Quem vai aparecer nessa historia também é o meu melhor amigo Bruno, meu vizinho, gordo, peludo, feio, mas o infeliz nasceu com uma piroca grande e grossa, que já cansei de ver as menininhas que ele pegava, desistir.
Depois do que aconteceu entre eles, vamos deixar claro aqui que eu não tenho o menor ciumes dele, mas eu, por mais que estivesse gostando dela, não estava disposto a aceitar a traição dela, mas Bruno me convenceu de continuar meu namoro com ela, ele na verdade implorou pra isso, disse que nunca tinha conseguido comer uma garota tão bonita quanto ela, e que ela não gostava dele, era apenas sexo, e que se eu terminasse com ela, com certeza ela sumiria dali, ele me disse que ela, nessa uma semana de sexo com ele, não deixou ele beijar ela nenhuma vez, e que ela disse pra ele que ela me amava, e que só não aguentava ficar longe do pau dele.
Acabou-se criando uma certa rotina, o fogo dela era tão grande, que todo dia pela manha, eu via (e sabia) ela entrando na casa dele, e saindo de la próximo da hora do almoço, e final da tarde ela sempre vinha pra minha casa e transávamos até a hora da janta e ela ia embora, aquela garota estava praticamente vivendo a base de sexo, eu já sentia ela bem mais larga que antes do bruno comer ela, mas eu nada comentei pra ela também não perceber que eu sabia.
Até que um dia, Bruno teve q sair, e não avisou a ela, eu estava na janela, como ficava todo dia pra ver ela chegando, ela chegou e tentou por varias vezes bater e chamar sem chamar muita atenção por eu ser vizinho dele, mas quando viu q ele não estava em casa, percebi ela vindo na minha, ela me chamou, eu atendi, fingi surpresa dela estar ali, ela veio me beijando, me chamando pro quarto, eu disse pra ela "depois", percebi q ela usava um biquíni por baixo, ela comentou que tava pensando em usar minha piscina (mentira, ela ia usar a piscina do Bruno, pelo visto), eu disse "então vamos".
Ela retirou o vestidinho que estava vestindo, estava com um belo fio dental, e como estávamos apenas nos dois, ela tirou a parte de cima (como na foto 2), ficou pegando um sol, passou algumas horas, percebo que alguém estava entrando em casa, era Bruno, que tinha chegado e veio na minha casa falar comigo (provavelmente ia perguntar sobre a Dani), quando ele chegou na área da piscina, ela se assustou, e eu logo falei "desculpa Dani, eu devolvi minha chave pra ele, pois achei que vocês já não estavam mais brigados" e ela falou "por mim, tanto faz", se levantou tapando os seios, foi até uma espreguiçadeira que tinha em uma área com sombra, deitou com as pernas e braços abertos ali, com aquela bundona no fio dental pra cima, e falou "tem como você fazer uma massagem em mim?" e eu disse "ah, sério isso?", ele na mesma hora falou "deixa que eu faço", e ela disse "tanto faz".
Ele foi, com aquela visão dela deitada, vi um volume começando a marcar na calça jeans dele, com certeza estava sem cueca, ela não tinha visto ainda, pois estava deitada de costas pra ele, vi que ele em alguns momentos relava o dedo na lateral da buceta dela, ou dava umas leves apertadas na bunda, até que parece que ela não estava se aguentando mais, e falou que ia dar um mergulho, levantou, colocou a parte de cima do biquíni e foi mergulhar, ele entrou na minha casa e foi ver TV, eu entrei, ela logo apareceu molhada e perguntou "vocês vão ficar em casa hoje sem fazer nada?" (era uma sexta), e a gente concordou.
Ela foi até o banheiro pra tirar o biquíni molhado e voltou com o vestidinho dela, que sem nada por baixo, parecia mais tipo um pijaminha, a gente tava sentado no sofá, e ela falou "abre um espaço ai", e sentou entre a gente, e deixou com a cabeça no meu colo e ficou com o corpo todo em cima de sofá de costas pra ele, com certeza ele tinha a visão dela peladinha (como na foto 5), pois em pouco tempo, quando olhei na direção dele, o pau dele estava marcando muito a calça (como na foto 4), falei que ia na cozinha e fui, logo que sai, ela percebeu o volume dele e repreendeu ele
Dani - ta doido, abaixa isso pra ele não ver
Bruno - não dá, olha como você esta vestida, e alem disso, hoje não deu pra dar aquele descarrego
Dani - culpa sua, eu fui lá e você não estava em casa, eu também não estou me aguentando aqui
Bruno - da uma desculpa pra ele e vamos la em casa
Dani - de jeito nenhum, olha a hora, já é a hora de eu ficar com ele, e se eu sair assim ele vai desconfiar de algo
Bruno - então a gente vai dar um jeito por aqui mesmo
Dani - não vai não, e abaixa essa coisa ai
nisso ele abriu a calça e colocou o pau pra fora, ela se desesperou com medo de eu aparecer, ele falou "rápido antes que ele volte", eu pensei que ela ia negar denovo, mas ela levantou rápido e sentou no colo dele de costas pra ele, começou a cavalgar ali na minha sala, cheguei sem fazer muito barulho e fiz um barulho quando já estava quase do lado deles, não deu tempo nem dela sair de cima dele, ela só fingiu que estava mostrando algo pra ele no telefone, mas a cara de panico que ela estava, era nítida, ai eu perguntei "o que houve? que cara é essa?", e ela sem graça falou "nada", nisso ele deve ter pulsado dentro dela, pois ela deu uma mexida e uma cruzada de pernas, percebi também que levemente, e bem devagar, ele fazia um pequenos movimentos de vai e vem nela, e ela dava umas beliscadas nele pra ele parar, e eu disse pra eles "ainda bem que vocês estão se dando bem", nisso ele abraço ela falando "claro que sim, ela agora é minha amiga também", mas nesse abraço, a mão dele acabou puxando um pouco o vestido dela pra cima, e eu tive a visão do pau dele enterrado na buceta dela, mas logo que ele soltou ela, o vestido tampão aquela visão.
