Arrombando O novinho

Sempre a procura de uma nova trepada, estava eu atrás de uma experiência ainda mais marcante e deliciosa embromação ao sexo. Desta vez mirei em um rapaz na rua que não tirava o olho de mim. Cada coçada no pau ele lambia os lábios, era a mensagem oculta que ao confirmava que havia uma nova possibilidade.

Porém esse rapaz tinha a aparência de ser bem mais novo que eu, mesmo assim sua ousadia demonstrava não ser tão inexperiente.
Rapidamente vou até ele e pergunto sobre o que ele procurava, então a resposta foi rápida. Quero sexo.

Trocamos watssap pra marcar um local, pois estava despreparado financeiramente para pagar um motel naquela hora, na esperança de achar alguém com local, porém pela aparente idade do rapaz ele ainda morava com os pais, e eu estava muito longe de casa.

O rapaz se chama Marcos, um tesão de jovem, e queria ter novas experiências assim como eu. Os dias se passaram e marquei com ele de ir para um motel, fui buscar ele de carro.

Quando Ele entrou no carro, Eu já estava com a piroca para fora, ele foi me chupando todo o percurso até chegarmos no motel, que era maravilhoso inclusive.

Pelo boquete que ele me prestou parecia não saber muito bem o que fazer, o que me provou que sua ousadia não era equivalente a sua prática. Tive que ensinar alguns truques para ele.

Ao entrar no quarto, eu tirei a roupa dele toda é cai de boca no pau dele, ensinando como era os movimentos, aquelas coisas de descer molhando e subir secando, o pau dele não era muito grande, o que facilitava pra engolir tudo. Ele gemia de forma tão feminina que quem estivesse de fora no mínimo pensaria que estava com uma travesti super feminina.

Aquele gemido manhoso que da vontade de continuar dando prazer só para não parar de ouvir.
Ele tremia todo seu corpo, parecia estar descobrindo agora o que era ser chupado de verdade. Fomos para o clássico 69, pra ele ter a oportunidade de reproduzir tudo que tinha acabado de aprender. E como aprende rápido o safado!

Ele já estava craque em mamar uma jeba, e eu é claro, só me aproveitando para enterrar a piroca o mais fundo que eu podia naquela gargantinha faminta por rola.

Novamente ele sente uma nova sensação, foi a minha língua abusada que não pode ver um cu de macho que já quer lamber. O cuzinho dele era vermelhinho, sem cabelo algum. Mas bastante apertadinho.

Quanto mais eu lambia o cu dele, mais ele perdia a linha, tinha vezes que eu enfiava a língua dentro do cu dele e ele quase pulava de tanto tesão

Chupar um cu é delicioso, ainda mais quando o aluno aprende e prática tudo do jeitinho que agente ensinou. Eu sabia que ele iria reproduzir do jeitinho que eu fazia nele, e dito e feito. Ele começou a linguar o meu cu, a passar com a língua super húmida e quente em volta do meu anelsinho, e isso me deixava absurdamente alucinado.

Comecei a por os dedinhos dentro daquele rabinho, o que foi difícil de mais, ele estava muito confortável com a linguada, mas foi colocar um dedo que ele trancou o cu de um jeito que parecia ser impenetrável.

Fico fazendo massagem com a boca no saco dele pra ver se ele relaxada, mas acho que estava com medo. Então perguntei pra ele se ele queria que eu parasse de por os dedos no cu dele.

Ele disse que queria levar piroca, mas nunca tinha feito isso na vida, fui subindo até chegar a sua boca e beija-lo da forma mais calorosa e intensa que eu poderia fazer.

Nossas pirocas tocando uma a outra a cada novo momento dos nossos lábios, combinavam uma sincronia de movimentos perfeitos. Quando demos por si já estávamos um rebolando na piroca do outro.

O pau dele babaca muito, parecia até que já tinha gozado, então eu aproveito a oportunidade e sento com tudo na piroca dele. Aquela cabeça enorme exposta formava um pau lindo e robusto, totalmente sem fimose, na primeira sentada ele grita de tesão. Apertando minha bunda, dizendo que aquilo era delicioso, que era tão quentinho e confortável que parecia que meu cu estava abraçando seu pau.

Então a cavalgada foi iniciada, o barulhinho de saco batendo na bunda da aquele charme a mais na trepada, ele se anima e começa a me xingar. De único uns palavrões bem simples, e uns tapas bem de leve, mas conforme a adrenalina e o prazer foram lamentando conforme as estocadas, ele já estava metendo a mão na minha bunda e me xingando das coisas mais sujas possíveis.

Adoro ser xingado no sexo, me aumenta a depravação e a sensação de puto.
Ele queria gozar, sentia seu pau inchar para me inundar. Então parei de quicar e fui beijando novamente todo seu corpo, lambendo tudo que tinha direito.

Viro ele de costas novamente e meto a cara naquela bundinha branca e lisinha.
Chupo o cu dele por tanto tempo que eu acredito que ele tenha gozado sobre a cama, mas não parava, deixei aquele cu bem humidecida, porque sabia que ele seria meu de qualquer forma.

