MINHA MÃE SABE QUE ANDO DORMINDO COM MEU PAI...

Me lembro, que sempre quando ficava sozinha em casa com meu pai, adorava sentar no seu colo e ficar mexendo minha bundinha sobre seu pau duro dentro da bermuda. Até o dia em que eu estava de vestido, ele foi enfiando a mão, chegando minha calcinha pro lado passando a ponta do dedo na minha xaninha... A gente não falava nada, mas ficávamos por vários minutos naquela safadeza até ele me fazer sair. Veio o dia que eu estava de short e uma blusinha, ele levantou a blusa e passou a mamar nos meus peitinhos, até me dar um beijo na boca e pedir pra que eu fosse pro meu quarto esperar por ele. Estava sentada na cama quando ele chegou e primeiro tirou minha blusa, me fazer deitar pra tirar meu short e minha calcinha, deitando do meu lado pra chupar novamente meus peitinhos e passar o dedo na minha xana. Fiquei um pouco assustada quando ele passou a lamber minha xana e ficar cutucando a ponta da língua na grutinha... Com certeza aquele dia foi quando tive meu primeiro orgasmo da minha vida. Dias depois, novamente peladinha no quarto, depois de chupar bem gostoso minha xana, ele sacou de dentro da calça seu enorme membro duro e me fez também ficar lambendo e passando a língua na ponta.
- Vai Mônica, abre a boca, abre pro papai gozar!...
Foi gozando e me mandando ir engolindo até ele parar de expelir aquela gosma branca. Durante uns três meses, meu pai sempre que tínhamos uma oportunidade, ele me pegava peladinha, chupava minha xana e me fazia chupar seu pau e engolir sua porra... Eu adorava tudo, até quando ele ficava esfregando seu pau na minha xana sem forçar. Mas ele que trabalhava como executivo de uma multinacional, acabou praticamente indo morar em São Paulo e só vindo de vez em quando em casa, sem nem dar tempo de termos um momento só pra nós dois. Foi quando acabei arrumando meu primeiro namorado e logo fui pra sacanagem, perdendo minha virgindade na frente e atrás. Andava louca pra ter uma oportunidade com meu pai e fazer ele meter aquele seu lindo pau na minha buceta. Mas pra piorar, acho que de tanta ausência dele em casa, ele e minha mãe (Rita) chegaram a um acordo de que seria melhor eles se separarem. Minha mãe logo arrumou um namorado (casado), e vivia saindo com ele. Meu pai, mesmo de longe, sempre entrava em contato comigo, e acabei sabendo que ele também estava vivendo com outra mulher. Fui crescendo, e mesmo tendo tido vários namorados sentia saudades daqueles bons tempos com meu pai. Mas depois de mais de três anos, meu pai voltou pro Rio de Janeiro e foi morar no bairro do Leblon. Novamente comecei a imaginar que eu e meu pai poderíamos arrumar um jeito de ficarmos sozinhos em algum lugar, pois achava que ele estava ainda morando com a outra mulher. Quando ele me ligou, resolvi ser bem direta e dizendo que sentia saudades de quando ficava sozinha com ele, e ele, dizendo que também nunca esqueceu daqueles momentos, me falou que estava novamente sozinho.
- Você está sozinho morando aqui no Rio?
- Estou sim filha... Ela não quis vir morar comigo, preferiu ficar em São Paulo.
- Caramba pai... Confesso que estou feliz em saber disso!
- Quer vir ficar comigo nesse final de semana?
Lógico que aceitei, e combinamos de ir no sábado à tarde pro seu apartamento, com ele me passando o endereço dizendo que deixaria uma cópia da chave em um envelope lacrado na portaria, e autorização pra eu subir mesmo ele não estando em casa. Cheguei as 13 horas e quando subi e entrei no apartamento fui dar uma olhada em todos os cômodos e parei na suíte olhando aquela cama de casal imaginando que logo eu estaria deitada ali com meu pai... Esse era o meu maior desejo. Estava na sala quando o vi entrando... Corri ao seu encontro, onde em um gostoso abraço fomos nos beijando da boca avidamente, pra em seguida eu ir abrindo usa camisa e ele puxar minha blusa me deixando de sutiã... Ajudei-o a tirar a calça, e quando o vi pelado com aquele pinto que sempre foi o meu desejo, segurei e voltando a lhe beijar na boca.
- Quero ser sua, pai!...
Ele me levando até o sofá, terminou de tirar minhas roupas me deixando nuazinha em pelo.
- Você virou uma linda mulher Mônica!...
- Me leva pra cama pai!...
E o meu sonho começou a se tornar realidade quando fiquei deitada na cama com meu pai, nós dois peladinhos. Depois dele me beijar e chupar meus peitos, ele indo descendo com a boca dos meus peitos e barriga...
- Que saudade dessa bucetinha!...
Eu abrindo minhas pernas.
- Ela é toda sua!...
E depois de tanto tempo meu pai estava novamente chupando minha buceta e mordiscando de leve os lábios vaginais me fazendo urrar de prazer.
- Uuuuuhhhhmmmmm! Uuuuuhhhmmmm! Vou goooozaarrr pai!!!!!!...
Ainda tremia de prazer pelo orgasmo, quando ele entrou no meio das minhas pernas e foi enfiando seu pau na minha buceta... Meu sonho estava sendo realizado sentindo a piroca do meu pai se movimentando dentro do meu corpo num ritmo cadenciado...
- Oooooh pai! Ooooohhhhhh! Fode sua filhinha, foooode!!!!!
Ele aumentando o ritmo das socadas.
- Caaaaralho Mônica, sempre desejei meter nessa sua bucetinha!...
- Agora você vai poder meter sempre! Ooooohhhh! Ooooohhhh!...
