Aqui pessoal daqui pra frente, vou fazer uma boa resumida dos acontecimentos até chegar ao momento crucial e interessante. Se eu for relatar todos os detalhes, este conto vai ficar enorme e cansativo. Beleza?...
Segunda feira, as 20h00min horas o Miguel encontrou comigo no mesmo lugar que ele havia me deixado na madrugada daquele dia. Quero ressaltar... que Eu, meus queridos, não sou louco de enfiar na minha casa e mostrar meu endereço a um homem que conheci numa favela, lugar este no qual ele se sentia bem à vontade. Mais tarde eu viria saber que fiz a coisa certa! Passei um aperto terrível... Fiquei dias em tremenda angustia e assustado... kkkkkkk... Constatei que Meu Boy Magia, era “UM LOBO EM PELE DE CORDEIRO”. Hoje, quase na metade de 2020, no qual nosso mundo está vivendo momentos tensos por causa desta merda de quarentena, consigo ri disso, mas naquele ano, NÃO. DE FORMA ALGUMA! Aprendi muito com esta experiência.
...Quando estávamos no carro, Miguel me perguntou se eu tinha alguma predileção ou gostaria de ir algum lugar especifico no que o respondi:
- Qualquer lugar agradável benzinho.
-Ok, princesa- Exclamou ele pra mim exibindo aquele sorriso lindo e fatal. – Vamos ao shopping e depois vou te levar ao paraíso. Nisso ele deu uma pegada na mala
-Deliciaaaaa! Adoroooo...-repliquei todo putinho. LÓGICO, NÃO DEIXEI DE DÁ AQUELA PEGADINHA BÁSICA NAQUELA ROLA MEIO BOMBA. Ele me lascou um Celinho e fomos.
No shopping, tomamos umas cervas e comemos uma tabua de petisco. Estava muito bom. A praça de alimentação estava lotada. Fiquei morrendo de medo de encontrar algum conhecido. Mas não tinha. Graças. Ficamos ali até quase dez da noite igual dois namoradinhos. Em algum um momento, ele me chamou pra ir ao banheiro com ele. Trancamo-nos num Box dei uma bela chupada nele. Podíamos perceber que todo o tempo entrava alguém. Mais isso não nos atrapalhava, a adrenalina de sermos flagrados nos deixava com mais tesão. Fiz um boquetão daqueles até arrancar leitinho e engolir todo o néctar de meu macho safado. Que rola gostosa de mamar. Senti-me um devasso fazendo aquela safadeza com ele naquele cubico do banheiro.
Voltamos para nossa mesa, tomamos mais umas duas cervas. Ele pagou a conta e fomos embora.
- Princesa, vc é um tesão! Que delicia de mamada- comentou ele quando já estávamos dentro do carro.
- E agora meu macho gostoso vai me levar pra onde?- Perguntei todo assanhado e oferecido.
- Vamos ao paraíso bebê! Vou fuder esse cuzinho até o dia amanhecer. - Me agarrou e nos beijamos com volúpia naquele estacionamento.
O paraíso que ele me levou era um Motel Chique, que fica perto de nossas casas. Ele é conhecido como MOTEL FUEGO, àquele que o jogador Bruno pernoitou. O quarto que ele alugou era um verdadeiro espetáculo. Se a foda na lavanderia foi boa a do motel foi sublime e inesquecível. Metemos quase a noite toda. QUE HOMEM GOSTOSO DO CARALHO! Ele gozou naquele dia quatros vezes... kkkk... Um lá banheiro do shopping e três no motel. Meu tobinha ficou arrobadinho, minha bunda toda melecada de porra e a pica dele inchadona e vermelha de tanto socar. O Cara era taradão. Que delicia, que sensação maravilhosa! Passamos uma boa noite, conversamos sobre tudo e sobre nada. Em dado momento de descontração tiramos algumas fotos para guarda de recordação (foto 2 e 3). Falei do meu casamento, cometei pra ele que a despeito de estar ali com ele, amava muito meu marido. E que de vez enquanto gostava desses encontros casuais sem compromisso. Ele por sua vez me indagou que tipo de relacionamento que eu tinha com meu esposo. No que respondi que era tipo “Na saúde, na alegria... e até que a morte”.
