RESOLVI DEIXAR MEU PAI ME VER PELADA.

Meu nome é Carla. Já estava vivendo com meu pai, a pouco mais de 5 anos depois que minha mãe se foi quando esses fatos aconteceram. Meu pai fazia de tudo pra me agradar, e eu tinha por ele um amor incalculável... Meu herói. Poderia ficar na casa da minha avó, mas eu teimava em ficar com meu pai, indo pra casa da minha avó só quando era estritamente necessário. Estudava na parte da manhã, e à tarde, depois que a empregada ia embora as 4 da tarde, eu ficava sozinha até lá pelas 6 ou 7 da noite quando meu pai chegava do serviço. Uma ou duas vezes na semana ele sempre me avisava que ia chegar tarde (normalmente lá pelas 10 da noite). Mesmo sendo uma menina, sempre gostei de vídeo game, e por indicação de uma colega descobri alguns jogos pela internet voltado para o sexo... Ficava no meu quarto jogando, até o dia que resolvi ficar sem calcinha na minha cama. Parando o jogo pra ir até a cozinha ou banheiro sempre sem calcinha, foi me dando uma sensação tão gostosa que fui acostumando me sentir livre dentro de casa. Muitas vezes só de blusinha, ia pra varanda (7º andar) e ficava fantasiando que outras pessoas dos prédios vizinhos estavam me vendo seminua... Claro que só se alguém estivesse olhando de binóculo, coisa que era muito normal no Rio de Janeiro. Mesmo no meu quarto só assistindo TV, eu ficava sem calcinha e abrindo as pernas virada na direção da TV, também fantasiava que aquelas pessoas aparecendo da tela olhavam pra minha xoxota, foi quando me tocando com os dedos acabei sentindo algo tão gostoso (orgasmo) que passei a fazer com mais frequência. Mesmo achando que meu pai podia aparecer mais cedo em casa, eu continuava arriscando assim mesmo. Meu pai tinha avisado que ia chegar tarde, e eu no meu quarto de pernas abertas, comecei a achar que meu pai, quando chegava tarde era porque ele devia estar com alguma namorada, e na minha cabecinha, comecei a colocar uma imagem qualquer de uma mulher velha e gorda, pelada, com os peitos caídos e bunda toda torta beijando meu pai na boca (ele vestido) ... Eu passando meus dedos na minha xoxota, um dia ao invés da imagem de uma mulher velha, passei a imaginar eu peladinha beijando meu pai na boca... Lógico que depois achei um absurdo, mas naquele momento tive um delicioso orgasmo. O tempo foi passando e aquela minha mania foi piorando ao ponto de só vestir rapidamente um short quando ouvia meu pai entrando em casa... Chegou algumas vezes ele chegar no meu quarto e eu estava ainda ajeitando o short no meu corpo. Viciada em ficar sem calcinha, estava deitada de bruços quando ouvi barulho vindo da porta da sala, mas ao invés de pegar e vestir o short, com meu coração batendo fora do ritmo normal, continuei do mesmo jeito olhando pra TV. Ele como sempre percebendo que eu estava no meu quarto entrou direto, e eu sem olhar percebi que ele ficou por alguns segundos parado, antes de...
- Oi filhota!...
- Oi papai!...
Ele sentou na cama do meu lado e fazendo carinho na minha bunda.
- Está tudo bem com você?
- Tudo bem papai... Estou assistindo a novela!
Não esperava, mas ele reclinou e deu um beijo em cada uma das minhas nádegas, e mais um pouco de carinho.
- Vou tomar banho, tá bom?...
- Tá papai!...
Quando ele saiu do meu quarto, eu estava radiante de felicidade por ele não ter brigado comigo e ainda ter feito carinho na minha bunda. Mas pra não me mostrar tão safadinha, vesti o short antes de sair do quarto. Como a empregada sempre deixava pronta, fomos jantar e meu pai não fez nenhum comentário sobre ter me visto seminua. Deixei passar alguns dias sem me atrever a fazer aquilo novamente, mas sempre lembrando da sua mão na minha bundinha e dos beijos. Na semana seguinte acabei pensando, que se ele já tinha visto minha bunda, eu podia deixar ele também ver a minha xoxota. Novamente fiquei seminua no meu quarto, até ele entrar, sentar do meu lado e passar a mão na minha bundinha e vir me dar um beijo e com a boca próxima ao meu ouvido.
