CARNAVAL 2018 - EU E MEU PAI APROVEITANDO A AUSÊNCIA DA MINHA MÃE.

Hoje praticamente terminando o carnaval de 2020. Mas a minha lembrança que resolvi escrever foi do carnaval de 2018. Minha mãe que tinha se convertida em uma católica fervorosa, andava deixando meu pai muito chateado por conta das suas manias de que tudo era pecado. Eu, pra não chateá-la fui ficando uma menina muito retraída a ponto de ter que namorar às escondidas, pois ela vivia falando que eu tinha que me preservar e casar virgem como mandava os preceitos cristãos. Mas foi chegando o carnaval, ela junto com o pessoal da igreja resolveu participar de um retiro espiritual em uma fazenda bastante afastada da cidade. Acho que meu pai vendo aquela oportunidade, resolveu enfiar o pé na jaca. Já no sábado, acordei de madrugada com barulhos e me levantei pra ver o que estava acontecendo deparando com meu pai bêbado e fantasiado de mulher: de peruca, todo maquiado (já borrado) trajando uma blusa curta e uma saia batendo no joelho. Ele entrou e foi logo se jogando sobre o sofá da sala. Ao me aproximar, fiquei chocada com a visão que tive. Com a saia toda enrolada na cintura, mostrava que meu pai não estava usando nada por baixo da saia. Fiquei um tempão olhando pro seu pinto e imaginando que ele poderia ter até transado com alguém naquela noite. Ia voltar pro meu quarto quando ouvi ele me chamando:
- Patrícia?
- Sim pai!
Ele tentando se sentar e percebendo a situação que ele se encontrava.
- Puta merda!...
Eu parada na sua frente olhando pro seu pinto que a saia ainda não cobria, resolvi ajudá-lo a sentar direito e fui ajeitando a saia.
- Desculpa filha... Acho que exagerei na bebida!...
- Tudo bem pai! Só acho que você precisa tomar um banho antes de dormir.
Ele tentando ficar em pé e voltando a cair sentado no sofá.
- Vou sim!...
Ajudei-o a se levantar e fui escorando-o até a porta do banheiro onde pretendia deixá-lo. Mas eu vê-lo muito cambaleante fiquei com medo dele cair no banheiro e achando que ele nem ia se lembrar depois, resolvi ajudá-lo pelo menos tirar toda aquela fantasia: peruca, blusa com enchimento nos seios, e a saia. Eu vendo meu pai ali comigo todo pelado, abri o chuveiro no modo de água morna.
- Pronto pai! Agora toma seu banho!
Só que ele tinha noção exata de tudo que estava acontecendo.
- Obrigado filha... Mas me perdoa por isso, tá?
Eu tentando ampará-lo com a mão no seu peito pra que ele não cambaleasse tanto:
- Fica firme pai, assim você vai acabar caindo!
- Pode deixar Patrícia, eu consigo ficar sozinho!
Como merda toda já tinha acontecido, resolvi mesmo sabendo que ia ficar toda molhada ajudar meu pai tomar seu banho. Ele se apoiando na parede e tentando permanecer debaixo da ducha, comecei a esfregar mais ou menos a bucha pelo seu corpo. Ele ficava me olhando meio assustado, e quando encostei no seu pinto e notei começando a crescer fui me dando conta de que a água estava fazendo meu pai ir melhorando aos poucos.
- Que isso Patrícia, o que você está fazendo?
- Tô te ajudando pai, você está muito bêbado!
Mesmo estando preocupada com ele, não pude deixar de admirar aquele pinto duro que eu via pela primeira vez na minha vida. Ele a todo momento ficava me pedindo “perdão”. Quando fui passando a toalha para enxugá-lo, fui notando que ele já estava bem firme. E com ele pelado fui ajudando-o até o seu quarto onde ele se deitou daquele jeito mesmo, e em menos de dois minutos já estava dormindo. Voltei ao banheiro pra também me despir e me enxugar. Mas antes de voltar pro meu quarto, mesmo estando peladinha resolvi dar mais uma olhada no meu pai. Fiquei alguns minutos do lado da cama olhando meu pai peladão (já de pau mole)... E eu ali também peladinha me sentei na cama e com uma das mãos na minha bucetinha fui quase chegando com a outra no pinto do meu pai... Mas me arrependi e saí rapidamente voltando pro meu quarto onde fiquei brincando com meus dedos até que acabei tendo um gostoso orgasmo. Passava das 9 horas da manhã ainda do sábado, quando acabei de preparar um café quando ele veio chegando na cozinha... Dava pra notar que ele estava um pouco constrangido. Me deu um beijo e novamente me pediu “perdão”.
