ESCRAVA NA QUARENTENA

Como está difícil sair da rotina nesta quarentena, resolvi entrar num sexshop na internet e comprei diversos brinquedos novos. Quando eles chegaram não deixei minha esposa ver nada. Apenas falei que era para ela se preparar pois iria fazer dela minha escravinha e que ela deveria fazer tudo que eu mandasse. Esperamos chegar o sábado para ter o dia livre pois ainda estamos trabalhando. Chegado o sábado, levantei mais cedo, peguei a outra caixa de brinquedos e acessórios que temos e juntei com as coisas novas. Separei uma coleira, uma venda e um plug anal. Fiz um belo café da manhã, coloquei na bandeja juntos com as coisas que havia separado, e um bilhete que dizia:
- Bom dia minha escrava! Aproveite seu café da manhã na cama, Depois tome um banho e coloque os acessórios. Feito isso me espere de quatro na cama! Não esqueça que hoje você é minha escreva e fará TUDO que eu ordenar até a meia noite de Hoje! Te amo
Acordei ela e a servi. Ela já me olhou com cara de surpresa, e quando foi me perguntei, virei as costas e disse:
- Aproveite seu café, leia o bilhete e saberá o que fazer!
Esperei na sala bastante excitado. Passados uns dez minutos escuto o barulho do chuveiro. Depois de um bom tempo, escuto:
- Estou pronta!
Quando entro no quarto, me deparo com ela de quatro com seus 100 cm de quadril expostos aos meus olhos, com o plug enfiado em seu cuzinho. Que coisa mais linda! Passo a mão em sua bunda e pergunto se ela está pronta para ser usada como eu bem entendesse? Ela responde afirmativamente. Mando ela ficar quietinha naquela posição. Começo a preparar meus apetrechos. Com tudo pronto, a puxo pela coleira e coloco-a de pé ao lado da cama. Ela estava ansiosa perguntando o que ei estava fazendo, mas eu não respondia nada, fazendo o clima de tensão subir. Coloquei uma toalha na cama e em seguida apoiando o celular estrategicamente, comecei a filmar tudo. Então puxei-a pela coleira e a deitei na cama novamente. Peguei cordas e fita e deixei ela bem imobilizada nas mãos e pernas, de forma que suas pernas ficaram bem abertas deixando-a toda arreganhada para mim. Em seguida coloquei dois clips apertando os bicos de seus seios. Ela reclamou! Imaginava esta reação, e estava preparado para ela. Peguei uma mordaça daquela que é uma bola que você coloca na boca dela e a amordacei:
- Para aprender a não reclamar! Escrava apenas obedece! Agora vai ficar aí quietinha!
Feito isso, dei um banho de língua em seu corpo todo para que ela entrasse no clima. Mas sem encostar em sua buceta. Terminado o banho, peguei uma vela. Fui na cozinha e peguei gelo e levei num balde para nosso quarto. Essa espera causa uma ansiedade louca em quem está amarrado e vendado. Sem saber o que está por vir. Ascendi a vela e conforme a cera derretia fui pingando sobre seu corpo. Ela conseguia apenas grunhir. Havia comprado uma vela vermelha e logo seu corpo estava todo colorido! Então para dar um choque nela, peguei uma pedra de gelo e comecei a esfregar em todos os lugares que havia pingado a vela. Inclusive em sua bucetinha. Nesta hora pude perceber que a brincadeira estava gostosa para ela pois sua bucetinha estava completamente lambuzada de tesão, que estava escorrendo até a toalha. Terminado o gelo, tirei toda a cera de seu corpo, dei um tapa em seu rosto e perguntei:
- Está gostoso ser minha escrava minha putinha?
Tirei a bola e ela prontamente respondeu:
- Filho da putaaaa! Me queimou inteira seu cachorro!
Prontamente amordacei ela de novo, e disse que como ela não respondeu minha pergunta iria continuar amordaçada para aprender. Feito isso, coloquei uma cinta de inversão que eu havia comprado que veio com um consolo realmente grande. Tinha 24x6. Peguei um chicote que havia comprado e comecei a dar chicotadas em sua buceta. Ela voltou a grunhir deliciosamente. Música para meus ouvidos à cada golpe aplicado. Quando sua buceta começou a ficar inchadinha, vi que era hora de lhe dar um refresco; ou não! Rs Estava decidido a usar todos os brinquedinhos disponíveis que eu tinha. Peguei uma bomba de sucção vaginal novinha e encaixei em sua buceta. Comecei a bombear, enquanto minha delicia grunhia. Depois de uns 4 minutos tirei para conferir e já estava bem inchada. Coloquei de novo, mas antes enfiei um pequeno vibrador de ponto G, e bombeei. Mais ainda dessa vez, que sua buceta preencheu todo o copinho de sucção. Deixei lá por uns dez minutos enquanto lhe dava algumas chicotadas no corpo, beijos, lambidas e passava gelo. Ela grunhia e se tremia e contorcia toda. Finalmente resolvi tirar a bomba. O resultado fico como eu esperava e havia visto em filmes do X Videos quando tive a ideia de comprar. Sua buceta parecia um “hamburgão”, com os lábios para fora de tão inchada que ficou. E o melhor, ela estava vertendo seu mel feito uma cascata. Peguei um vibrador Hitachi e comecei a a esfregar em sua buceta