Tive o meu segundo orgasmo antes dele tirar e gozar espirrando porra até nos meus peitos. Fomos pro banheiro juntos onde ficamos por meia hora debaixo do chuveiro como dois amantes, quando ele abraçando meu corpo e deslizando suas mãos até minha bunda onde ficou apalpando.
- Sabe que também sempre tive vontade de comer sua bundinha?
- A hora que você quiser paizinho!
Eu pegando no seu pau e sentindo que ele começava a reagir, fui me agachando e abocanhando iniciando uma chupeta fazendo ele reagir mais rápido.
- Hhhhhuuummmm Mônica! Hhhhuuummmm! Você sempre chupou gostoso! Vai! Vaaaiiii!...
Mas quando senti ele bem duro, parei e me levantando dando-lhe um beijo.
- Come minha bundinha, come!...
Me apoiando na parede e empinando o rabo, meu pai sem perder tempo, encostou no meu cuzinho e fui empurrando até ter sua virilha encostada na minha bunda. Senti uma ardência gostosa sentindo seu pau alargando meu cuzinho.
- Aaaaahhhh! Aaaahhhh! Mete pai! Meeeete! Aaaarrromba meu cuzinho!...
Ele além de socar forte, de vez em quando dava um tapa forte na minha bunda.
- Safadinha gostosa do papai... Quero gozar dentro do seu cuzinho!...
- Então goza! Vaaaai goza!!!!
Ele soltando um urro e com seu pau todo dentro da minha bunda, comecei nitidamente sentir ele despejando uma grande quantidade de porra dentro do meu corpo. Naquele sábado inda à noite, saímos pra irmos em um restaurante, e na volta ficamos na sala assistindo um pouco de TV. Deitada com a cabeça do seu colo, levei a mão onde estava seu pau e comecei a fazer carinho logo sentindo ir endurecendo. Ele abrindo a calça e puxando seu pau já duríssimo pra fora.
- Vem filhinha, chupa bem gostoso o papai, chupa!
Fiquei mamando na sua pica por vários minutos, até conseguir fazer ele gozar e encher minha boca de porra... Engoli tudo e ainda limpei seu pau com minha língua. Dormi pela primeira vez com meu pai, e ao acordar no domingo, da cama deu pra ver ele fazendo a barbar no banheiro.
- Bom dia pai!...
- Bom dia filha!
Levantei e chegando na porta do banheiro só de calcinha e sutiã, ele me vendo pelo espelho.
- Quer tomar banho comigo?
Rapidamente fui arrancando meu sutiã e calcinha, e chegando no meu pai, puxei seu short do pijama vendo que ele começava a ficar excitado. Fomos pra dentro da banheira vazia, e antes mesmo de abrirmos o chuveiro, meu pai já começou chupando meus peitos e me beijando muito, antes de me fazer ficar de quatro e socar novamente seu pau duro no meu rabo... Uivei como uma loba do cio, e, mesmo tomando no cú consegui ter um orgasmo sentindo meu pai gozando dentro de mim. Passei a ficar nos finais de semana com meu pai e a gente aproveitar o maior tempo na cama fazendo de tudo que tínhamos direito: sexo vaginal, sexo anal e principalmente sexo oral... Era ele chupar loucamente minha buceta e eu chupar sua piroca e beber todo sei leitinho. Minha mãe sabia que eu andava dormindo no apartamento do meu pai, e um dia eu de quatro sobre a cama com meu pai socando na minha buceta, vi meu celular jogado do nosso lado tocando. Vendo que era minha mãe, preocupada atendi... Meu pai continuou metendo na minha buceta.
- Oi mãe, o que houve?
- Nada Mônica! Você está com seu pai?
Eu segurando pra não gemer, e achando que era apenas curiosidade dela.
- Estou sim!...
- Passa o celular pra ele!...
Estiquei o braço entregando o celular pro meu pai dizendo que a mãe queria falar com ele... Ele ficou parado com seu pau todo enfiado na minha buceta, iniciando a conversa com minha mãe... Eu só sentia seu pau pulsando dentro da minha buceta, mas ele conversando que pelo que eu estava entendendo, ela estava pedindo pra ele ir até nossa casa. Ele voltando a bombar ritmado na minha buceta sem parar a conversa... Sem aguentar voltei a gemer sentindo as socadas fortes, que minha mãe acabou ouvindo alguma coisa... Meu pai novamente parando e ficando com seu pau todo dentro de mim...
- É que eu e a Mônica estamos na sala assistindo um filme!...
Continuaram a conversa, e como ele ainda estava parado com seu pau enfiado na minha buceta, comecei eu mesmo a movimentar meu corpo pra frente e pra trás fazendo minha buceta deslizar no seu pau, até eu ouvir.
- Combinado então Riiiiita... Amanhã a noite eu vou aí na suuuuuaaa caaaaasa!...
Desligou o celular e voltou a socar firme seu pau em mim.
- Porra Mônica... Será que ela desconfiou de alguma coisa?
Eu voltando a gemer alto.
- Não esquenta não pai... Deixa ela pensar o que quiser... Nãããõooo paaaaara que eu já vou goooozzzarrrrr!...
Ele aumentou o ritmo me fazendo gozar, tirar rapidamente seu pau e lambuzar minhas nádegas com sua porra. Ele depois de alguns encontros com minha mãe, ficou com pena e aceitou minha mãe vir morar no seu apartamento, mas em quarto separado... Eu fiquei com o terceiro quarto no apartamento do meu pai, mas de vez em quando eu ia dormir com ele, mesmo com minha mãe percebendo. Provavelmente ela pelo lado de fora do quarto, já deve ter ouvido muitas vezes meu pai me fodendo comigo gemendo alto... Mas ela continua saindo com o seu amante, e meu pai sabe e nem se importa.
Foto 1 do Conto erotico: MINHA MÃE SABE QUE ANDO DORMINDO COM MEU PAI...

