Sexualmente estava satisfeita mas meu coração tinha dono. Não esquecia meu namorado de jeito nenhum.
Depois de um mês em Salvador retornamos a Fortaleza e logo o Nando me procurou para voltarmos o namoro. Aceitei mas estabeleci condições. Voltaria a usar as roupas que quisesse, já que tinha feito tudo como ele queria e fui traída. Ele foi obrigado a aceitar e logo estava usando minha sainhas e decotes que o deixavam louco de ciúme ao notar alguém olhando meus seios. Na praia, com a bundinha de fora era uma loucura.
Com calma, explicava a ele que quando os homens me desejavam ele deveria ficar vaidoso, pois aquilo significava que ele tinha uma namorada bonita e gostosa.
Com o tempo ele foi "amansando" e melhor ainda, passou a curtir meu exibicionismo me comprando roupinhas sensuais com a exigência de só usar junto dele.
Outro detalhe é que sempre que transávamos ele perguntava como tinha sido meu namoro em Salvador. De início eu dizia que não passava de uns beijinhos e ele insistia tanto que aos poucos fui contando. De outra vez falei que tinha deixado o garoto chupar meus seios e percebi que ele se excitou. De outra vez enquanto ele metia devagar em mim, voltou a perguntar e bem devagar fui contando tudo com detalhes de quando eu dei a primeira vez na praia, no jardim, na casa dele, na rua. De como eu chupava até o garoto gozar na mina boca. De como eu dava a bundinha. Quando contei isso ele passou a me foder com violência me chamando de galinha, vagabunda, piranha e tudo que possam imaginar dizendo que sempre soubera que eu tinha transado em Salvador. Fiquei meio preocupada, mas logo ele gozou e me beijou a boca com paixão e reafirmou que me amava muito.
A partir daí sempre que estávamos transando ele voltava ao assunto e me pedia detalhes das minhas transas com o Claudio e ficava superexcitado.
Com 19 anos casamos e fomos morar em Brasília, longe da família e sem amizades e lá meu exibicionismo foi explorado ao máximo. Sempre que íamos a barzinhos usava blusinhas com botões estrategicamente abertos, que permitiam a visão dos meus seios com facilidade. Nos clubes as tangas eram um escândalo. De vez em quando íamos à agua mineral e lá me exibia muito na cachoeira com água colocando meus seios pra fora.
Quando íamos à boate que frequentávamos usava decote enormes com minissaia ou vestidos compridos de tecido bem fino com botões na frente que deixava encima abertos até abaixo dos seios e embaixo até uns três dedos da perseguida. Rssss
Fernando vibrava com os olhares gulosos dos homens. Eu era a gata dele. 19 pra 20 anos toda sensual e apaixonada...
Um dia enquanto ele foi ao toalete um rapaz veio me chamar pra dançar e eu recusei dizendo que estava com meu marido. Quando ele voltou eu contei e ele disse que eu podia dançar, já que ele não dança e deveria ser um saco ficar dançando de pé ao lado da mesa como eu sempre fazia.
Já autorizada em outra levantada dele, estava dançando de pé e um rapaz me chamou. Fui. Logo o rapaz começou a me apertar e tentando me beijar. Não aceitei e voltei para a mesa. Contei ao Nando e ele para minha surpresa disse que por ele não tinha problema e que afinal ninguém nos conhecia e que era normal os rapazes tentarem isso. Ainda mais com uma gata novinha e linda como eu.
De outra vez que fomos eu coloquei o vestido que ia até o meio das pernas com os botões abertos e por baixo... Nada, só perfume. Só na boate eu disse a ele que estava nua. Ele sorriu e disse que tudo bem. Comecei a dançar e logo ele saiu de perto. Logo um gato veio me pegar e ao chegar no dancing e me pegar pela cintura eu fui logo enlaçando o pescoço dele colando meu corpo inteiro. Começamos a conversar de rostos colados e sentia a pressão embaixo e não evitei. Ele percebeu que tinha caminho livre e com a mão nas minhas costas bem embaixo forçou o aperto de encontro a ele. eu deixava e o dedo mindinho dele estava encaixado no meu cofrinho. Ele claro não percebeu o elástico da calcinha e me perguntou no ouvido se eu estava nua. descolei o rosto e olhando pra ele confirmei que sim voltando a colar o rosto. Ele começou a beijar minha orelha que me provoca arrepios me fazendo colar mais ainda. A mão direita já apalpava minha bundinha me apertando. devagar ele afastou o rosto e me beijou na boca. Nos beijando ele alisava minhas costas de cima até embaixo e de vez em quando pegava nos meus seios.