- Poxa pai, só quis te ajudar... Pra mim foi tudo muito natural.
Ele se sentando e começando a se servir e soltando um sorriso meio sem graça.
- Não acho normal uma filha ficar vendo seu pai pelado.
- Mas pra mim foi normal ué!...
Foi quando resolvi perguntar por que ele não estava usando nada por baixo da saia. Ele mais solto.
- É que lá no clube, senti que a calcinha da sua mãe estava me incomodando muito... Resolvi tirá-la.
- Você estava usando a calcinha da mãe?
- Tudo era da sua mãe... Só a peruca que arrumei emprestado com um colega.
Realmente minha mãe tinha praticamente a mesma altura que ele... Só que bem mais magra, o que fez aquela roupa ficar muito apertada.... Acabamos caindo na gargalhada. No sábado a noite era dia dos blocos desfilarem na rua principal da cidade. No meio do povo, estava com meu namoradinho aproveitando pra beijar muito, com de repente ouvi a voz do meu pai. Levei um susto, e o babaquinha que já conhecia meu pai, me largou e sumiu entre a multidão sem nem mesmo se despedir de mim... Fiquei puta com sua covardia. Meu pai me pegando pela mão e me fazendo continuar seguindo o bloco.
- Só queria conhecer seu namorado!
- Acho que ele ficou com medo de você!
Logo chegamos no final do desfile e meu pai me chamou pra bebermos alguma coisa em um bar.
- Ué pai, não vai se fantasiar hoje?
Ele tomava uma cerveja e eu refrigerante.
- Hoje não, hoje quero ir lá naquele outro clube, e meus amigos preferem o mesmo de ontem.
E me perguntou se eu gostaria de ir com ele. Como eu achava que minha noite estava perdida em relação a namorado, resolvi aceitar, mas dizendo que ia ficar só um pouco, pois queria dormir cedo. Novamente ele tomou cerveja e sem que eu esperasse foi me puxando pro meio do salão me fazendo pular no ritmo dos outros foliões. Duas horas depois, após ele tomar mais uma garrafa de cerveja, resolvi falar que ia embora pra casa.
- Espera um pouco que vou junto com você, está ficando muito tarde pra ir sozinha.
Já dava pra perceber que ele estava bastante alegrinho devido tanta cerveja.
- Só queria que você parasse de beber pai...
Foi quando ele colocando o braço em torno do meu ombro.
- Você me ajudaria a tomar um banho de novo?
- Que isso pai?
Ele rindo:
- Perdão filha... Só foi uma brincadeira, tá bom?
E enquanto a gente caminhava pra casa, fui imaginando ver novamente vendo meu pai pelado. Entramos e tomando meu banho fiquei imaginando meu pai ali comigo, e o que poderia acontecer. Não sei de onde tirei tanta coragem pra fazer o que fiz. Saí enrolada na toalha e vendo ele sonolento sentado no sofá, o chamei pedindo pra ele ir tomar banho.
- Vai lá pai, vai que eu vou te ajudar!
Ele me olhando sem entender direito.
- Vai me ajudar tomar banho, vai?
- Vou! Mas nada de saliência, ok?
Entramos juntos no banheiro e fiquei olhando meu pai se despir na minha frente, já mostrando que estava ficando excitado. Fiquei do lado do Box e após ele molhar o corpo pedi pra desligar o chuveiro pra eu passar a bucha do seu corpo. Já fui logo passando a bucha no seu peito, e descendo dei uma passada muito rápido do seu pinto que notei estar duríssimo... Ele na mesma hora:
- Hummmm! Lava ele mais um pouco, lava!
- Disse que nada de saliência, hein? Kkkkkk...
Larguei a bucha pra passar a mão direta no seu pinto como se estivesse realmente lavando.
- Caramba pai... Ele está muito duro.
Ele abrindo novamente o chuveiro.
- Entra aqui comigo, entra!
- Acho que não devo pai!
- Qual o problema filha... Ninguém vai ficar sabendo que tomamos banho juntos.