gorda. Depois de sentir ela se contorcendo bem, me dediquei ao seu clitóris. Coloquei nele e comecei a esfregar. Foi impressionante. Não demorou dois minutos e ela começou a gritar abafado pela mordaça enquanto simplesmente tomei um jato de squirt em meu rosto e tórax. Ela tem costumado e dar uma esguichadinha quando gosa usando esses brinquedos. Mas nada nem de longe como o que acabara de acontecer. Ela estava se tremendo toda e eu estava ensopado. Sua buceta pulsava. Era hora de penetrá-la; Já vestido encaixei o consolo e fui enfiando lentamente. Quando finalmente ele estava inteiro dentro dela, tirei inteiro e coloquei de novo, bem devagar para ela acostumar com o tamanho. Fiz mais duas vezes e então comecei a movimentar bem devagar. Senti que seu tesão permanecia pela forma que sue corpo se tremia. Resolvi que era hora de liberar sua boquinha. Tirei a mordaça:
- Puuuuuuuta que pariu! O que foi isso? Eu me mijei toda de tanto gosar! Nunca gosei assim na vida seu filho da puta!
- Então aproveita meu pau na sua buceta para você gosar de novo!
- Caralho! Você está me arrombando! Parece que seu pau esta maior é mais grosso! È por causa dessa bomba?
- É cachorra! Agora aproveita!
E comecei a aumentar o ritmo das bombadas. Comecei a socar com muito tesão e assim continuei por um tempo suficiente para ela ter mais dois orgasmos de esguichar. A toalha já estava ensopada. Quando tirei o consolo, agora além de inchada estava toda aberta. E não tinha acabado ainda. Pegue aquele Habitt que é um vibrador que vem com um pequeno vibrador de clitóris e a penetrei. Comecei a mexer enquanto lhe ofereci meu pau para ser chupado. Ela mamava feito uma bezerrinha de tanto tesão que estava. Claro, eu estava na mesma proporção. Logo estava a ponto de explodir:
- Abre essa boquinha abre escreva e coloca essa língua para fora!
Foi ela abrir e eu começar a despejar uma infinidade de porra em sua boca e seios. Quando finalmente meus jatos cessaram, ela estava toda lambuzada e de boca cheia:
- Engole a porra do seu macho minha putinha!
Ela prontamente me atendeu, engoliu e mostro sua língua para provar que tinha tomado tudo. Meu tesão era tamanho que meu pau continuava duro feito pedra! Que delicia, pois queria experimentar sua buceta inchada daquele jeito. Algo que seria minha primeira vez. Me coloquei no meios de suas pernas e lentamente a penetrei. Deveriam experimentar, pois a buceta fica gorda, que engole seu pau de uma forma deliciosa, com uma textura diferente e quente. Quase delirei de tanto tesão. Comecei a socar enquanto chupava seus seios melados e depois a beijava para dividir minha porra com ela. Ela me beijava colocando sua língua quase na minha garganta, tamanho seu tesão. Claro que com tudo isso, não me aguentei e logo gosei novamente, e para meu próprio espanto, senti que gosei muito novamente. Tirei meu pau e falei para ela tampar sua buceta com a mão. Feito isso a desamarrei, arrumei a câmera e me deitei:
- Enfia essa buceta gorda em cima da minha boca que quero te chupar!
Ela atendeu, se colocou de quatro e tirou a mão. Eu já estava com a língua em seu clitóris e um rio de porra escorreu por sua racha em minha boca enquanto eu já a chupava. E assim continuei até fazer minha escrava gosar novamente e misturar o gosto de nossos gosos que escorreram em minha boca. E claro, só parei de chupar tudo aquilo quando vi que já tinha limpado tudo! Após isso me levantei, a peguei pela coleira e a levei até um espelho grande que temos que pega do chão ao teto. Tirei sua venda e falei:
- Olha como está essa sua buceta deliciosa!
Ela olhou arregalou os olhos até assustada e exclamou:
- Caraca o que você fez com ela? Meu deus!!!!
Mas o melhor estava por vir. Se virou para mim, me abraçou e me beijou apaixonadamente. Quando terminou o beijo, ainda abraçada, me olhou com expressão de ternura. Perguntei o que foi:
- Vou te confessar que foi a melhor transa da minha vida! Nunca gosei assim antes! Nem imaginava que isso fosse possível! Só você com suas ideias loucas para me fazer chegar em “lugares” que eu jamais imaginava e nunca faria se fosse você! Obrigado por existir! EU AMEI TUDO EM CADA DETALHE! E pode ter certeza que sua escrava além de querer de novo, vai te preparar uma surpresa ainda mais louca para compensar o tanto de prazer que você me deu hoje!
Agradeci, disse que a amo e que ainda tinha mais uma supresa. Falei para ela sentar no sofá, lhe servi um vinho, ascendi um cigarro para ela:
- Agora vai assistir toda sua cessão de prazer! Só não esqueça que ainda é minha escravinha até a meia noite de hoje!
Assistimos o filme que eu havia feito com ela se excitando novamente só de olhar tudo que ela passou. E claro, o dia ainda rendeu bastante. Mas isso fica para uma próxima narrativa!
Foto 5 do Conto erotico: ESCRAVA NA QUARENTENA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pequenoedoce

