MEU MARIDO LEVANDO CHIFRE DE DUAS MULHERES...

Minha sorte foi ter casado com comunhão de separação parcial de bens, que hoje além de uma loja de roupas masculinas e alguns imóveis; herdados do meu pai, tenho uma ótima renda mensal mesmo depois de uma separação com meu marido que foi bastante traumática. Ele me largou pra ir ficar com sua sobrinha (Anita - filha de sua irmã) que tinha idade pra ser sua filha. Apesar de tudo tentava levar a vida adiante, mesmo sentindo uma tristeza imensa. Meu filho Jorge, percebia minha tristeza e muito carinhoso sempre me dizia que eu podia contar com ele pra qualquer coisa; que ele faria de tudo pra eu não ficar lamentando a separação com seu pai. Eu achava que Jorge não imaginava que além da falta do seu pai, também sentia falta de sexo... Mas meu filho percebia até isso. Dos muitos abraços e beijos que eu recebia de Jorge, um muito especial me fez sentir novamente uma mulher sendo desejada, apesar de ficar muito zangada com ele. Sem nenhuma maldade, achava que eu podia andar dentro de casa um pouco mais à vontade sem me preocupar com meu filho e nem percebia que ele andava de olho no meu corpo: Bumbum avantajado e uma xoxota volumosa que deixava marcada nos shorts justos de lycra que gostava de usar. Estava na cozinha trajando uma camisola curta que moldava meu grande e ainda firme bumbum apesar dos meus 36 anos, quando Jorge chegou e foi me abraçando por trás e nitidamente encostando sua virilha das minhas nádegas.
- Bom dia dona Vânia!...
- Bom dia filho! Senta que vou preparar o seu café!
Mas ele continuou grudado em mim que acabei sentindo algo um pouco estranho sendo pressionado na minha bunda. Logo deduzi que meu filho estava de pau duro tirando um sarro no meu traseiro. Tentei aliviar a pressão, mas ele me apertou mais ainda que acabei tendo uma reação impulsiva, empurrando-o usando minha bunda:
- Que isso? Para com essa safadeza!
Ele ficou um pouco sem graça:
- Desculpa mãe... É que eu acho você tão bonita!
- Mas sou sua mãe, viu?
Ele sentou pra esperar terminar de preparar seu café da manhã; pois nossa empregada ainda não tinha chegado. Confesso que fiquei um pouco encabulada, mas, acabei gostando de saber que ainda despertava algum desejo à um homem, mesmo sendo meu filho. De tanto pensar nisso, achei até que podia me vingar do meu marido cometendo um incesto com meu filho, já que ele estava cometendo incesto com sua sobrinha... Mas foi apenas pensamento. Mas eis que o destino acaba nos pregando algumas peças. Sábado a tarde, cheguei da loja e Jorge que aparentemente já tinha almoçado e a empregada, já não estavam em casa, fui tomar um banho antes de esquentar meu almoço e distraída esqueci de trancar a porta do banheiro. Saía do Box, e antes de alcançar a toalha Jorge repentinamente entrou no banheiro me pegando completamente nua na sua frente. Rapidamente coloquei a mão na frente da xoxota e posicionei meu outro braço na frente dos meus seios.
- Saia daqui!...
- Ué, entrei porque a porta não estava trancada e eu nem sabia que você estava tomando banho!
- Mas saia!...
Estranhamente ele caminhou na minha direção, e pegando a toalha me ofereceu-a.
- Qual o problema mãe. Já que meu pai foi embora, eu sou o homem da casa agora!
- Mas continua sendo meu filho!...
Acabei que descobri que meu filho andava pensando o mesmo que cheguei um dia a pensar.
- Ué, meu pai está lá com sua sobrinha novinha e eu não posso ficar com minha mãe?
- Ficar? Ficar como?...
- Como seu homem, ué?
- Ficou maluco é? Você acha que eu vou aceitar?
- Devia mãe... Imagino do que você anda sentindo falta!
Ele sabia que eu andava sentindo falta de sexo.
- Seu filho da puta, saia daqui antes que eu quebre sua cara.
