Ainda na cozinha, fiquei observando Lorenna e Leila arrumarem as espreguiçadeiras calmamente enquanto Claudinei ia de um lado a outro levando carvão para fazermos o churrasco depois. Lorenna simplesmente se deitou enquanto Leila a olhava e pensava como faria.Não tendo biquíni, não lhe restava outra opção a não ser fazer como a irmã e também ficar nua . Com uma xícara de café fumegante nos lábios, percebi que, de longe, buscava meu olhar. Se virou de costas e foi tirando seu shortinho naquele rebolado típico que todos os homens observam e adoram. Ela reparou que eu a olhava, deu um sorriso safado para mim e deitou-se na espreguiçadeira lentamente, sempre empinando sua bunda para meu deleite. Depois daquele show, resolvi que iria arrumar o “escritório”. Abri as janelas para entrar ar, tirei os lençóis e, da janela, gritei para que Claudinei viesse até ali. Ele chegou e disse que devia lavar bem o cinto de castidade enquanto eu iria lavar as peças usadas nas meninas. Ele quis pegar o vibrador que Leila usou mas eu apenas sorri e neguei. Já estava na hora de começar a doutrinar Claudinei e lhe disse:
- Como se sentiu sendo chupado por sua cunhada ontem???
Pego de surpresa, ficou com o cinto em suas mãos sem saber o que dizer. Fiquei olhando-o enquanto ele escolhia bem as palavras:
- Azazel, eu nunca havia sido chupado até agora. Mas eu achava que quem me chupava fosse Leila e não imaginava nunca que fosse Lorenna .Não sei se por causa da dor que eu sentia mas a boca de Lorenna foi um balsamo em meu pau tanto que gozei abundantemente.
- Mas não falei para Leila o que aconteceu? Que Lorenna o chupou? - Diante de sua negativa veemente, eu retruquei:
Então você irá, agora, contar para Leila enquanto eu peço a Lorenna para vir aqui me ajudar. Vocês não podem ter segredos um para o outro se quiserem ter uma relação saudável. Mesmo porquê – disse olhando bem para ele – o primeiro homem de Leila serei eu e quero que você esteja bem perto para ver. E será esta noite!
- Mas nós prometemos que iríamos esperar até o nosso casamento para isso, azazel!
- Sei que você a ama como sei que ela o ama. Mas uma mulher daquelas irá dar para alguém antes de se casar com você, porque seus hormônios estão agindo imensamente agora. Não é melhor que seja com alguém que ela conheça??? Melhor,ainda, quero lhe propor algo.Esta noite ela deixará de ser virgem.Pode perder com você ou comigo mas será ela quem escolherá, ok?,Antes que Claudinei respondesse, notei que aquele assunto o estava excitando. Não sei se estava excitado por saber que Leila perderia a virgindade com ele ou comigo mas isso era algo que eu iria descobrir a noite. Fui até a janela e falei em voz alta com Lorenna :
- Lorenna , você pode vir aqui para me ajudar a limpar tudo? ela não pensou duas vezes e já saiu de sua espreguiçadeira e veio em direção ao escritório. Quando chegou eu a puxei contra mim,deixando de costas e, encoxando aquela bunda perfeita, disse:
- Lorenna, o Claudinei irá contar, a meu pedido, para Leila que você o chupou! – Assustada, ela sem deixar de esfregar sua bunda em meu pau, disse:
- Você tem certeza que é o melhor? Leila vai ficar puta!!
