Tenho um vizinho casado, pai de família, gato pra caralho. Aqueles caras bem sucedidos, com mulher bonita, mas que com certeza dá aquela pulada de cerca, pois chama muito a atenção de homens e mulheres. Seu nome é Roberto, e ele e a família viajaram de manhã para o sul, e me pediu para cuidar de seu cachorro labrador, o Spot. Ele é um "amicão". Vive brincando com suas crianças, mas tem aquele ar de cachorro tarado. Mal posso chegar perto dele e ele já vem fuçando na minha mala, e na minha bunda, assim como de demais pessoas.
Pois bem...
Apesar do inverno, hoje foi um dia quente na minha cidade. Como estou de home office, trabalhei todo folgadão com minha bermuda de futebol branca, sem cueca como de costume. A mulher está naqueles dias, então a mamadeira tava cheira e o tesão a mil.
Por volta de umas 15 horas fui dar uma olhada no Spot, cuidar, deixar água e ração. Fui com a tal bermuda, sem camisa, pau meia bomba, pois sempre to penando em putaria e assistindo uns pornôs.
Ao entrar na garagem de meu vizinho, lá veio Spot todo brincalhão e começou a cheirar minha mala. Caralho, aquilo me acendeu um tesão da porra. COloquei agua e ração e me abaixei para fazer um carinho nele. O labrador safado logo veio cheirando mais e mais minha rola, que já dava sinais de vida. Meu instinto de puto me tomou, e saquei minha piroka pra fora da bermuda, e Spot cheirada e dava lambidas no pau e na cabeça que babava muito.
Caralho que tesão! Me sentei no chão, completamente nu, e deixei Spot dar aquela caprichada na lambida. Meu tesão era tanto que meu pau pulsava e babava como nunca. Que delícia sentir aquela língua quente e áspera no meu pau e nas minhas bolas. No instinto do tesão passivo que existe em mim, me posicionei de 4 para Spot cheirar meu cu. Cara, o safadinho lambeu demais meu anel, e eu louco de tesão ia me punhetando sentindo meu pré gozo cobrir minha mão.
Porra, tava muito bom, e o risco de ser pego ou filmado só aumentava meu tesão e excitação. Me deitei sobre um tapete, e de frango, liberei meu cuzão rosa praquele cachorro safado lamber. E como lambia gostoso! Logo, Spot veio pro meu saco, e lambia muito gostoso, sem parar.
Senti um calor, e percebendo que ia gozar, me coloquei de joelhos e Spot fez o resto: lambeu meu pau no seu instinto animal até eu gozar gostoso. Foram jatos de porra quente em seu focinho. Ele continuava lambendo minha gala espessa enquanto eu me delirava de prazer daquela gozada naquela situação antes inimaginada.
Será um prazer cuidar de Spot pelos próximos dias!
Abraço e boas gozadas!!
Que delícia!
puro tesão