No resto da semana fiquei pensando nas atitudes do meu filho Jorge, e um conflito de pensamentos vinham na minha cabeça. Mas achava que tinha que ser forte e não deixar que ele se aproveitasse de mim por estar sozinha. Mas no fundo acabei contribuindo pra deixar meu filho mais tarado por mim. No sábado seguinte, acho que até meio de propósito, dormi com a camisola mais curta que eu tinha já pensando no dia seguinte. Mesmo não querendo admitir, eu precisava sentir desejada pelo meu próprio filho. De propósito fiquei na mesma posição na pia quando percebi que Jorge estava saindo do seu quarto. Ele entrou, deu bom dia e se sentou na cadeira pra esperar lhe preparar o café. Como eu sabia que qualquer movimento com meu corpo pra frente ia deixar minha calcinha aparecendo, reclinei bastante meu corpo sobre a pia e puxei a conversa.
- Você não contou pra ninguém que me viu nua não né?
Sabia que ele estava olhando pra minha bunda.
- Lógico que não... Jamais vou falar sobre nossas intimidades!
- Que intimidade?...
Meu corpo ficou tenso quando senti novamente me abraçando por trás e me encoxando que logo senti algo estranho encostando na minha perna logo abaixo da minha nádega... O filho da puta teve coragem de me abraçar com seu pau pra fora do short.
- Poxa mãe... Você sabe o que eu sinto por você!
- Mas não devia, e o que é isso encostando em mim?
Além de continuar encostando seu pau na minha perna, o taradinho levou a mão fazendo carinho na minha bunda.
- Poxa mãe, deixa! Deixa só encostar ele em você!
- Mas você já está encostando seu filho da puta!
- Mas queria encostar ele na sua buceta, deixa!...
Novamente dei-lhe um empurrão com a minha bunda e virando fingindo que estava com muita raiva.
- Olha aqui seu moleque, vou acabar arrancando esse seu pinto fora, hein?
E ele não se preocupou em esconder seu bilau. Quando notei que meu filho tinha uma piroca bem maior do que a do pai, fiquei por alguns segundos admirando aquele cacete grande e grosso pra sua idade.
- Porra mãe; só queria poder esfregar ele um pouquinho em você!
Sem tirar os olhos daquela maravilha que eu já não via a muito tempo.
- Você promete que só vai esfregar?
- Prometo!...
Virei novamente de costas, e eu mesma desci minha calcinha até os joelhos sem me preocupar que meu filho visse praticamente minha bunda toda de fora.
- Oh! Só encostar viu?
- Tá bom mãe!...
Mas quando ele pincelou seu pinto entre meus lábios vaginais, acabei soltando um gemido.
- Huuuuummmm! Esfrega mais filho, esfrega!...
- Você não deixa empurrar só um pouquinho?
- Eu deixo filho, mas cuidado, tá bom?...
Mas com minha autorização, o safadinho foi empurrando tudo que logo senti seus pentelhos roçando na minha bunda.
- Não filho! Nãããoooo!!!! Vai! Vai! Continua! Aaaahhhhhh meu Deus!...
Nunca poderia imaginar que meu filho taradinho tinha uma potência sexual dez vezes maior do que o pai. Socou forte na minha buceta por mais de 10 minutos que consegui ter dois orgasmos seguidos.
- Tô gozando de novo filho... Mete! Mete na buceta da mamãe, Meeete!
Ele socando e ainda alisando minha bunda com a mão.
- Oh mãe, Ohhhh! Como você é goooostosa... Eu também vou gozar!!!
- Goza na mamãe, goza!!!!
Jorge deu uma última socada forte, e parado com seu pau todo enfiado em mim foi despejando todo seu liquido dentro da minha buceta. Usando um papel toalha pra segurar o esperma que começava a descer, dei-lhe um beijo no rosto.
- Você fez direitinho o papel de homem da casa... Adorei!...
Quando falei que ia aproveitar pra tomar meu banho.
- Deixa eu te ver pelada tomando banho!...
- Tá bom, espere uns três minutos e pode entrar no banheiro, ok?
Fui pro banheiro parecendo uma adolescente começando a descobrir o sexo. Me despi completamente e abrindo o chuveiro fiquei esperando meu filho entrar. Jorge entrou chegando bem próximo da porta do box que estava totalmente aberta.
- Caramba mãe! Você é muito deliciosa!...
Estava adorando ter meu filho ali me vendo completamente nua de frente e até de costas. Ele ficou o tempo todo me olhando e antes de sair do box pra me enxugar notei que ele estava novamente de pau duro.
- Você me acha bonita mesmo?
- Muito mãe... Você tem uma bunda maravilhosa!...
Quando virei minha bunda pra ele, ele rapidamente sentou sobre a tampa do vaso pra começar a dar beijos nas minhas nádegas.
- Quer ir lá pro quarto com a mamãe, quer?
Inacreditavelmente, deitei peladona com meu filho também pelado pra logo começarmos a nos tocar. Eu passando a mão no seu pau duro e ele passando a mão na minha xoxota que obviamente queria novamente ser fodida.
