Esta situação ocorreu há 6 anos,quando eu precisei contratar uma auxiliar administrativa para minha empresa. Bendita internet que te possibilita cadastrar uma vaga e receber curriculuns em seu e-mail e agendar com aquelas de seu interesse. E, para facilitar, os curriculuns ainda vinham com fotos. Selecionei 4 candidatas analisando suas experiências e, é claro, por suas fotos. Como trabalho com atendimento público, era necessário que a funcionária tivesse uma ótima apresentação pessoal.
Acabei por contratar a Leila que, na época, tinha 19 anos, era uma loira extremamente simpática, bem articulada e com experiência em atendimento ao público. Mas o que mais chamava a atenção era que seu corpo. Ela tinha aproximadamente 1,75 de altura e tinha seios perfeitos, uma barriga zerada e uma bunda que era seu ponto forte: era bem redonda e empinada e qualquer roupa que ela colocasse deixava acentuada aquela bunda que era uma ignorância. Além disso, tinha pernas grossas o que lhe dava um ar de adulta e não de uma quase adolescente como era ela. Os demais funcionários foram bem gentis com ela ( os homens bem mais que as mulheres, óbvio ) e lhe apresentaram a empresa em seu primeiro dia. Eu sempre acreditei naquele ditado que diz que onde se ganha o pão não se come a carne, por isso tinha sempre uma postura discreta e reservada em relação aos funcionários. Mensalmente, como forma de recompensar os funcionários, eu promovia um final de semana em hotéis fazenda, hotéis em cidades praianas,etc.. e cada um podia levar apenas um convidado de livre escolha e deviam passar para minha sala para fazer as reservas. Faltando duas semanas para irmos para o hotel fazenda escolhido, Leila bate em minha porta pedindo para falar comigo. Eu a deixei entrar, curioso,e deixei falar o que pretendia:
- Sr. AZAZEL , sei que sou nova na empresa mas queria lhe pedir um imenso favor! – Disse ela.
- Diga, Leila , qual o favor? Vamos ver se poderei ajudá-la – Respondi.
- Sabe o que é? Moramos em casa, eu, minha irmã Lorenna e meus pais. Só que temos mais um irmão que mora no Paraná, cuja mulher acabou de dar a luz e meus pais foram para lá para ajudá-los. Ficamos eu e Lorenna em São Paulo. Queria pedir se posso levar minha irmã para o final de semana,caso contrário, não poderei ir visto que ela é menor de idade e não pode ficar sozinha. - Então,Leila , tenho uma regra aqui que só é possível levar um acompanhante.Não seria ela quem vc levaria?
De forma tímida,Leila diz: Eu pensei em levar meu namorado. Ele está querendo muito viajar pois o salário que ganha não permite que possamos ficar em hotel fazenda. Eu poderia levar Loenna mas sei que qualquer um que eu levar, o outro ficará chateado! Pode me ajudar com este pequeno contratempo? Se apoiou na mesa com os braços e pude ver os seios perfeitos mais perto de mim , devido ao espaço entre um botao e outro , e sorriu de forma doce para mim, esperando minha resposta, ansiosa.
- Leila , somente este mês eu abrirei esta exceção. A partir do próximo mês não permitirei mais esta situação, ok? E Já fui me levantando de minha cadeira. De forma absolutamente espontânea e natural,Leila se ergueu da cadeira e me deu um abraço, dizendo: - Obrigada de coração, chefinho!! E Saiu rebolando de minha sala mais do que o normal. Ao abrir a porta para sair, deu uma olhadinha para trás e me pegou olhando para sua bunda. Ela deu um ultimo sorriso e saiu!
Enfim, chegou o final de semana e, para não perdemos tempo, sairíamos todos diretamente da empresa após o expediente as 17:00. A partir das 16, os acompanhantes foram chegando e já era impossível trabalhar. Todos estavam ansiosos, porquê o hotel fazenda ficava na cidade de Brotas, e daria para fazer rafting que era o que todos queriam.
Sai de minha sala e todos já estavam ansiosos para viajar. Como Leila ainda estava meio deslocada, me aproximei dela para conversar um pouco. Ela já estava com o namorado e sua irmã Lorenna , ao lado.
