O nome dela é Daniela, a qual vou chamar de Dani, 1,65, loira, 55kg, com uma bunda espetacular. (como na foto 1)
Assim que entramos na casa dele, Ele foi direto na cozinha pegar bebidas, e ela foi junto, como demoravam, fui até lá e vi de relance ele com o pau de fora esfregando na bunda dela, que estava de fora do vestido, ela pegando algo no alto da geladeira e ele atrás dela (foto 2), quando ele me viu, tomou um susto e se ajeitou rápido, ela ainda ficou com o vestido fora do lugar por um tempo, e só quando foi pra sala, que ajeitou o mesmo.
Ele logo informou que era pra gente ficar a vontade, que ele ia tomar um banho, pensei em comentar o que vi no carro, mas não estava tendo coragem pra isso, ela começou a falar sobre coisas aleatórias comigo, sobre faculdade, sobre comida, etc. nesse meio tempo escutamos a porta do banheiro se abrir, e meu susto e o dela, foi olhar pra porta, e ver ele saindo com a toalha no pescoço, totalmente pelado, com aquela piroca dura apontada pro alto (foto 3), vi que ela deu um riso, e ele falou "alguém vai querer tomar banho?", ela falou "ah, eu quero sim, to me sentindo suja, me arruma uma toalha?", ele foi andando daquele jeito até o quarto, voltou e deu a toalha na mão dela, ela ainda sentada no sofá, o pau dele ficou a centímetros do rosto dela, ela se levantou e foi pro banheiro.
Ele me pediu desculpas por estar assim, mas que esqueceu que estava com gente em casa quando saiu do banheiro, lembrou só quando viu a gente na sala, ele perguntou se eu também ia tomar um banho, eu disse que sim, ele foi la e pegou uma toalha pra mim também, Ele foi pra cozinha e logo depois ela saiu do banheiro, com a toalha que ele deu enrolada na cabeça e totalmente pelada (foto 4), eu logo falei "que isso Dani? ta maluca?" e ela disse "o que? aquele meu vestido estava todo suado" e eu falei "e porque você não se enrolou na toalha?" e ela "ah, você é homem, não entende, eu não ia ficar com meu cabelo todo molhado pingando pela casa", Nisso Thiago aparece com o pau meia bomba, com a toalha dele ainda no pescoço, e quando viu a Dani daquele jeito, deu pra ver seu pau começando a crescer de novo. ela logo me perguntou se eu ia tomar banho logo pra gente ir dormir, eu disse que sim, e antes de eu entrar no banheiro, o pau do Thiago já estava a ponto de bala.
Logo que acabei meu banho, não tinha ninguém na sala, fui até o quarto de hospedes, e só encontrei a toalha que ela usava na cabeça lá encostada em uma cadeira, procurei eles pela casa e não achei, quando cheguei perto do quarto dele, escutei o ranger da cama e o barulho das estocadas, quando fui abrir a porta, vi que a mesma estava trancada, eu logo falei "Dani, você esta ai?" o barulho parou, logo a porta de abriu, ela suada, disse que estava procurando outra toalha pra ela, ele em pé fingindo mexer no armário com o pau pingando de tão molhado, ela foi me puxando pro quarto, disse que já estava tarde que era pra gente dormir.