Lógico que eu estava com vontade, mas ainda estava com receio, quando ele segurou minha toalha e puxou-a.
- Você me deixou pelada pai! Kkkkkkk.
Por alguns segundos cheguei até a cobrir minha xoxota com a mão, mas rapidamente resolvi encarar aquele desafio de me expor completamente na frente do meu pai, já que ele estava me permitindo vê-lo completamente nu. Ele me olhando de frente.
- Nossa Patrícia... Você tem um corpo muito bonito.
Em seguida começou a apalpar meus seios, e logo deu uma chupada em cada um deles, parando em um dos bicos pra ficar chupando com mais vontade. Eu voltei a segurar seu pau duro. Não demorou muito pra me fazer ficar de costas pra ele, e começar a passar seu pau entre minhas pernas encostando-o na minha xoxota. Fui facilitando abrindo minhas pernas e reclinando meu corpo.
- O que você vai fazer?
Ele já achando a entrada da minha bucetinha e encaixando a ponta da sua piroca.
- Me perdoa filha, meu eu preciso fazer isso!...
- Então faz pai... Enfia na minha bucetinha, enfia!
Meu corpo todo vibrava de tesão, e bastou ele dar algumas socadas pra eu ter um delirante e delicioso orgasmo. Eu gemia alto e rebolava pra sentir melhor aquela pica que continuava me fodendo sem parar.
- Aaaah! Aaaaaah! Mais pai... Mete mais! Maaaaiiissss!!!!
Já estava com minhas pernas bambas quando tive meu segundo orgasmo antes dele tirar e gozar esfregando seu pau na minha bunda. Depois ele me abraçando e sorrindo.
- Você me fez o homem mais feliz do mundo!...
- Não exagera pai!...
Ele segurando meu rosto pra me dar um rápido beijo na boca. Terminamos o banho e cada um foi pro seu quarto. Demorei um pouco pra dormir pensando em tudo o que tinha acontecido, chagando à conclusão de que fazer sexo com o próprio pai era algo extremamente delicioso. Logo cedo, na cozinha, ganhei um gostoso beijo na boca e após tomarmos café, me fez sentar no seu colo e voltando a me beijar foi levantando minha blusa pra chupar meus peitinhos. Eu sentindo seu pau duro embaixo da minha bunda, dei-lhe um beijo na boca de língua.
- Vamos lá pra minha cama pai!...
Não hesitei um segundo pra tirar minha roupa e ficar olhando-o também se despir. Deitamos e entre muitos beijos, fui com a mão no seu pau e ele passando os dedos na minha xoxota.
- Vem pai, vem meter na sua filhinha, vem!...
Fiquei de quatro e ele veio enfiando seu pau duro na minha bucetinha que latejava de prazer.
- Aaaah! Aaaaah! Fode a bucetinha da sua filhinha, fode! Iiiiissso! Maaaaaiiiiissss!!!!
Ficamos por quase duas horas na cama, onde acabei tendo uns três orgasmos com ele sempre socando com força na minha bucetinha. Na quarta-feira de cinzas, logo de manhã, sabendo que minha mãe ia retornar na parte da tarde resolvemos aproveitar o máximo. Novamente peladinhos na minha cama, fiquei um pouco assustada quando ele veio chupar minha bucetinha... Como era minha primeira vez, quase desmaiei de tanto prazer, chegando a ter dois orgasmos seguidos lambuzando toda sua cara com meu líquido vaginal. Mas mesmo também nunca tendo chupado uma piroca, fui obrigada a começar quando ele passou a esfregar seu pau duro no meu rosto.
- Abre a boca filha, abre!
- Mas pai, nunca chupei antes!...
- Tenho certeza de que você vai gostar, tenta pelo menos!
Comecei pela ponta chupando e passando a língua.
- Iiiiiisssso! É assim mesmo! Ooooh! Que delícia! Chuuuupa! Chuuuupa!...
Rapidamente fui pegando o jeito e logo eu estava mamando como uma profissional do sexo... Recebi uma golfada de porra na minha boca e o resto veio todo no meu rosto... Hoje adoro chupar a piroca do meu pai e ainda beber todo seu caldinho. Lógico que mesmo com minha mãe voltando, não paramos mais de fazer sexo... Era apenas esperar as oportunidades, principalmente aos domingos quando ela ia pra igreja demorando normalmente mais de 3 horas pra voltar.
Foto 1 do Conto erotico: CARNAVAL 2018 - EU E MEU PAI APROVEITANDO A AUSÊNCIA DA MINHA MÃE.