Claro que me convidou pra sair com ele para um motel, mas eu disse que não podia pois estava com meu marido. Diante do espanto dele, expliquei que meu marido não me impedia de dançar com outros homens.
depois de muitos beijos e amassos voltei à mesa e O Nando me disse que tinha visto tudo de um cantinho escuro. Meteu a mão entre minhas coxas e sentiu que eu estava bem molhadinha. Ao chegar em casa Contei os detalhes e transamos como loucos.
Daí pra frente eu sempre fazia isso na boate e alguns mais afoitos até tentavam enfiar o dedo no meu bumbum... Rsss
Um dia o Nando me perguntou se eu topava um swing. Respondi que não, pois eu tinha e tenho muito ciúme dele e não aceitaria vê-lo com outra.
Não falamos mais no assunto e aí de outra vez ele me perguntou se eu topava com mais um homem. Respondi que sim mas, que duvidava que ele aguentasse me ver transando com outro. Ele disse acreditar que sim e que só saberia fazendo. Pronto. Só faltava encontrar o outro...
Discutimos o assunto e decidimos por um rapaz que sempre dançava comigo na boate e que me acariciava de um jeito gostoso e eu tinha muito tesão nele. Iria convida-lo para um churrasco em nossa casa e aí veríamos.
Assim fizemos e na boate combinei com o rapaz para um sábado. Na sexta fui ao salão, fiz cabelo, depilação, unhas e até massagem para ficar o mais linda e gostosa
possível.
No sábado estávamos tensos quando por volta da 10:00 campainha tocou e meu marido foi atender trazendo meu amigo Leo com ele até os fundos da casa onde eu distraidamente tomava sol e lia um livro. Levantei para um abraço de boas vindas e ele tomou o primeiro susto. A tanga que eu usava, o top mal cobria meus seios e a tanga só cobria no necessário na frente e atrás quase nada. Dei-lhe um abraço bem gostoso e o trouxe pra perto de mim enquanto o Nando foi cuidar do churrasco após nos servir bebidas.
Ficamos conversando e o Leo não tirava os olhos do meu corpo dizendo que de dia eu era mais linda ainda. Eu sorria sensualmente e agradecia dizendo que ele também era lindo de dia. Ríamos alto e o Nando de longe olhava. Perguntei se ele estava de sunga pra cair na piscina e ele me disse que eu não mencionara a piscina. Que furo. fiquei de pé e chamei o Nando rindo e dizendo do meu furo. O Nando me disse para ir com ele e pegar uma sunga emprestada. Saí andando na frente e o Leo me seguindo olhava minha bundinha que ele já alisara muito mas, nunca tinha visto. Quando chegamos no meu quarto abaixei e escolhi uma sunga e ao me virar ele me agarrou me beijando a boca com paixão e me alisando inteira. Solte-me dele com carinho e pedi que vestisse a sunga. Saí e esperei fora do quarto. Voltamos e ficamos conversando e me virei de bruços para bronzear as costas. Soltei as tiras do top e pedi que ele passasse o bronzeador. Ele perguntou do Nando e eu disse que sem problemas, era só bronzeador.
Ele passava nas minhas costas e depois nas coxas e eu disse que o bumbum fazia parte e ele nervoso obedeceu me alisando inteira. Olhava para o Nando na churrasqueira e notava que ele estava tenso. De vez em quando vinha trazer bebida e olhava, perguntava ao meu amigo se estava tudo bem. A cena era assim. Eu deitada na cadeira de sol de bruços com as tiras soltas. O Leo sentado no chão à minha frente e com meus cotovelos apoiados ele tinha a visão dos meus seios na totalidade. Em determinado momento olhei para o pau do Leo que estava enorme e duro. Disse a ele que estava dando bandeira e me levantando daquele jeito em topless o peguei pela mão o puxando pra água.