Me apresentei aos dois com um aperto de mão em Claudinei e um beijo na rosto de Lorenna ,a moça estava visivelmente com cara de ter saido do banho , estava com um perfume delicioso , o rosto fresquinho , uma delicia , dizendo:
- Prazer. Sejam bem vindos e quero que aproveitem bem o final de semana!
- Eu que agradeço. Leila disse que o Sr.abriu uma exceção para mim?
Claudinei , fisicamente, era completamente incompatível com Leila . Era magrinho, mais baixo do que Leila e, ainda por cima, bem tímido. Lorenna , ao contrário, era só sorrisos. Tinha exatamente o mesmo biotipo de Leila . Tinha, igualmente, longos cabelos e um corpo perfeito mas conseguia ser até mais cativante do que Leila. Olhando em meus olhos, disse:
- Que bom que está calor. Iremos todos aproveitar ao máximo este final de semana!
- Como é a primeira vez de vocês, irei explicar como funciona! Chegaremos no hotel fazenda por volta de 20 horas e as 20:30 será servido o jantar. Na manhã seguinte o dia é livre para todos e, no domingo, iremos fazer rafting pela manhã e, após o almoço, retornamos para São Paulo, ok?
Os 3 sorriram e concordaram. Pedi para que todos fossem para as vans que eu havia contratado,enquanto eu iria de carro. Leila , vendo eu que eu iria só no carro, perguntou se não podiam ir os 3 comigo, já que ainda se sentia deslocada com os novos funcionários. Sorrindo, eu autorizei. Lorenna veio comigo na frente enquanto Leila e seu namorado iam atrás Éramos,ao todo, 26 pessoas e, olhando para Leila e Lorenna , que riam entre elas no carro, vi que iríamos nos divertir muito no final de semana. Como era uma viagem de quase 3 horas e o trânsito estava tranqüilo, Lorenna me disse:
- Você se incomoda de parar no próximo posto?
- Claro que não! E bom para esticarmos um pouco as pernas! – Respondi!
- É que estou desconfortável de calça jeans e queria colocar algo mais leve!
Logo à frente, tinha um posto.Descemos e aproveitei para abastecer o carro, enquanto via as duas mulheres andando em direção ao toilette. Aproveitando que Claudinei ficou ao meu lado, resolvi puxar assunto:
Há quanto tempo namora Leila ?
- Começamos a namorar quando ela tinha 15 anos! E pretendemos nos casar tão logo nossa situação melhore!
- Mas você não acha que são muito jovens para se casarem?
- Sabe o que é, Sr Azazel ? É que somos evangélicos mas nossos pais são muito rigorosos conosco. Então, nós dois queremos casar para ter nosso próprio espaço. Pela forma como ele tratava Leila , eu tinha quase certeza que os dois ainda eram virgens, ainda mais com pais tão rigorosos. Mas resolvi colocar um pouco de fogo no circo, dizendo:
_Entendo o quer dizer com querer espaço rsrsrs ,
eu moro próximo à empresa e moro só. Sempre que quiserem, podem ir até em casa junto com Lorenna para poderem aproveitar um pouco mais da vida. - Poxa,Sr.Azazel ! Seria um sonho. Pois nossos pais são muito rigorosos e sentimos falta de diversão. Esta viagem está sendo um sonho para nós. Ao olhar para o posto, vi que ambas vinham sorrindo em nossa direção. Lorenna tinha colocado um short tão curto e agarrado como as meninas usam hoje em dia mas ainda assim suficiente para eu ver o quão lindas eram suas coxas e como sua bunda ficava mais aparente. Era um show de mulher! Leila , olhando meus olhares para Lorenna , fechou a cara e notei que tinha ficado enciumada. Correu até sua sacola e também tirou um short e saiu correndo para o toilette, dizendo: Já volto!!
Quando chegou, eu vi que o short que colocou era demais. Era mais curto do que o de Lorenna mas muito mais agarrado. Suas coxas e bunda eram monumentais!! Claudinei me olhou de canto de olho e viu que eu olhava descaradamente para o corpo das duas. Achei que ficaria bravo mas olhou para mim e sorriu, complacente. As duas, cientes que eram objetos de meu desejo, disputaram minha atenção o tempo todo. Claro que Lorenna , estando solteira, era quem mais recebia minha atenção. Notei que Leila ficou possessa com isso mas deixei para lá.
