O nome dela é Daniela, a qual vou chamar de Dani, 1,65, loira, 55kg, com uma bunda espetacular. (como na foto 1)
Durante uma semana bem corrida, acabamos não conseguindo nos ver, e planejei de buscar ela na faculdade na sexta feira, para levar ela até minha casa, e assim conseguir tirar o atraso.
Chegando na faculdade, logo que sua turma estava saindo, dei de cara com a sua amiga do ultimo conto, ela me cumprimentou, só que falou pra mim "abre o olho, que o Thiago (o dono da casa do ultimo conto) não para de dar em cima da Dani, e ela nem percebe a maldade", logo depois aparece eles conversando e rindo, e ela logo me fala "oi amor, veio me buscar hoje é?", eu logo disse que sim, e que estava com saudades "vamos la pra casa", falei pra ela, mas logo Thiago se intrometeu e falou "Dani, por que vocês não aparecem lá na fox (boate), acho que tinha uma galera que ia hoje", ela logo falou "obaaa, vamos sim, né amor?", eu não estava afim, mas com a empolgação dela, não tive escolha.
Levei ela em casa, fui na minha me arrumar, voltei pra buscar ela, e ela me aparece com um vestido justo, curtinho, acabando o tecido logo após a polpa da bunda, imaginei que ela tivesse usando uma calcinha muito pequena, pois não dava pra notar a marcação da mesma, brinquei com ela falando que com esse vestido ela não ia nem conseguir dançar de tão curto, e ela concordou, disse que provavelmente não ia dançar mesmo, pois percebeu que era muito curto depois de colocar ele, mas que tava com preguiça de trocar.
Chegamos a boate, estava muito cheio, e era bem escuro lá dentro, isso deu liberdade pra ela dançar quando tinha vontade, várias vezes a polpinha da bunda dela aparecia e ela se ajeitava, depois de algumas horas, a gente andou até um local onde tinha um sofá, assim que esvaziou, ela foi sentar pra descansar, quando sentou já se esparramando, ela acabou abrindo as pernas e eu pude ver porque que eu não vi a marca da calcinha dela antes, ela não estava usando, ela se ajeitou no sofá, e eu fiquei com muita vontade de comer ela ali mesmo, sentei ao lado dela, comecei a beija-la, ela deu uma apertada no meu pau por cima da calça, e logo ouvi um grito nos nossos ouvidos, era o Thiago "rá, encontrei vocês, vamos curtir a festa gente" e saiu puxando ela pro meio da pista.
Fui atrás, Dani já estava meio chapada, quando ela a puxou do sofá, ficou metade da bunda dela de fora ali na pista, percebi que ele toda hora dava um jeito de apoiar a mão na lateral da perna dela, encostando assim a palma da mão bem na área descoberta da bunda dela, ela ainda se ajeitou algumas vezes, mas conforme ela dançava, lá estava metade da bunda de fora e ele se encostava, até que eu já não estava mais curtindo aquilo, e chamei ela pra gente ir, pois já estava tarde. ele disse "tudo bem", e avisou a ele que íamos embora, ele falou algo com ela que não deu pra ouvir, e ela falou "sim, pode sim", fomos até la fora, e percebi que ele veio junto, ele estava vestido com uma bermuda, dessas folgadas, e parecia que não usava cueca, pois dava pra ver nitidamente a piroca meia bomba balançando com o andar, quando vi que ele saiu junto eu perguntei "ué? vai embora também?" e ele logo falou "vou sim, vou pegar carona com vocês, a Dani disse que podia".
Eu achando que ela ia me fazendo um carinho no caminho, agora tinha um empata-foda no carro. no caminho da saída da boate até o carro, ele ficava brincando com ela, falando coisas como "que isso hein Dani, veio com essa roupa pra matar a galera", ela respondi "seu escroto, para com isso", e empurrava ele, ele fazia cosquinha nela, ela foi correr dele, ele atrás dela, ela tropeçou e caiu de quatro no chão, mas caiu tão sem jeito que o vestido dela foi parar na cintura, ele ficou sem reação vendo ela de quatro nua ali caída, eu logo ajudei ela a levantar, ela riu, de arrumou, e brigou com ele "ta vendo, caí por sua culpa", percebi ele meio sem graça, só que percebi um volume crescendo na bermuda, sorte que já tínhamos chegado no carro.
Ele entrou, sentou no meio do banco de trás, ela do meu lado e eu dirigindo, ele voltou a provocar ela, e ela já ia pelo caminho já sentada de lado conversando com ele que estava ali atras, eu estava com a atenção na pista e não conseguia entender o contexto de algumas conversas, resolvi abrir o para sol do motorista onde tem um espelho, e coloquei em uma posição onde eu conseguia enxergar ele do pescoço pra baixo, pra ele não perceber que eu o via, tomei um susto quando vi que a piroca dele estava duríssima e da forma que ele estava sentado, era muito nítido, e ela ali, conversando virada pra ele, com certeza ela já tinha visto também e nada falou.