- Melhor que ele conte. Se irão continuar o namoro não quero que haja segredos entre eles! – Respondi. – Claudinei, vendo sua cunhada se esfregando em mim, ficou ainda mais excitado e disse:
- Irei falar com Leila agora, então! E foi saindo do escritório. Assim que ele saiu, falei no ouvido de Lorenna:
-Se deite em um puf agora! Lorenna simplesmente saiu de perto de mim e se deitou no puf mais próximo me aguardando. Fiquei de joelhos entre suas pernas e disse:
- Já tomei meu café mas esqueci de tomar o mel! Quero que se solte! Quero que goze sem pensar em nada ou ninguém! Nenhum vizinho irá ouvi-la! , passei a chupar seu grelo e sua buceta alternadamente sem pressa alguma , ela enfiou sua mão entre meus cabelos enquanto começava a gemer cada vez mais alto, gritando , seu cachorro ordinário! Você ta doido para tirar meu cabaço que eu sei!! - E gemia cada vez mais alto. Lorenna ficava cada vez mais tarada e molhada e eu estava me lambuzando com o mel de sua buceta carnuda. Ela se contorcia cada vez mais até que segurou meus cabelos com as duas mãos e deu um grito de uma fêmea no cio, gozando desesperadamente em minha boca. Era impossível que Leila e Claudinei não estivessem escutando os gritos dela . Após ela gozar e ficar entregue , me levantei, olhei pela janela e vi, mais que ouvi, uma discussão entre eles. Eu via claramente Leila empurrar Claudinei e fazendo gestos para ele, apontando o dedo em sua cara. Vi, com satisfação confesso, Claudinei não dizer absolutamente nada para de defender. Leila , como se tomada por uma força maior do que ela tinha,o empurrou, derrubando-o na piscina enquanto ela saiu correndo em direção ao escritório,dizendo em voz alta:
- Você me paga!! Leila entrou no escritório nua e veio para cima de mim correndo e já buscando minha boca. Após nos beijarmos muito com ela quase arrancando minha língua fora, se afastou de mim dizendo:
-Aquele corno nunca terá minha virgindade! Ela é sua, Azazel . Pode fazer o que quiser de mim! Não vou largá-lo porquê o amo mas meu primeiro homem será você! E Voltou a me beijar. Mal nos demos conta da chegada de Claudinei que viu sua namorada, por quem era apaixonado, em meus braços. Lorenna , vendo que Claudinei podia se chatear, pegou outro puf e colocou ao seu lado, sem se preocupar .Nua estava, nua ficou. Claudinei , vendo a cunhada nua com a buceta ainda molhada, desviou seu olhar de Leila e ficou conversando com ela. Leila , após me beijar e completamente nua, disse:
- Voce está proibidode colocar roupas até amanha, Claudinei ! ( não o chamou de amor ) e prosseguiu: - Pode ir tirando essa bermuda ai! Falou para ele, irritada! Clauidinei , sem graça, tirou a bermuda. Ficou sem jeito pq tinha duas deusas nuas e bronzeadas a sua frente. E ele, claro, estava de pau duro.
Leila , vendo que seu namorado estava excitado, pegou a irmã e saíram do escritório e voltaram para as espreguiçadeiras. Mandei Claudinei limpar todo o escritório e me dirigi as meninas. Chegando lá, sem dizer uma palavra, fui até a espreguiçadeira de leila e a reclinei. Quando Leila se deitou, fui até ela, sob o olhar de Lorenna , me ajoelhei entre suas pernas e também chupei sua buceta. Leila , pega de surpresa, apenas soltou um gemido alto e começou a se contorcer. Não há nada mais prazeroso do que chupar uma mulher virgem. Leila e Lorenna não sabiam como agir ou o que fazer. Apenas gozavam mais mais. Leila , como que querendo judiar de Claudinei , começou a chamá-lo. Claudinei veio, correndo, e se surpreendeu com sua namorada se contorcendo em minha língua. Leila fez um sinal a ele que se aproximou dela.Ela o fez se ajoelhar e disse:
- Me beija, me faz carinho,faça o que quiser. Mas neste final de semana você não toca em minha buceta!!
Claudinei , deu um olhar triste em direção a ela,e começou a beijá-la enquanto Leila rebolava em minha língua e Lorenna se masturbava nos olhando!
