ENCOXANDO A IRMÃ

Eu tenho 20 anos. Tenho uma irmã . E   é com ela que está rolando algo que começou há um ano. Ela é branca a, 1,64m, 56kg, cabelos negros , deixei uma foto dela , ao fim do conto para vcs , analizarem e me julgarem se fiz o certo ou nao , ela faz natação desde os 9 anos. Sempre fomos muito amigos, não tem nada a ver isso de sermos afastados e por isso começou. O fato é que ela tem um corpo hj que é impossível não notar. Dos 15 anos em diante, comecei e perceber e ficar bem excitado , muitas noites eu fiquei ate de madrugada cheirando suas calcinhas pegadas no cesto de roupa para lavar , batia altas punhetas sonhando com seu corpo eu meus braços e minha boca em seu cuzinho e buceta , Mas deixava para lá. Tinha namorada, e tal, então eu extravasava bem isso. Mas há um ano, eu estava sozinho há algum tempo já, com muito tesão, e aí comecei a ver a mana com outros olhos. Comecei a ficar mais perto dela, brincar mais de tocar, de agarrar, e achava uma delícia. O pior é que sentia que ela também me procurava. Batia muitas punhetas pensando nela, confesso.
Há um ano, eu passei pela porta do quarto dela. Estava aberta. O que vi me deixou louco. Ela estava de shortinho de moleton, descalça, debruçada na janela. A bundinha era maravilhosa! como ela estava debruçada acabou empinando sua bunda e o shorti era bem coladinho , via ao longe partes generosas de das polpinhas da bunda , Fui dar um abraço, por trás, claro. Cheguei "oi, mana" e abracei. Fiquei ali, dei um beijinho na nuca, vi na hora que ela deu uma estremecidinha , mas ficou de boa , nao reagiu com objeçao , fiquei papeando. Nisso, grudei nela por trás. Mas uma hora, minutos depois, o assunto terminou, mas não saíamos do lugar. Eu tb estava descalço. Ela chega um pouquinho para trás e sobe os calcanhares dela nos meus pés. Me grudei ainda mais nela. A mana começou a se embalar bem devagar e eu a acompanhar. Nossa! Tava uma encoxada maravilhosa! Começamos a nos mexer diferente, nos esfregando, meu pau completamente duro ja , o que eu ja estava apreencivo, temendo ela colocar um fim naquela deliciosa brincadeira . E ela "tá bom"..sorri na mesma hora , bem agora eu posso ficar mais tranquilo , se ela esta gostando , vai deixar continuar . . Tava delirando de tesão...a bundinha dela era uma delícia...nossas coxas grudadas também...Minhas mãs estavam na cinturinha dela e meu rosto no seu cabelo, algumas vezes eu cheirava seu pescoço , dava leves lambidas em sua nuca . Tentei baixar seu short ...mas ela segurou e disse que não...aí tentei subir e agarrei os peitinhos...por uns cinco minutos ela deixou , quando eu estava quase enfiando minha mao por dentro de sua camiseta , ela baixou minhas mãos e disse que não de novo...só deixou eu segurar a cintura..de vez em quando voltava a apalpar seus seios , que com as pontas dos dedos eu sentia , que os mamilos estavam quase como meu pai , ela .se inclinou um pouco, arrebitou...e eu sarrando atrás dela...até que, óbivio..acabei gozando...nas calças mesmo...ela desceu dos meus pés...eu tentei me recompor e tal. Não falamos no assunto e pensei que tinha sido uma coisa maluca. Mas, quando dois dias depois, passei no quarto e a vi na mesma posição, na janela, vi que ia acontecer de novo. E foi. Delícia, delícia, eu grudadinho atrás dela, me esfregando, rebolando devagarinho. Ela descalça, os pezinhos dela em cima dos meus, e mais uma vez eu gozava. Começamos a fazer isso periodicamente. Sempre aos finais de tarde, quando ela voltava da academia e eu da faculdade. Nesse horário, nossos pais ainda não tinham chegado. Mas desde o início havia um pacto de eu não tentar passar daquele limite. Para melhorar, convenci ela de ficar so de calcinha , para a gente fazer. E eu colocava um calção. Aí melhorava muito. Sempre terminava quando eu gozava. Chegava a melecar a calcinha dela também...
