SARAH - Liberando total... (cont 1)

Olá amores.
Como contei anteriormente vim trabalhar na construtora como secretária adjunta (apesar dos 17 anos) de Dona Rose que era a secretária executiva do Dr Hugo, dono da empresa.
Dr Hugo como descrevi antes, 48 anos, 1,80 e super gato...
Desde o início me senti atraída por ele e deu no que deu.
Na primeira investida já me entreguei. Como leram foi aquela transa apressada na sala dele mas, foi muito intenso, gostoso e sensual. Com a minha idade me senti poderosa e super bem por ter seduzido aquele homem bonito e bem sucedido.
Dona Rose nada comentava comigo das minhas entradas na sala do Dr Hugo mas aparentava saber que eu tinha virado rapidamente, amante do dr Hugo. Eu por minha vez ficava na minha, não falava nele e procurava me comportar naturalmente.
Desde a nossa primeira transa o Dr Hugo me chamava regularmente à sala dele. Ao entrar na sala quase sempre ele me mandava passar a chave e de trás da mesa dele me mandava tirar toda a roupa. Eu tirava e nua o observava se masturbando enquanto me mandava ficar de costas. me agachar, me tocar enquanto ele falava das marcas da minha tanga e de detalhes da minha bunda e seios. boca...
Depois disso as veze me chamava perto me beijando a boca e chupando meus seios e me colocava de joelhos para chupar o pau dele. Ele permanecia sentado na poltrona dele e eu chupava até sentir-lhe o gozo na boca que ele fazia questão de me ver engolir.
Uma vez após uma sessão de chupada dessa ao retornar à nossa sala a Dona Rose me perguntou se estivera rezando pois meus joelhos estavam vermelhos. Apenas sorri e não respondi.
Nos finais de tarde era melhor porque depois da chupada gostosa ele me fodia gostoso . Comia minha bucetinha no sofá. Eu cavalgava aquela rola grossa e pedia pra ele gozar dentro de mim e me encher de porra. Eu gozava por várias vezes. Ele me chamava de garotinha dele, de sua menininha. As vezes ele me colocava de quatro no sofá e comia minha bundinha. Ai como eu adorava dar o cuzinho a ele...
Com o tempo e com a intimidade ele me pediu que estivesse sempre sem calcinha na empresa. Ele disse que dava tesão olhar pra mim no meio de outras pessoas do trabalho e só ele saber que eu estava nua para ele.
Algumas vezes no final do expediente eu nem tirava a roupa e ele me fazia chupar e gozava na minha boca. Depois de ver que eu tinha engolido me mandava sair ao encontro do meu noivo e que olharia da janela eu o beijar na boca. Que sacana. Eu obedecia e dava um senhor beijo na boca do Nando.
Com o trabalho ficou mais difícil transar com meus amantes mas eu me esforçava nos sábados que tinha folga e o Nando trabalhava durante a manhã até a tarde e nas quartas que era meu dia de folga na semana. Não abandonei nenhum deles, pelo contrário, até aconteceram alguns casos fortuitos em shoppings e praia.
Por falar em praia, nessa mesma época me aconteceu algo bem interessante. Nando normalmente só me acompanhava à praia aos domingos ou seja, nas quartas e sábados sempre ia sozinha.
Pois bem, numa quarta estava me bronzeando com uma tanguinha bem pequena para deixar a marquinha que meu patrãozinho adorava quando uma moça loira, bonita de rosto e corpo se aproximou perguntando se podia ficar ali comigo. Ela usava uma tanga tão pequena quanto a minha e não vi motivo para não aceitar. Falou que seu nome era Laura e iniciamos uma conversa para nos conhecermos. Falamos dos namorados e ela viu minha aliança me achando muito jovem para ser noiva. Ela mas perguntava e falei do meu trabalho, estudo. Disse ter 23 anos e que morava sozinha e estudava, tinha carro e eu disse que era louca para ter mas com 17 anos ainda não podia. Disse que eu era muito linda e eu retribui dizendo o mesmo dela e era verdade.
Fomos à água juntas e os homens nos devoraram com os olhos. Uma loura e uma morena quase nuas juntas era tudo o que eles queriam com certeza.