- Você gosta de ficar peladinha?
- Gosto sim papai... Você acha ruim?
Senti sua mão entrando no meio das minhas pernas e passando o dedo levemente na minha xoxota.
- De jeito nenhum... Você não fica com vergonha do papai?
- De você, não tenho vergonha não!...
Ele ainda passando o dedo na minha racha.
- Então eu posso pedir um abraço e um beijo?
Tinha chegado a hora de deixar meu pai ver minha xoxota. Fiquei de joelhos da cama e ainda fiquei um tempinho parada deixando ele me ver melhor, antes de lhe dar um abraço e um beijo.
- Te amo muito papai!...
Ele novamente alisando minha bundinha.
- Também te amo!...
Quando fiquei em pé sobre a cama, com minha bucetinha bem na direção dos seus olhos, ele me puxou e voltando a passar o dedo, deu um beijinho bem onde iniciava minha valetinha. Mas novamente saiu do meu quarto dizendo que ia tomar seu banho. Já que ele sabia que eu gostava de ficar sem calcinha, passei a ficar todos os dias no meu quarto seminua deitada de barriga pra cima, esperando ele chegar e ficar por alguns minutos conversando comigo e passando a ponta do dedo na minha xana que já andava ficando toda molhadinha. Chegou o sábado, ele chegou e me vendo deitada lendo uma revista, mas vestida com uma bermuda.
- Ué filha, não quis ficar peladinha hoje?
Ele em pé, fiquei em pé sobre a cama pra lhe dar um abraço e um beijo.
- É que a Maria (a empregada) acabou de sair papai!...
- Ah tá! Quer que o papai de ajude a ficar pelada?
Consenti, e logo ele foi me ajudando a tirar a bermuda e depois foi tirando minha calcinha.
Continuava em pé sobre a cama.
- Não quer tirar também a blusa?
- Mas papai... Assim vou ficar toda pelada!
- E qual o problema filha?
- Então tá bom papai!...
Rapidamente tirei a blusa e fiquei parada com ele me olhando e sorrindo. Até me fazer chegar mais perto, pra passar a mão nos meus peitinhos e em seguida dar um beijinho em cada, e uma chupadinha nos pequenos biquinhos... Quando percebi que ele parou e antes que ele saísse do quarto.
- Chupa mais papai... É gostoso!...
Voltou a chupar e quando senti sua mão na minha bucetinha.
- Quero ser sua namorada papai!...
Ele parando de chupar meus peitos e me abraçando com suas duas mãos na minha bunda.
- Pra que você quer ser minha namorada?
- Pra deixar você fazer comigo, tudo que quiser!...
- Tudo? Como assim?...
- Você é bobo papai? Tudo que um homem faz com uma mulher!
- Ah é? Então quero um beijo na boca!...
- Mas eu não sei beijar direito não papai!
Ele segurou meu rosto e foi dando beijinhos, até ficar grudado com sua boca na minha por mais de um minuto. Quando ele me largou eu estava até sem folego.
- Agora sim, você é a minha namorada!
- Só isso papai? Só beijo?
- O que você quer mais?
- Ué, ficar com você também pelado!...
- Você quer me ver pelado?
- Claro que eu quero!...
Ele me pediu pra ficar de costas pra ele... Quando ele me pediu pra olhar, vi meu pai pela primeira vez pelado e meus olhos foram direto pro seu pinto duro.
- Assim filha?
Pulei no seu pescoço e eu mesma tomando a iniciativa de beijar sua boca.
- Quer deitar comigo papai?
Deitamos, e ele me beijando passou a chupar meus peitinhos e ir descendo com a boca até chegar no meio das minhas pernas e começar a passar a língua na minha xana... Foi algo tão inesperado, que demorei a ficar relaxada e me concentrar naquela língua na minha racha que em poucos minutos estava tendo um violento orgasmo que fez todo meu corpo tremer. Depois, passando seu pinto na minha xota.
