O nome dela é Fernanda, 1,70, loira, 65kg, Seios médio pra grandes, bunda redondinha, barriguinha chapada, olhos verdes, linda linda.
Continuando ... e assim foi, encontramos de novo com ele, ficou todo feliz de ver a gente, percebi a Fernanda um pouco com vergonha, mas tudo transcorreu bem normal,ele deu uma sumida pela balada, depois de algumas horas, já bem tarde, ele apareceu puxando uma loira pelos braços, muito bonita por sinal, e quando ela chegou perto, ela era muito parecida com a Fernanda, altura, corpo, até o rosto lembrava um pouco, até brinquei com ela "nossa, tu tinha uma irmã e eu não sabia?", todo mundo rindo e tal, mas de novo ele veio me pedir ajuda pra ir a um motel.
Só que dessa vez, ele falou assim "Guilherme, vamos rachar aquele motelzinho de novo?" eu na hora disse que não, que cada um com seu quarto, ele riu e aceitou, e a gente acabou indo de novo, pro mesmo local, de novo lotado, tinha uma fila pra entrar de carros e uma garota da recepção indo de carro em carro na fila com umas chaves e uma lista em mãos. só que pelo pouco espaço que tinha do meu lado, ela deu a volta no carro e perguntou pra Fernanda "oi amor, vão querer o que?" e a Fernanda respondeu "um quarto simples mesmo", e a mulher falou "com ou sem garagem" e a Fernanda de novo respondeu normalmente "sem garagem mesmo".
Quando chegou nossa vez de ir, eu perguntei a ela, por que ela não pediu dois quartos, e ela respondeu que não sabia que tinha, achou que era pra pedir a mesma coisa de antes, chegando lá, Léo e a loirinha já entraram quase tirando a roupa até que ela se abaixou e abaixou as calças dele, saltou aquela piroca na cara da menina (foto 1), ela começou a mamar ele ali, a Fernanda foi me puxando pra cama, só que ela mesma já foi tirando a roupa e ficando totalmente pelada, ficamos na mesma posição da ultima vez, só que dessa vez, parecia que ela queria que olhassem ela, porque ela ficou subindo e descendo em uma posição, que mais aberta que isso impossível, e eu de novo, peguei ela pelas bandas da bunda e abria ela o máximo possível também (foto 2), naquele momento eu estava me excitando mais ainda com essa exibição dela.
Eles também subiram na cama, e ficaram na mesma posição que a gente, dessa vez eu conseguia ver o pau dele deslizando na buceta da menina, pois era era menor que a ultima, e como ela era igual a Fernanda fisicamente, parecia que eu estava vendo ele comer ela na minha frente, e ele com aquela cara de tarado encarando o rabo da Fernanda de frente pra ele, até que ela me fez deitar na cama, com isso ela em cima de mim, ficou quase no meio da cama, virou pro outro lado e começou a cavalgar de costas pra mim e de frente pra eles (foto 3). eu não conseguia ver ela, mas eu conseguia ver ele, que alem de encarar a bucetinha dela agora, ele muita das vezes encarava ela nos olhos.
Ela subia e descia bem devagar, como se tivesse deixando ele olhar atentamente, e ele começou a deixar o pau dele escapar de dentro da menina (foto 4), várias vezes, e tenho certeza que ela deve ter ficado encarando a pica dele quando saia de dentro da menina, pois ele sempre ria quando o pau dele escapava, e ria olhando pra cara da Fernanda, até a menina percebeu e chegou a dar umas olhadas pra traz pra ver o que estava acontecendo, ela ajeitou o pau dele dentro dela e começou a ir mais rápido, novamente eu olhando ela, me veio em mente como se fosse a Fernanda, e avisei que ia gozar, ela de novo saiu de cima e foi me chupar, ficando com o rabo agora bem do lado do Léo, agora ele estava ali quase colado nela e também não se aguentou e falou que também ia gozar.
Ela fez o mesmo que a Fernanda, só que como ele é maior que eu um pouco, quando a garota saiu ele desceu um pouco o corpo da parede onde estava e ficou com o rosto na altura da buceta da Fernanda, mas ainda distante pois estava um pouco de lado ela, só que a garota, chupando seu pau (como na foto 5), ficou praticamente ao lado do rosto dela, ela me chupando e olhando a menina chupar o Léo, a centímetros do rosto dela, eu comecei a gozar com ela me chupando e eu vendo essa cena.
Quando ela terminou de engolir tudo, o Léo percebeu que ela iria se levantar e tirou o pau da boca da menina e começou a bater com ele na cara dela (da menina), e a Fernanda parece que ficou hipnotizada com aquela cena, por que ela que estava se levantando, chegou a parar por um tempo ali do lado olhando, ai ele começou a gozar na cara da menina, mas dessa vez não espalhou porra pelo quarto, só pela cara toda da garota, Fernanda veio pra perto de mim, me beijou, e disse que ia se arrumar pra gente ir.
Dessa vez, no caminho, a Fernanda não estava muda como da ultima vez, chegou a falar comigo sobre assuntos banais, e brincar também com o Léo sobre ele só viver de balada e tal... até que duas semanas depois, aconteceu a terceira parte do texto, que vou contar na parte 3 de 3.
Bela descrição !
Aguardando ansiosamente a 3a parte
Boa tarde Bjus na piriquitá da Fernanda,vc faltou coragem para pedir a Fernanda fazer uma troca ou então vc quer vcs dois vcs e o Leo para vc ver ela entalada no pau do Leu r vc dentro do cuzinho dela até o próximo conto abraço
delicia de conto e fotos
Sem comentários, votados ✊🏼💦✊🏼💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦
Ótimo conto e mais uma vez sua mina vai dá pra outro
Esperando a terceira parte