Olha, ficamos nessa por uns três meses, mais ou menos duas a três vezes por semana. Sempre na janela do quarto dela. , ela estava namorando ja , mas colocava um monte de freios no cara, Nada de mão boba ou coisa e tal, pelo o que eu sempre percebi. Acho que entrei nessa, mas nunca tocamos nesse assunto, era uma coisa que só se falava ali, na hora da encoxada, e não mais. Claro que eu dava umas encoxadinhas nela em casa, pelos cantos, de vem em quando , o que tambem era otimo , talvez , mais gostoso , do que na janela do quarto dela . Ela escovando os dentes, j á chegava eu por trás e dava uma grudadinha, até fingia um vai-e-vem rapidinho. Não me controlava às vezes. Ela procurando um livro na estante, dava uma passadinha com a mão na bunda dela. Mas eram aperitivos. O principal era a senha quando ela ficava no quarto, na janela, preparada sempre com uma calcinha fio dental rosa , ou vestidos de alcinha , ela tinha um monte destes vestidos , sempre que ela usava , eu sonhava em tirar e beijar o corpo todo dela , claro , chupar o corpo todo , para eu ficar atrás dela. Eu fiquei pensando em como poderia deixar mais gostoso o negócio, mas não queria começar a comer, quer dizer nao ainda , minhas punhetas para ela eram sim, comendo, mas não queria que isso acabasse. Porque comer eu já comia uma namoradinha, uma gatinha que eu conheci. Então aquilo era um plus, um prazer a mais, sabe? O que eu sugeri para a mana foi o seguinte: por que a gente não faz a mesma coisa, mas deitados, ela de bruços, a mesma coisa.
_Não , esta louco , somos IRMÃOS !!!, Nem pensar , se quiser continuar assim , ok ,
Passou mais uns dias e não toquei no assunto. Uma bela noite, ficamos na sala vendo TV. Era sexta, podíamos ficar até tarde. Os velhos subiram para dormir e ficamos lá. Ela de camisolinha , eu de bemuda e camiseta. Já tava com tesão dela vestida assim , de camilosa , rapidinho fiquei com meu pau duro e lembrei que a gente só tinha feito uma vez naquela semana. Ela "pois é". Sugeri da gente fazer e ela disse que sim, ia se levantando mas eu disse que a gente podia tentar daquele jeito que eu sugeri, deitados. Disse que podia ser na sala mesmo. Se os velhos acordassem, a gente veria a luz ligada lá em cima e nos arrumaríamos. Ela fez umas carinhas, sentou no sofá, e disse "tá, vamos tentar".
Ela então se arrumou e ficou deitadinha de bruços no sofá maior. Eu tirei as calças e ela se assutou com a minha atitude. Calma, era para tirar as cuecas e ficar mais livre por baixo da bermuda. Ela pensou e saiu um pouco da sala, voltou, disse que também tinha tirado a calcinha, . Deitou de bruços novamente. Aí, bem, fui deitando por cima dela, já muito excitado . Fui me encaixando, me encaixando...até encontrar o ponto ideal no bumbum dela. Aí começamos a trabalhar. Uma encoxada muito gostosa começou. De cima para baixo, devagarinho, depois aumentando o ritmo. Os corpos suando, as peles grudando...nossa, tava um paraíso. O sofá rangendo...ela gemendo baixinho...eu "que bundinha maravilhosa" ela "ai, vai, não pára" ,Isso era umas 2h da madrugada. Ela chegava a dobrar os joelhos e eu conseguia segurar os pezinhos dela também, botando as minhas mãos nas solas dela. Ela ficava, na maior parte do tempo, com as pernas juntinhas e eu com as pernas mais abertas para poder montar legal nela. Ficamos assim, umas duas horas nessa montaria por cima das roupas. Já estávamos empapados de suor quando eu avisei que ia gozar. Nossa, melei toda a calcinha dela. Ficou um grudi, parecia velcro quando me levantei de cima dela, morto de cansado. Cada um foi para seu quarto, depois eu tomei um banho.
Para minha alegria , ela gostou , provavelmente de novas sensaçoes , A partir daí a nossa fodinha ficou mais gostosa. Começamos a fazer sempre deitados. Ela ficava de bruços e eu por cima dela, bem gostoso. Quase sempre no quarto dela, mas tb rolava no meu. Já fazia mais de seis meses que antes de dormir,eu brincava com ela , A desculpa melhor é para jogar no computador. A gente fecha a porta e ela ela deita de bruços. Nas primeiras vezes, ficamos preocupados porque a nossa brincadeira fazia a cama ranger muito. Aí botamos o colchão no chão e ficou silencioso.
