Sarah - Liberando total...

Olá amores. Aqui venho detalhar algumas coisas que citei em "VINGANÇA". Coloquei como vingança pois era muito difícil esquecer a sacanagem do Nando ao me trair. Eu com 16 para 17 anos já me considerava mulher dele para o resto da vida. Deixara todas as minhas sacanagens para trás e o amava de verdade.
Então com 17 anos ao retornar de Salvador me liberei para sentir prazer e dar prazer a quem bem me aprouvesse.
Como leram, eu comecei pelo meu amigo do colégio e era uma delícia dar pra ele sem culpa nenhuma e sentir quase todas as tardes o gozo farto dele em todos os meus buraquinhos. Ele me comia gostoso e como nossas transas eram sempre no carro dele muitas vezes fomos vistos dos carros que paravam próximos ao dele. Eu já curtia o exibicionismo e me mostrava de todas as formas possíveis. Até descer do carro eu fiz e me mostrei completamente nua para quem quisesse olhar. Sentava sobre ele dentro do carro, cavalgando aquela pica gostosa e aparecia da cintura pra cima pela janela para voyeurs que estacionavam colado ao carro dele. Adorava. Quando eu o chupava levantava bem o bumbum, de quatro para ser bem observada. Dava meu show de verdade.
Depois reatei com meu primo que foi meu primeiro no anal e depois com seus amigos, como leram nas histórias passadas e, ele adorou agora poder aproveitar-se por completo do meu corpo gozando onde bem entendesse. Ele sempre falava das tardes em que transávamos todos juntos e tinha minha bundinha comida por eles e chegou a sugerir que nos encontrássemos novamente. Isso me excitou bastante e aconteceu. Só que depois de casada. Depois eu conto. Meu primo era tarado pelo meu corpo e estava sempre mandando recados pedindo para me encontrar. Era tão bom que na tarde anterior ao meu casamento passamos a tarde em um motel e fodemos como loucos.
Meu personal trainer, Rafael entrou fácil na lista e tivemos encontros maravilhosos inclusive com a participação de um colega da academia. Com eles fiz minha primeira DP e foi maravilhoso. Adorei e repetimos várias vezes. Como disse em "VINGANÇA" entrarei nos detalhes dessas relações se me for pedido.
Também falei que decidi trabalhar e através de um amigo de meu pai fui indicada para trabalhar numa empresa de engenharia. Lá com a indicação do amigo fui colocada como secretária adjunta do dono,Dr Hugo (nome fictício). Fui entrevistada pela secretária que tinha uns quarenta e poucos anos, bonita e depois de uns dias fui entrevistada pelo próprio Dr Hugo. Fui perguntada pelos dois da disponibilidade em trabalhar o dia inteiro e, não era problema pois já estava estudando à noite. O Dr Hugo me disse que pela minha idade(17 anos) não poderia acompanha-lo em viagens e assim ficaria restrita ao escritório. Fiquei super animada e logo me mandaram a uma loja que cuidava dos uniformes para tirar as medidas. O uniforme era bem bonito. Blusa branca fininha e saia azul marinho com uma fenda atrás, casaquinho da mesma cor e sapatos pretos altos.
No meu primeiro dia, Rose, a secretária me mostrou muitas coisas e na hora do almoço comentou que eu mantivesse uma distância segura dos engenheiros que transitavam por lá o tempo inteiro. Na verdade aquilo pra mim era um parque de diversões, muito homem bonito. Inclusive meu patrão que tinha 48 anos,cabelos pretos, em torno de 1,80, corpo bem definido.
Rose me mandava entrar na sala dele de vez em quando para entregar documentos ou recolher e ele sempre me cumprimentava e perguntava se eu estava gostando. Eu respondia que estava adorando.Eu estava noiva de Nando nessa época e usava aliança. O Dr Hugo me perguntou sobre isso, se era sério pois eu era muito jovem. Respondi que sim mas, que não tínhamos data para casar.
Um dia ele disse que vira Fernando pela janela do escritório dele quando fora me buscar no trabalho. Fiquei sem graça porque a gente sempre se beijava antes de entrar no carro. Ele percebeu e falou no assunto me deixando bem à vontade, dizendo que éramos jovens e a libido está em alta nessa idade. Disse que eu apenas deveria me cuidar para não arrumar uma gravidez não desejada e colocar meus planos por terra. Sorri e disse que me cuidava. Desde esse dia ele sempre perguntava pelo namoro com um sorriso sacana nos lábios.
A Rose que era casada, eu já tinha quase certeza que ele comia, pois ela viajava com ele normalmente. Perguntei se ela trabalhava com ele há muito tempo e ele respondeu que sim e quis saber o porque da pergunta. Respondi que percebia que eles eram bem entrosados. Ele entendeu e sorriu. Todas essas conversas eram no escritório dele. Um dia ele me pediu para pegar um arquivo numa prateleira mais alta e tive que subir numa escadinha de três degraus. Subi e como não achava ele se aproximou me mostrando qual era. Meu joelho e parte da coxa ficaram de fora. Ele me mandou ficar na escada e ao pé dela verificou o documento me devolvendo em seguida. Eu estava visivelmente excitada por aquele homem mais velho e, bem sucedido. Ele percebia isso e quando fui descer da escada me apoiou pela cintura. Eu apoiei a mão no ombro dele e a mantive, olhei nos olhos dele e agradeci. Ele de pronto me abraçou e me beijou na boca. Um beijo gostoso, de língua, com as mãos na minha cintura e depois tateando minha bundinha. Depois de uns beijos em que eu sentia a sua pica bem dura no meu ventre ele me disse para retornar à minha sala com a Rose e aguardasse.
Voltei e a Rose me olhou sem falar nada.
Rose entrou na sala dele depois de uns quinze minutos e se demorou pouco tempo. Passada uma hora o Dr Hugo interfonou e pediu que eu fosse à sala dele. Entrei e ele estava sentado atrás da mesa dele. Parei na frente e ele levantando foi até a porta e chaveou. Me abraçou de novo me beijando a boca e com uma das mãos soltou o fecho e desceu o zíper da saia fazendo com que ela caísse ao chão. Eu usava meias 7/8, calcinha branca bem fininha e fio dental. Ele me abraçou dizendo que eu era linda. Retirou minha blusa e o soutien. Me alisava a bucetinha por cima da calcinha e eu estava molhada Abaixou chupando meus peitinhos e arrancou minha calcinha literalmente me deixando quase nua a não ser pelas meias e sapatos. Arrisquei tomar a iniciativa e soltei o cinto e a calça dele.Ele permitiu e desci o corpo roçando no dele e abaixei a calça e cueca juntos. Dei uma chupada naquele pau gostoso de joelhos e olhando nos olhos dele. Ele me levantou e me sentou na mesa dele com as pernas abertas. Me penetrou gostosamente encaixado entre minhas coxas e me puxando pelo bumbum. Me fodeu com força me beijando na boca e falando que minha bucetinha era apertadinha e quente, até despejar toda a porra dentro de mim. Eu gozei muito e ficamos abraçados por um tempo. Ele me soltou e fui até o closet que ele tinha na sala. No lavabo fiz minha higiene pois não tinha mais calcinha pra vestir.
Voltei nua para a sala e ele já quase vestido. Vesti a roupa e depois nos beijamos mais um pouco. Ele se mostrou preocupado por ter gozado dentro de mim mas, eu disse que tomava anticoncepcional. Preocupou-se com a minha calcinha e por meu noivo e eu disse que tinha outra na minha bolsa. Ele sorriu e disse que para minha idade eu era bem precavida. Beijinho e voltei a minha sala.
Rose dessa vez nem me olhou.
Espero que estejam gostando pois tem continuação... Rsss
Beijos mil
Foto 1 do Conto erotico: Sarah - Liberando total...

