Um novo parceiro 2

Agora estava despertado novamente para o sexo com homens, e minha mira seria no Jafé. Porém desde o dia que bati uma pra ele, nossa amizade ficou meio abalada. Sentia ele me evitando, e eu também estava receoso. Quando homens cristãos se atraem sexualmente, tem dessas coisas.

Ficamos bastante tempo sem tocar no assunto, até evitando ficar dormindo um do lado do outro porque no fundo agente sabia que ano conseguiria resistir ao tesão.

Um belo dia, estava sozinho em casa assistindo uns filmes de animacao da DC quando toca a campainha. Fui atender normalmente porque sempre tinha gente indo e vindo lá em casa, me surpreendi com Jafé, não era dia de nenhum dos meninos da minha celular ir lá m casa, então já fiquei preparado para aquela conversa. Pensei que finalmente ele teve a coragem de vir resolver o que aconteceu naquele dia em que o tesão tomou conta de mim, e ele tão passivamente permitiu que eu o tocasse.

Então ele entrou, apertamos a mão um do outro e fomos pra sala, ele ficou vendo o filme comigo, mas nem tocava no assunto do sexo, eu também não falava nada, estava com medo de perder a grande amizade que tínhamos. Final do filme fomos lanchar alguma coisa, ainda em conversar normais, o clima não estava tenso, mas também nenhum dos dois deu sinal de tesão ou permissão para desenvolver está sensação de prazer. Acabou que ele foi embora, e eu fiquei decidido a esquecer aquele dia e deixar pra lá tudo que senti por ele.

Mas comecei a sentir que estava sendo muito atraido por ele, e sabia que não sossegaria até ter aquela vara na minha boca. Então me matava de tanto tocar punheta relembrando o momento em que ele gozou na minha mao e o gosti doce que sua goza tinha.

Um certo dia novamente ele apareceu lá em casa, ocasionou de estarmos fazendo mudança para a antiga casa que tínhamos antes de meus pais serem enviados para abrir uma outra igreja em um bairro distante, e ele se prontificou a ajudar na mudança. Como as coisas acabaram tarde ele se convidou para dormir lá em casa. Eu automaticamente jantinha entendido que ele queria novamente, mas estava sem graça.

Então nessa mesma noite fomos dormir no meu quarto, conversamos coisas triviais como sempre, e pegamos no sono. No meio da madrugada lá vai eu novamente até a piroca mais cheirosa que eu jantava sentido em toda minha vida. Movimentos lentos iam deslizando dos seus peitos até a sua barriga ainda coberta pelo cobertor. Então fui enfiando minha mão pela bermuda dele, mas dessa vez ele se virou e ficou com o pinto pra baixo, impossibilitando que eu tocasse no pau dele. Fiquei frustrado, Pensei que eu tinha entendido as coisas errado. Então me virei e fui tentar dormir. Minha piroca estava estalando de tão dura, porém tinha que me contentar com a vergonha de ter entendido tudo errado.

Foi ele cochilar e eu novamente tentei uma última investida, algo definitivo para tentar ter certeza absoluta de que ele não estava querendo nada. Porém dessa vez eu fui muito mais osado.

Ele tinha novamente se virado de barriga pra cima, eu então fui com tudo na piroca dele, cheio de fome e vontade de chupar. Já fui tirando a bermuda com a cueca e tudo, e como era de se esperar a vara dele estava durissima. Media 19cm e era bastante grossa, um pouqinho torta com prepúcio que parecia fazer biquinho. Comecei a chupar e ele gemendo, balbuciando que não era pra fazer isso, que era pecado, palavras que só me deixavam com mais tesão.

Então fui subindo até encontrar os lábios dele, que boca fofinha e deliciosa ele tem, fui beijando e tirando minha bermuda até ficar completamente pelado. Nossos paus se sarrando era a sensação mais deliciosa que eu já havia sentido.

Então passamos para um 69 tão gostoso que perdemos as forças com a piroca na boca um do outro até gozarmos....

Assim que gozamos fui até a sua boca e nos beijamos de língua, enquanto a goza um do outro escorria pelos cantos de nossas bocas. A putaria estava mais gostosa do que nunca. Ainda com anpiroca dura fui descendo ate seu saco, chupando o saco e pincelando o cu dele com minha lingua. Ele começou a rebolar enlouquecidamente e gemendo mais alto, foi ai que subi novamente e Tapei a boca dele com a minha boca enquanto estava massageando o seu saco.