Também foi muito gostoso quando fomos à praia. Nós quatro (eu, nossos pais e ela ) fomos juntos no mar pela manhã, já era uma semana que estávamos na praia. Mais tarde, os velhos ficavam na beira do mar e eu e ela Já perdi a conta de quantas vezes rolou,depois, aqui em casa. Só sei que com o corpo que ela tem é maravilhoso. O que bão rola com ela eu escarrego na minha gatinha, tamos quase namorando firme.
voltamos para a casa de praia. A gente se olhou e já pintou aquele clima da encoxada. Ela me perguntou se eu estava pensando no que ela pensava. E eu "claro, olha o volume na sunga". Ela deu uma risadinha. "Nem vamos trocar de roupa, né?" e ela "não, vamos assim". Era o que eu queria, ela tava de biquini, eu de sunga. Fomos pro quarto dos velhos, como estávams meio salgados do mar, botamos uma tolaha grande em cima da cama. Aí, ela deitou, enfiando um pouco o biquini no bumbum. , deitei em cima dela, me encaixei bem gostoso e começamos o serviço, com um pouco mais de pressa porque os pais poderiam chegar logo.Como ela estava usando biquini , logo percebi que meu pau ja beliscava sua boquinha , sua buceta ja estava ficando meladinha , ao sentir a quenturinha e o molhadinho , pela primeira vez , eu comecei apensar serio em invadir aquele cuzinho , como disse antes , tirar o cabacinho de sua buceta , eu ainda nao estava afim , mas aquele buraquinho , ah eu estava ja louquinho para experimentar .
_Heii , o que esta fazendo ? ...ja disse pra vc , parar com estas brincadeiras , _coloca de novo o biquini
_So um pouquinho , esta machucando a cabecinha , o tecido esta roçando , no meu pau , deixa vai so um pouquinho
_ TA so mais um pouco , qaundo eu falar para parar , vc faz , heim , ve la
assim ja livre da parte de baixo do biquini , meu pau estava acariciando seu cuzinho , ela com uma de suas maos , colocou sobre sua boca , para bafar seus gemidinhos , que agora eram , bem mais fortes , com muita sorte nao muito demorou , eu percebi que a cabecinha toda estava ja aninhada na entradinha , ai era so adminstrar , foi o que fiz , ela ate que tentou por duas vezes . dizer para eu parar , mas , logo em seguida ela rebolava delicioso e voltava a gemer , apos mais alguns minutos , eu cehei a conclusao que parar , seria a coisa certa , por dois motivos obvios , estava bem tarde ja , nossos pais podia acordar e nao termos tempo de nos arrumar , se eu para-se antes de ela gozar , ela ia com certeza querer mais , assim parei , disse
que deviamos ir para nossos quartos .
no outro dia , quando tivemos uma chance de estarmos sozinhos , ela me disse , que ainda achava errado , mas que tinha gostado muito , rsrsrs resultado ? kkk as oportunidades que veio a seguir , sempre eu tirava da frente o que ela estivesse usando e cutucava aquele cuzinho , com certeza ,aos poucos eu fiu invadindo mais para dentro , quando estavamos a umas tres semanas , ja fodia literalmente seu cuzinho , passei a usar um oleo hidratante , que tinha comprado para usar com ela mesmo , sempre que estavamos sozinhos eu labusava bem sua bunda e socava bem gostoso em seu cuzinho , isso seguiu-se por dois anos , quando finalmente chegou o dia D , o dia de completar a jornada , era uma sexta de chuva , estava um dia fresquinho , meu pai tinha levado nossa mae ate uma clinica fazer uns exames , sabia que tinhamos no minimo tres hrs para brincar , o que foi tempo suficiente ,naquele dia ela oficialmente passou com louvor de minha mana , para se tornar minha mulher , terminei de ensinar tudo o que faltava , ela passou com louvor , foi a metida mais incrivel de minha vida !
ficamos sendo um casal em segredo , por cinco anos , quando ela se mudou para Londres para fazer uma faculdade , fiquei afastado dela , sempre ela me mandava emails , que vinham recheados de fotos dela , sem roupa , eu matava saudade , batendo uma , pra ela , hj ela esta casada , mas sempre que nossos familiares se encontram eu dou , ou nos damos um jeito de ficar sozinhos e ai rola sexo selvagem do bom rsrsrs tipo 50 tons sabe ......
abraços a tds !