Ela comentou o fato sermos desejadas por todos aqueles homens e quis saber o que eu achava daquilo. Respondi que me agradava ser desejada. Era bom para a auto estima. Laura disse que adorava e gostava de se exibir e provocar. Confessei que também gostava e ao retornarmos ao nosso cantinho nos deitamos de bruços e soltamos as alças dos nossos soutiens. ao conversarmos nossos seios apareciam "sem querer" para o deleite dos rapazes próximos. Logo dois rapazes se aproximaram puxando assunto e sentaram de frente pra nós. Nos apresentamos e Laura rapidamente já pediu que um deles passasse bronzeador nas costas dela. O outro rapaz se ofereceu pra passar nas minhas e eu autorizei. Senti suas mãos alisando minhas costas, cintura, quadril e desceu para meus calcanhares. Subiu pelas pernas e coxas e massageou meu bumbum gostosamente. Uma delícia. Num determinado momento os rapazes foram ao chuveirão e Laura me perguntou se eu tinha ficado com vontade de dar pra eles. Respondi apenas que os achara interessantes e que... Talvez!
Os rapazes voltaram bebemos e jogamos conversa fora e foi nossa vez de ir ao chuveirão. Laura falou em irmos a um motel próximo com eles e aquilo foi me deixando excitada. Os bicos dos meus seios espetavam o tecido do soutien que era sem forro. Laura percebeu e disse que deixasse com ela que nós iríamos ao motel e ainda ganharíamos um dinheiro extra. Me deixou no chuveiro me mandando aguardar e foi ao encontro deles. Fiquei surpresa e sem ação mas, esperei.
Logo a Laura me chamou para junto deles e ela já foi falando que estava tudo certo e iríamos ao motel próximo no carro deles. Eu estava atordoada e falei que era complicado motel pois tinha 17 anos. Ela disse que não teria problemas e já foi me chamando. Peguei a canga e a bolsa e os acompanhei. Quando vi já estava no banco traseiro do carro com o Júlio que me abraçava e me beijava com a mão nas minhas coxas. Fui entrando no clima e abria as pernas para receber suas carícias e aceitava os beijos.
Como Laura falou, entramos sem problemas e fomos para o mesmo apartamento. Nos despimos na piscina os quatro e ficamos brincando nuzinhos. O tesão em mim e nos outro era enorme e Julinho me abraçava e sentia o pau duríssimo nas minhas coxas. Fomos os primeiros a ir para a enorme cama e lá nos permitimos um belo 69. Sentia sua língua me chicoteando o clitóris e ao mesmo tempo eu lambia a cabeça do pau dele e engolia a pica o máximo que podia. Gozei na boca do Julinho me arrepiando inteira. Júlio me retirou de cima dele e colocou uma camisinha me mandando sentar por cima. Laura e o amigo assistiam abraçados. Sentei devagar deixando-os ver a pica sumir em minha bucetinha até não sobrar nada de fora. Passeia a subir e descer devagar com a pica quase escapando e engolia de novo. Acelerei os movimentos enquanto Julinho apertava meus seios e chupava, dava palmadas no meu bumbum que estralavam. Fomos a assim até gozarmos e só aí percebi que Laura e o amigo estavam de perto olhando tudo e o amigo alisava minha bundinha. Nos abraçamos e foi a vez de assistirmos Laurinha com o amigo. Ela se abriu inteira para um papai e mamãe e o moço veio por cima metendo tudo de uma vez lhe retirando um gemido. Foderam com paixão. coisa linda de ver. Com beijos na boca enquanto ela arranhava as costas dele. Foderam nessa posição até gozarem e depois fomos os quatro tomar banho e nos lavarmos.
Voltamos para a cama só que com os pares trocados. Eles nos colocaram de quatro na beira da cama de frente para a outra e nos foderam assim. Eu olhava o rosto da Laura e ele o meu enquanto recebíamos aquela picas deliciosas.Foi uma delícia aquela tarde e no final eles nos pagaram individualmente com uma quantia que diria que hoje seria de $300,00. Eles nos levaram de volta à praia e ficaram com o fone da Laura para novo encontro. Eu me sentia estranha. Uma puta na verdade mas não me sentia mal. Laura foi me levar em casa no carro dela e no caminho disse que fazia programas em uma casa na praia de uma amiga. Que tinham outras moças lá e me convidou para conhecer... Isso depois eu conto.
Voltando para onde estávamos, as transas com meu patrão apesar de serem só no escritório estavam maravilhosas. Ele não queria se arriscar comigo em motel ou outro lugar. Quando ele viajava eu ficava sozinha no escritório pois a Rose o acompanhava sempre. Quando voltavam a Rose as vezes vinha bronzeada e feliz. Isso me deixava louca de ciúmes mas não demonstrava. O tempo estava passando e logo completaria 18 anos... Rsss
Continua
Foto 1 do Conto erotico: SARAH - Liberando total... (cont 1)

