NA CAMA COM PAPAI...

Estava com 18 anos, e, devido a um relacionamento complicado a mais de um ano eu evitava dar trela pra qualquer dos garotos que faziam parte do nosso grupo. Meu pai nunca se importou de mexer e até usar o seu celular, e foi justamente mexendo é que descobri que ele estava com uma nova namorada. Achei até legal, pois meu pai depois da separação devido a uma traição da minha mãe andou por bastante tempo desnorteado a ponto de termos que mudar de bairro onde ele era visto como um “corno manso”. Fui pra cozinha tomar o café da manhã, saindo do meu quarto verificando algumas fotos no meu celular, deixei-o sobre a mesa pra ir ligar a máquina do café quando meu pai entrou e sentou-se à mesa. Eu que sempre fui muito desligada, nem me toquei quando ele pegou meu celular e começou a mexer tranquilamente. Eu também já sentada, quase caí da cadeira quando ele me perguntou:
- Que fotos são essas Carla?
Lembrei quando estava olhando no celular e tinha deixado aberto justamente na galeria de fotos. Minha vontade era me esconder debaixo da mesa.
- Que fotos pai???
- Essas fotos são suas?
Gelei imaginando as fotos dos meus peitos, da minha bunda e até da minha xoxota. Pensei até dizer que não eram minhas, mas como eu nunca fui muito boa em mentir, acabei explicando pro meu pai que aquelas fotos faziam parte de uma brincadeira com umas colegas do colégio, que também tiraram fotos de partes do corpo, usando o celular (nudes) e enviaram pros seus namorados. E meu pai continuando a olhar as fotos.
- E você mandou pro seu namorado?
- Esse que é o problema pai. Não estou namorando ninguém.
- Ah é? Então pra quê as fotos?
Novamente tive que explicar que eu achava que era apenas uma brincadeira e que nenhuma delas ia ter coragem pra mandar as fotos pra alguém. Mas que elas com mania de querer se gabar que eram pessoas descoladas sexualmente, enviaram dali mesmo de dentro do banheiro do colégio mostrando uma pra outra.
- E você ficou chateada com elas?
- Fiquei sim pai. É que elas me zoaram me chamando de careta!
Na conversa, disse que elas achavam que eu tinha namorado, e por não gostar de mentir eu não confirmava e nem desmentia.
- Mas elas também podem ter mentido e fingido mandar as fotos.
- Não pai, mandaram sim e até uma delas mostrou a resposta do namorando que também mandou uma foto dele.
- Pelado?
- Mais ou menos pai, não aparecia o rosto e era mais assim... Bem... Só da parte de baixo entende?
- Do pênis, é isso?
- É pai; só que era feio de doer, kkkkk!
- Ué, arruma fotos no internet e mostra como se fosse do seu namorado.
Novamente aquela minha mania, acabei falando que preferia não mentir. Mas ele acabou me convencendo mentir somente um pouquinho e me ajudou a bolar um plano. Eu usar o whatsapp dele mudando para um nome fictício como se fosse meu namorado.
- Mas aí vou ter que te mandar essas fotos.
- E qual o problema filha? Já estou vendo elas, ué!
- Mas pai, para de ficar olhando, kkkkk!
- Caramba filha, você tá um mulherão, hein?
- Safado!
Ele me mostrando uma foto que tirei da minha xoxota arreganhada, e também rindo.
- Safadinha é você tirando uma foto dessa!
- Kkkkk, vou apagar essas fotos.
- Não apaga, você tem que mostrar pra suas amigas que mandou pro seu namorado!
- Tá bom pai, vou fazer tudo o que combinamos.
Realmente acabei alterando o nome do meu pai, para um nome fictício “Pierre” e mandei pelo menos umas seis fotos; inclusive a da minha xoxota. Ele recebendo e olhando no seu celular.
- Meuuuuu Deus!
Mesmo sendo fotos que não aparecia meu rosto.
- Não vai mostrar pra ninguém não, hein?
- Pode deixar filha, só eu que vou poder admirar esse belíssimo corpo.
- Que isso pai, larga de ser sem vergonha!
- São apenas fotos filha... Não se preocupe.
- Cuidado pra sua namorada não ver essas fotos!
Não se preocupe que estou igual a você... Sem ninguém!