-Sei- disse ele-... Até que a morte separe? – Perguntou ele com um semblante estranho que na hora não interpretei.
- Sim. Eu o amo muito! Ele é o amor da minha vida. O homem que escolhi pra viver a vida toda.
- E se eu te disser que estou me amarrando em você?- cuspiu ele assim... Na lata. Na hora me levantei da cama e disse - lhe:
- Miguel, eu estou curtindo muito este nosso lance... Mas é só isso que posso te oferecer... Senão paramos por aqui- Não vou e nem quero deixar meu parceiro. - Frisei bem essas ultimas palavras e bem sério.
- Calmaaaa boneca... Relaxe. - Pediu ele
Fiz cara de desgostoso com aquele assunto.
-Você compreendeu Miguel- Perguntei pra ele.
- Sim minha princesa... Entendi!
Mudamos de assunto. Mais tarde tiramos um cochilo abraçadinho e quando foi lá pelas 09h00min da manhã fomos embora. Depois disso ainda ficamos umas três vezes. Mais uma vez no motel e duas na casa dele.
Minha vida se seguiu tranquilo. Meu marido precisou pegar a estrada de novo e ficaria fora por duas semanas. Não me recordo do dia e nem da data exatamente. Mas já estávamos no meio do mês de março. Minha amiga Andreia veio me visitar. Já fazia um bom tempo que não nos via desde a festa. Falavamos por telefone, mas nunca comentava sobre meu lance com Miguel. Ela sabia que de vez enquanto eu dava minhas puladas de cerca. Jamais me criticava, porque ela também fazia...kkkk....
- E aí amiga...ta piranhando muito?- perguntou ela brincando
-sim amiga, vc nem imagina o quanto... kkkkkk- Dei aquela risada gostosa jogando minha cabeça pra traz com meu comentário.
- Vc é vadia mesmo- replicou ela rindo também. _ Me fale... É o moreno da vivo? Perguntou-me curiosa.
- Não. Esse é um bofe que conheci lá na festa.
- Que festa amiga?
- Aquela festa que vc me levou lá na favela- respondi naturalmente.
- Uai! Não me lembro de vc ficar com ninguém?- questionou ela e ao mesmo tempo fazendo gesto de coçar a cuca, como se isso a fizesse recordar de algo... rsrsrsr;
- Depois que vc foi embora com Ademar, conheci um cara lindo- respondi com ar meio abobado- Dei horrores pra ele... Que delicia de homem amiga!
- Eu o conheço-
- Não sei. Mas acho que vc o viu lá. Era o mais gostoso da festa. Bom, quero dizer, em minha opinião. – Nisto comecei a descrever o bofe. Quando terminei Minha amiga fez uma cara de espanto. O que vi ali estampado em seu rosto foi: MEDO.
- O que foi Andreia, parece que descrevi o capeta pra vc- zoei da cara dela.
- Meu Deus!- exclamou- vc acabou de descrever “o Curinga”.
- Curinga? Quem é este Curinga?
- Meu filho! Ele é maior bandido. Já mandou muita gente pra terra dos pés junto- falou ela escandalizada. – Se for a mesma pessoa que vc acabou de falar...vixiii...
- Ai para! Vc esta me assustando sua égua. O Miguel não é assim. Nem parece bandido! Tentei argumentar, pois não acreditava que aquele homem gentil, carinhoso de fala mansa e gostoso fosse um bandido.