Lorenna ao ver que Claudinei estava ficando excitado por ver sua namorada se contorcendo em minha língua, disse:
Tá de pau duro vendo sua namoradinha quase gozando é?
Parei de chupar Leila , eu e ela olhamos para Claudinei , Leila , ao perceber que seu namorado além de beijá-la estava excitado, puxou minha cabeça para sua buceta molhada e começou a rebolar ainda com mais intensidade até que não aguentou e gozou para todo mundo ouvir. Seu corpo entrou em uma espécie de convulsão, ela continua beijando Claudinei, enquanto suas mãos puxavam minha cabeça com força. Quando seu corpo foi relaxando e sua respiração ofegante voltou a ficar mais calma, Leila me afastou gentilmente, ergueu seu corpo, sentando-se na espreguiçadeira e abraçou seu namorado.
- Te amo, amor!! Muito, muito, muito! Mas você me dá amor e hoje e amanhã eu quero sexo!! Não quero você triste, está bem? – E fez um cafuné em seus cabelos – Mas se não quiser continuar
aqui, iremos embora agora. Mas se ficarmos, eu serei de Azazel ! Mas me diga uma coisa, amor: Por que estava excitado??
- Ah, amor! É tudo tão confuso para mim! Eu queria ser seu primeiro homem já que iremos nos casar mas gostei de ver como você ficou tarada na língua dele !
- Ficou com tesão em ver sua namoradinha gozando na língua de outro é, amor?? Ato contínuo, pegou no pau de Claudinei, masturbando-o e olhando-o com uma expressão bem safada.
- Não vou negar, amor!! Fiquei, sim!!! – Confessou Claudinei !
Deixei-os em sua DR e fui até Lorenna e fiquei fazendo carinho em seus seios perfeitos. Lorenna sorriu e, curiosa, pediu para que parasse pois queria ouvir a conversa entre sua irmã e seu cunhado. E eles continuaram...
- Amor, já conversei com várias amigas, inclusive casadas e mais velhas. E o que elas dizem bate exatamente com o que estou sentindo agora. Você é meu amor e sempre irei amá-lo, pois você é gentil, atencioso, preocupado comigo e minha família. Iremos fazer muito amor e seremos bem felizes, mas ao mesmo tempo eu quero um macho, entende? Alguém que não me respeite, que me use, que faça o que quiser comigo e sei que você nunca será assim porquê você é muito bacana para isso!!
- Mas eu posso tentar mudar, amor!! Por você! – Rebateu ele ! Leila deu uma gargalhada gostosa e disse para Claudinei
- Amor, Azazel é muito canalha e você não é!! Ele quer me comer e quer comer Lorenna !! E ele é tão ordinário que diz isso na minha cara!! Agora diz que para ele que você quer que eu transe com ele, amor!! Mas não quero você triste porquê depois quem irá dormir com você serei eu!!
- Azazel , você pode comer minha namorada, por favor???
Eu, para mostrar quem mandava ali, disse: - Por que você quer que eu coma sua namorada???
- Porquê você é o macho que ela precisa!! Eu só tenho amor para dar a ela mas você mexe com as fantasias dela e sei que ela está doida para dar para você! Enquanto conversávamos, Lorenna e Leila passaram a se masturbar, ouvindo o pedido de Claudinei .
- Então você aceita, agora, ser bem submisso a mim?
Corado, Claudinei respondeu:
- Aceito, aceito tudo o que me mandar fazer!!
- Aceita também ser bem submisso a sua namorada??
ele olhou para Leila e ela, quase gozando, fez um sinal que ele aceitasse!
