EU E MEU ENTEADO NA AUSÊNCIA DO MEU MARIDO...

Meu nome é Helena (Lena), e resolvi escrever sobre o que vem acontecendo comigo de dois anos atrás até os dias de hoje. Morando em uma cidade pequena onde todos conheciam todos, normalmente as mulheres eram muito reservadas (nem todas), pra evitar em ficar mal falada. Sei que nunca fui uma mulher de muita beleza e até me achava gordinha. Tive alguns namorados, mas não me casava na esperança de um dia sair daquela cidade pra ter uma vida melhor. Mas o tempo foi passando e nenhuma oportunidade aparecia pra que eu pudesse concretizar aquele meu desejo. Trabalhando na prefeitura, diretamente no gabinete do prefeito que era um velho de 68 anos e viúvo, comecei a me sentir incomodada com suas cantadas, mesmo sendo muito discretas: “você é uma mulher muito bonita” – “você tem umas pernas bonitas”, e muitas vezes chegou me chamar pra viajar com ele. Estava namorando com um rapaz a mais de 2 anos, mas quando comecei a pensar na possibilidade de melhorar de vida com um homem como o prefeito que tinha ambições políticas de conseguir se eleger deputado estadual e até federal, fui ficando mais solta com ele e até incentivando-o nas suas cantadas. Passei a usar saias e vestidos mais curtos do que o normal pra destacar minhas coxas grossas e sempre me aproximar dele quando estava na sua mesa despachando fazendo ele de vez em quando ver até pedaço da minha calcinha. Até o dia que ele foi mais ousado e passou a mão na minha bunda.
- Que isso Dr. Durval? Sou uma mulher direita viu?
- Me desculpa Dona Helena, mas não consigo resistir esse seu corpo.
- O que tem demais no meu corpo?
- Te acho uma mulher muito apetitosa.
Nos dias seguintes fui discretamente dando corda até chegar o dia que ele me agarrou por trás.
- Cuidado Dr. pode chegar alguém!
- Que tal você trancar a porta?
- Mas Dr... Não é perigoso?
- Só por alguns minutos.
Fui até a porta, tranquei e voltei como se não estivesse entendendo direito suas intenções. Ele voltou a me agarrar (de frente), foi tentando beijar minha boca e ao mesmo tempo foi passando a mão na minha perna e subindo por baixo da minha saia.
- Não Doutor, não faça isso!
- Só um beijinho, vai!...
Acabei deixando aquele velho beijar minha boca e chegar com a mão na minha buceta. Quando vi a coisa querendo pegar fogo, me afastei e rapidamente sai da sala deixando o velho de boca aberta. Quando ele tinha outra viagem pra fazer, novamente me convidou pra ir com ele... Foi quando na maior cara de pau disse que iria só se fosse casada com ele. E não é que o velho acabou me pedindo em casamento? Quase que não acreditei que tinha fisgado aquele peixe graúdo. Casei-me com o velho e passei a dar coça de buceta fazendo o velho gemer sem sentir dor... Ele fazia uso de Viagra pra conseguir dar conta do recado na cama. Morávamos em uma bela casa, e seu filho Lucas de 23 anos que era vereador, também morava com a gente. Lucas quase não parava em casa... Ele estava noivo e vivia dormindo na casa da noiva. O tempo foi passando, e de tanto ver o Lucas em casa muitas vezes trajando apenas uma bermuda, comecei a admirar aquele corpo juvenil que aparentava ter muita vitalidade. Já fazia dois anos que eu estava casada com o Durval, quando ele começou uma campanha antecipada para Deputado Federal e passou a viajar muito pra várias cidades, principalmente para a capital. Quando ele ia à Brasília, de vez em quando me levava junto. Certa vez, sozinha e deitada na cama já quase dormindo, ouvi barulho na casa e fiquei atenta... Só podia ser o Lucas chegando. Ele sabia que o pai estava viajando e fiquei surpresa quando ele abriu a porta do meu quarto (sem bater) e me olhando deitada (rapidamente acendi o abajur).
- Oi Helena, está tudo bem com você?
- Tudo bem Lucas... Aconteceu alguma coisa?
Lógico que minha preocupação era se tinha acontecido alguma coisa com o Durval e ele já sabia. Lucas veio até a cama se sentando bem do meu lado.
- Não aconteceu nada não Helena... Só queria te ver.
Pensei comigo: - “Ahan? Como assim?”. Resolvi ficar calada, e ele.
- Posso te dar um beijo de boa noite?