Foto 2 do Conto erotico: Sarah - Liberando total...

Foto 3 do Conto erotico: Sarah - Liberando total...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mumuk770

mumuk770 Comentou em 12/05/2021

Conto gostoso

foto perfil usuario grisalho60

grisalho60 Comentou em 20/12/2016

Nã não tem como nao gostar. O conjunto da obra é muito bom e vc esta me parecdndo um excelente escritora pois consgeue manter a atenção do leitor. Parabenssss

foto perfil usuario

Comentou em 15/05/2016

Delícia de conto! Mulher maravilhosa! Parabéns!

foto perfil usuario eroscontos

eroscontos Comentou em 02/03/2016

Votadissimo........Parabéns.......qdo puder leia meus relatos tb....bjks e raspo a peruquinha qdo vc quiser....rs

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 29/01/2016

Deliciosa. BETTO

foto perfil usuario queid

queid Comentou em 31/12/2015

Estou adorando suas histórias, me dá um tesão louco acompanhar cada detalhe.

foto perfil usuario carvalho52

carvalho52 Comentou em 30/12/2015

Mim desculpe o comentario, mais nunca vi uma xereca tão linda, mais por seus contos acredito que apesar de mimosa deve muito da gulosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um beijo em voce e principalmente nela

foto perfil usuario antpesi

antpesi Comentou em 18/12/2015

votei no seu conto, que safadinha vc é, se puder comentar e votar nos meus contos ficarei muito excitado.

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 17/12/2015

Lindo. Excitante. Votado

foto perfil usuario dotadosafado35

dotadosafado35 Comentou em 17/12/2015

Adoro cobiçar uma esposa safada, vela se exibindo...gozar porra farta pra ela e xinga-la a vontade...também posso fode-la com vontade e força... com ou sem a presença do corno... Se quiser exibi-la.. .. ver ela ser fodida ou até mesmo receber elogios e sacanagens email amigo_dotado_cam

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 16/12/2015

votado minha delicia, adorei, queria vc por perto para aproveitar ao maximo esse corpo gostoso q vc tem, te dar muito prazer, bjs conta sobre as dps




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


158085 - SARAH - cine - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
156074 - SARAH - Voo Brasilia - Rio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
155663 - SARAH - Vida - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
151613 - Sarah - Sapataria - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55
151566 - SARAH- Fazendo o garoto II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
151401 - SARAH- O Coronel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
105960 - SARAH - Fazendo o garoto - Categoria: Traição/Corno - Votos: 54
79290 - SARAH - A putinha da praia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 67
78198 - SARAH - Vida agitada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
77937 - SARAH - Liberando total... (cont 2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
76836 - SARAH - Liberando total... (cont 1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
75319 - SARAH - VINGANÇA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 50
74802 - SARAH - Meu lindo baianinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
74013 - Sarah - Conheci Fernando - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
71985 - Meu primeiro namorado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
71250 - Sarah- O início de tudo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 90
70853 - LIBERAÇÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 139

Ficha do conto

Foto Perfil sarahcasada
sarahcasada

Nome do conto:
Sarah - Liberando total...

Codigo do conto:
75664

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
15/12/2015

Quant.de Votos:
49

Quant.de Fotos:
3