- Aceito! A partir de agora você e Leila serão meus donos e eu serei escravo de vocês! Leila , ao ouvir a confissão de seu namorado , gozou imensamente, molhando completamente suas mãos com seu gozo. Lorenna vendo que sua irmã teria um namorado bem submisso também gozou, provavelmente querendo um namorado igual ao que sua irmã tinha! Fui até Claudinei , apertei suas mãos e disse em voz alta:
- Então trate de fazer o melhor churrasco que você já fez para deixar seus donos e sua cunhadinha bem felizes! e sorri para ele
Claudinei foi até Leila e ficaram se beijando e namorando! Claudinei foi passar suas mãos pelo corpo de Leila e eu intercedi:
- Claudinei , quando quiser fazer algo com Leila , primeiro deverá pedir minha autorização e, na minha ausência, pedirá para Leila , sádico, ainda retruquei – pensando melhor, a partir de agora será assim: Na minha ausência, pedirá autorização para Leila e para Lorenna, as tratara por senhora . Se as duas concordarem, você estará liberado mas se uma das duas discordar, nada feito, estamos de entendido ?
Lorenna , vendo que seu cunhadinho que ela adorava estava ficando bem submisso, disse:
- Aceite logo e venha passar protetor solar nas duas irmãzinhas!!
- Ta bem, eu aceito!!
- Então venha cunhadinho! Passe bronzeador primeiro em mim!! E já sabe! Se tentar abusar de mim sem minha permissão, já terá meu voto negativo sempre que quiser algo! – Notava-se que Lorenna estava se divertindo demais com a situação e eu as deixei imporem seu limites para que Claudinei se acostumasse a sua nova condição de submisso.
Completamente excitado,
_Sim senhora , Claudinei pegou o protetor e foi passar no corpo de Lorenna . Ela ficou de costas, primeiro, e sua bunda estava completamente empinada. Claudinei , pacientemente, passou o protetor pelas costas, pernas, coxas e bunda de Lorenna . Estava claro que aquela situação estava deixando Claudinei alucinado. Para provocar, Lorenna empinava ainda mais a bunda e ficava rebolando para ele. Até que ela se virou e disse: - Passe agora na parte da frente mas nem ouse tocar nos bicos de meus seios e muito menos na minha buceta, entendeu bem???
_Sim senhora , - Entendi!!
E voltou a se concentrar a passar o protetor. Era nítido o tesão que Lorenna estava sentindo em poder mandar a vontade em alguem . Ele foi espalhando o protetor tomando o máximo de cuidado para não se exceder. Lorenna , sacanamente , pegou em seu pau e ficou batendo uma punheta enquanto dizia: - Se gozar, vou colocar o cinto de castidade e irá usá-lo o final de semana inteiro, entendeu?
- Sim senhora ! Não irei gozar!
Lorenna olhou para Leila , piscou um olho para a irmã pedindo para que ela se aproximasse. Enquanto espalhava o protetor, Claudinei sentia Lorenna bater a punheta cada vez mais rápido. Tentou se afastar dela para não gozar. Leila veio por trás, impedindo-o de se afastar e começou a passar seus seios em suas costas enquanto mordiscava sua nuca. Claudinei , extasiado, parou completamente a massagem. Lorenna aproveitou a pausa, se ergueu e começou a fazer um boquete bem molhado no pau de Claudinei , enquanto Leila dizia em seu ouvido:
- Goza, amor, goza gostoso na boca da putinha! Porquê quero ver vc usando o cinto o final de semana todo!! ele,sem poder se controlar, gozou rios de porra na boca de Lorenna enquanto ela ia engolindo. Leila , alucinada, disse:
- Lorenna avisou que você estava proibido de gozar. Então vá buscar seu cinto de castidade agora!! Você devia era ser eunuco porquê não sentiria desejo algum por nós duas! Agora pegue-o que sua cunhadinha safada irá colocá-lo em você!!
Claudinei saiu e voltou rapidamente com o cinto na mão. As duas se abaixaram e foram colocando o cinto no pau dele . Leila se levantou e deixou a irmã terminar de ajeitar. Beijou a boca de Claudinei dizendo:
- Você será o marido mais perfeito que uma mulher possa imaginar, amor!!
Eu estava sentado na cadeira somente observando o desenrolar dos fatos. Pensei comigo:
Estas duas estão prontas para serem minhas!!