Foto 2 do Conto erotico: MINHA MÃE SABE QUE ANDO DORMINDO COM MEU PAI...

Foto 3 do Conto erotico: MINHA MÃE SABE QUE ANDO DORMINDO COM MEU PAI...

Foto 4 do Conto erotico: MINHA MÃE SABE QUE ANDO DORMINDO COM MEU PAI...

Foto 5 do Conto erotico: MINHA MÃE SABE QUE ANDO DORMINDO COM MEU PAI...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kinhokiko

kinhokiko Comentou em 26/05/2022

Kideliciaaaaaaaaa de filha PUTINHA... adoreiiiiiiii 😍

foto perfil usuario kinhokiko

kinhokiko Comentou em 24/10/2021

Nossa não canso de ler esse conto.... kideliciaaaaa kideliciaaaaa kideliciaaaaa adorooooo a filha Putinha do Pai.... kideliciaaaaa kideliciaaaaa adorooooo Up

foto perfil usuario kinhokiko

kinhokiko Comentou em 03/10/2021

Kideliciaaaaa kideliciaaaaa kideliciaaaaa....caralho se essa na foto for realmente sua filha ....cara vc está de parabéns.... kideliciaaaaa kideliciaaaaa de filha...Up

foto perfil usuario kinhokiko

kinhokiko Comentou em 23/05/2021

Eu já li esse v

foto perfil usuario kinhokiko

kinhokiko Comentou em 22/05/2021

Muitoooooo bom esse conto.... kideliciaaaaaaaa kideliciaaaaaaaa Up

foto perfil usuario kinhokiko

kinhokiko Comentou em 18/02/2021

Kideliciaaaaa kideliciaaaaa kideliciaaaaa.... adorooooo a filha Putinha do Pai Pauzudo...Up

foto perfil usuario grego970

grego970 Comentou em 12/04/2020

Ele soltando um urro e com seu pau todo dentro da minha bunda, comecei nitidamente sentir ele despejando uma grande quantidade de porra dentro do meu corpo. Naquele sábado inda à noite, saímos pra irmos em um restaurante, e na volta ficamos na sala assistindo um pouco de TV. Deitada com a cabeça do seu colo, levei a mão onde estava seu pau e comecei a fazer carinho logo sentindo ir endurecendo. Ele abrindo a calça e puxando seu pau já duríssimo pra fora.

