Cheguei em Caxias e fui a um putero porque na época eu achava que tinha que controlar a minha fome por sacanagem entre homens. Comi uma mulatinha deliciosa, tinha uma buceta maravilhosa, mas quem já ficou cocom puta sabe, nem todas são aquela maravilha que agente fantasia. Algumas tratam apenas como algo profissional msm.
Daí andando pelas ruas de Caxias vi o cinema, na época ele bombada, aquela pegação desregrada era o que eu estava precisando.
Entrei, esperei minha visão se ambientar com a escuridão, e quando penso que não estava uma pegação do Caralho, uma verdadeira bacana entre machos. Minha piroca logo deu sinal de vida, e eu decidi parar de bobeira e curtir o momento.
Estava lá punhetando vendo aqueles machos se pegarem, mas como não pareço ter a idade que tenho hj ,imagina mais novo, os caras perderam a linha.
Ver um novinho batendo punheta totalmente sugestivo é uma coisa irresistível.
Logo veio dois caras, se ajoelharam na minha frente e começaram a disputar o meu pau. Que a essa altura já estava todo babado de pré gozo.
Eu me sentia um máximo tendo dois homens de joelhos na minha frente chupando meu pau com voracidade. As vezes enquanto um chupava meu pau o outro lambia minhas bolas, e alteravam entre beijos de língua com meu pau no meio. Uma das melhores sensações que já tive.
Daí um terceiro cara veio me beijar, o rapaz era barbudo e aquela barba tocando no meu rosto lisinho foi me dando um arrepio que era irresistivel não querer chupa-lo. Logo implorei por piroca, e ele sem demorar tirou a vara pra fora e foi metendo a pika na minha garganta, ela estava salgadinha é meia bomba, deduzi que ele já havia gozado antes, imaginar que aquela piroca estava com gosto de outra boca ou um cu me deixou ainda mais excitado.
Os dois primeiros rapazes estavam fazendo um ótimo trabalho com minha vara, eu tinha que retribuir alguém na mesma altura.
Nesse momento ganhamos a atenção de todos, o filme já não era mais importante, acho que nunca foi, os caras estavam tão empolgados conosco que começaram a de pegar de uma forma animalesca. Me sentia em um ritual sexual antigo, se houvesse uma câmera que filmesse de cima ido a parecer apenas uma bola de gente se entrelaçando.
Estava gostoso, gostoso de mais, os dois caras já estavam se comendo, e um quarto cara já veio sentando na minha piroca enquanto eu chupava o barbudo.
Este logo gozou farto na minha boca, provando que ainda tinha muito leite naquela pika pra ser experimentado, que gozada gostosa que ele fez. Tratei de limpar o pau dele todinha e nem bem consegui engolir, ja veio o quarto homem me beijando. Compartilhei com a boca dele o leite do cara que tinha acabado de gozar, o que ele recebeu muito bem, e no êxtase do momento gozou encima de mim. E eu enchi o cu dele de porra...
Fui ao banheiro me recompor enquanto a pegação continuava, dentro do banheiro um dos dois rapazes que me chupava, veio atrás de mim, meteu a mão na minha bunda e disse que queria chupar meu cu.
Eu adoro ser chupado no rabo, e a sensação mais gostosa que alguém pode proporcionar para outro macho.
Então sem sombra de dúvida deixei, ele caiu de língua no meu cu, a essa altura minhas pernas já não aguentava mais sustentar meu corpo, de tão bem no que estava.
Ele rapidamente me pegou no colo e encaixou meu cu na piroca dele, que era enorme é me rasgou por inteiro.
Nossa que dor desgraçada, mesmo meu cu todo ensopado não estava purificado o bastante. Mas ele meti a de um a forma tão agradável que logo a dor foi dando lugar ao prazer.
Pensei que não há estava quicando no pau dele, que piroca gostosa que essa cara tinha. Ele me beijava eurrava de prazer, falando que meu cu era do jeitinho que ele gostava, dizia que era apertadinho, que estava uma delícia.
E realmente estava. Quanto mais estocadas ele dava mais meu pau tocava na barriga dele, e quanto mais forte mais apertado ficava a pressão entre meu pau e a barriga dele. Logo veio um longo e delicioso gozo, ambos estávamos leitando um ao outro,e com gemidos de prazer nos brincávamos intensamente.
Novamente algumas pessoas estavam de olho, uns se tocando outros se pegando, mas todos em um parque de diversos sexuais.
Me recompôs novamente e parti para cima de um carinha que estava sendo comido no banheiro tbm.
Que carinha delicioso, uma piroca cheirosa de mais é bastante cabeçuda.
Estava chupando ele quando ele me pede pra linguar o cuzinho dele, não precisou pedir duas vezes. Lá estava eu, com a cara na bunda dele, chupando intensamente aquele cu cabeludinho na medida certa, então depois de cuspir e babar muito naquele cu decidi começar a meter os dedos.
Ele pirou, rebolava e gemia como uma puta, muito mais afim de prazer do que a que eu tinha comido anteriormente. Ele gemia é rebolava de um jeito, que não resisti e meti a piroca nele.
O cm dele foi abrindo e dando espaço para meu pau, que praticamente escorregou pra dentro do buraco dele, fazendo aquele barulho sensacional.
Ele solta um gemido todo manhoso, dizendo que estava uma delícia.
Eu começo a socar com pressão, estava dpido pra sentir ele gozar e comprimir meu pau no cu dele a cada novo espasmo. E dito e feito, o putinho gozou tanto que eu gozei ao mesmo tempo, que cuzinho apertafinho e quente que o pirocudo tinha...
Então depois de contatos trocados, fui me recpmpor e sair do cinema, até porque estava quase na hora de fechar é eu nem senti que fiquei tanto tempo naquela putaria deliciosa.
Mandem seus watssap's pra mim que eu adiciono. Se forem do RJ quem sabe podemos nos aventurar é você acaba aparecendo aqui nesses contos?
Beijo nos paus de vcs
Tsão de conto!