Na água ficamos de brincadeira e a mão boba corria solta nos deixando cada vez mais tesudos.
Uma hora saí da piscina e fui até o Nando pegar uma cervejinha e perguntei se poderia prosseguir pois a situação estava ficando séria. Ele muito nervoso disse que sim. Peguei uma carninha e voltei sentando à borda da piscina. Com os seios de fora eu dava cerveja na boca do Leo e servia carne. Mandei que ele apoiasse os braços nas minhas coxas enquanto servia. Abri as pernas e ele se encaixou. Depois voltei a água e chamei o Nando pra vir.
Logo estávamos na maior bagunça os três. Eu propus uma aposta. Que os dois ficassem mergulhados e quem ficasse mais tempo ganharia um beijo. Nando aceitou logo mas, o Leo ficou meio sem ação. Falei ao Nando que ele tinha que ganhar ou veria sua esposa beijando outro. Fernando entendeu o recado e ganhou facilmente pois costuma mergulhar esportivamente. Mal pôs a cabeça de fora e eu me pendurei no pescoço dele enlaçando a cintura com as perna e beijando a boca demoradamente. Nando me sustentava com as mãos na minha bunda. Eu vi um certo ciúme nos olhos do Leo. Deixei que descansassem e propus um novo desafio. Ida e volta nadando na piscina. E já disse ao Leo que ele teria chance pois o Nando era péssimo nadador. Nando entendeu o recado e perdeu... Rsss
Fiquei gozando a cara dele e quando percebi que o Leo estava recuperado perguntei se podia pagar o premio. Ele perguntou se seria do mesmo jeito e eu disse que sim. Me afastei do Nando e fui lentamente até ele. Quase encostada passei os braço em torno do pescoço e colei meus seios no peito dele começando a passar a língua nos lábios dele e forçando entrada. Percebi que ele olhava para o Nando e o virei de costas para que não olhasse. Minha língua invadiu sua boca e quando ele me apertou enlacei a cintura com as coxas. Depois de nos beijarmos muito o soltei e sem dizer nada repeti a dose com meu marido e fui andando de costas até encostar a bundinha no Leo que segurou minha cintura. Mais uma vez enlacei a cintura do meu marido e com a mão direita alisava o pau do Leo tentando baixar a sunga. Logo senti o pau dele livre roçando minha bundinha. Pedi ao Nando que me deixasse nua. Nando soltou as tiras e puxou a tanga me deixando entregue.
Soltei-me do Nando e me virei para o Leo o beijando na boca. O fiz sentar na borda da piscina e comecei a beijar suas coxas devagar cheguei onde queria chupando seu pau bem gostoso. Nando me bolinava enquanto isso. Minha bucetinha doía de tanto tesão. Chupei até sentir o gozo do Leo na minha boca e engoli tudinho.
"Apresentações" feitas fomos para o nosso quarto e transamos o resto do dia e várias vezes durante a noite continuando por todo o domingo. O Nando me deixou dormir com o Leo e dormiu no quarto de hóspedes. Durante a noite várias vezes enquanto dormia sentia o Leo me agarrando e já me entregava a tudo que ele queria fazer. Comeu minha bundinha diversas vezes e com muito carinho. Nos beijávamos o tempo inteiro como dois namorados apaixonados. Transamos em todos os lugares da casa dessa vez e de outras. É muito bom ter dois homens à disposição minhas amigas. Delícia!
Depois dessa experiência tivemos muitas outras. Algumas decepcionantes, mas na maioria muito prazerosas.
Se quiserem saber mais de minhas aventuras desde pequena comentem e peçam.
Beijos gostosos a todos.
Sarah
VOTADO! Muito bom o conto! Deixa a gente louco de T!
Ótimo conto. Votado. Vc é demais.. Curto quando uma casada relata as transas. Tesão demais. Também quero te comer bem gostoso.
Adoramos!!! Exelente relato!!!
Hummm...casal show!! Certeza que ainda vão passar por muitas aventuras deliciosas!!! Votado
Muito bom ainda irei ler mais gozei muito agora rsss
Adorei o conto. Muito excitante
Que delícia de conto, é muito bom ter um marido corninho, nós somos sortudas. Votado
Seu marido é um homem de muita sorte. Ser kzado com uma hotwife cheia de tesao é um prêmio.