Ao chegar ao hotel fazenda,fomos todos nos instalar. As vans tinham chegado em nossa frente e todos foram se instalar. Fui para cabana, coloquei minhas coisas, tomei uma ducha rápida e fui ao restaurante do hotel para aguardar. Pontualmente as 20:30 começou nosso jantar. Após o jantar e durante a sobremesa, avisei a todos que o sábado seria livre e queria todos na piscina para aproveitarmos o dia, visto que tanto o café da manhã quanto o almoço seriam servidos lá e me retirei para meu chalé pois o final de semana prometia.
As nove da manhã me dirigi em direção à piscina. Todas as mesas já estavam ocupadas com os meus funcionários e seus acompanhantes. Passei em cada mesa, cumprimentando a todos ate chegar na mesa onde estava Leila com seu namorado e sua irmã.Perguntei como tinha sido a noite e rapidamente Lorenna respondeu:
Ah, Sr.Azazel , se vida de princesa for assim, eu quero ser uma princesa desde já!!
- Então para ser uma princesa tem que começar me chamando só de Azazel ! E sorri para ela.
Claudinei , querendo ser prestativo, perguntou se já havia tomado café da manhã
Olhando para ele e já querendo colocá-lo em seu lugar, disse:
- Claudinei ,já que ninguém daqui tomou café,que tal ir à mesa de café e preparar para nós 4?
Leila me olhou, entre divertida e assustada com minha petulância, puxou o namorado e o beijou, dizendo:
- Faz isso para a gente e meu chefe , amor???
Sem graça, ele levantou , foi preparar nossos cafés, dizendo:
- Faço tudo por você, meu amor!! E saiu.
Aproveitando a ausência momentânea do namorado e vendo que as duas ainda estavam de shorts e camisetas apesar do calor que já fazia, eu disse:
- Espero que tenham trazido biquíni por baixo, porquê este calor está infernal. Fiquei em pé, tirando minha camiseta e meu short ficando apenas de sunga. Notei a troca de olhares entre as duas enquanto tirava minha roupa. Lorenna se levantou rápido e tirou sua camiseta e short. Ela rebolava para tirar o short que era bem justo e agarrava em suas pernas. Eu fiquei sentado em minha cadeira e ela se virou para mim para me provocar. Na hora o sorriso de Leila se apagou vendo a irmã me instigar. Eu, percebendo o olhar de Leila para mim de canto de olho, não tirei os olhos do corpo de Lorenna tirando o shortinho. De forma graciosa,o short correu para os seus pés e ela o chutou em minha direção dando um sorriso safado.
Morta de ciúmes e com a ausência do namorado , Leila ficou praticamente ao meu lado e, de costas, também rebolava para o short descer. Mas diferentemente de Lorenna , a hora que o short desceu, ela, sem dobrar os joelhos, se abaixou para pegar o short. Quando estava quase alcançando, ela olhou de lado para mim e notou o quanto eu estava vidrado em sua bunda e ela sorriu, triunfante. Notei que as duas competiam por qualquer coisa e isso me abriu infinitas possibilidades.
Resolvi entrar na piscina por conta do calor. Dei um mergulho e fiquei conversando com algumas pessoas para passar o tempo mas sem tirar o olho dos 3. Olhei para Lorenna e ela piscou para mim. Resolveu se levantar e veio em direção a piscina. Não havia um homem que não olhasse para ela. Estava com um biquíni rosa que realçava demais suas curvas. Ciente do efeito que estava causando,caprichou ainda mais no rebolado. Ao invés de mergulhar,ela resolveu descer, de costas,a escada da piscina. Não consegui me conter com sua bunda perfeita e nadei em direção a ela. Quando me viu ao seu lado, sorriu e me perguntou:
- Azazel , onde está sua acompanhante?
- Ah, rsrsrs Lorenna , eu sou separado e minha filha mora com a mãe em outra cidade. Prefiro vir só para poder dar atenção a todo mundo. Melhor assim!
_vc tem uma filha , qual idade , que ela tem ?
_Acredito , que a mesma que a sua !!
_ Ela tem 17 !!
_rsrsrs Eu tenho 18
_Hmm, sei nao , heim , nao vale mentir
ela desconversou
- Mas nem a namorada você quis trazer?
Sabendo que ela estava me sondando se era comprometido ou não, eu falei que não namorava, que apenas tinha algumas amigas “especiais”!
– Como assim especiais?