Sem entender direito o que estava passando daquela cabeça, acabei consentindo e ele reclinou me dando um beijo no rosto.
- Boa Noite Helena!...
- Boa Noite Lucas!...
Na noite seguinte Lucas fez a mesma coisa. Chegou e foi direto no meu quarto me dar um beijo de boa noite. Só que ele além de me dar um beijo, fez um leve carinho na minha barriga. Aquele carinho, mesmo rápido, me fez pensar algo que até então nem sonhava... Meu enteado sentia algo por mim. No dia seguinte, fiquei horas e horas pensando no meu enteado e ansiosa pra chegar a noite e ele entrar no meu quarto pra me beijar. Resolvi ser um pouco mais audaciosa e vesti um pijama bem decotado que quase deixava meus peitos de fora... Sem perceber, estava querendo provocar meu enteado. Naquela noite ele demorou muito pra chegar, que achei até que ele tinha ido ficar na casa da noiva. Estava quase dormindo quando ouvi o barulho de porta e rapidamente acendi o abajur. Lucas entrou, e como das outras vezes se sentou no meu lado e após uma rápida conversa se preparava pra me dar um beijo, quando resolvi sentar e pedir pra que ele também me desse um abraço. Notei seus olhos na direção dos meus seios e acabei ganhando um delicioso abraço e ao invés de um, vários beijos no rosto.
- Nossa Lucas; o que te deu hoje?
Ele fazendo carinho no meu braço.
- Nada! É que eu gosto muito de te beijar!
- Também gosto dos seus beijos!...
- E se eu te desse um beijo na boca; você ia ficar com raiva de mim?
- Claro que não Lucas, mas você sabe que eu gosto muito do seu pai, não sabe?
- Sei sim Helena... Me perdoe então, tá?
- Que isso Lucas, você sabe que eu também gosto muito de você. Se quiser, pode me beijar sim, eu deixo!
Ganhei o beijo mais gostoso da minha vida, que fui deixando e até trocando carícias de língua com meu enteado.
- Meu Deus Lucas, que loucura?
Ele me agarrou novamente, e novamente me lascou mais um beijo na boca que me deixou até tonta. Quando senti ele apalpando um dos meus peitos, tirei sua mão delicadamente.
- Só beijo Lucas, tá?
Só que ele além de beijar minha boca, beijou meu pescoço e foi descendo até chegar entre o decote e praticamente beijar meu peito.
- Não Lucas, não! Isso não!...
Ele puxando a alça fazendo um dos meus peitos ficar de fora, começou a mamar me fazendo gemer.
- Hhhhuuummmmmmn! Hhhhhuuummmm!
Mas quando senti ele tentando enfiar a mão por dentro do meu short, travei as pernas.
- Para Lucas, para! Estamos indo longe demais!...
Ele fazendo carinho no meu rosto.
- Me perdoe, é que eu sinto muito tesão por você!
- Mas não podemos, ok? Sou casada com seu pai!
Ele me deu mais um beijinho e saiu do quarto. Devo ter demorado umas duas horas pra dormir, pensando no que o Lucas tinha me dito... Ele desejava transar comigo. Mas Durval no dia seguinte voltou e tudo voltou na rotina de sempre. Lucas, perto do pai mal falava comigo além de me cumprimentar. Só que na semana seguinte Duval voltou a viajar dizendo que ia ficar cinco dias em Brasília... Ele não me levou junto. À noite, Lucas entrou no meu quarto e sentando na cama.
- Ficou com raiva de mim?
- Lógico que não Lucas... Só acho que eu não posso trair seu pai, entende?
Ele me puxando pra sentar, me abraçando e me beijando na boca.
- Ele nunca vai ficar sabendo Helena!...
Deixei enfiar a mão pela perna do short e passar o dedo na minha buceta.
- Não Lucas, não! Não me provoque assim!...
Eu já estava quase me entregando, quando me bateu um grande arrependimento me fazendo recuar e empurrar Lucas colocando minhas mãos no seu peito.
- Não Lucas, não tenho coragem!...
Novamente ele saiu do quarto me deixando arrependida por não ter aceitado transar com ele. Novamente passei o dia seguinte me remoendo te tesão, e quando chegou a noite resolvi chutar o balde e mandar tudo por alto. Vesti uma camisola transparente, sem nada por baixo, e fiquei esperando o Lucas aparecer. Novamente quando ouvi o barulho da porta da sala, meu coração começou a disparar. Mas naquele dia resolvi que não ia recuar de jeito nenhum. Puxei a camisola pra cima deixando aparecendo minha buceta e fechei os olhos como se estivesse dormindo. Lucas entrou e me chamou... Continuei de olhos fechados. Lucas sentou na cama e reclinando deu um beijo direto na minha buceta... Tive que me manter firme. Abrindo os olhos minimamente, vi Lucas tirando seu pau duro de dentro da calça. Com seu pau pra fora, ele se esticando do meu lado começou a chupar um dos meus peitos e levar a mão na minha buceta passando os dedos. Queria continuar fingindo que estava dormindo, mas não tinha como, comecei a gemer baixinho.