- Você ainda é virgem, não é?
Ele sabia que eu nunca tinha tido nenhum namorado.
- Sou sim, mas não tem problema não papai, pode colocar ele!
Mas ele me fez ficar de quatro, passar o dedo molhado de alguma coisa sobre meu cuzinho, e encostar seu pau duro... Já imaginava o que ele ia fazer, mas não imaginava que ia ser difícil... Ele começou a fazer força pro seu pau entrar no meu cuzinho, e quando conseguiu enfiar a ponta eu gritei que estava doente. Ele ficou parado com parte do seu pau dentro de mim.
- Você não quer se minha namorada?
- Eu quero papai... Mas tá doendo muito!...
- Calma que só dói quando entra pela primeira vez... Já vai passar!
Eu sentia meu cuzinho pulsando em torno do seu pau duro. Dois minutos ele forçou fazendo entrar mais um pouco.
- Tudo bem filhota?
- Uuuuuhhhmmmmnmn! Táááá simmmmm!...
Parecia que ao invés do seu pinto, ele estava era enfiando o braço no meu rabo. Quando ele conseguiu enfiar tudo, bem devagar foi puxando pra trás pra tornar enfiar... Eu sentia seu corpo encostando na minha bunda. Depois de umas cinco vezes, ele foi aumentando a velocidade e logo estava puxando e socando no meu cuzinho me fazendo berrar feito uma cadela no cio... Adorei quando comecei a sentir ele gozando dentro. Almoçamos, e ele se arrumando pra sair, foi no meu quarto e me dando um beijo, pediu pra eu esperar por ele antes de tomar meu banho. Retornou passando das 6 da tarde, e depois de me encher de beijos, foi me deixando peladinha. Me levou no colo até o banheiro, me fazendo entrar debaixo do chuveiro enquanto ia tirando suas roupas. Peladão e de pau duro, entrou e novamente beijando muito minha boca foi alisando todo meu corpo, me fazendo segurando seu pau duro e pedindo pra que eu desse beijos nele. Beijei a ponta do seu pau várias vezes.
- Isso filhota! Iiiisso! Agora chupa um pouquinho!
Pediu pra ficar de joelhos e abrir minha boca... Enfiou um pouquinho na minha boca.
- Vai Carla! Chupa! Chuuupa!...
Demorei pra pegar o jeito de chupar, e quando estava começando a gostar, ele segurando minha cabeça.
- Bebe filha, bebe o leitinho do papai, bebe!...
Naquele dia devo ter engolido meio litro de porra do meu pai e adorei...
Mas o que eu não sabia, era o que ele ia fazer comigo quando terminamos o banho e ele novamente me levando no colo, chegou no seu quarto e me colocou sobre a cama, colocando uma toalha debaixo da minha bunda. Pegou um pote com creme e passou primeiro no seu pinto, pra depois abrir minhas pernas e passar também na minha xoxota... Parecia uma pomada geladinha e refrescante. Ele vindo com seu pau duro na direção da minha periquita.
- Está preparada filhota?
- Estou sim papai!...
Ele esfregou seu pinto entre os lábios vaginais, até parar e começar a empurrar. Acho que aquela pomada facilitou a penetração sem que eu sentisse alguma dor... Apenas um pequeno incômodo e nem percebi que minha virgindade tinha sido rompida e que minha bucetinha estava sangrando um pouco... Estava tão gostoso sentir o pau do papai dentro de mim, que só pensava naquele frenesi dentro do meu corpo como se um vulcão... Em poucos minutos eu estava delirando e gemendo tendo um longo e maravilhoso orgasmo. Papai ainda ficou socando mais um pouco antes de tirar e gozar esfregando seu pinto na minha coxa. Passou a ser constante, papai chegar em casa e logo me levar pra cama... 3 anos já se passaram e eu continuo sendo a namoradinha do papai.
Foto 1 do Conto erotico: RESOLVI DEIXAR MEU PAI ME VER PELADA.

