Meu cunhado (irmão de minha mulher) é mais baixo, careca, corpo definido pelas atividades de seu trabalho e da prática de alguns esportes. É um tesão de homem. A mulherada conta que ele é um lobo na cama. Ele também é casado e pai de um casal de filhos. Nos damos bem pra caralho!
Marcamos um churras em casa entre a família, e percebi que o Nicolas veio sozinho. Perguntei o que houve e ele disse que tinha brigado com a mulher e resolveu vir pra beber e esquecer o problema. Falei pra ele chamar uns amigos pra gente tomar umas e conversar. Adoro seus amigos, pois são muito machos e gostosos. Cheiram testosterona de longe.
Churras no fim, e todos nós pra lá de bêbados, seus amigos foram embora e nossa família tbm. Minha mulher foi para a casa de seu irmão conversar com a cunhada sobre a tal briga deles, pois elas são muito amigas.
Nicolas e eu estávamos na beira da piscina bebendo cerveja, e pergunto o porque da briga. Ele começa a se soltar e fala que sua mulher é muito fresca – que não topa meter como ele gosta. Disso eu já sabia. Rolava vários comentários que ela se negava a dar o cú pra ele. Todo bom macho adora foder um cú!
Convidei Nicolas para entrar pra gente jogar videogame e ele de pronto aceitou. Sentamos no sofá e propositalmente pego meu celular e abro um site pornô pra ver um anal hetero. Mostro a ele, e ele fica hipnotizado: caralho, olha que puta essa mina! Que vontade de comer um cozinho assim (alisando o pau sobre a bermuda).
Claro que não perdi a oportunidade: macho bêbado com tesão não escolhe cu não! Me levantei e segui para o videogame coloquei-me de 4 fingindo arrumar o aparelho. Puto como sou, estava de shorts de futebol fininho sem cueca. Empinei bem abrindo meus glúteos, e fiquei assim piscando o cuzinho por alguns instantes. Ao olhar para o sofá, vejo Nicolas com o pau pra fora punhetando-o e olhando pra mim, enquanto bebia mais cerveja.
Descaradamente, despi-me e sentei-me nu ao lado do meu cunhadão. Começamos na broderagem. Nunca imagine que isso ia acontecer, pois ele é muito macho. Inicio a punha pra ele, e ele se relaxa no sofá bebendo mais cerveja. Não resisto e em segundos, caio de boca naquela rola comedora de bucetas. Que paladar! Rola de macho hétero é outro nível. Mamo feito uma puta e Nicolas geme se retorcendo de prazer. Aproveito cada cm daquele pau envolto em pentelhos descuidados, que subiam por seu abdômen até o umbigo.
O que eu quero é dar o cu para meu cunhado: levanto-me e coloco-me de 4 no sofá. Nicolas se levanta e tira a bermuda e a cueca. Ele vem direto matar sua sede de cu em meu rabo. Sem dizer uma única palavra, cai de boca linguando meu cuzão todo aberto. Pega minhas nádegas e afunda seu rosto fazendo aquele cunete delicioso que me fazia delirar; sua barba rala me arrepiava todo. Sua língua quente invadia meu reto e em reposta eu piscava comprimindo sua língua. Em delírio de tanto tesão, peço rola: me fode cunhadão! Fode do jeito que vc quer foder, vai...
Nicolas posiciona sua piroka no meu cuzinho, e como um bom macho já empurra tudo de uma vez, como eu gosto. Já começa a deslizar. Meu cu está molhado feito a buceta da mulher dele. Ele soca fundo e forte, e o êxtase do sexo entre homens nos toma por completo. Começo a gemer feito macho. Fode, cunhadão! Mata a sua vontade de cu, caraaaaalho! Se sua mulher não dá o cu pra vc, eu dou, porra! As estocadas aumentam e chegam a ser violentas. A socada é foda demais, que pegada! Ele me pega e me joga de frango, e em seguida vem meter mais! Ele não se cansa! Vendo-o de frente, devorando-me, noto as veias de sua cabeça careca saltadas. Seu olhar fixo, boca calada, suor escorrendo por seu rosto e peito mostram seu prazer de foder o macho que é casado com sua irmã. Ele estica seus braços em meu pescoço e fode com uma força viril descomunal. Seu suor me cobre em pingos pesados. Ouço uma única frase: viado do caralho!! Que delícia de cu! Em seguida, sinto ele estremecer ao gemer ofegante. Nicolas começa a leitar meu cu todo arrombado. Que delícia! Enquanto ele gozada me fodia cada vez mais forte. Cada jato era uma socada mais intensa. Ele cai sobre mim, e ficamos nisso por alguns instantes.
Ouvimos o carro de minha esposa chegando na garagem. Corremos para a piscina e mergulhamos, fingindo estarmos ali aproveitando a noite quente após o churrasco. Seus filhos vieram com ela para fica na piscina. Brincamos todos juntos. Quem perdeu foi a fresca da mulher dele. Tô sempre matando a sua fome de cu!
Naquela noite, após todos irem embora, comi muito minha mulher na beira da piscina. Gozei gostoso na sua buceta com o leite do seu irmão no meu cu.
Essa foi nossa primeira vez! A primeira de muitas fodas em total sigilo. Transamos no trabalho, na casa de minha sogra, em seu carro e tanto na minha casa, quanto na dele.
Nossas fodas são cada vez mais intensas, sempre sigilosas e com muito tesão, com direito a muita leitada no rabo.
Aquele abraço e muitas gozadas!!
Tesão de conto!!! Fatos do cotidiano transformados em eróticas aventuras... Gostei muito cara!!! Votado!
Amigo, me passa o contato do seu cunhado, por favor! Betto o admirador do que é belo
adoraria ter essa coragem rsrrsrs morro de vontade de experimentar
Tesão de foda. Macho X macho é a melhor sensação
Tesão.. meu cunhado é gostoso, mas não teria coragem...votado! Votem no meu...bjos!
Só faltou fotos desse cunhado delícia, cara!!!
Delícia de conto.
Que delícia hein!!! Vontade de arrumar um amigo p brincar assim tbm!!!
Caralho mano, que conto tesão da porra!! Enquanto lia imaginava a cena em minha frente e você e seu cunhando ao delírio dessa foda. Conta tudo para nós e se possível foros!!
Putzzz, queria ter coragem assim fera. detu tesão, votado.
Quero um cunhado assim.. Deliicia
Votado - Delicia, ser comido pelo cunhado !