Meu marido através de um casal amigo soube de um amante da esposa dele de um Coronel que mora em São Luis e que segundo eles era maravilhoso.
Educado, carinhoso e excelente amante.
Lógico que meu marido se interessou principalmente por saber que adoro uma farda. Ele comentou comigo mas não alimentei esperanças de que pudesse acontecer algo
Eu não sabia mas ele pegou o telefone do Coronel e surgiu uma viagem dele para São Luis a trabalho. Fez contato com ele e combinaram de se encontrar.
Depois soube que se encontraram e foram almoçar no cabana do sol que eu adoro.
Conversaram e óbvio falaram muito de mim. Dali foram até o hotel em que meu marido estava, lá ao lado e meu marido colocou um CD pra ele ver onde tinham fotos e videos comigo transando com amigos e com meu marido.
Meu marido disse que ao começar a exibição ele ficou muito excitado e perguntou se podia se masturbar. Meu marido. claro que autorizou e ele se despiu e começou a punheta. Rsss
Meu marido disse que ele demorou a gozar mas quando gozou foi muito forte.
Ele falou ao meu marido que estava apaixonado pelo meu sorriso e a naturalidade que mostrava ao foder com outros homens, já que os videos e fotos eram originais e disse que muito breve viria a Fortaleza e entraria em contato via o casal amigo.
Conversei com ele por telefone e ele demonstrou muito tesão e vontade de me conhecer.
Um dia meu marido me ligou e disse para me preparar que o Coronel estava em Fortaleza. Fui fazer o cabelo e as unhas, depilação tinha feito e pronto nada mais.
Ele estava num hotel e encontrou com o casal amigo. Marcamos encontro num boteco conhecido mas discreto no Dragão do Mar.
Usei um vestido de musseline verde claro com botões na frente e por baixo só uma calcinha bem fio dental preta.
Ao chegarmos cumprimentei a todos e o Coronel me beijou as faces e meu marido me sentou ao lado dele sentando de frente pra mim ao lado de nossos amigos. Começamos uma conversa animada e ele me falou que eu era mais bonita pessoalmente que nas fotos e vídeos. Agradeci e continuamos a conversa enquanto ele quase mergulhava no meu decote que exibia meus seios. Ele estava babando encima de mim.
Eu com as pernas cruzadas deixava as coxas de fora até perto da "perseguida" e o Coronel de olho. No papo logo ele colocou a mão na minha coxa e eu deixei, claro. A mão estava literalmente na minha coxa e não no joelho. Bem acima... Rsss
Ele de vez em quando cochichava ao meu ouvido que eu era uma delícia e que queria me comer logo e tocava na minha orelha me causando arrepio..A mão na minha coxa e ele pedindo pra descruzar as pernas pra tocar na minha boceta. Atendi e ele encostou a mão nela que estava molhada de tesão.
Depois que ele tocou acabou a vergonha e ele me abraçou e beijou na boca meio que de leve me pegou pela mão e me levou para um canto abraçando minha cintura. Do lugar que fomos dava pra ver da mesa em que estávamos e ele me abraçou e beijou dessa vez com paixão enfiando a língua na minha boca e apalpando minha bunda. Perguntou se eu estava afim de foder com ele e eu respondi que sim. Ele literalmente falou assim e tomou conta da situação.
Eu era a mulher que ele queria e iria ser dele de qualquer jeito..
Me beijou bastante, pegou nos meus seios e voltamos a mesa. Daí pra frente eu era dele e, me beijava e eu a ele o tempo todo. continuamos bebendo e minha amiga perguntou se eu gostara dele. O beijei na boca e perguntei o que achava.
Quando deu meia noite ele disse que tinha que ir embora ou me comeria ali mesmo. Meu marido só ria e o casal amigo disse que achava melhor mesmo. A gente estava namorando escandalosamente e o Coronel já pagava nos meus seios e enfiava a mão entre minhas coxas sem o menor pudor ou cuidado. Rsss
Ele pagou a conta parcial e chamou meu marido pra gente ir. Saímos e no nosso carro ele pediu ao meu marido que me deixasse dormir com ele no hotel. Meu marido perguntou o que eu achava e disse que por mim tudo bem.
Ele nos deixou no hotel e subi com ele. No elevador nos agarramos muito e já entrei no apartamento quase nua. Entramos e fomos nos despindo. eu era só o vestido e a calcinha e nua o ajudei a ficar nu. De joelhos chupei a pica dele que estava meladinha e muito dura. Fiquei de pé e nos beijamos e deitamos na cama. Chupou meus peitos e desceu até minha bocetinha me fazendo gozar na língua dele.
Subiu no meu corpo e encaixou a pica na minha boceta que estava meladinha e pronta para ser fodida. Enfiou tudo de uma vez me arrancando um gemido enquanto sentia a dureza dele.
Ele me fodia e eu gozava uma vez atrás da outra e eu o xingava de filho da puta e ele me chamava de galinha e vagabunda. Que homem !
Arrisquei um tapa no rosto dele e ele imediatamente ma deu outro tapa que ardeu. Gozei na hora de novo e, ele falou que eu era puta que gostava de apanhar.
Me virou de bruços e me deu uma palmada forte na bunda. Gemi e empinei a bunda. Ele colocou um travesseiro por baixo de mim e apontou a pica no meu cuzinho. Foi enfiando devagar mas sem parar até entrar tudo. Eu só o xingava que estava estourando meu rabo. Ele fodeu meu cu até gozar. Gozei também e deitamos de lado. e descansamos um pouco aos beijos.
Ele falou que eu era uma tarada e Que se fosse a São Luis ele escalaria uns soldados pra me comer...
Só sei que fodemos à noite toda de todas as formas. Fiquei com marcas na bunda de palmadas e tomei muito tapa na cara. Ele fez tudo que quis comigo e confesso que adorei.
Na noite seguinte repetimos tudo com meu marido presente. Melhor ainda. Chamou meu marido de corno e falou pra ele ver a porra escorrendo nas minhas coxas. Gozou na minha boca e mandou ele me beijar. Adorei...
Espero a próxima em São Luis e com amigos dele. Depois eu conto...