foto perfil usuario grego970

grego970 Comentou em 10/04/2020

Ele soltando um urro e com seu pau todo dentro da minha bunda, comecei nitidamente sentir ele despejando uma grande quantidade de porra dentro do meu corpo. Naquele sábado inda à noite, saímos pra irmos em um restaurante, e na volta ficamos na sala assistindo um pouco de TV. Deitada com a cabeça do seu colo, levei a mão onde estava seu pau e comecei a fazer carinho logo sentindo ir endurecendo. Ele abrindo a calça e puxando seu pau já duríssimo pra fora.

foto perfil usuario fjoliveira

fjoliveira Comentou em 04/04/2020

Adorei, mas é bom envolver a mãe e forma um trio

foto perfil usuario jjohnmark

jjohnmark Comentou em 31/03/2020

Muito tesão. Votado.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 30/03/2020

amo incesto ... delicia de conto e fotos

foto perfil usuario salinas-vamp

salinas-vamp Comentou em 30/03/2020

simplesmente maravilhoso. acabei de dar meu voto

foto perfil usuario renatinhagostosinha

renatinhagostosinha Comentou em 30/03/2020

Nossa amor quase gozei lendo esse conto que papai vc tem empresta ele pra mim que tal nois tres juntos. A voce também e linda amei voce beijos nessa pepekinha amor. a esqueci votado

foto perfil usuario pedrovasconcelos

pedrovasconcelos Comentou em 30/03/2020

Gostei. Votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222513 - VIUVA E BÊBADA, MEU FILHO CUIDOU DE MIM... - Categoria: Incesto - Votos: 13
221346 - MORANDO SOZINHA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 35
219942 - TARA PELO PAPAI NOEL. - Categoria: Incesto - Votos: 20
219639 - ACABEI FICANDO NO LUGAR DA MINHA MÃE. - Categoria: Incesto - Votos: 47
219573 - FUI A PUTINNHA DO EU IRMÃO E DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 33
218970 - HOJE VIVO COM MEU IRMÃO. - Categoria: Incesto - Votos: 22
218458 - EVANGÉLICA ME ENTREGUEI TOTALMENTE PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 53
217748 - NA CASA DO MEU SOGRO. - Categoria: Incesto - Votos: 46
217065 - MEU PAI E O VIBRADOR. - Categoria: Incesto - Votos: 17
214932 - ACHO QUE FOI MINHA BUNDA QUE SEDUZIU MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 47
214817 - PAPAI MEXEU NO MEU CELULAR... - Categoria: Incesto - Votos: 25
214398 - DUAS PUTINHAS PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 25
213608 - TENHO UM FILHO MARAVILHOSO. - Categoria: Incesto - Votos: 38
213289 - PAIS SAFADOS E FILHINHA SAFADINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 33
212468 - MEU IRMÃO, MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 27
212393 - DEPOIS QUE MEU PAI ME FLAGROU PELADA. - Categoria: Incesto - Votos: 25
206391 - MEU MARIDO E MEU AMANTE JUNTOS... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
204549 - CHEGUEI EM CASA SEM CALCINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 55
202458 - MEU FILHO VIROU O HOMEM DA CASA... - Categoria: Incesto - Votos: 75
200629 - TIO LAURO QUASE ME VIROU DO AVESSO. - Categoria: Incesto - Votos: 71
197846 - FÉRIAS COM MEU PAI EM CABO FRIO. - Categoria: Incesto - Votos: 45
192432 - VENDO MEU PAI DE PAU DURO, PELO VOLUME NO SEU SHORT... - Categoria: Incesto - Votos: 58
191390 - ACABEI INDO PRA CAMA COM O MEU CUNHADO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
190345 - MEU ENTEADO VIROU MEU AMANTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
189569 - PELADINHA COM MEU PAI NO MEIO DO MATO. - Categoria: Incesto - Votos: 57
189071 - ASSISTINDO FILME PORNÔ, JUNTO COM MEU VOVÔ... - Categoria: Incesto - Votos: 47
188603 - ACABEI TRANSANDO COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 49
187342 - EU E MINHA MÃE NA CAMA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 64
185910 - EU, MEU PAI E MEU FILHO... - Categoria: Incesto - Votos: 46
185049 - MEU IRMÃO VIROU MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 55

Ficha do conto

Foto Perfil angelrj6
asangelrj6

Nome do conto:
MINHA MÃE SABE QUE ANDO DORMINDO COM MEU PAI...

Codigo do conto:
153805

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
30/03/2020

Quant.de Votos:
52

Quant.de Fotos:
5