MINHA PRIMEIRA TRAIÇÃO.

Meu primeiro namorado se chamava David e foi com ele que acabei perdendo a virgindade ainda muito nova. Tive outros namoradinhos, mas mesmo quando estava transando sempre pensava no David. Casei-me com o Ronaldo e atualmente, apesar de 22 de casados ainda somos felizes e temos apenas uma filha lindíssima que por estar fazendo faculdade de medicina mora sozinha longe da gente. O único defeito de Ronaldo é o seu fanatismo por futebol e pelo seu time que é o Vasco do Rio de Janeiro. Algumas vezes tivemos pequenas discussões quando ele ia com amigos ver seu time jogar muitas vezes até em outros estados ficando até três dias longe de casa. Foi indo na piscina do clube da firma onde Ronaldo trabalhava que, levei um susto reconhecendo o David que estava acompanhado de uma mulher. Com o coração disparado o vi se aproximando da mesa onde estávamos fazendo um lanche.
- Olá Catarina, tudo bem? Que bom te ver de novo!
Apresentei o David ao meu marido dizendo que ele foi apenas um amigo na adolescência. Pra minha surpresa Ronaldo e David estavam trabalhando juntos e inclusive tocando juntos uma grande obra de engenharia pela firma. Com essa aproximação, Ronaldo acabou convidando David e sua esposa a irem à nossa casa... Estava formada uma amizade entre os casais. Muitas vezes notei David me olhando discretamente e eu também acabava despistadamente olhando aquele corpo que um dia fui tremendamente apaixonada e que me fazia ter muitos prazeres sexuais. E foi no clube, que após ficarmos próximos e longe dos outros que David fez um comentário:
- Sabe que tenho muita saudade de quando a gente namorava?
Lembrando como fazíamos sexo meio selvagem fui ficando corada lembrando até quando ficava de quatro pra ele meter bem gostoso na minha bunda.   
- Também tenho David, mas temos que tomar cuidado pra não fazermos nenhum comentário perto deles, não é?
- Não se preocupe Catarina, mas podíamos nos encontrar pra falarmos sobre aqueles tempos.
Fiquei pensativa analisando se era apenas pra conversarmos ou fizer algo mais.
- É melhor não David, vamos deixar tudo como está!
E o tempo foi passando, e cheguei até a ter sonhos eróticos com o David acordando no meio da noite com minha xoxota toda ensopada, como uma adolescente carente. Mas como dizem que o “diabo apronta”, em um domingo fomos a um almoço de final de ano promovido pela firma e acabou que David ficou junto da gente, mas sem a esposa que tinha ido pra casa dos pais. Terminado o almoço e conversas vai e conversas vêm Ronaldo atendeu o celular e não foi difícil entender que algum amigo do meu marido o estava chamando para irem ver um jogo importante do Vasco no maracanã. Fiquei puta quando Ronaldo disse que precisava ir se encontrar com seus amigos pra irem ver o jogo. E o filho da puta ainda virou pro David lhe perguntando se ele podia me deixar em casa. Naquele momento Ronaldo nem poderia imaginar o que iria acontecer enquanto ele ia ver o seu futebol. Mesmo eu não tinha noção do que viria acontecer. No caminho David dirigindo colocando a mão sobre minha coxa por cima do vestido.
- Você continua uma mulher belíssima!
- Cuidado David, preste a atenção no trânsito.
De repente ele parou o carro ao lado de uma praça e dizendo que antes de chegar ao meu prédio, se eu poderia lhe dar um beijo pra lembrar os bons tempos.
- Você é doido David; alguém pode ver!
- Não tem ninguém perto Catarina, é só um beijinho, vai!
- Tá bom! Tá bom! Mas tem que ser rápido, ok?
Ele segurou meu rosto e lascou um beijo de língua que meu corpo vibrou por inteiro.
- Poxa Catarina, a gente podia aproveitar que estamos somente nos dois!
- Mas o que você está pensando?
- De a gente ir a algum motel!
- Pelo amor de Deus, isso não, é perigoso!
- Eu sonho com você todos os dias Catarina!
- Também sonho com você David, mas tenho medo!
Novo beijo e ele apalpando um dos meus seios.
- É uma pena Catarina, gostaria tanto de ter você nos meus braços.
Minha cabeça começou a funcionar e sabendo que Ronaldo só retornaria do Rio lá pelas 9 ou 10 horas da noite.
- Vamos lá pra minha casa, vamos!
