Calcinhas, infidelidade e sexo Parte 2

Continua...
Quando me recuperei do susto, apressei meu moreno e pedir para ele vestir a roupa, pois suspeitava que tinha alguém na minha casa. Foi então que me lembrei de que o Sr Quincas começaria trabalhar na área da piscina. “Será que ele viu alguma coisa?” pensei comigo.
Despedir-me do técnico, trocamos o contato e ele me fez prometer que iriamos repetir a foda. Quando ele foi embora eu mais do que depressa fui para o fundo da casa. Minhas pernas tremiam, meu coração estava acelerado. Avistei o Sr Quincas e junto dele tinha um rapaz que deveria ser o ajudante. Meio que sem jeito cumprimentei os. Eles me deram bom dia. Fiquei ali observando o semblante de ambos, pra ver se podia descobrir qual deles havia chegado perto da minha janela. Mas eles agiam de maneira normal. Resolvi deixar pra lá. Deixei-os trabalharem e voltei pra dentro de casa. Estava super preocupado e com medo. Se meu marido sonhar que eu o trair...vixiii...nao gosto nem de imaginar...kkkkkk.
O Dia transcorreu tranquilo, chegou a hora de encerrar o trabalho, Sr Quinca e o ajudante despediu se de mim e foram embora.
Após ter passado três dias, passei a ficar mais tranquilo e esqueci o incidente. Evitava o máximo, pois estava envergonhado, de ficar perto do pedreiro e o ajudante. Pois tinha certeza que aquela sombra era de algum deles. Quando a sexta feira chegou eu estava mais relaxado e resolvi colocar uma pedra em cima do acontecido. Seu Quincas continuava trabalhar impecavelmente. Como era época de calor, resolvi da uns mergulhos na piscina. Coloquei minha sunga, tipo tanguinha, pedir licença pra eles e fui nadar. A sunguinha era daquelas antigas, sem ser tipo boxe, acentuava bem meu rabão. Nadei bastante, em seguida resolvi pegar um bronze e deitei de bruços na beirada da piscina. Juro pra vcs, que estava com impressão que alguém me olhava. Sem eles perceber, olhei de rabo de olho, pra ver se um deles me olhava. Para minha surpresa, o Sr Quincas secava minha bunda. O Ajudante trabalhava sem se importar com nada. Quando o Sr Quincas percebeu que eu o olhava...desviou o olhar um pouco envergonhado. Para quebrar aquele climão, brinquei com sr Quincas pra nadar também. Ele riu, dizendo que tinha muito trabalho e que estava muito velho pra isso. Rimos daquilo. Passado algumas horas resolvi sair da piscina. Tinha muitas coisas pra resolver. Voltei pra dentro de casa e deixe-os trabalhando. Tomei uma chuveirada e fui ao centro da cidade pagar as contas.
Cheguei do centro já havia anoitecido. Fui olhar a obra e notei que o pedreiro e o servente já haviam ido embora. Eles deixaram tudo limpinho e organizado, pois só retomaria a obra segunda. Lá pelas 9:00 recebo uma mensagem via wattzap, alguém havia enviado uma foto. Percebi que era do Sr. Quincas, abrir a foto. Galera, levei um susto. Era um nudes, onde ele exibia uma senhora piroca. Quando vi aquilo minha boca encheu dágua. Pensam numa rola grande, grossa e pesada. Minha cabeça foi a mil. Enquanto eu visualizava a foto, totalmente admirado. Recebo uma mensagem dele pedindo desculpa, pois havia enviado a foto por engano. Mais fiquei sabendo que ele fez de proposito, Respondi que tudo bem, mas que fiquei bem admirado pela ferramenta. Ele riu e me perguntou se eu tinha gostado, respondi que sim... Ele me pediu desculpa novamente e paramos por ali. Fiquei impressionado. Não conseguia tira aquela imagem da minha mente. Comecei a ter pensamentos dos mais safados. Durante á noite ate sonhei mamando aquele monstrão. E como já relatei no conto anterior O coroa tinha uns 49 anos, viúvo, branquinho, cabelos grisalhos, mãos calejadas, uma leve barriguinha, mas em boa forma, e bem educado. Um homem charmoso e Bonitão.
Quando acordei no dia seguinte não parava de pensar naquela rola robusta, pentelhuda e branquinha. Cheio de excitação comecei a bolar um plano pra ter aquele pau pra mim. Precisava arrumar um pretexto para atrair o Sr. Quincas pra vim na minha casa. Peguei um martelo e quebrei o cano da pia...kkkk...liguei para ele e perguntei se ele podia vim arrumar pra mim. Ele de pronto disse que podia. Corri para o banheiro fiz a xuca, tomei um banho bem caprichado. Me preparei coloquei uma calcinha vermelha , uma camiseta pequena e um shortinho apertado, eu planejei jogar a isca para ver se ele mordia.. Estava muito ansioso. Quando campainha tocou corri, melhor dizendo voei... kkk para atender o portão. Estava explodindo de tesão. La estava àquele coroa bonitão. Já não olhava pra ele da mesma forma. Tive que me segurar para não meter as mãos naquele malão. Ele me cumprimentou e fiz ele entrar. Quando já estávamos perto da pia percebi que ele me olhou de cima embaixo e perguntou onde era o problema , fui mostrar me abaixando e arreganhando a minha bunda, ele se aproximou roçando o pau em mim se deitou embaixo da pia e foi arrumar.