Na conversa ele me explicou que sua nova namorada, era também separada, mas que por causa do filho pequeno estava reconciliando com o marido. No colégio, fiz questão de chamar as três metidas pra mostrar no celular as fotos que tinha enviado pro meu suposto namorado, dando desculpa de não ter mandado antes porque queria primeiro conversar com ele. Foi quando uma outra também resolveu mostrar as fotos que seu ficante tinha lhe mandado... Já eram fotos bem mais interessantes, de um novinho de bilau apesar de pequeno bem bonitinho. Em casa novamente com meu pai, conversamos sobre como elas acreditaram sobre as fotos que enviei, e ele me perguntou se eu gostaria dele enviar algumas fotos de “nudes” tiradas da internet como se fosse do meu suposto namorado. Concordei, mas combinamos dele só mandar quando eu lhe enviasse uma mensagem quando estivesse com elas dentro do colégio. Isso só aconteceu dois dias depois, e junto com as três dentro de uma sala vazia, mandei a mensagem pro meu pai (suposto namorado). Já estava quase desistindo quando começou a pipocar as fotos (meia dúzia), que fui mostrando pras safadas que fizeram vários comentários sobre o tamanho daquela pica, onde uma mão segurava e ainda sobrava um bom tamanho pra fora: - “Porra Carla, parece que seu namorado é bem pauzudo!”, - “É uma piroca linda demais”, - “Deve ser uma delícia trepar com um bem dotado, né?”. Eu apenas confirmava com a cabeça, mas, quando eu mesma prestei mais atenção nas fotos é que cheguei até a engasgar com as palavras dizendo que elas já tinham visto o suficiente. – “Ih, ela tá com ciuminho da gente, kkkk!”... Elas sempre procuravam um motivo pra me zoar. Encerrei a exibição, e somente quando cheguei em casa é que fui olhar novamente pra poder confirmar minhas suspeitas. As fotos foram tiradas no quarto do meu pai, todas na mesa onde ficava o seu computador. Quando ele chegou à tarde, tomou seu banho e fomos pra cozinha fazer um lanche, foi minha vez de mostrar pra ele.
- Essas fotos são suas né pai?
- Kkkkk... Achei que ia ficar melhor do que se pegasse na internet.
- Mas pai, como você teve coragem de fazer isso?
- Ué, se eu vi suas fotos, qual o problema você ver as minhas?
- Mas minhas amigas também viram!
- E o que elas acharam?
- Seu safado, elas ficaram babando!
- Então, não era isso que você queria?
- Queria, mas não fotos suas, né?
- E qual a diferença, se elas não sabem que sou eu?
- Mas fiquei com ciúmes poxa!
- Ciúmes, não intendi!
- Se eu tivesse percebido antes, não deixava nenhuma delas ver.
- Só você que ia ver?
- Lógico, pra que eu ia mostrar pra elas?
- Mas o combinado não era pra elas verem como é seu namorado?
- Mas essas eu gostaria de ter visto sozinha!
- Então você gostou?
Senti meu rosto esquentando.
- Iiiiih pai... Que pergunta!
- Qual o problema você falar filha. Eu adorei ver suas fotos.
- Mas você já apagou né?
- Infelizmente já, você não tem mais pra me mandar?
Novamente o chamei de safado e disse que não tinha mais nenhuma. Estava pronta pra dormir, quando me passou uma loucura pela minha cabeça pensando nas fotos da pica do meu pai, e pegando o celular tirei duas fotos na minha xoxota e mais duas da minha bunda e rapidamente antes que me arrependesse enviei. Não demorou, ele enviou vários elogios sobre minha bunda (que era bem volumosa) e uma bem safada sobre minha xoxota dizendo que devia ser uma delicia passar a língua nela.
- Kkkk, você é doido mesmo, né?
- Não quer ser minha namorada de verdade?
Primeiro achei que fosse uma brincadeira dele, respondendo.
- Depende do que vou ter que fazer!
- Não quer vir aqui no meu quarto, não?
- Eu? Mas você não está pelado não né?
- Posso ficar pelado se você quiser!
- Não, não precisa pai... Estou indo.
Entrei e ele na minha frente com as mãos no meu braço.
- Que namorada linda que eu tenho... Kkkkk!
Meu coração batia acelerado. Abri um sorriso nervoso, e sempre com o meu pensamento nas fotos da sua pica.
- Meu namorado também é um gato! Kkkkk.
Foi quando ele colocando a mão atrás da minha nunca me puxando pra frente me dando um beijo na boca.
- Paiiiiii?...
- Não gostou?
- Gostei, mas é que é estranho pra mim!
E ele voltou a beijar minha boca e aos poucos fui aceitando também lhe abraçando num beijo bastante ardente. Eu vestindo uma camisola larga, ele fez as duas alças descerem pelos meus braços deixando meus peitos livres. Primeiro ele colocou suas mãos nos meus peitos apalpando e me deu mais um beijo.
- Está tudo bem filha?
- Tudo pai!