David ligou rapidamente o carro e ao me aproximar do prédio fiz sinal ao porteiro que abriu o portão pra entrarmos e estacionar o carro na nossa vaga. Pegamos o elevador e mesmo estando sozinhos, pra não sermos flagrados pelas várias câmeras caminhamos normalmente um do lado do outro. Mas logo que entramos no apartamento David me agarrou me beijando ardentemente e apalpando minha bunda foi levantando meu vestido me deixando praticamente de calcinha e meia-calça. Desesperada fui puxando-o pro quarto onde ele acabou terminando de me despir. David foi beijando todo meu corpo e eu querendo aproveitar aquela oportunidade abri sua calça até conseguir tirar seu pau duro pra fora e fui loucamente com a boca chupando sem nenhum constrangimento.
- Ooooh Caaaaralho Catarina! Chupa! Chuuuupa!!!!!
De repente parei e olhando pro seu rosto.
- Quero que você me foda bem gostoso!
E ali mesmo na minha cama onde eu dormia com meu marido, David fodeu minha buceta até com certa violência fazendo todo meu corpo vibrar de prazer.
- Ooooh! Ooooh! Sua buceta continua deliciosa!
- Vai David! Vai! Vaaaiiii! Mete! Meeete que estou quase gozando!
Ele aumentando a velocidade das socadas.
- Então goza! Goza sua safada deliciosa!
Acabei gozando feito uma vaca no cio, e quando ele tirou seu pau pedi pra ele enfiar novamente e gozar dentro de mim. Depois ficamos deitados por quase uma hora entre beijos e abraços até David ficar novamente pronto pra me foder novamente. David meteu na minha buceta por mais de vinte minutos que acabei tendo mais dois orgasmos antes dele tornar a gozar enchendo minha buceta de porra. David foi embora e eu voltei ainda nua pra cama onde fiquei pensando na traição que acabei cometendo com meu marido Ronaldo e tive um pequeno arrependimento. Mas no dia seguinte já estava doidinha pra repetir àquela deliciosa traição. Na semana seguinte tomei coragem e liguei pro David que novamente me fez a proposta de irmos a um motel. Mesmo apavorada acabei aceitando quando David me ligou dizendo que Ronaldo tinha ido visitar uma obra onde ficaria o dia inteiro. Peguei um taxi e fui até o estacionamento de um shopping onde entrei no carro do David que foi até um lindo motel a poucos minutos da cidade. Só fui me livrar do chapéu, óculos escuros e lenço no cabelo quando entrei no quarto. Na verdade me livrei foi de toda roupa e deixei David me apalpar por inteira antes de deitarmos na cama e ele mamar bem gostoso nos meus peitos antes de enfiar seu pau duro na minha buceta e me fazer gemer e gozar em poucos minutos. Depois de um banho e um descanso de meia hora, fui direto com a boca no pau mole do David que não demorou pra começar a reagir, crescendo e ficando bem duro. Lembrando de nossos bons tempos fui ficando de quatro.
- Vem David, vem! Mete na minha bunda, mete!
Ele aproveitando seu pau todo molhado com minha saliva, encostou e foi empurrando pra dentro do meu cuzinho que não via uma piroca a mais de 20 anos.
David atolou todo seu pau e passando a socar foi dando tapas na minha bunda aumentando o prazer.
- Aaaaah! Aaaaah! Soca! Soca mais forte!...
Meu rabo já começava a arder quando ele ficou parado com seu pau todo dentro de mim e foi gozando em jatos quentes.
Depois que eu e David passamos a ser amantes e com pena do meu adorado maridinho corno, resolvi ser mais puta quando ele depois de quase dois meses sem darmos uma trepada. Ronaldo no inicio ficou assustado quando subi sobre seu corpo e comecei a esfregar minha buceta da sua cara obrigando-o a lamber. Ele me virando sobre a cama e me olhando sorrindo.
- O que deu em você mulher?
- Quero virar sua amante, topa? Uma amante pra fazer loucuras na cama.
- Kkkkkk... Que tipo de loucura você está pensando?
- De você me chupar bem gostoso e eu chupar seu pau, quer?
- Ficou maluca?
Eu continuando a esfregar minha buceta na sua cara.
- Só estou querendo melhorar nossa relação na cama.
De repente Ronaldo enfiou a cara no meio das minhas pernas e lambeu e chupou minha buceta.
- Isso seu tarado, chupa minha buceta, chupa! Haaaammmm! Haaammmm!
Assim que terminei de ter um delicioso orgasmo, Ronaldo ficando de joelhos sobre a cama.
- Vai querer chupar meu pau mesmo, vai?
- Vou! Vou chupar até ele ficar bem fininho!
Iniciei com muito cuidado pra ele não desconfiar que eu já tinha bastante habilidade com a boca, e fui aos poucos aumentando o ritmo do boquete.
- Caaaralho Cararina, isso é bom demais!
Além do sexo com meu marido melhorar cem por cento, continuo me encontrando com meu amante, que além de também foder bem gostoso minha buceta ainda soca seu delicioso pau no meu rabo me fazendo ter um prazer que só as putas conseguem ter dando o cu.
Foto 1 do Conto erotico: MINHA PRIMEIRA TRAIÇÃO.