Logo ele consertou o problema e pediu para eu abrir a torneira quando fui acima dele percebi que a cara dele estava quase encostando na minha bunda e arrebitei um pouco para que encostasse logo como se fosse sem querer , ele levantou e passou a me encochar eu virei e disse:
- Ficou bom, quanto te devo ?
- Mil reais ! Percebi a ironia e fiz aquela cara de puta .
- Nossa! Como vou pagar?
Então ele apalpou a minha bunda e foi chegando perto.
- Me paga com seu rabão gostoso!
-Acha gostoso?
- Acho , bundão gostoso Ele foi passando o dedo no meu cu por cima do short .
-desde do dia que vi vc traindo e dando gostoso para aquele rapaz que vc não sai da minha cabeça.
-Então a sombra era sua...kkkkk – nisso era se aproximou e me encouchou mais contra a pia. ao ver o pau dele saindo pela calça cabeçudo, grosso e grande, me ajoelhei e comecei a chupar aquela rola com vontade, passando a língua na cabeça enquanto ele gemia de tesão.
Ele me mandou levantar foi atrás de mim e tirou meu shortinho bem devagar.
- Tá de calcinha safado?
- Tô sim , gostou?
- Adorei ...
Que rabo você tem hein! Disse ele. Eu fiquei todo assanhadinho, ele me chamou me conduzindo para o sofá.
-Vem cá ! Pegou-me pela mão e me pôs no seu colo , apalpando minha bunda e passando o dedo no meu cu por cima do meu shorts percebendo que eu não oferecia resistência olhou nos meus olhos me pegou pela cintura colocando-me de quatro no sofá foi abaixando meu shorts devagar até revelar minha calcinha vermelhinha , senti sua boca beijando minha bunda lisa , depois seus dentes dando pequenas mordidas até que eu senti ele colocarr o fio da calcinha para o lado e caiu de boca lambendo meu cu, sentia sua língua entrar fundo no meu redondinho. Em seguida ele pôs um dedo depois dois e disse:
-Tá gostando ? Eu respondi que sim enquanto gemia
-Quer meu pauzão no seu tobinha ?
-Sim, por favor ! Respondi. Ele tirou o pau , abaixou a calça e foi passando a cabeça no meu molhado , eu arrebitei a bunda e senti seu pau forçando a entrada , era cabeçudo grosso e grande , eu dei um gritinho mas ele me segurava forte pela cintura, eu estava entregue.
-Depois de anos finalmente vou comer esse cuzinho , é um desperdício um rabo desse ficar sem levar rola !
- Então come meu rabo come , come meu cu ! Eu me sentia uma daquelas atrizes de filmes pornôs.
Ele colocou tudo devagarinho. No começo meu cu ardia e doía depois foi ficando gostoso e ele foi metendo com mais e mais força eu só gemia e pedia :
- Me arromba seu Francisco... vai come meu cu , fode , fode ai ai ! E foi o que ele fez até que ele tirou , se sentou no sofá e eu fui sentando na sua rola até que meu cuzinho a engolisse toda , eu comecei a cavalgar timidamente , depois rebolar , fui me soltando como uma puta .
Fiquei de quatro novamente, o velho tarado adorava essa posição, ele me comendo com muita força e velocidade até que eu senti os jatos de porra , enchendo meu ´cu de gala.
Esperamos um pouco e começamos o segundo rodada. Levei ele para meu quarto o empurrei na cama, segurei bem aquela rolona, e mamei gostoso. Ele gemia feito louco. Coloquei aquele pauzão dentro de minha boca e tentei uma garganta profunda. Não consegui ela era muito grande. Eu deixei aquele pau encharcado de saliva, o que deslizava com facilidade em minha garganta, apesar de que eu me engasgava muito. Ele me mandou ficar de quatro de novo na cama e eu fiquei. Imediatamente, ele começou a me pagar um cunete bem gostoso, enfiando a língua dentro do meu cu enquanto cuspia e dava lambidas rápidas e frenéticas. Enfiou um dedo, mais outro, mais outro, ele enfiou quatro dedos e ficou metendo sem parar, me dedando, enquanto eu gemia. Ele dava tapas em minha bunda com a outra mão e dava mordidas na mesma.
- deixa eu te fuder de novo? - ele me deu um tapinha. - Sua cachorra. Vc me deixo louco de tesão.