- Aaaahhhh! Aaaaahhhh!...
Abri os olhos e fiquei olhando-o se despindo. Lucas voltou a deitar do meu lado, já pelado, e passou a me beijar muito.
- Eu quero Lucas, eu quero você!...
Lucas rapidamente entrou no meio das minhas pernas e veio enfiando seu pau na minha buceta.
- Noooossa Helena! Estou realizando um sonho!...
- Então mete Lucas, mete na minha buceta, mete!
Que delícia sentir aquele pau duro sendo socado dentro de mim. O melhor foi que Lucas tinha uma potência sexual tão grande que conseguiu me fazer ter dois orgasmos em menos de cinco minutos.
- Tô gozando Lucas, mete! Meeeete!!!!
Travei minhas pernas em torno da sua cintura fazendo ele gozar dentro de mim. Fui me lavar, e ao voltar pro quarto Lucas continuava ali me esperando ainda pelado. Subi na cama e fui logo procurar sua boca pra beijar.
- Vamos ter que tomar cuidado, seu pai não pode nem desconfiar.
Lucas correspondendo meus beijos e me apertando contra seu corpo usando sua mão na minha bunda.
- Pode deixar Helena, ele nunca vai descobrir nada sobre nós dois.
Lucas aproveitando que eu tinha lavado minha buceta, voltou e enfiar a cara no meio das minhas pernas e passou a chupar com vontade me fazendo urrar de prazer. De repente ele parou pra se posicionar melhor e ficar com seu pau perto do meu rosto voltando a chupar minha buceta. Olhando seu pau crescendo, hesitei por alguns minutos até tomar coragem e abocanhar e começar a chupar seu pau enquanto ele lambia deliciosamente minha buceta. Quando me dei conta, pra não deixar sujar a cama, Lucas começou a gozar na minha boca e eu tive que ir engolindo toda sua porra enquanto ao mesmo tempo eu ia tendo o meu terceiro orgasmo com meu enteado. Nos três dias seguintes antes do Durval retornar, passei a ir ao quarto do Lucas pra trepar come ele... Acabava tendo no mínimo dois orgasmos por noite. Sabendo da hora do voo que Durval chegaria, eu e Lucas ainda demos uma gostosa trepada com ele enchendo minha buceta de porra. Por apenas 5 minutos, quase que fomos flagrados na cama... Durval antecipou seu voo em duas horas, e quando ele entrou de repente em casa eu tinha acabado de sair do quarto do Lucas, e pelada me preparava pra tomar um banho na nossa suíte. Levei um susto com Durval entrando no quarto, e me olhando naquela situação.
- Ué Lena, o que houve?
- Nada... Estava indo tomar um banho.
Ele me abraçando, me beijando e tentando me fazer deitar na cama.
- Calma Durval, deixa tomar um banho primeiro.
- Não, te quero assim com o corpo suado.
Realmente o Lucas tinha acabado de dar um suador na cama. Fiquei aguardando o Durval se despir e deitar comigo me beijando e mamando nos meus peitos. Quando ele levou a mão na minha buceta.
- Nossa meu amor, como você está molhadinha!
- Você é que está me deixando assim... Estava sentindo sua falta.
Durval que fazia tempo que não fazia sexo oral em mim, justo naquele dia ele resolveu chupar minha buceta. Logo nas primeiras lambidas, ele levantou o rosto e eu fiquei apavorada dele descobrir que eu ainda tinha porra dentro da minha buceta. Mas ele apenas sorriu e continuou chupando minha buceta... Minutos depois tive que fingir que estava tendo um orgasmo. Meia hora depois do Durval ter tomado o seu comprimido e eu ter tomado um banho, ele ainda me comeu por alguns minutos me fazendo realmente te mais um orgasmo naquela noite. Bom, Durval que não conseguiu se eleger deputado, vai concorrer novamente esse ano pra tentar se reeleger prefeito. Eu Lucas sempre procuramos aproveitar as ausências do Durval pra sermos dois amantes sedentos de sexo... Atualmente deixo Lucas até meter na minha bunda.
Foto 1 do Conto erotico: EU E MEU ENTEADO NA AUSÊNCIA DO MEU MARIDO...

