns contos desses. Eu vou aí no meio de Setembro de férias

foto perfil usuario boquinha de mel

boquinha de mel Comentou em 12/07/2019

Top... Grande sena muito tesao e sensualidade.

foto perfil usuario vamr-

vamr- Comentou em 11/07/2019

Agora ficamos à espera do pós férias. De certeza que há mais e bons como este.

foto perfil usuario

Comentou em 11/07/2019

delicia de conto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


143911 - De regresso a Lisboa e de regresso ao Brasil - Categoria: Travesti - Votos: 11
141448 - O dia em que eu e Júlia fomos presos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
141330 - Surpreendido na Pastelaria, Júlia é louca! - Categoria: Coroas - Votos: 13
141235 - Júlia entra na Maior das Festas no Brasil - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
141199 - O Aniversário de Júlia - Categoria: Travesti - Votos: 22
141180 - Júlia e eu de férias no Brasil - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
141017 - Júlia deu-me uma Sensação Nova - Categoria: Fetiches - Votos: 7
141003 - Júlia me surpreendeu com o final - Categoria: Coroas - Votos: 12
140949 - O Regresso de Júlia, a Senhora do Tinder - Categoria: Coroas - Votos: 18
140903 - Tinder a Aplicação do Prazer - Categoria: Coroas - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico umcontopordia69

Nome do conto:
A Despedida do Brasil

Codigo do conto:
141281

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
11/07/2019

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
5