- Mete sem dó! - eu segurei a minha bunda e olhei pra ele, mordendo os lábios.
- Sua vadia safada! Vou deixar seu toba todo arrombado-
Ele parou de me dedar e se levantou. Ele chegou por trás de mim e posicionou o seu pau na entrada do meu cu. E aos poucos foi empurrando. Quando estava na metade joguei meu rabão pra trás e ajudei aquela jeba entrar com tudo. Isso o deixou e louco.

- Que cuzão gostoso! Delícia! Apertadinho demais.- dizia ele

Ele me deu um tapa na bunda e colocou os braços em volta do meu corpo, me abraçando forte, e de repente ele estocou tudo de vez dentro de mim. Eu gritei. Uma lágrima saiu do meu olho direito.

- Ei, relaxa! - e me deu um beijo na boca. Um beijo de língua, o que me tranquilizou. Tentei relaxar mais. . Aos poucos ele foi rebolando e metendo lentamente na minha bunda, sempre me abraçando.
- Putinha corajosa. A única pessoa até hoje que conseguiu levar meu monstrão sem fugir. Sem reclamar. Caralho! - ele me deu outro beijo de língua. – Que levar mais pirocada sua gulosinha?
Eu fiz que sim e ele começou a estocar mais rápido. Meu corpo todo tremia, minhas pernas bambeavam, aquilo era grande demais. Ele agarrou a minha cintura e começou a me foder mais forte, enquanto batia em minha bunda e me xingava. Eu gemia alto e ele gostava daquilo. Ainda de quatro, ele puxou meus cabelos e começou a falar sacanagem no meu ouvido, enquanto me comia com as pernas em cima do da cama. Ele parecia um cavalo comendo a égua.

- Tá gostando, putinha infiel? - ele sussurrou no meu ouvido.

- Delícia! Deixa meu cuzinho arrombadinho seu velho taradão- eu sorri.

- Vem cá vem. Monta no seu coroa safada.

Ele saiu de dentro de mim e se sentou na poltrona que tinha no meu quarto, eu fui pra cima e aos poucos fui afundando em seu pau. Comecei a cavalgar aquele cavalo enquanto lhe beijava. Ele dava tapas em minha bunda. Em um desses momentos, ele mandou eu abrir a boca e cuspiu lá dentro, e me deu um tapa no rosto.

- Cavalga pra mim, vai! Cavalga! Delícia! Vadia gostosa.!

Eu quicava e gemia muito, e ele sorria vendo aquilo. Eu já estava todo suado quando ele me puxou pelos cabelos e me levou até o tapete, me colocou de ladinho e enfiou sua piroca de vez no meu cu. Eu estava com uma das pernas levantadas para dar mais espaço enquanto as suas bolas batiam em minhas coxas. Ele colocou suas mãos fortes em meu pescoço e começou a me enforcar enquanto cuspia em meu rosto e me beijava.