Nisso percebo ele inquieto, e ele falo baixo no ouvido dela "sai de cima senão eu vou gozar", ela entrou em panico de vez, falou meio nervosa pra mim, que queria água, se eu não podia pegar pra ela, mas acho que quando ele falou isso pra ela, parece que ela começou a sentir o gozo dela vindo também, pois ela não conseguiu se controlar, e começou a forçar a buceta dela no pau dele, e apertar minha mão muito forte, até que ela começou a gemer como se fosse o ultimo gozo da vida dela, e percebi que ele também fechou os olhos e estava gozando, com as duas mãos na cintura dela, por baixo do vestido, que nessa altura já estava no meio da cintura dela, eu tendo a visão daquele pau grosso enterrado na buceta dela, começei a gozar sem nem me tocar, quando ela saiu do transe, eu fingi que não percebi e perguntei "que isso? ta passando mal?", e ela disse que sim, que tinha tido uma forte dor no estomago e que precisava ir no banheiro. levantei e puxei ela pelo braço, ela tentou fazer o possível pra eu não ver o pau do bruno, mas deu pra perceber ele saindo da buceta dela e batendo nas pernas dele.
Quando voltei na sala ele já tinha ido pra casa dele, quando ela saiu do banheiro, já de banho tomado, toda sem graça, também disse que ia embora, pra ver se melhorava em casa, e me pediu pra levar ela, deixei ela em casa, e na volta não achei o bruno na casa dele e nem na minha.
Curiosidade... Se seu amigo não estava na casa dele e nem na sua, onde ele estava???? como se fosse difícil imaginar ne...rsrsrs
Faltou comer o cuzinho dessa puta deveria ter aproveitado e ter feito uma dp
A eu com essa sorte de ter uma namorada assim, gostosa e putinha
Ótimo conto votado esperando a continuação
Já tinha feito um sanduíche nela, se é essa da foto realmente é uma linda vadia
Bom dia bjus na piriquita da sua namorada e belas fotos é vc viu o pau dele dentro mais ficou quieto pq ñ colocou o seu na bica dela ela se 9entregaria tida e quem sabe vc comia o cuzinho dela numa bela dp até o próximo conto abraço
"parece que ela começou a sentir o gozo dela vindo também, pois ela não conseguiu se controlar, e começou a forçar a buceta dela no pau dele, e apertar minha mão muito forte, até que ela começou a gemer como se fosse o ultimo gozo da vida dela". Era a hora de colocar a pica na boca dela e deixar a coisa clara e prazerosa. Pra que mentir? Vc já sabia, ela dava e gostava, seu amigo a comia direto... Liga o foda-se vai fundo. Ela adoraria uma DP.
que tesão ela...se acostuma...é muita carne p come sozinho...votado
Hummm..que putinha mais tesuda...que delícia de vadiazinha...parabéns...valeu!
muito bom seu conto mas pena que as Fotos são ilustrativa só isso que é ruim .
Ótimo conto votado esperando a continuação
Muito bom. No proximo tem que ter uma transa a três.
Ah mas se o pirocão dele for grande faz toda a diferença, ainda mais se for um pirocão preto :9, gostei!!!
Haha, ainda bem que você não tem ciumes.
Maravilhoso, apesar de ter achado a parte que você diz que gozou sem se tocar exagerada e meio fora de contexto, mas muito bom o conto fora isso, fotos otimas também ^^
bons contos (ou relatos, sei lá)...as gurias nas fotos então....excelentes!!! dessa história, se eu tivesse na pele do principal, já tinha largado da guria e partido pra outra....se o gordinho viesse com esse papo furado, mandava a merda...rs oras, se ele quiser pegar guria do naipe e não consegu, q pague gp ou dê seu jeito... ainda mais depois dele aprontar na casa do amigo (já é sacanagem ficar comendo a guria do amigo "às escuras" em sua casa...agora nem respeitar a casa do amigo é foda)...