Foto 2 do Conto erotico: MINHA PRIMEIRA TRAIÇÃO.

Foto 3 do Conto erotico: MINHA PRIMEIRA TRAIÇÃO.

Foto 4 do Conto erotico: MINHA PRIMEIRA TRAIÇÃO.

Foto 5 do Conto erotico: MINHA PRIMEIRA TRAIÇÃO.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carlosanton4

carlosanton4 Comentou em 23/11/2019

Delicioso

foto perfil usuario sercarlos01

sercarlos01 Comentou em 21/11/2019

Delícia de conto e fotos

foto perfil usuario mestreheracles

mestreheracles Comentou em 21/11/2019

Gostosinha que linda

foto perfil usuario baudoscontos

baudoscontos Comentou em 21/11/2019

Conto muito bem narrado e com lindas fotos.

foto perfil usuario salinas-vamp

salinas-vamp Comentou em 21/11/2019

Parabéns por mais esse belo conto;

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 20/11/2019

Hummmm....que tesao da porra, amo comer o cú de uma puta casada....que delícia....socar bem fundo mesmo, até o talo....sentir a cabeça do meu pau toda entalada no cú da puta....hummmm...amei seu conto e suas fotos também sua biscatona....beijos em você todinha!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


227042 - FAZENDO FACULDADE NO RIO DE JANEIRO. - Categoria: Incesto - Votos: 22
225756 - INDO PRA CAMA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 22
225670 - MEU CORNINHO GOSTA QUE EU LHE CONTE TUDO COMO ACONTECEU... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
224354 - ME SINTO REALIZADA NA CAMA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 22
223769 - RESOLVI PEDIR AJUDA PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 43
222513 - VIUVA E BÊBADA, MEU FILHO CUIDOU DE MIM... - Categoria: Incesto - Votos: 20
221346 - MORANDO SOZINHA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 40
219942 - TARA PELO PAPAI NOEL. - Categoria: Incesto - Votos: 20
219639 - ACABEI FICANDO NO LUGAR DA MINHA MÃE. - Categoria: Incesto - Votos: 50
219573 - FUI A PUTINNHA DO EU IRMÃO E DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 35
218970 - HOJE VIVO COM MEU IRMÃO. - Categoria: Incesto - Votos: 22
218458 - EVANGÉLICA ME ENTREGUEI TOTALMENTE PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 56
217748 - NA CASA DO MEU SOGRO. - Categoria: Incesto - Votos: 48
217065 - MEU PAI E O VIBRADOR. - Categoria: Incesto - Votos: 19
214932 - ACHO QUE FOI MINHA BUNDA QUE SEDUZIU MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 52
214817 - PAPAI MEXEU NO MEU CELULAR... - Categoria: Incesto - Votos: 28
214398 - DUAS PUTINHAS PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 28
213608 - TENHO UM FILHO MARAVILHOSO. - Categoria: Incesto - Votos: 42
213289 - PAIS SAFADOS E FILHINHA SAFADINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 35
212468 - MEU IRMÃO, MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 30
212393 - DEPOIS QUE MEU PAI ME FLAGROU PELADA. - Categoria: Incesto - Votos: 28
206391 - MEU MARIDO E MEU AMANTE JUNTOS... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
204549 - CHEGUEI EM CASA SEM CALCINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 57
202458 - MEU FILHO VIROU O HOMEM DA CASA... - Categoria: Incesto - Votos: 78
200629 - TIO LAURO QUASE ME VIROU DO AVESSO. - Categoria: Incesto - Votos: 73
197846 - FÉRIAS COM MEU PAI EM CABO FRIO. - Categoria: Incesto - Votos: 48
192432 - VENDO MEU PAI DE PAU DURO, PELO VOLUME NO SEU SHORT... - Categoria: Incesto - Votos: 60
191390 - ACABEI INDO PRA CAMA COM O MEU CUNHADO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
190345 - MEU ENTEADO VIROU MEU AMANTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 57
189569 - PELADINHA COM MEU PAI NO MEIO DO MATO. - Categoria: Incesto - Votos: 58

Ficha do conto

Foto Perfil angelrj6
asangelrj6

Nome do conto:
MINHA PRIMEIRA TRAIÇÃO.

Codigo do conto:
147434

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
20/11/2019

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
5