- Sem camisinha emais gostoso ainda, hein. Melhor puta da minha vida.

Ele me deu um beijo suave na boca. Foi quando eu vi que as estocadas estavam diminuindo sabia que a hora ia chegar.

- Vou gozar!

Ele me levantou pelos cabelos e me fez ficar de joelhos. Ele se punhetava com uma mão e com a outra segurava minha cabeça pelos cabelos.

- Abre a boca a boca minha fêmea! Seu macho vai de encher de leitinho.

Fiz isso e ele, depois de gritar de satisfação, gozou na minha boca. Um pouco de esperma foi parar em meu rosto e um pouco em seu pé. Ele passou o pau pelo esperma que estava em meu rosto e colocou em minha boca e me fez limpar todo aquele cacete. Ele forçou minha cabeça até o seu pé e me fez lamber aquele gozo dali. Mas algo estava errado, o seu pau continuava duro. Ele me puxou pelos braços e me levou até o banheiro. Lá, me ajoelhei no canto e ele começou a descarregar a sua urina em meu corpo, aquela urina quente e dourada me molhava enquanto o chuveiro molhava a gente. Por fim, ele me levantou e me deu um beijão de língua. Meu cuzinho ardia pra cacete. Mas valeu cada momento. Quando terminamos o banho. Ele se vestiu e disse que precisava ir embora. Despedimos-nos com um beijo e ele pediu descrição.Eu respondi pra ele com certeza. Será nosso segredinho. Naquela noite dormir que nem um anjo.
Quando chegou segunda ele voltou e trabalhou. Agimos com naturalidade. Depois disso voltamos a transar umas duas vezes. Abaixo segue foto do pau dele. Meu maridão nunca desconfiou de nada.kkkk.


Foto 1 do Conto erotico: Calcinhas, infidelidade e sexo Parte 2

Foto 2 do Conto erotico: Calcinhas, infidelidade e sexo Parte 2

Foto 3 do Conto erotico: Calcinhas, infidelidade e sexo Parte 2

Foto 4 do Conto erotico: Calcinhas, infidelidade e sexo Parte 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 19/01/2022

delicia demais

foto perfil usuario madurosexy

madurosexy Comentou em 21/04/2020

Delicia, nada como se entregar a um macho igual a esse, bjs, votado

foto perfil usuario viadinhoguloso

viadinhoguloso Comentou em 21/04/2020

Que delícia. Vc é gulosa como eu. Sempre trai meus namorados, pq tenho mto fogo na cuceta rsrs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


160176 - SACANAGEM NO BANHEIRO DA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS - Categoria: Gays - Votos: 21
155946 - Boy Magia, Gostoso e Perigoso - final. - Categoria: Gays - Votos: 7
155800 - Boy Magia, Gostoso e Perigoso- 3. - Categoria: Gays - Votos: 10
155496 - Boy Magia, Gostoso e Perigoso 2 - Categoria: Gays - Votos: 10
155148 - Boy Magia, Gostoso e Perigoso - parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 18
131212 - Calcinhas,infidelidades e sexo - Parte um - Categoria: Gays - Votos: 10
96705 - ENFIM: FUI ESTRUPADO... NO FINAL: FUI AMADO - Categoria: Gays - Votos: 12
96604 - No começo: Quase violentado... No final: consolado por um pistolão! - Categoria: Gays - Votos: 15
79417 - O meu cu, foi o 1º na vida do Rodriguinho II - Categoria: Gays - Votos: 11
79130 - O meu cu, foi o 1º na vida do Rodriguinho... - I - Categoria: Gays - Votos: 14
78636 - Na minha 1ª vez meu amigo, tentou e eu caguei...2 - Categoria: Gays - Votos: 17
78314 - Na minha 1ª vez meu amigo tentou e eu caguei...kk - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil gatomanhoso
gatomanhoso

Nome do conto:
Calcinhas, infidelidade e sexo Parte 2

Codigo do conto:
155063

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/04/2020

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
4