A camisola que estava parada na minha cintura, logo ele a fez descer me deixando somente de calcinha. Ele voltou a me beijar e me fazendo andar de costas foi me fazendo deitar na sua cama. Quando ele segurou minha calcinha fiquei bastante tensa, mas deixei que ele a tirasse e ficasse olhando direto pra minha xoxota. Quando ele deitando entre minhas pernas foi aproximando seu rosto achei que ele queria ver minha xoxota mais de perto. Mas o que ele fez foi dar alguns beijinhos nos meus lábios vaginais. Quando ele começou a passar a língua na minha buceta, achei que eu devia era curtir aquele estranho relacionamento com meu pai.
- Aaaah! Aaaaah! Goooossstooooso pai! Aaaaah! Aaaah!...
Acabei tendo o orgasmo mais gostoso da minha vida. Ele ficou de pé ao lado da cama tirando sua bermuda me deixando ver sua linda piroca em carne e osso. Realmente era algo que nenhuma mulher poderia recusar e eu desejei aquela piroca na minha buceta. Abri minhas pernas e esperei subir na cama e vir direto com ele na direção da minha racha. Quando senti aquela trolha entrando e alargando minha buceta fui perdendo o juízo por completo.
- Mete pai, meeeete! Quero você todo dentro de mim!
Aguentei todo aquele pauzão e quando ele começou a socar forte já fui tendo outro gostoso orgasmo. Meu pai uivava como um lobo e de vez em quando parava de socar pra reclinar e beijar minha boca. Não podia existir coisa mais gostosa do que sentir aquele delicioso pau socando na minha buceta por vários minutos... Eu gemia, ele gemia e quando eu estava pra ter mais um orgasmo.
- Tá vindo pai! Tá viiiiinnnndo! Mete! Meeeete! Ooooouuuuunnnnnn! Ooooouuuunnnn!
Gozei e ele tirando seu pau da minha buceta ainda ficou movimentando sua mão nele até ver aqueles jatos de esperma cair sobre meus peitos. Nesse dia foi a primeira vez que dormi com meu pai, pra virar rotina eu ir pro seu quarto e ficar peladinha pra ele me chupar todinha e me fazer ter deliciosos orgasmos. Passei a ser a namoradinha safadinha do meu pai que me ensinou até a chupar seu pinto e deixar gozar tudo na minha boca... Passei a adorar o gosto da porra do meu paizinho tarado e pauzudo. Dois meses namorando e trepando com meu pai, estávamos na sala vendo TV quando começamos a nos beijar e ele dando tapinhas na minha bunda me pediu pra ficar peladinha pra ele. Sem um pingo de constrangimento ficou de pé na sua frente tirando minha camisola e minha calcinha, vendo-o ao mesmo tempo tirar sua bermuda ficando também pelado com seu pau já duro.
- Vem aqui filha, senta aqui no meu pau, senta!
Foi a primeira vez que fiz sexo com meu pai naquela posição. Adorei fazer minha buceta engolir todo aquele pau e depois eu ficar subindo e descendo como se estivesse uma mola embaixo da minha bunda
- Iiiiiisso filha! Vai! Vaaaiiiii!
Como já andava tomando remédio pra não engravidar, soquei minha buceta por vários minutos até que sem força fiquei sentada procurando a boca do meu pai, e gozando fui sentindo ao mesmo tempo meu pai também gozando dentro da minha buceta. Eu toda esporrada e ele também com o pau todo lambuzado fomos juntos tomar um banho rápido. Foi quando ele me abraçando e apalpando minha bunda começou a passar a ponta do dedo no meu ânus. Eu já imaginando a intenção do meu paizinho tarado.
- Nunca fiz ai atrás pai, deve doer muito, né?
Ele mexendo a ponta do dedo lá dentro bem de leve.
- Só no começo, mas usando algo pra facilitar a penetração quase não deve doer!
- É? Mas usar o quê?
Como a cozinha ainda estava sem ser arrumada depois de termos feito um lanche, mesmo ainda com nossos corpos molhados meu pai me levou até lá e me fazendo ficar encostada na mesa pegou o pote de manteiga lambuzando seu pau que já estava novamente duro. Mandou que eu ficasse debruçada sobre a mesa e passou manteiga até no meu cuzinho ainda virgem. Em seguida encostou e forçou até que senti meu cuzinho sendo arrombado. Doeu, mas rangendo os dentes aguentei ele enfiar tudo e iniciar um lente vai e vem. Um minutos depois de meu rabinho ter acostumado ele começou a meter com mais força.
- Ai! Ai! Ai!...
Ele segurando minha cintura com as duas mãos continuava a socar.
- Ah! Ah! Ah! Que delicia de cuzinho filha!
- Ele é todo seu paizinho, mete! Meeeete!!!!
O estranho é que quando senti ele gozando, acabei tendo um orgasmo sem nem encostar um dedo na minha buceta. Hoje estou com 20 anos e continuo vivendo com meu paizinho... AAADOOOORO!
Foto 1 do Conto erotico: NA CAMA COM PAPAI...