Durante a noite, comecei a comer ela, senti ela bem mais larga que o normal, ele já tinha alargado ela naquela noite, gozei mais pensando no que aconteceu do que com o sexo em si, e acabei dormindo pesado. quando acordei, escutei ela falando "não, aqui não" e depois um barulho de molhado que eu por um momento não consegui identificar o que era, mas me mexi sem perceberem e quando me virei pro lado da porta do quarto, vi ele sentado na cadeira que tinha no quarto, e ela estava de joelhos no chão pagando um belo boquete pra ele, ela engasgava toda hora, pois aquele pau era muito grande pra boca dela, mas deu pra ver que ela estava adorando aquilo, ela chupava como se fosse um ultimo pirulito da vida dela, até que ele falou "agora tem bem molhado", pegou ela pelos cabelos e jogou ela em cima da cama, ela ficou deitada do meu lado, de bruços, só que com o rosto virado pro outro lado e falou pra ele "para! o Gui vai acordar, para!" e ele falou "deixa ele acordar, tenho certeza que ele sabe a piranha que você é, e eu vou comer esse cuzinho agora"
Ele começou a enfiar nela, e ela reclamava "para, é muito grande, ta doendo" e ele continuava a enfiar, até que percebi que entrou tudo, pois ele começou um vai e vem nela, e ela só gemia, até que ele começou a comer ela como um animal, a ponto de eu sentir o meu corpo pulando na cama junto com o deles, acho que até quem tivesse tomado remédio pra dormir teria acordado, mas me mantive ali, como se ainda estivesse dormindo. Assim que ele gozou, ele se levantou e foi embora pro quarto dele, ela ficou ali, deitada sem forças, e acabou dormindo logo depois na mesma posição, chamei ela uns minutos depois e ela não respondeu, percebi que ela tinha realmente dormido.
Fui me levantando com calma, e fui ver o estrago, ela de bunda pro alto, abri um pouco, e vi o buraco do cu dela vermelho, aberto e com a porra dele ainda saindo la de dentro, nesse momento meu pau acordou de uma maneira que não me aguentei, posicionei ele e enfiei mesmo com aquele cú todo gozado, senti ele aberto, bem diferente do que da outra vez que comi, ela logo acordou e começou a brigar comigo "sai Gui! sai, ta doendo!", gozei muito rápido e sai de cima dela, ela levantou, foi no banheiro reclamando, eu fui atrás dela, ela depois que saiu do banheiro falou "não posso nem dormir que você quer se aproveitar de mim, vou dormir no outro quarto", e foi pelada la pro quarto do Thiago, e bateu a porta.
Pela porta, acho que escutei ela falando "acorda, preciso gozar nesse pau agora!", depois de uns segundos sem barulho, começou o barulho da cama e das estocadas igual mais cedo, tentei abrir a porta sem fazer barulho e a porta não estava trancada, quando abri vi ela de quatro, com ele comendo ela a abrindo a bunda dela pra ver o estrago que ele mesmo fez, e ela falando "ta vendo o que você fez? você estragou o brinquedinho do Gui" e ele ria e metia sem dó nela, até que ela gozou, ele também, deitaram na cama e dormiram ali mesmo. como estava bem escuro, não perceberam a porta entre aberta.
Fui até o quarto, peguei minhas coisas, e fui embora, deixei ela lá na casa dele mesmo, depois daquele dia, terminei com ela, não disse o que eu sabia que rolava, apenas disse que nossos tempo vagos não batiam mais, e que era melhor terminarmos. nos vemos mais algumas vezes, apenas sexo, e sentia ela cada vez mais larga, quem sabe o que ela fazia por ai.
Tesão de conto! Muito excitante! Adoramos!!!
achei muito engraçado o desfecho desse conto aiai
Boa tarde Bjus na piriquitá da Dani ela e o Thiahp nus e vc ñ teve atitude pois era para pegar ela e fazer ela chupar vc ali e depois uma nela suruba com bc no cuzinho e depois vc na piriquitá dela e ele no cuzinho.
"Você estragou o brinquedo do Gui..." kkkkkkk ADOREI!
Ótimo conto votado
só não entendi porque que na hora que o cara estava comendo ela é você acordado não fez nada . ah cara transar com outro com seu consentimento é uma coisa agora desdo carro elês estão aprontando e você deixou acontecer tudo isso para intervir . perdão mas você foi bem bobo mesmo nas mãos dos 2. ainda bem que você terminou a tempo.
Cansou? Pq não participou? Tenho certeza que sua próxima namorada vc deixará fazer o mesmo.
muito bom o conto
muito bom o conto
muito bom o conto
Que delícia de conto, espero que tenha mais sobre essas aventuras.
delicia de conto e fotos
Cansou de ser corno em amigo pq sua namorada virou uma putinha safada