- Quer meter de novo na mamãe quer?
Fiquei de barriga pra cima e com as pernas abertas esperando ele se posicionar e rapidamente enfiar todo seu pau novamente na minha buceta.
- Vai filho, soca bastante na mamãe! Soca!...
E ele novamente ficou por mais de 10 minutos metendo na minha buceta que no meio do caminho tive que pedir pra ele parar, ficar de quatro e pedir pra ele voltar e socar seu pau em mim. Foi ai que ele sem parar de meter, olhou pro meu cu.
- Você dava a bunda pro pai, dava?...
Lembrei-me da juventude quando ainda era virgem e gostava de dar a bunda pros meus namoradinhos.
- Aaaah! Aaaah! Nãão! Seu pai nunca gostou! Aaaah! Aaaah!
Assim que tive meu orgasmo, o safado tirou a piroca da minha buceta e colocando-a sobre meu cu deu uma estocada que com o susto puxei meu corpo pra frente fazendo seu pinto sair de mim.
- Puta que pariu Jorge, você acha que sou o quê?
- Ué, você disse que meu pai nunca gostou, achei que você gostava!
Sentada na cama olhando aquela linda piroca toda lambuzada com meu líquido vaginal.
- Caralho, quis dizer que seu pai nunca fez isso comigo!
- Perdão mãe, prometo não fazer mais isso!
Sentia meu cu ardendo um pouco só com aquela rápida penetração. Fui voltando a ficar de quatro.
- Ó! Vou deixar só hoje você me comer por trás, combinado?
Ele concordou e voltando a encostar seu pau duro no meu cu, deu novamente uma estocada forte fazendo entrar um bom pedaço.
- Aaaaaiiiiiii! Devagar! Isso dói!
- Perdão! Perdão!....
Fui sentindo seu pau ir delicadamente entrando e alargando meu rabo, e quanto ele passou a puxar pra trás e socar novamente, fui adorando ter a piroca do meu filho dentro do meu cu, mesmo com ele ardendo um pouco.
- Vai filho! Vai! Mais forte! Mais! Mais!...
E ele passou a socar com toda sua força que meu corpo balançava no mesmo ritmo das socadas. Reclinando meu rosto sobre o travesseiro, passei a usar a mão pra ficar esfregando os dedos na minha buceta, que cheguei a ter um orgasmo quando senti meu filho gozando dentro da minha bunda.
- Oooooh mãe! Ooooh! Que cu delicioso! Aaaaah! Aaaah!
Naquele domingo, esquentamos nosso almoço e após arrumar a cozinha fui tirar um cochilo e Jorge como sempre fazia, saiu de casa pra encontrar seus amigos. Só que voltou bem mais cedo do habitual e foi direto pro meu quarto me encontrando acordada.
- O que foi filho?
- Voltei pra ficar com você!
Eu estava vestindo um short de lycra que moldava minha volumosa buceta e ele safadamente passando a mão.
- Você tem uma buceta muito bonita!
- É? Você acha?...
E sem minha autorização foi tirando meu short, chegando a calcinha pro lado e ficar apalpando meus grandes lábios vaginais e também passando o dedo. Quando ele resolveu tirar a calcinha de vez, jamais poderia imaginar o que ele ia fazer. Me fez abrir as pernas e sem nenhum constrangimento começou a lamber minha buceta. Tive até vontade de perguntar onde é que ele tinha aprendido fazer todas aquelas coisas com uma mulher. Mas acabei foi aproveitando aquele momento delicioso.
- Ooooooh! Oooooh! Chuuuuuupa! Chuuuupa! Queeeee delíiiiiiiicia!
Eu que nunca tinha feito sexo oral na minha vida, acabei gozando bastante na cara do meu filho, e quando ele veio tirando seu pau pra fora me meter na minha buceta, pedi pra ele esperar e como uma puta qualquer fui com a boca iniciando sem nenhuma experiência um boquete no meu filho que apenas sorriu e ficou gemendo. Sempre tive curiosidade de como era chupar uma piroca, e quando meu filho começou a gozar na minha boca, engasguei um pouco e fui engolindo tudo. Hoje adoro ser aquele tipo de puta que faz de tudo na cama, com meu filho. Meu marido, soube por terceiros que ele tinha descoberto que estava levando chifre da sobrinha, um dia me ligou pedindo perdão e seu eu o aceitava de volta. Disse-lhe que não o aceitava nem pintado de ouro e que estava adorando saber que ele estava sendo corneado. Minha vontade foi lhe dizer que ele estava sendo chifrado tanto pela sobrinha quanto pela sua esposa... Ainda não tínhamos nos separados.
Foto 1 do Conto erotico: MEU MARIDO LEVANDO CHIFRE DE DUAS MULHERES...