pequenoedoce Comentou em 08/07/2020

Que linda ficou essa buceta não vejo a hora de fazer assim com minha putona já é grande e gulosa e depois de umas bombadas nem quero imaginar

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 14/05/2020

maravilhoso

foto perfil usuario rjsunda

rjsunda Comentou em 11/05/2020

Que bucetão gostoso!! Show de brincadeira!!!

foto perfil usuario

Comentou em 11/05/2020

To completamente molhada de ler seu conto...Que sorte da sua esposinha ter um marido que gosta de surpreendê-la!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221533 - tomando leitinho na cidade maravilhosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
205362 - corno de motorista para a esposa! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
205123 - DRIVE IN COM O NAMORADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
204689 - VALE NIGHT DA ESPOSA! DEU 05 VEZES! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
203522 - A Briga! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
200359 - Glory Hole - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
200131 - ASSISTINDO DE NOVO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
199703 - ESCRAVO, DE NOVO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
199212 - CAFE DA MANHA DE CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
196331 - IMPRESSÕES DELA SOBRE TER SAIDO SOZINHA E VOLTAR CHEIA DE PORRA PARA CASA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
192951 - Esposa alimentando meu vício - Categoria: Fetiches - Votos: 7
192777 - Tambaba e uma putaria inesperada - Categoria: Fetiches - Votos: 21
191488 - O AMIGO GAY DA MINHA MULHER - Categoria: Fetiches - Votos: 7
190944 - CAMISINHA CHEIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
190787 - CONSENTIDO NÃO É INFIDELIDADE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
185068 - Esposa Foi Jogar Volley e me trouxe um presente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
184522 - BRINCADEIRA DE CASAL - Categoria: Fetiches - Votos: 10
182680 - ESPOSA FODENDO E EU ASSISTINDO POR VIDEO CHAMADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
181870 - Show, xixi e muita putaria com a esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
181126 - APRESENTAÇÃO - Categoria: Fantasias - Votos: 2
180705 - CINE PORNÔ NA AV SÃO JOÃO COM MINHA NOIVA - Categoria: Fantasias - Votos: 17
180313 - ELA ARMOU UMA SURPRESA PARA MIM - FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
180307 - ELA ARMOU UMA SURPRESA PARA MIM - 02 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
180263 - ELA ARMOU UMA SURPRESA PARA MIM - 01 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
178885 - Amigo do Log – 02 - Categoria: Fantasias - Votos: 2
178866 - Amigo do log – 01 - Categoria: Fantasias - Votos: 0
178444 - O Ginecologista de minha esposa – FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 23
178378 - O Ginecologista de minha esposa - Categoria: Fantasias - Votos: 27
178269 - Sex Toys e muita sacanagem - Categoria: Fetiches - Votos: 3
177813 - A corridinha no parque que acabou no motel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casalvegas

Nome do conto:
ESCRAVA NA QUARENTENA

Codigo do conto:
156084

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
11/05/2020

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
1