Foto 1 do Conto erotico: ENCOXANDO A IRMÃ

Foto 2 do Conto erotico: ENCOXANDO A IRMÃ

Foto 3 do Conto erotico: ENCOXANDO A IRMÃ


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 01/10/2019

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 27/09/2019

_Heii , o que esta fazendo ? ...ja disse pra vc , parar com estas brincadeiras , _coloca de novo o biquini _So um pouquinho , esta machucando a cabecinha , o tecido esta roçando , no meu pau , deixa vai so um pouquinho _ TA so mais um pouco , qaundo eu falar para parar , vc faz , heim , ve la assim ja livre da parte de baixo do biquini , meu pau estava acariciando seu cuzinho , ela com uma de suas maos , colocou sobre sua boca , para bafar seus gemidinhos , que agora eram , bem mais fortes ,




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


145016 - O PADRASTO - Categoria: Incesto - Votos: 12
145012 - A DENTISTA ESTAGIARIA - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
144971 - A DENTISTA ESTAGIARIA - Categoria: Lésbicas - Votos: 5
144968 - A VENDEDORA DA FEIRA - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
144963 - A PROFESSORA SUBMISSA PARTE 4 - Categoria: - Votos: 3
144881 - A PROFESSORA SUBMISSA PARTE 3 - Categoria: Lésbicas - Votos: 0
144879 - A DETENTA ALTERNATIVO PARTE FINAL - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
144871 - MEU PAI SEMPRE ME CHUPA - Categoria: Incesto - Votos: 25
144868 - MINHA IRMÃ RECÉM SEPARADA É MINHA AMANTE - Categoria: Incesto - Votos: 15
144866 - ENCOXADA NA VIZINHA CRENTE - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
144829 - A DETENTA ALTERNATIVO PARTE 2 - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
144823 - A DOMINAÇÃO (Parte 7) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
144820 - A DETENTA ALTERNATIVO - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
144812 - A DETENTA PARTE FINAL - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
144678 - A DETENTA PARTE 2 - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
144647 - A professora submissa - Capítulo 2 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
144646 - A professora submissa - Capítulo 1 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 5
144640 - Me Transformei em Escrava Submissa! - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
144630 - Enteada a Escrava - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 8
144625 - A DOMINAÇÃO (Parte 6) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
144622 - A DOMINAÇÃO (Parte 5) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
144620 - A DOMINAÇÃO (Parte 4) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
144617 - A DOMINAÇÃO (Parte 3) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
144614 - A EVANGELICA DA ACADEMIA - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
144608 - A DOMINAÇÃO (Parte 1) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
144584 - A DOMINAÇÃO (Parte 2) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 5
144573 - Anny, a evangélica (Parte 5) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
144572 - Anny, a evangélica (Parte 4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
144571 - Anny, a evangélica (Parte 3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
144569 - Anny, a evangélica (Parte 2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil bdsmdazazel
bdsmdazazel

Nome do conto:
ENCOXANDO A IRMÃ

Codigo do conto:
145005

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
27/09/2019

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
3