Ele implorava pra eu enrabar ele, Mas continuava só na chupacao de seu cu, até o devido momento que realmente sinto ele gozar, pois a contração de seu cu denunciava seu deleitar, fazer um homem gozar pelo cu é o que todos precisavam para desconstruir seu preconceito de prazer, por pensar que ele só pode vir da piroca.

Quando senti o cu dele apertando minha língua então percebi que agora era a hora. Fui pincelando meu pau naquele cuzinho, e ele estava tão babado é tão relaxado que minha piroca simplesmente escorregou pra dentro do cu dele.

Ele deu um fruto abafado que parecia uma mistura de dor e prazer, e tenho que confessar, isso me deu muito tesão.

Fui esticando devagarinho, e parava de vez enquanto para ele se acostumar com minha piroca dentro dele. Quando ele deu por si já estava rebolando com minha piroca entalada naquele cu apertadinho.

Nossa aí foi só alegria! Meti de lado, de quatro, frango assado, ver aquele cuzinho fazer biquinho a cada retirada do meu pau, e depois sentir a temperatura dele toda novamente na minha piroca quando recolocação tudo dentro dele, era sensacional. O cu dele estava tão gostoso que eu não parava mais de meter, tinha até me esquecido que o garoto era virgensinho de cu, estava socando feito um animal, eu So parei quando vi uma lagrima sair dos olhos dele.

Tirei todo meu pau de dentro, e vou direto aos seus lábios, beijo loucamente e pesso desculpas por ter machucado ele.

Ele dá um tapa na minha cara e me diz que não tinha me dado permissão de parar, que estava doendo mais era otimo, a melhor sensaca do mundo.

Então, de frango assado msm, fui metendo de uma vez só naquele cuzinho guloso.ele de pau duro batendo uma enquanto eu Metia era sensacional. O cu dele apertando minha piroca, me sinalisava que um novo gozo viria. Então tratei de acelerar porque queria gozar junto dele.

Eu urravade tesão enquanto Metia e ele chorava, estava todo vermelhinho dizendo pra eu não parar. Dizia que eu seria o macho dele, que já estava viciado na minha piroca.

Então para selar o momento ele goza, o esperma dele voou emndirecao ao meu olho direito, caiu um pouco no nariz e na boca, ele acertou goza na minha cara. nossa! Bom de mira o safado. Eu lambo meu proprio labio, degustando de sua porra e despejo todo meu gozo naquele cu maravilhoso.

E caio como morto sobre o corpo dele. Ele fica beijando meu rosto e lambendo minha cara para esperimentar sua própria porra. Nos beijamos é acabamos pegando no sono,daquele jeitinho mesmo.

Foi uma foda deliciosa.

Beijo nos cus de vcs meus sacados preferidos



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ricardojapa

ricardojapa Comentou em 29/01/2020

Que delícia!! Queria estar no lugar de qualquer um dos dois...

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 29/01/2020

Que tesão, faltou as fotos do novinho

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 29/01/2020

Putao sagado você cara! Tirou um cabaço e esse é um sonho meu.

foto perfil usuario pass2019

pass2019 Comentou em 29/01/2020

Queria estar no lugar dele.

foto perfil usuario bocamolhada

bocamolhada Comentou em 29/01/2020

Que delícia toda vez que dou e só dor ainda sangra preciso arrumar algo com essa prática votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


154000 - Assim machuca, mas não para. - Categoria: Gays - Votos: 4
152637 - A travesti e o atleta - Categoria: Gays - Votos: 8
152636 - Um boquete inesquecivel - Categoria: Gays - Votos: 6
152595 - Um bacanal com o boy e o seguranca. - Categoria: Gays - Votos: 7
152594 - Rapidinha na casa da tia - Categoria: Gays - Votos: 21
152391 - No cu é mais gostoso - Categoria: Gays - Votos: 19
152356 - Tá rasgando meu cuzinho - Categoria: Gays - Votos: 23
151042 - O boy do banheiro - Categoria: Gays - Votos: 9
150936 - O dia Que meu irmão me flagrou - Categoria: Gays - Votos: 41
150899 - Tesão de piroca - Categoria: Gays - Votos: 7
150848 - Transa inesperada no parque aquático - Categoria: Gays - Votos: 19
150478 - O carinha do onibus - Categoria: Gays - Votos: 2
150384 - Preliminares no Onibus - Categoria: Gays - Votos: 3
148980 - Trepada na igreja - Categoria: Gays - Votos: 10
147186 - Comi um crente - Categoria: Gays - Votos: 21
145314 - Com o segurança - Categoria: Gays - Votos: 7
145297 - Minhas aventuras. - Categoria: Gays - Votos: 5
145204 - Um novo parceiro finale - Categoria: Gays - Votos: 6
145202 - Um novo parceiro 2 - Categoria: Gays - Votos: 7
145128 - Um novo parceiro - Categoria: Gays - Votos: 9
145127 - O trio da perdição. - Categoria: Gays - Votos: 12
145046 - Depois do pique esconde - Categoria: Gays - Votos: 23
145034 - No pique esconde - Categoria: Gays - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil anjotezudo
anjotezudo

Nome do conto:
Arrombando O novinho

Codigo do conto:
151129

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/01/2020

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0