NOSSA QUE DELICIA DE CONTO AMEI BJOS DA LAUREEN GRATA POR SER MINHA AMIGA
Gostei!!! Eu quero participar dessas brincadeiras com vc linda
Adoro contos que contam o "inicio de tudo", parabens , um dos melhores que eu li.
delícia de conto...delícia a evolução e cumplicidade do Casal... parabéns... vida imensa de amor e paz... abração pro Nando...e beijos extraterrenos em você inteirinha...mou < :: )
Tesão demais. Votado
Deliciaaaaaaa! Votado!
Nossa q delícia 😋 parabéns
Beleza de conto, muito excitante, a cumplicidade de um casal é ponto de partida para varias aventuras... Votado.
fiquei lendo o teu conto a cada frase me dava mais tesao adorava conhecer voce
Ufa!! Te achei ao lado do meu perfil como visitante e resolví investigar. Não lembrava de tanta delícia. Pois descobrí que já havia lide este conto anteriormente quando tentei votar. Mas estou tarado e vou ler todos rapidamente mas antes terei que me aliviar por estar dias na seca devido uma cirurgia de hérnia inguinal. Abração e parabéns por vivenciarem suas existências com amor e prazeirosamente
Querida Sarah, deixa-me tratar-te assim. Adorei teu conto, bem escrito, muito sensual e excitante. Foi o primeiro que lli e vou ler os utros que ja estou imaginando serem da mesma categoria. Claro que votei.
Delicia..adorei..vou ler todos
Adorável Sarah! Betto
Delícia, adorei e votei, bjs.
Morena gostosa!!! EU quero vc...
delicia de conto parabéns
Deliciosa!!!!!
Adorei o conto. Que esposa gostosa e louca por sexo. Gostaria de ter a oportunidade de provar.
Muito excitante!meus parabens vc e de mais tem meu voto
Muito excitante!meus parabens vc e de mais tem meu voto
Belo relato, parabéns!
Um tesão este seu conto..., amei, te prestei uma boa homenagem..., rsrs
Assim, que começa uma boa relação.
com esse começo claro q quero saber, votei, e um dia quero ter vc tb
Que grande privilegio é encontrar um casal assim...um conto recheado de puro tesao...Votado!!!
Não tem como não ficar com a bucetinha encharcada lendo seu relato, agente acaba se aliviando com uma bela siririca, e um consolo enterrado na buceta,mais tarde mete gostoso com o maridão. Claro que merece meu voto.
colossal
CONCORDO COM BOXBOXBOX MAIS UMA PUNHETINHA...RSSS
Um dos melhores contos que li neste nosso site. E foi, talvez, o que me deixou mais molhadinha. Amei e votei.
Que delicia adorei me deu o maior tesão !!!!
Muito bom. Conheci a agua mineral. Vou ler os outros..
Amei a forma gostosa da amansada...
Muito bom destaque para a sua capacidade de conduzir a situação levando seu marido a ser seu cúmplice, parabéns.
Gostei e votei. E gostei das fotos...
Não podia deixar de votar e elogiar o conto. Agiram de forma sensual e excitante. Sem vulgaridade e com muita cumplicidade. Não vejo o Nando como corno. Apesar de não ser adepto do "dormir a sós" com o convidado, é normal o casal ser cúmplice no que se propõem. Adorei e votei com tesão.
Excelente...um tesão de conto!!!!!!
fiquei com muito tesão pelo conto.
Muito bom, cheio de detalhes e putaria, conta mais!
Conto excelente, louco pra ver as continuações, votado.
Muita boa historia e depois como o nando ficou?
Delícia o conto, e você. tem meu voto
Amei o seu conto. Uma delicia, e me excitou demais. Espero ler outros mais pois já entendi que voce é uma tremenda gostoza que adora fazer o maridinho de corno e ele por sua vez adora ver a esposinha dele sendo bem fodida por outro macho não é verdade??? Meu voto e minha vontade são pra voce!!!! Beijão
Muito excitante! Que sorte a sua a transformação do seu marido! Parabéns!