Foto 2 do Conto erotico: RESOLVI DEIXAR MEU PAI ME VER PELADA.

Foto 3 do Conto erotico: RESOLVI DEIXAR MEU PAI ME VER PELADA.

Foto 4 do Conto erotico: RESOLVI DEIXAR MEU PAI ME VER PELADA.

Foto 5 do Conto erotico: RESOLVI DEIXAR MEU PAI ME VER PELADA.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fjoliveira

fjoliveira Comentou em 06/04/2020

Que filhinha mas dedicada

foto perfil usuario jhtg

jhtg Comentou em 03/04/2020

Excelente. Parabéns. Fotos maravilhosas

foto perfil usuario

Comentou em 03/04/2020

Muito bom parabéns.

foto perfil usuario

Comentou em 03/04/2020

Muito bom parabéns.

foto perfil usuario bia30

bia30 Comentou em 03/04/2020

Muito bom o conto. Parabéns!

foto perfil usuario andre.lino

andre.lino Comentou em 03/04/2020

Fiquei de pau duro... belas fotos

foto perfil usuario salinas-vamp

salinas-vamp Comentou em 03/04/2020

Conto gostoso de ler, com ótimas fotos.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 02/04/2020

amo incesto .. delicia de conto e fotos

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 02/04/2020

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E DAR UMA CHUPADA BEM GOSTOSA NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES.

foto perfil usuario pedrovasconcelos

pedrovasconcelos Comentou em 02/04/2020

Belo conto e fotos lindas. Votei

foto perfil usuario praiano

praiano Comentou em 02/04/2020

Nossa que conto incrível.

foto perfil usuario wrpmrio

wrpmrio Comentou em 02/04/2020

Putinha deliciosa!!!

foto perfil usuario joel1967

joel1967 Comentou em 02/04/2020

Adorei da o cuzinho e muito bom adorei as fotos fiquei com vontade de te chupar tbm

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 02/04/2020

Delicinha em Carlinha q tesão papai teve sorte tirar a virgindade de um cuzinho e aínda ganhou a bucetinha delicioso conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221346 - MORANDO SOZINHA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 32
219942 - TARA PELO PAPAI NOEL. - Categoria: Incesto - Votos: 20
219639 - ACABEI FICANDO NO LUGAR DA MINHA MÃE. - Categoria: Incesto - Votos: 45
219573 - FUI A PUTINNHA DO EU IRMÃO E DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 33
218970 - HOJE VIVO COM MEU IRMÃO. - Categoria: Incesto - Votos: 21
218458 - EVANGÉLICA ME ENTREGUEI TOTALMENTE PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 51
217748 - NA CASA DO MEU SOGRO. - Categoria: Incesto - Votos: 45
217065 - MEU PAI E O VIBRADOR. - Categoria: Incesto - Votos: 17
214932 - ACHO QUE FOI MINHA BUNDA QUE SEDUZIU MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 47
214817 - PAPAI MEXEU NO MEU CELULAR... - Categoria: Incesto - Votos: 25
214398 - DUAS PUTINHAS PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 25
213608 - TENHO UM FILHO MARAVILHOSO. - Categoria: Incesto - Votos: 38
213289 - PAIS SAFADOS E FILHINHA SAFADINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 33
212468 - MEU IRMÃO, MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 27
212393 - DEPOIS QUE MEU PAI ME FLAGROU PELADA. - Categoria: Incesto - Votos: 24
206391 - MEU MARIDO E MEU AMANTE JUNTOS... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
204549 - CHEGUEI EM CASA SEM CALCINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 55
202458 - MEU FILHO VIROU O HOMEM DA CASA... - Categoria: Incesto - Votos: 74
200629 - TIO LAURO QUASE ME VIROU DO AVESSO. - Categoria: Incesto - Votos: 71
197846 - FÉRIAS COM MEU PAI EM CABO FRIO. - Categoria: Incesto - Votos: 45
192432 - VENDO MEU PAI DE PAU DURO, PELO VOLUME NO SEU SHORT... - Categoria: Incesto - Votos: 58
191390 - ACABEI INDO PRA CAMA COM O MEU CUNHADO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
190345 - MEU ENTEADO VIROU MEU AMANTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
189569 - PELADINHA COM MEU PAI NO MEIO DO MATO. - Categoria: Incesto - Votos: 57
189071 - ASSISTINDO FILME PORNÔ, JUNTO COM MEU VOVÔ... - Categoria: Incesto - Votos: 47
188603 - ACABEI TRANSANDO COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 49
187342 - EU E MINHA MÃE NA CAMA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 64
185910 - EU, MEU PAI E MEU FILHO... - Categoria: Incesto - Votos: 46
185049 - MEU IRMÃO VIROU MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 55
184477 - MEU FILHO É PASTOR EVANGÉLICO... - Categoria: Incesto - Votos: 66

Ficha do conto

Foto Perfil angelrj6
asangelrj6

Nome do conto:
RESOLVI DEIXAR MEU PAI ME VER PELADA.

Codigo do conto:
154017

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
02/04/2020

Quant.de Votos:
49

Quant.de Fotos:
5