Perto de onde eu moro costumava ir até uma passarela que da para Dutra, lá ficava pensando na vida, vendo os carros passarem.
Um dia, quando estava indo pro meu local de meditação, avisto uma linda travesti.
Ela cruza os olhos com os meus e automaticamente saquei que ela queria porra.
Ela então mexe no pau por debaixo do vistido e vai para trás de um estande de anúncio.
Eu vou atrás dela, no que já deparou com ela mexendo nos próprios peitos ajoelhada, pronta para uma bela chupada.
Tiro meu pau pra fora que já estava automaticamente um tesão de duro, e ela cai de boca de uma forma incrível.
Recebi poucas chupadas no meu como como aquela, o jeito dela abocanhar minha piroca, misturado com o perigo de ser pego, era delirante.
Era a primeira vez que estava sendo chupado por um travesti, e estava adorando.
Depois de chupar meu pau bastante ela se levanta e me dá uma camisinha, eu encapo o garoto e já começo a bombar ela, seguro nos seus peitos é fico mexendo no biquinho enquanto ela ficava doida.
Ela então começa a bater punheta, aquela piroca enorme de grande e bastante cabeçuda me chamava, então eu virei ela de frente e cai de boca no pau do travesti.
Que pau gostoso, mau cabia na boca de tão grande, ela gemia loucamente, eu viro o cuzinho dele e volto a meter enquanto puxava seus cabelos.
Comecei a dar uns tapas na cara dela, dizendo que se era um macho que ela queria, que tinha encontrado.
Então eu sento em um a pedra e começo a botar ela pra quicar na minha vara.
A cada rebolada meu pau entrava ainda mais, e quanto mais meu pau entrava mais eu sentia o calor do seu cu me abraçando pela piroca.
Aquele cu parecia ter um lubrificante natural, molhadinho e quentinho parecendo até uma buceta babona.
Logicamente que aproveitei para chupar seus seios E beijar sua boca.
Ela era linda, uma travesti loira, cabelos até a cintura, olhos castanhos claros, um vestido provocante, me lembrava Leo Akila.
Bombei ela por umas meia hora até sentir que iria gozar, então ela tira meu pau do próprio cu, retira a camisinha, e volta a me chupar, botando meu pau inteiro na própria boca e tirando tudo de uma vez só.
Até que finalmente eu libero o que ela tanto queria, o meu leite especo e quente.
Ela também gozou fartamente, o que me deixou fascinado vendo tanta gala saindo de um mesmo pau.
Depois eu e ela nos despedimos, trocamos número e eu voltei para o lugar que gostava de ficar pensando.
Meu pau ainda latejando dentro da bermuda, louco para mais putaria.
Então fiquei esperando aparecer uma outra aventura.
O que aconteceu Nao demorou muito.
Passa um moreno sem camisa, correndo pela passarela.
Seu pau estava pulando dentro da bermuda d ginástica. E eu sequei ele descaradamente, porque a este ponto não ligava para joguinhos de conquista.
Ele viu, sorriu da forma mais linda, apertou o próprio pau e parou.
Eu imediatamente o levei para o mesmo lugar que a travesti tinha me indicado.
Então irei aquele mastro da bermuda dele, e então me vem uma pirocada na cara bem firme.
Minha boca se encheu de água,e eu me esforçando para chupar tudo, uma piroca veiuda cabeçuda, a cabeça bem Rocha do forma que eu gosto.
Ele estava com pressa, nao dava para caprichar no boquete, entao ele me levanta, me da um beijo de lingua delicioso, e depois tira minha bermuda.
Ao cuspir no meu cu e enfiar o dedo já comecei a sofrer, porque suas mãos era enormes tanto quanto seu pau, e o dedo grosso veio rasgando meu ânus.
Ele dizia se eu iria aguentar a piroca dele, e eu não me fiz de rogado, fui abrindo o cu sentindo ele entrar centímetro por centímetro.
A dor foi se tornando prazer enquanto eu me acostumava com aquela vara enorme entalada no meu rabo, mas não demorou muito para eu estar rebolando enlouquecido com aquele pau durasso me entalando pelo cu.
A cada nova bombada eu ouvia o saco estalando no meu bumbum, ele então me pegou pelo suvaco, me suspendeu totalmente, virado de frente para ele, e metralhou meu cu com o vai e vem.
Ele metia super rapido me fazendo gemer alto, ja não estava nem aí com quem passasse, estava delicioso, meu cu estava completamente estourado mas a delícia do momento nem me permitia sentir a dor de das estocada violenta.
Enfim ele gozou, e eu gozei sem nem tocar no meu próprio pau, o que fez meu cu mordiscar o pau dele, com cada espasmo de gozada que dava, melei o peito dele todo, e ele gozou tanto que quando tirou seu pau estava pingando e escorrendo goza pelas minhas pernas.
Ele passa a mão na gozada que dei em seu peito e passa nos próprios lábios, me vira de costas, passa o dedo no meu cu, tirando um pouco da sua própria gala, e passa nos meus lábios.
E depois nos beijamos, com o sabor um da porra do outro na própria boca.
Ele lambia minha boca freneticamente,passava a língua como se estivesse sedento pelos meus lábios e pelo gosto de sua própria esporrada.
Nos abraçamos, trocamos telefone, e depois nos despedimos com um novo beijo.
Fui pra casa sem força de tanta putaria. E o melhor uma putaria inesperada.
Beijo nos cus de vcs seus lindos
Pq? Eu adoro. São gostosas
DEsulpa aí amigo, mas Traveco é fim de carreira. Somente minha opinião. Traveco nunca.