Foto 2 do Conto erotico: NA CAMA COM PAPAI...

Foto 3 do Conto erotico: NA CAMA COM PAPAI...

Foto 4 do Conto erotico: NA CAMA COM PAPAI...

Foto 5 do Conto erotico: NA CAMA COM PAPAI...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sex-addict

sex-addict Comentou em 28/11/2023

A maioria das mulheres que dar o cu gozam sem tocar na buceta isso da tanto tesão a ela como pra gente... bjs pra vc prometo ler todos

foto perfil usuario sex-addict

sex-addict Comentou em 28/11/2023

Essa bunda a como eu queria beijar e meter a língua bem no cuzinho

foto perfil usuario sex-addict

sex-addict Comentou em 28/11/2023

Nossa q delicia de conto... mais ainda q maravilhosa buceta.. do tipo q não pararia de chupar

foto perfil usuario mayara 29

mayara 29 Comentou em 26/09/2019

Mais um conto delicioso entre pai e filha, adoro incesto. Votado Mayara

foto perfil usuario grego970

grego970 Comentou em 19/09/2019

Fotos maravilhosas e essa buceta mais ainda, votado com todo prazer!

foto perfil usuario vnrio1

vnrio1 Comentou em 19/09/2019

Muito bom esse conto, pena eu ter lido na repartiçao. Vou repetir aa leitura no corforto do meu quarto pra poder gozar gostoso apreciando essas fotos.

foto perfil usuario

Comentou em 18/09/2019

Delicia de conto. Poste muitos mais.

foto perfil usuario baudoscontos

baudoscontos Comentou em 18/09/2019

Parabéns pelo conto e pelas fotos . Que rabo delicioso.

foto perfil usuario andre.lino

andre.lino Comentou em 18/09/2019

Perfeito.Teve meu voto.

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 18/09/2019

que tesão de conto, perfeito. kct duro aqui. bj. votado

foto perfil usuario 448044la

448044la Comentou em 18/09/2019

Tá demais este conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221346 - MORANDO SOZINHA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 33
219942 - TARA PELO PAPAI NOEL. - Categoria: Incesto - Votos: 20
219639 - ACABEI FICANDO NO LUGAR DA MINHA MÃE. - Categoria: Incesto - Votos: 46
219573 - FUI A PUTINNHA DO EU IRMÃO E DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 33
218970 - HOJE VIVO COM MEU IRMÃO. - Categoria: Incesto - Votos: 21
218458 - EVANGÉLICA ME ENTREGUEI TOTALMENTE PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 51
217748 - NA CASA DO MEU SOGRO. - Categoria: Incesto - Votos: 45
217065 - MEU PAI E O VIBRADOR. - Categoria: Incesto - Votos: 17
214932 - ACHO QUE FOI MINHA BUNDA QUE SEDUZIU MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 47
214817 - PAPAI MEXEU NO MEU CELULAR... - Categoria: Incesto - Votos: 25
214398 - DUAS PUTINHAS PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 25
213608 - TENHO UM FILHO MARAVILHOSO. - Categoria: Incesto - Votos: 38
213289 - PAIS SAFADOS E FILHINHA SAFADINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 33
212468 - MEU IRMÃO, MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 27
212393 - DEPOIS QUE MEU PAI ME FLAGROU PELADA. - Categoria: Incesto - Votos: 24
206391 - MEU MARIDO E MEU AMANTE JUNTOS... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
204549 - CHEGUEI EM CASA SEM CALCINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 55
202458 - MEU FILHO VIROU O HOMEM DA CASA... - Categoria: Incesto - Votos: 74
200629 - TIO LAURO QUASE ME VIROU DO AVESSO. - Categoria: Incesto - Votos: 71
197846 - FÉRIAS COM MEU PAI EM CABO FRIO. - Categoria: Incesto - Votos: 45
192432 - VENDO MEU PAI DE PAU DURO, PELO VOLUME NO SEU SHORT... - Categoria: Incesto - Votos: 58
191390 - ACABEI INDO PRA CAMA COM O MEU CUNHADO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
190345 - MEU ENTEADO VIROU MEU AMANTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
189569 - PELADINHA COM MEU PAI NO MEIO DO MATO. - Categoria: Incesto - Votos: 57
189071 - ASSISTINDO FILME PORNÔ, JUNTO COM MEU VOVÔ... - Categoria: Incesto - Votos: 47
188603 - ACABEI TRANSANDO COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 49
187342 - EU E MINHA MÃE NA CAMA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 64
185910 - EU, MEU PAI E MEU FILHO... - Categoria: Incesto - Votos: 46
185049 - MEU IRMÃO VIROU MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 55
184477 - MEU FILHO É PASTOR EVANGÉLICO... - Categoria: Incesto - Votos: 66

Ficha do conto

Foto Perfil angelrj6
asangelrj6

Nome do conto:
NA CAMA COM PAPAI...

Codigo do conto:
144554

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
18/09/2019

Quant.de Votos:
39

Quant.de Fotos:
5