Foto 2 do Conto erotico: CARNAVAL 2018 - EU E MEU PAI APROVEITANDO A AUSÊNCIA DA MINHA MÃE.

Foto 3 do Conto erotico: CARNAVAL 2018 - EU E MEU PAI APROVEITANDO A AUSÊNCIA DA MINHA MÃE.

Foto 4 do Conto erotico: CARNAVAL 2018 - EU E MEU PAI APROVEITANDO A AUSÊNCIA DA MINHA MÃE.

Foto 5 do Conto erotico: CARNAVAL 2018 - EU E MEU PAI APROVEITANDO A AUSÊNCIA DA MINHA MÃE.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jhtg

jhtg Comentou em 10/05/2020

excelente

foto perfil usuario assa

assa Comentou em 29/02/2020

Amiga, que tesao. lindo conto. Votado. Beijos

foto perfil usuario fjoliveira

fjoliveira Comentou em 29/02/2020

Filhinha dos meus sonhos, adorei seu conto

foto perfil usuario vnrio1

vnrio1 Comentou em 27/02/2020

Que conto gostoso de ler, fotos lindas. Votado!

foto perfil usuario baudoscontos

baudoscontos Comentou em 26/02/2020

Merece ser votado com louvor.

foto perfil usuario andre.lino

andre.lino Comentou em 26/02/2020

Que filhinha deliciosa... òtimo conto. parabéns.

foto perfil usuario salinas-vamp

salinas-vamp Comentou em 26/02/2020

delicia de conto. votado.

foto perfil usuario carlasapphys

carlasapphys Comentou em 26/02/2020

Delicia de conto, e as fotos são maravilhosas. Sou tua fã Beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222513 - VIUVA E BÊBADA, MEU FILHO CUIDOU DE MIM... - Categoria: Incesto - Votos: 13
221346 - MORANDO SOZINHA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 35
219942 - TARA PELO PAPAI NOEL. - Categoria: Incesto - Votos: 20
219639 - ACABEI FICANDO NO LUGAR DA MINHA MÃE. - Categoria: Incesto - Votos: 47
219573 - FUI A PUTINNHA DO EU IRMÃO E DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 33
218970 - HOJE VIVO COM MEU IRMÃO. - Categoria: Incesto - Votos: 22
218458 - EVANGÉLICA ME ENTREGUEI TOTALMENTE PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 53
217748 - NA CASA DO MEU SOGRO. - Categoria: Incesto - Votos: 46
217065 - MEU PAI E O VIBRADOR. - Categoria: Incesto - Votos: 17
214932 - ACHO QUE FOI MINHA BUNDA QUE SEDUZIU MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 47
214817 - PAPAI MEXEU NO MEU CELULAR... - Categoria: Incesto - Votos: 25
214398 - DUAS PUTINHAS PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 25
213608 - TENHO UM FILHO MARAVILHOSO. - Categoria: Incesto - Votos: 38
213289 - PAIS SAFADOS E FILHINHA SAFADINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 33
212468 - MEU IRMÃO, MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 27
212393 - DEPOIS QUE MEU PAI ME FLAGROU PELADA. - Categoria: Incesto - Votos: 25
206391 - MEU MARIDO E MEU AMANTE JUNTOS... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
204549 - CHEGUEI EM CASA SEM CALCINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 55
202458 - MEU FILHO VIROU O HOMEM DA CASA... - Categoria: Incesto - Votos: 75
200629 - TIO LAURO QUASE ME VIROU DO AVESSO. - Categoria: Incesto - Votos: 71
197846 - FÉRIAS COM MEU PAI EM CABO FRIO. - Categoria: Incesto - Votos: 45
192432 - VENDO MEU PAI DE PAU DURO, PELO VOLUME NO SEU SHORT... - Categoria: Incesto - Votos: 58
191390 - ACABEI INDO PRA CAMA COM O MEU CUNHADO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
190345 - MEU ENTEADO VIROU MEU AMANTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
189569 - PELADINHA COM MEU PAI NO MEIO DO MATO. - Categoria: Incesto - Votos: 57
189071 - ASSISTINDO FILME PORNÔ, JUNTO COM MEU VOVÔ... - Categoria: Incesto - Votos: 47
188603 - ACABEI TRANSANDO COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 49
187342 - EU E MINHA MÃE NA CAMA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 64
185910 - EU, MEU PAI E MEU FILHO... - Categoria: Incesto - Votos: 46
185049 - MEU IRMÃO VIROU MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 55

Ficha do conto

Foto Perfil angelrj6
asangelrj6

Nome do conto:
CARNAVAL 2018 - EU E MEU PAI APROVEITANDO A AUSÊNCIA DA MINHA MÃE.

Codigo do conto:
152286

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
26/02/2020

Quant.de Votos:
47

Quant.de Fotos:
5