Quando menos se espera surge uma oportunidade de um sexo gostoso.
No banheiro do estande de campo grande costuma sempre ter alguns carinhas loucos pra mamar e ser mamado. E um desses era eu.
Tinha acabado de chegar, fui ao mictório do carinho pra observar como estava o clima do lugar, apenas duas pessoas urinando, as coisas pareciam estar muito calmas.
Coloquei meu menino pra fora e fui mijar, os dois caras saem e logo noto um som muito familiar dentro de uma das cabines.
Aquele barulho de boca sugando o pau que só de lembrar ja me deixa de piroca dura. Fui até a cabine ao lado para ouvir a putaria.
Eles gemiam bem baixinho, o que deixa tudo mais excitante, logo já estava tocando uma ouvindo os dois safadinhos treparem. Nisso não notei que eles me viram pela sombra, não demorou para uma mão debaixo do vai das cabines surgir e me chamar.
Abri minha cabine e vi que tinha dois caras no mictório se punhetando, percebi que estava tudo muito tranquilo, daí entrei.
O cara que chupava agora revezava entre minha rola e a do que ele chupava antes.
Ele (O que chupava) era ruivo, branquinho e tinha uma bela jeba, complementada com uma bunda suculenta.
O que estava sendo chupado era um moreno parrudinho, com uma piroca imensa.
Ele (O moreno) sentou na privada chamando o ruivo para sentar no seu pau, enquanto eu ficava de pé sendo chupado por ele.
No início demoramos para pegar o jeito, afinal era um banheiro, mas o misto da adrenalina com o tesão formam as melhores experiências.
Os dois caras do mictório já devia estar se comendo, porque gemiam sem nenhum pudor mais.
O que nos deu um sinal de que poderíamos foder pra valer, e assim foi. Quanto mais o ruivo sentava na piroca do Moreno, mais ele ficava vermelhinho, eu via lágrimas pelo canto dos seus olhos, e ele falava baixinho entre as chupadas que me dava
Tá rasgando meu cu, tá rasgando meu cu seu safado.
Nessa hora o moreno ia a loucura, foi conduzindo a sentada do ruivinho cada vez mais frenética, até encher o cu dele de goza, foi tanta goza que chegava a pingar.
Ele rapidamente saiu da cabine, eu continuei vendo aquele ruivinho sedento por piroca.
Ele rapidamente empina a bunda dele pra mim, ainda toda melada do moreninho e pede pra eu fuder ele.
Não podia deixar passar uma oportunidade daquela, cai de boca no cu do ruivinho, e intercalada entre seu cu e seu pau.
Sentia o gosto da goza do moreninho todinho na minha língua, misturado com o sabor do pré gozo do ruivo, até que fui ao seus lábios, com minha boca cheia de goza e o beijei.
Que beijo delicioso, nossas línguas estavam afogadas em nossa própria saliva e goza. Ao ponto de formar uma "ponte" de goza entre a boca dele e a minha.
Então novamente deixei ele na posição e fui meter, Metia com vontade, até tinha me esquecido que estávamos no banheiro.
Ele gemia como uma puta no cio , dizia que estava ardendo muito o cuzinho dele. Ele me olhava com uma cara de safado que não dava pra resistir.
Entre estocadas e renomadas com minha piroca entalada no rabo dele eu percebo que ele gozou, seu cu agarra ainda mais meu pau em pulsações de desejo que não podiam ficar sem ser inundada por meu leite.
Assim o fiz, enchi aquele cu de goza, gozei tanto que o último dos jatos foi no olho dele (porque havia tirado o pau do cu dele na penúltima leitada) ele passa os dedos nos olhos,busca o resquício do meu leite, e chupa seus dedos como que estivesse comendo uma deliciosa sobremesa.
Ao acabar nos surpreendemos com o segurança filmando tudo.
Pensei que estava fundido, que iríamos levar uma surra.
Mas para minha surpresa o segurança era tarado também.
E tinha detido eu, o ruivo e os dois caras que se chupava no mictório.
Ele nos disse que aquilo poderia ferrar com o trampo dele, e que nos deveríamos fazer por onde para não ser divulgado o vídeo.
Então nós quatro tínhamos que satisfaze-lo.
O que rendeu uma sutura muito gostosa.
Conto no próximo....
Beijo nos cus de vcs
Votado - Lá vem bacanal a seguir....