Até que eu me distrai, e acabei pulando um quebra mola, nisso, quando olhei pro espelho, ele estava com a pica pra fora da bermuda, apontada pro teto, ela brigou comigo que ela podia ter se machucado, e falou "eu vou la pra traz por que assim o banco me protege se você fizer isso de novo", o vestido dela por ser muito curto, e ela não tinha como se movimentar direito com ele, quando ela foi pra traz, o vestido já tinha virado uma camisa, acima da cintura dela, mas ela nem se importou, foi pra ela, e pelo espelho, vi que ela nem se arrumou, ficou sentada ao lado dele, ele com a pica de fora, achando que eu não via, e ela do lado dele, também meio pelada, e agindo como se tivesse tudo normal, até que ele voltou a fazer cosquinha nela, ela ria, mandava ele parar, e falou que ia voltar pro banco da frente, quando ela se arrumou pra isso, eu me distrai de novo e não vi um buraco, o carro deu aquela "sacolejada" e ela caiu sentada no colo dele de frente pra ele, perguntei se estava tudo bem, ela disse que sim, ele também, percebi pelo espelho, que ela estava sentada bem em cima do pau dele, eu conseguia ver a cabeça do pau dele aparecendo logo abaixo da bunda dela, que estava exposta, pelo vestido estar acima da cintura.
Ele perguntou a ela "você não ia lá pra frente?" e ela disse "por que? tá com medo que eu te faça cosquinha também?" e começou a tentar fazer cosquinha nele, como ele é maior e mais forte que ela, ele a segurou pelos braços, porém, ela tentava se desvencilhar mexendo o corpo, e eu pude notar, o momento exato quando o pau dele entrou dentro dela, pois ela soltou um "hmmmm", pelo espelho não deu pra ver claramente, mas olhei pra trás e vi o pau brilhando e ela já subindo e descendo nele, e a cara de pau fazendo isso atras de mim, sem nem se importar comigo ali. eu não sabia o que fazer, e acelerei mais o carro pra chegar logo, nisso o carro se movimentava mais ainda, e ela já cavalgava nele junto com o balanço do carro bem mais a vontade.
Assim que cheguei na casa dele pra deixar ele, eu parei o carro, e eles estavam tão "no mundo da lua" que não perceberam, e ela continuava a cavalgar cada vez mais rápido nele, mas sem gemer nem nada, deu pra ver a hora que ela começou a gozar, pois ela apoiou uma mão no encosto do carona e outra no encosto do motorista, jogou a cabeça pra traz de olho fechado e começou a cavalgar mais rápido, eu que já não me aguentava mais, já estava com o pau pra fora e gozando no chão do carro. percebi que ele também tinha gozado pois começou a escorrer muita porra pelo saco dele e começou a pingar no chão de trás do carro.
Resolvi quebrar o clima falando "Chegamos!", nisso ela voltou a sí, e deu um pulo de cima dele colocando a roupa dela no lugar, e surgiu o pau dele todo gozado, ela pra eu não ver pulou logo na frente como se fosse voltar pro banco da frente, pra eu não ver ele ali daquele jeito, ele se ajeitou, mandou um "obrigado pela carona", percebi que ele deu uma apertada na bunda dela e falou "Se vocês quiserem, podem dormir ai, acho que tenho umas bebidas em casa", e ela falou "ahhh, então vamos né amor?", eu não sabia mais como reagir a ela e concordei.
Continua ...
Boa tarde bjus na piriquitá da Dani,vc gosta de ver ela numa piroca grande e grossa vc se satisfaz com isso mais pq ñ entra no joho enfiando no cuzinho ou uma dp vaginal até o próximo conto abraço
Vc adora essa sensação de ser corno
Ótimo conto votado e vc está gostando de ver sua namorada fudendo com outros
Ótimo conto votado esperando a continuação
parabéns corno, ela é uma delicia...tsao fode no carro...gosto de pega ela enquanto o corno dirige. votado
meu tem uma parte que você fala que não sabia o que fazer quando viu sua namorada no colo dele . na boa você tinha 2 escolha de parar o carro na hora e fazer o cara descer ou deixar continuar e vc fez a escolha . tanto que ela estava tão a vontade que o carro parou e ela continuou . na verdade você estava gostando de ver a situação você até gosou. pena que será mais um conto sem fim ....
delicia de conto .. putinha e fotos
Era melhor ter dito: "Eu ja sabia como reagir, então concordei" kkkkk
Nossa , que tesão que me deu. Fiquei imaginando minha namorada fazendo isso com um amigo que sempre vai nas baladas com a gente.
Belo conto, essa Dani aprontou muitas com vc, parece minha esposa rsrs