Foto 2 do Conto erotico: MEU MARIDO LEVANDO CHIFRE DE DUAS MULHERES...

Foto 3 do Conto erotico: MEU MARIDO LEVANDO CHIFRE DE DUAS MULHERES...

Foto 4 do Conto erotico: MEU MARIDO LEVANDO CHIFRE DE DUAS MULHERES...

Foto 5 do Conto erotico: MEU MARIDO LEVANDO CHIFRE DE DUAS MULHERES...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 07/02/2020

Adorei mt excitante

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 31/01/2020

Mije na cara de seu filho. Ele adorará. Bjs

foto perfil usuario casadosafadopr

casadosafadopr Comentou em 30/01/2020

Parabéns pelo conto

foto perfil usuario fjoliveira

fjoliveira Comentou em 29/01/2020

Adorei cada detalhe, vejo que tanto filho como mãe

foto perfil usuario hedonista67

hedonista67 Comentou em 29/01/2020

Delícia de conto. E a buceta, ah a buceta !!!

foto perfil usuario baudoscontos

baudoscontos Comentou em 29/01/2020

Um conto muito bom do inicio ao fim. parabéns e votei

foto perfil usuario andre.lino

andre.lino Comentou em 29/01/2020

Que fotos deliciosas, me deixou de pau duro... belo conto.

foto perfil usuario pedrovasconcelos

pedrovasconcelos Comentou em 29/01/2020

ADOREI O CONTO E AS FOTOS. VOTEI

foto perfil usuario

Comentou em 29/01/2020

Muito bom ... votado, mais um dos seus contos excelentes, parabéns!

foto perfil usuario

Comentou em 29/01/2020

Sonho de todo corno, adorei e invejei o esposo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222513 - VIUVA E BÊBADA, MEU FILHO CUIDOU DE MIM... - Categoria: Incesto - Votos: 13
221346 - MORANDO SOZINHA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 35
219942 - TARA PELO PAPAI NOEL. - Categoria: Incesto - Votos: 20
219639 - ACABEI FICANDO NO LUGAR DA MINHA MÃE. - Categoria: Incesto - Votos: 47
219573 - FUI A PUTINNHA DO EU IRMÃO E DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 33
218970 - HOJE VIVO COM MEU IRMÃO. - Categoria: Incesto - Votos: 22
218458 - EVANGÉLICA ME ENTREGUEI TOTALMENTE PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 53
217748 - NA CASA DO MEU SOGRO. - Categoria: Incesto - Votos: 46
217065 - MEU PAI E O VIBRADOR. - Categoria: Incesto - Votos: 17
214932 - ACHO QUE FOI MINHA BUNDA QUE SEDUZIU MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 47
214817 - PAPAI MEXEU NO MEU CELULAR... - Categoria: Incesto - Votos: 25
214398 - DUAS PUTINHAS PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 25
213608 - TENHO UM FILHO MARAVILHOSO. - Categoria: Incesto - Votos: 38
213289 - PAIS SAFADOS E FILHINHA SAFADINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 33
212468 - MEU IRMÃO, MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 27
212393 - DEPOIS QUE MEU PAI ME FLAGROU PELADA. - Categoria: Incesto - Votos: 25
206391 - MEU MARIDO E MEU AMANTE JUNTOS... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
204549 - CHEGUEI EM CASA SEM CALCINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 55
202458 - MEU FILHO VIROU O HOMEM DA CASA... - Categoria: Incesto - Votos: 75
200629 - TIO LAURO QUASE ME VIROU DO AVESSO. - Categoria: Incesto - Votos: 71
197846 - FÉRIAS COM MEU PAI EM CABO FRIO. - Categoria: Incesto - Votos: 45
192432 - VENDO MEU PAI DE PAU DURO, PELO VOLUME NO SEU SHORT... - Categoria: Incesto - Votos: 58
191390 - ACABEI INDO PRA CAMA COM O MEU CUNHADO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
190345 - MEU ENTEADO VIROU MEU AMANTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
189569 - PELADINHA COM MEU PAI NO MEIO DO MATO. - Categoria: Incesto - Votos: 57
189071 - ASSISTINDO FILME PORNÔ, JUNTO COM MEU VOVÔ... - Categoria: Incesto - Votos: 47
188603 - ACABEI TRANSANDO COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 49
187342 - EU E MINHA MÃE NA CAMA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 64
185910 - EU, MEU PAI E MEU FILHO... - Categoria: Incesto - Votos: 46
185049 - MEU IRMÃO VIROU MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 55

Ficha do conto

Foto Perfil angelrj6
asangelrj6

Nome do conto:
MEU MARIDO LEVANDO CHIFRE DE DUAS MULHERES...

Codigo do conto:
151131

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
29/01/2020

Quant.de Votos:
53

Quant.de Fotos:
5