Foto 2 do Conto erotico: SARAH - Liberando total... (cont 1)

Foto 3 do Conto erotico: SARAH - Liberando total... (cont 1)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario grisalho60

grisalho60 Comentou em 20/12/2016

Estou com uma curiosidade terrível mas deixarei para o final pois agora só faltam tres contos. Muito bom ainda mais com estas fotos para complementarem o tesãooooo!!

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 22/10/2016

Como não se maravilhar por Sarah? Amo! Betto

foto perfil usuario mak19x5

mak19x5 Comentou em 09/04/2016

Delicia, excitante,muito bom seu conto votado.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 29/01/2016

Vou muito a Salvador Pode passar uma noite comigo no Hotel? Fico no Ondina Apart Hotel... Quer? BETTO

foto perfil usuario

Comentou em 19/01/2016

SEUS CONTOS SÃO MUITOS BOMS PARABEMS VOTADO GOSTOSONA

foto perfil usuario kasadoasafado

kasadoasafado Comentou em 11/01/2016

Votado gostosa

foto perfil usuario jjsnjorlin

jjsnjorlin Comentou em 09/01/2016

Muito bom seu conto votado, iremmos ler os outros

foto perfil usuario kellyfe

kellyfe Comentou em 07/01/2016

Nossa gata apezar de eu ser lesbica fiquei toda molhada com esse seu coonto beijinhos Kellyfe

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 06/01/2016

hummm, minha gostosa q delicia, votei sim, pois sou seu fã, de corpo e alma, q pena q vc está tão longe de mim, bjs

foto perfil usuario

Comentou em 06/01/2016

Muito bom, quero tbm

foto perfil usuario fabiomg

fabiomg Comentou em 06/01/2016

Votado. Delicia, excitante.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


158085 - SARAH - cine - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
156074 - SARAH - Voo Brasilia - Rio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
155663 - SARAH - Vida - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
151613 - Sarah - Sapataria - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55
151566 - SARAH- Fazendo o garoto II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
151401 - SARAH- O Coronel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
105960 - SARAH - Fazendo o garoto - Categoria: Traição/Corno - Votos: 54
79290 - SARAH - A putinha da praia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 67
78198 - SARAH - Vida agitada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
77937 - SARAH - Liberando total... (cont 2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
75664 - Sarah - Liberando total... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
75319 - SARAH - VINGANÇA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 50
74802 - SARAH - Meu lindo baianinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
74013 - Sarah - Conheci Fernando - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
71985 - Meu primeiro namorado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
71250 - Sarah- O início de tudo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 90
70853 - LIBERAÇÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 139

Ficha do conto

Foto Perfil sarahcasada
sarahcasada

Nome do conto:
SARAH - Liberando total... (cont 1)

Codigo do conto:
76836

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/01/2016

Quant.de Votos:
34

Quant.de Fotos:
3