- Conhece a expressão “friend with benefits”?
- E quais benefícios são?? Ela quis saber.
- Que tal você mesma descobrir, caso seu namorado ou ficante deixem?
_Só quero curtir a vida e me dedicar aos meus estudos. E tem mais: Não gosto de moleques que só pensam em me levar para a cama e mais nada! Além do mais, meus pais não querem que eu namore antes de atingir a maioridade – Disse Lorenna !
_Ops rsrsrs , ao ver que se entregou
- Você ta certa! Tem que se dedicar aos estudos mesmo e depois trabalhar! Então quem sabe não podemos nos ver mais?
- Quem sabe? – Respondeu Lorenna, mergulhando em seguida.
Sei que foi proposital mas aquele mergulho empinando a bunda foi demais para mim! Ela voltou para meu lado nadando e dizendo:
- Não posso monopolizar você porquê senão Leila vai ter um troço.Olha lá como ela está controlando a gente!! E soltou uma gargalhada. - Mas ela está com o namorado
- Ele é um banana, . Namoram há mais 4 anos e até agora os dois ainda são virgens!
- Sério?
- Sim!! Por isso ela está te controlando. Me disse em casa que achou você com cara de canalha mas com jeito de macho!
- E você
_EU O QUE ?
O que acha? Você também é virgem?
- Sou, percebi que vc esta afim de pegar nos duas , agora e sua vez de nao mentir
Para que ela soubesse quem mandava, enquanto ela mergulhava sai da piscina e fui me sentar com Leila e Claudinei ! Lorenna notou que eu tinha saído da piscina quando submergiu e resolveu sair , também!
Leila , vendo sua irmã caminhando em nossa direção,disse à queima roupa:
- Lá vem elaaaa . Se acostume, Azazel , porquê onde você for ela irá atrás! Gostou de você! –Disse com raiva!
- Ah, Leila mas qual homem não iria querer uma mulher como sua irmã ?
- Ah, SR Azazel , qualquer homem iria querer mesmo! – E riu da própria piada!
Leila fuzilou ele com o olhar e foi em direção à piscina, dizendo antes:
- Vocês homens são iguais! Não podem ver uma mulher de biquíni!!
Vendo que ela tinha ficado irritada e ficaria ainda mais se ele fosse falar com ela naquele momento, disse para ele:
- Vá atrás de sua namorada!! Ela ficou brava!
Enquanto Lorenna se sentava, Claudinei se levantou correndo atrás de Leila .Lorenna , vendo aquela cena,balançou a cabeça dizendo: - Este nasceu para ser corno mesmo!!rsrsrsrs , Olhei para Lorenna , divertido, e falei para ela:
- Gosto de seu jeito! Fala o que pensa. No próximo final de semana quero vocês 3 em casa, ok?
Ela me olhou pensativa e disse:
- Por que quer nós três em sua casa?
- Para que eu possa conhecer vocês 3 melhor a. Agora, deite-se que irei passar protetor solar em você.
Surpresa pela forma direta que disse, ela se virou e se deitou sobre a cadeira de praia sem dizer nada. Peguei o protetor solar e fui espalhando por seu corpo. Passei sobre seus ombros e costas, massageando-a. Olhei para a piscina e vi Leila abraçada a Claudinei mas ela não parava de me olhar. Para provocá-la,caprichei ainda mais a massagem em Lorenna , espalhando o protetor por seus pés, pernas e coxas. Lorenna abriu as pernas levemente,demonstrando estar curtindo a massagem. Olhei novamente para Leila e senti seu olhar fulminante. Pisquei para ela, sorri e voltei a me concentrar completamente na bunda de Lorenna , que já rebolava lentamente. Estava tão entretido que nem notei a aproximação de Leila que reclinou a cadeira de praia, deitou-se de bruços e pediu para Claudinei :
- Amor, passa protetor em mim!
rsrsrsrs ele , mais que depressa, encheu a mão de creme e passou, de forma estabanada, no corpo dela .
Ficamos eu e Claudinei , tirando uma lasquinha das duas, enquanto Leila percebia que sua irmã estava rebolando em minhas mãos e me olhava, sem que o namorado percebesse, reprovando a sacanagem com o olhar. Resolvi que deixaria as duas disputando, parei a massagem e fui ao encontro de uma funcionária que estava com a irmã em outra mesa.