- Puta que pariu! O nome dele é esse mesmo... Disse ela tampando a boca com as mãos e o olho arregalado. – Tem foto dele ai? Mostra-me?- Pediu
Peguei meu celular, fui à galeria de fotos do aparelho e mostrei a foto mais comportada que tinha. Era uma foto(4) que tirei quando estávamos na casa dele. Ele estava com camisa de jogador vermelha... Tapei a piroca dele e a mostrei. Ela ficou branca ao constatar que eu estava saindo com um traficante mais perigoso e traiçoeiro que tinha na redondeza de nosso bairro. Quando ela me disse isso, logo meu coração acelerou e minhas pernas começaram a tremer. Se ela ficou branca, eu fiquei invisível. – “E SE EU TE DISSER QUE ESTOU ME AMARRANDO EM VOCÊ?... -Sei- disse ele-... ATÉ QUE A MORTE O SEPARE?”. Minha mente me transportou para o dia no motel e começou a divagar. Entrei em uma espécie de transe. Lembrei-me dos comentários dele. Veio tudo átona e juntamente veio também: O PAVOR, MEDO E DESESPERO. Nem quando eu fui raptado sob uma mira de um revolver e estuprado pelo ex-namorado da minha prima Kirla, sentir tanto pânico. (LEIA ESTE CONTO)... Ali comecei a temer pela minha vida e pior ainda: a do meu marido. E se este psicopata fizer algum mal a ele por minha culpa... Tudo porque tenho fogo no cú e não contento com uma só rola. Não me perdoaria nunca. A sensação de remorso infectou meus pensamentos como doença silenciosa e mortal. Cenários terríveis surgiram na minha cabeça. Sem pudor ou vergonha alguma, me desabei a chorar de angustia. Chorei muito. Meu corpo tremia incontrolavelmente. Minha amiga correu para mim e abraçou me tentando me consolar. Ela me fez uma água com açúcar e a bebida curou um pouco da minha histeria. Quando fiquei calmo, relatei tudo pra ela. Aconselhou-me a não me encontrar mais com ele, não atender as suas ligações. Não entrar em contato e dá um fim nisso. Indagou-me se eu havia trago ele na minha casa e disse que não e que também por incrível que possa parecer, Ele, também não sabia do meu nome verdadeiro que ele só me chamava de princesa. Ficamos horas conversando. Ela após sentir que eu já estava bem; Já raciocinado novamente disse que precisava ir embora, mas que pela manhã voltaria pra me ver... Agradeci-a por tudo e nos despedimos.
Naquela noite, levei horas pra dormir. Meu medo era tão real que cheguei a desligar o celular. Meus arrependimentos eram tão verdadeiros que na solidão do meu quarto, ajoelhei e fiz uma oração ao Criador. Clamei mais para que ele protegesse meu marido do que a mim. Roguei a Deus pai que me livrasse daquele cálice amargo que eu mesmo havia procurado pelas minhas atitudes. Chorei em angustia. Deitei na minha cama, me encolhi quase na posição fetal e assim a doce paz do Divino foi alcançando meu ser e conseguir dormir. Hoje sei que Ele me proporcionou o livramento, mas antes passei pelo meu próprio calvário. Tive que pegar minha cruz e atravessar esse vale de sombra e morte.
Fica aqui um conselho de amigo... Nunca se envolva com um psicopata. Não importa quão bonito, elegante ele seja. Pois saibam que indivíduos que possui psicopatia não sentem remorso, arrependimentos e são seres maus. É uma doença que não tem cura. Geralmente são pessoas (homens e Mulheres), que não possui sentimentos, são egoístas, possessivas. Eles fabricam atitudes. Fabricam ilusões e são perigosos. Não consegue respeitar a vida humana. Se vcs assim como eu, conseguem sentir culpa, remorso e tristeza pelo próximo. Agradece a Deus, pois não fazemos parte desta classe de pessoas. Infelizmente tive o azar de me envolver com alguém assim e vivi um inferno. Não caiam nos encantos de um psicopata.
Vou parar o relato por aqui, senão vai ficar muito extenso... Prometo que em seguida continuo relatar meu sufoco... Beijos pra todos. Desculpe se houver algum erro. Neste conto teve menos detalhes de sacanagem, ele foi necessário para que todos consigam entender o enredo final.Curtam as fotos e façam seus comentários.
Uau... Agora eu entendi o sentido de "perigoso".
Que tzao perigoso..,