Então voltei a trabalhar no cu dele, enfiava minha língua o mais fundo que podia naquele cu, que inclusive estava raspadinha (ou seja, ele já estava preparado pra safadeza).

Então fui enfiando meus dedos no cu apertadinho dele, e ele apertou os lábios com o dente foi então que passei a sarrara cabeça do pau na entradinha do cu dele. Foi aí que meu pau escorregou inteirono cu dele, chegou a fazer um barulhinho (block) então sentir aquele cu quente na minha piroca foi delirante.

Nos beijamos enquanto metia lentamente no cuzinho do Jafé, gemidos abafados para que ninguém ouvisse ou desconfiasse da nossa putaria.
Fui metendo cada vez mais rápido até o meu saco ficar batendo forte na bunda gulosa dele, então Ele pediu pra experimentar meu cu.
Rapidamente eu pulei no colo dele, fui abrindo a minha bunda ate a piroca dele entrar todinha. Nossa como doeu, entao ate me acostumar, ele ficou batendo uma punheta devagarinho pra mim.

Logo que me acostumei comecei a rebolar quicar na piroca dele, ficamos nos olhando, olho no olho. Estava rolando mais do que safadeza entre homens, estávamos desenvolvendo amor. Então ele sentou e eu dentro por cima dele continuando a quicar.

Nos beijavamos apaixonadamente, até que entre suspiros dissemos juntos um para o outro, te amo.

Ele não aguentou e gozou e eu imediatamente gozei novamentena barriga dele. Ficamos abraçados juntinhos com as pirocas vibrando de tanto tesão.

Depois nos deitamos e ficamos namorando mais um bom tempo, entre beijos e abraços e juras de amor.

O sabor da conquista era indescritível, estava finalmente com o homem que tanto desejei, esabia que nossa amizade sairia ainda mais fortalecida desde este dia.

Continuamos nos pegando muito, porém as coisas foram se tornando mais esporádicas porque ambos achamos mulheres fantásticas, até que não nos pegavamos mais.

Quando achei que jamais sentiria o gosto da goza de Jafé, e a sensação de gozar no cuzinho dele, o destino me surpreendeu....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


154000 - Assim machuca, mas não para. - Categoria: Gays - Votos: 4
152637 - A travesti e o atleta - Categoria: Gays - Votos: 8
152636 - Um boquete inesquecivel - Categoria: Gays - Votos: 6
152595 - Um bacanal com o boy e o seguranca. - Categoria: Gays - Votos: 7
152594 - Rapidinha na casa da tia - Categoria: Gays - Votos: 21
152391 - No cu é mais gostoso - Categoria: Gays - Votos: 19
152356 - Tá rasgando meu cuzinho - Categoria: Gays - Votos: 23
151129 - Arrombando O novinho - Categoria: Gays - Votos: 14
151042 - O boy do banheiro - Categoria: Gays - Votos: 9
150936 - O dia Que meu irmão me flagrou - Categoria: Gays - Votos: 41
150899 - Tesão de piroca - Categoria: Gays - Votos: 7
150848 - Transa inesperada no parque aquático - Categoria: Gays - Votos: 19
150478 - O carinha do onibus - Categoria: Gays - Votos: 2
150384 - Preliminares no Onibus - Categoria: Gays - Votos: 3
148980 - Trepada na igreja - Categoria: Gays - Votos: 10
147186 - Comi um crente - Categoria: Gays - Votos: 21
145314 - Com o segurança - Categoria: Gays - Votos: 7
145297 - Minhas aventuras. - Categoria: Gays - Votos: 5
145204 - Um novo parceiro finale - Categoria: Gays - Votos: 6
145128 - Um novo parceiro - Categoria: Gays - Votos: 9
145127 - O trio da perdição. - Categoria: Gays - Votos: 12
145046 - Depois do pique esconde - Categoria: Gays - Votos: 23
145034 - No pique esconde - Categoria: Gays - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil anjotezudo
anjotezudo

Nome do conto:
Um novo parceiro 2

Codigo do conto:
145202

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/10/2019

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0