Estávamos no Fundão do Ônibus, e todos os lugares estavam cheios, estava chovendo, É a grande maioria voltando do trabalho e aproveitando para dormir.
Foi aí que olhando para o rapaz percebi o quanto ele era gostoso. Moreno, magro e bastante atraente. Ele se senta e olha para mim com uma carinha que rapidamente se notava a segunda intensão.
Estava de bermuda camiseta e chinelo, e sem cueca,? Pq estava procurando trepar pela Tijuca com alguém interessante. Não consegui ninguém até chegar esse rapaz.
Eu comecei a mecher na pika como sinal de abertura, quem curte safadeza sabe que este é o sinal verde para a putaria começar.
Então ele notou e ficou me olhando, mordiscando os próprios lábios, e colocou a mochila sobre o próprio pau para disfarçar.
Foi colocando a mão por sim a do meu pau ainda sob a bermuda e enchendo levemente.
Eu já estava a ponto de bala, com a piroca durassa, porque adoro putaria entre machos. Daí foi esvaziando o ônibus, até o ponto de só ficar nos dois nos últimos bancos.
Então ele abre meu zíper e começa a mexer na minha piroca dentro da bermuda, ela já estava toda melada de pré gozo e ele ficou me punhetando lentamente, estava uma delícia, eu estava delirando com a habilidade do novinho em punheta uma vara.
Então foi chegando mais pessoas, tivemos que disfarçar, ele então levou o dedo dele todo geladinho do meu pré gozo e chupou o próprio dedo pra sentir meu gosto.
Fez uma carinha de safado que se nos estivéssemos a sóis eu tinha voado encima dele para trepar ali mesmo.
Minha vara latejando de tanto tesão e ele novamente foi passando a mão na minha piroca, e o tesão dele estava tanto que já nem queria saber mais se tinha gente perto ou não.
Ele foi punhetando meu pau até chegar próximo da sua descida do Ônibus. Então me perguntou meu número e é claro que passei. Estamos nos comunicando pelo watssap e se tudo der certo vamos transar gostoso hoje. Rolando tudo como os conformes eu posto aqui...
Beijos no cu de cada um de vcs.