Foto 2 do Conto erotico: EU E MEU ENTEADO NA AUSÊNCIA DO MEU MARIDO...

Foto 3 do Conto erotico: EU E MEU ENTEADO NA AUSÊNCIA DO MEU MARIDO...

Foto 4 do Conto erotico: EU E MEU ENTEADO NA AUSÊNCIA DO MEU MARIDO...

Foto 5 do Conto erotico: EU E MEU ENTEADO NA AUSÊNCIA DO MEU MARIDO...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario praiano

praiano Comentou em 02/04/2020

Amei seu conto

foto perfil usuario rolapretasuculenta

rolapretasuculenta Comentou em 07/03/2020

Lucas, um cara de muita sorte, que buceta gostosa!

foto perfil usuario carlosanton4

carlosanton4 Comentou em 04/03/2020

muito bom conto maravilhoso votei e gosei

foto perfil usuario vnrio1

vnrio1 Comentou em 04/03/2020

Voto confirmado,! Pelas fotos é claro bela estória.

foto perfil usuario luislobo

luislobo Comentou em 04/03/2020

História de liciosa

foto perfil usuario andre.lino

andre.lino Comentou em 04/03/2020

Uma história muito bem contada, com belas fotos.

foto perfil usuario salinas-vamp

salinas-vamp Comentou em 04/03/2020

Maravilha de conto, com belas fotos.

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 04/03/2020

Pois digo: toda mulher, se não estiver apaixonada, é puta! Seu conto confirma isso.

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 04/03/2020

que tesão de relato

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 04/03/2020

eita fogo do caralho...kct nessa bucta gostosa. votado

foto perfil usuario escopiao

escopiao Comentou em 04/03/2020

belo conto adorei, e belas fotos.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


227042 - FAZENDO FACULDADE NO RIO DE JANEIRO. - Categoria: Incesto - Votos: 22
225756 - INDO PRA CAMA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 22
225670 - MEU CORNINHO GOSTA QUE EU LHE CONTE TUDO COMO ACONTECEU... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
224354 - ME SINTO REALIZADA NA CAMA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 22
223769 - RESOLVI PEDIR AJUDA PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 43
222513 - VIUVA E BÊBADA, MEU FILHO CUIDOU DE MIM... - Categoria: Incesto - Votos: 20
221346 - MORANDO SOZINHA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 40
219942 - TARA PELO PAPAI NOEL. - Categoria: Incesto - Votos: 20
219639 - ACABEI FICANDO NO LUGAR DA MINHA MÃE. - Categoria: Incesto - Votos: 50
219573 - FUI A PUTINNHA DO EU IRMÃO E DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 35
218970 - HOJE VIVO COM MEU IRMÃO. - Categoria: Incesto - Votos: 22
218458 - EVANGÉLICA ME ENTREGUEI TOTALMENTE PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 56
217748 - NA CASA DO MEU SOGRO. - Categoria: Incesto - Votos: 48
217065 - MEU PAI E O VIBRADOR. - Categoria: Incesto - Votos: 19
214932 - ACHO QUE FOI MINHA BUNDA QUE SEDUZIU MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 52
214817 - PAPAI MEXEU NO MEU CELULAR... - Categoria: Incesto - Votos: 28
214398 - DUAS PUTINHAS PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 28
213608 - TENHO UM FILHO MARAVILHOSO. - Categoria: Incesto - Votos: 42
213289 - PAIS SAFADOS E FILHINHA SAFADINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 35
212468 - MEU IRMÃO, MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 30
212393 - DEPOIS QUE MEU PAI ME FLAGROU PELADA. - Categoria: Incesto - Votos: 28
206391 - MEU MARIDO E MEU AMANTE JUNTOS... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
204549 - CHEGUEI EM CASA SEM CALCINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 57
202458 - MEU FILHO VIROU O HOMEM DA CASA... - Categoria: Incesto - Votos: 78
200629 - TIO LAURO QUASE ME VIROU DO AVESSO. - Categoria: Incesto - Votos: 73
197846 - FÉRIAS COM MEU PAI EM CABO FRIO. - Categoria: Incesto - Votos: 48
192432 - VENDO MEU PAI DE PAU DURO, PELO VOLUME NO SEU SHORT... - Categoria: Incesto - Votos: 60
191390 - ACABEI INDO PRA CAMA COM O MEU CUNHADO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
190345 - MEU ENTEADO VIROU MEU AMANTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 57
189569 - PELADINHA COM MEU PAI NO MEIO DO MATO. - Categoria: Incesto - Votos: 58

Ficha do conto

Foto Perfil angelrj6
asangelrj6

Nome do conto:
EU E MEU ENTEADO NA AUSÊNCIA DO MEU MARIDO...

Codigo do conto:
152580

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
04/03/2020

Quant.de Votos:
67

Quant.de Fotos:
5