FUMOU E ME FEZ DE ESCRAVO E PRIVADA

Estávamos em casa minha esposa, eu e nossa sobrinha. Ela tem 18 anos, e dentro de certos limites, temos mostrado o mundo para ela. Baladas, conselhos etc. Não que precise, pois tenho certeza que essa molecada dá banho em nos mais velhos, em muita coisa. Mas enfim. Assistiamos uma série e a galerinha estava fumando um baseado. A gente não tem costume de fumar, mas temos um punhadinho lá guardado. Então perguntamos se ela já tinha fumado e ela disse que não, mas que gostaria de experimentar. Minha esposa conversou comigo e chegamos à conclusão que seria melhor que experimentasse conosco. Dentro de nossa pouca experiência, após muito custo conseguimos fazer um cigarro bem mal feito. Fumamos os três bebendo um uísque. No fim das contas ficamos os três muito loucos. Mas na sobrinha logo bateu sono e ela foi dormir. Minha delicia virou para mim e disse que estava louca como nunca tinha ficado nas poucas vezes que havia fumado na vida. Eu disse que também estava. Então ela completou:
- Nossa, estou chapada e tarada! Que tal fazermos uma loucura? Topa?
Claro, respondi. Então ela mandou eu ir tomar banho mas de porta fechada. Atendi e quando saí do banheiro ela estava com meu cinto de castidade na mão:
- Coloca ele que vamos sair!
Depois de muito custo, consegui colocar o dito. Ela mandou eu esperar por ela na sala e deixar mais um cigarrinho pronto. Passados uns 40 minutos ela aparece na sala toda maquiada, rabo de cavalo, um sobre - tudo preto, meia calça e scarpin. Estava literalmente um tesão:
- Vamos passear! Hoje será meu escravo e fará tudo que eu mandar!
No carro ela entrou no banco de trás e disse que eu iria de motorista. Partimos enquanto eu seguia o caminho que ela ia indicando. Então ela puxou assunto:
- Amor, me conta as putarias mais loucas que você gosta que eu faço com você!
- Que tipo?
Ela emendou:
- As mais loucas! Sem distinção! Pode contar para sua mulher seus desejos mais pervertidos!
Dei risada e disse o que ela já sabe: Adoro chupar ela enquanto ela mija na minha boca e que adoro chupar ela enquanto ela é penetrada e no final limpar tudo. E completei dizendo que fico louco vendo-a transar com outros caras, se for mais de um ao mesmo tempo, mais louco ainda, e que ver ela toda gosada e ela me fazer limpar me deixa completamente maluco. E terminei falando que vê-la fazer uma DP Vaginal também me enlouquece. Ela me olhou com carinha de puta e soltou:
- Como você é safado né meu amor! Como gosta de putaria!
Respondi que sim! Amo putaria e sexo! Ela falou:
- Como estou muito louca e tarada, quem sabe faço algo que você gosta hoje, meu escravo!
Fiquei todo contente e continuei o caminho até chegarmos de frente para um motel. Ela mandou eu entrar. Pegamos a suíte presidencial. Quando entramos ela falou para eu pedir uma garrafa de uísque. Quando a bebida chegou, mandou:
- Ótimo! Agora me sirva, e depois tire sua roupa e se ajoelhe no pé da cama.
Depois que atendi suas ordens, ela tirou uma venda e pegou o outro cigarro do bolso e ascendeu. Colocou a venda em mim. Já sem ver nada ela apenas colocava o cigarro na minha boca para eu tragar. Claro que fui ficando ainda mais louco. Passado um tempo, a campainha toca. Quando penso que ela havia pedido algo no serviço de quarto ela solta:
- Pronto meu amor! Vai começar a nossa festa! E Hoje vou realizar algumas loucuras que você disse que te deixam louco! Por tanto seja um bom escravo e faça tudo que eu mandar ok!
Escuto seus passos indo até a porta, que se abre e então escuto vozes. Percebo que ela veio para perto de mim e murmura algo que não escuto. Mas escuto ela mandou que eu me deitasse no chão. Atendo-a com sua ajuda. De repente ela tira minha venda e me deparo com ela agachada e sua buceta aberta a três dedos de minha boca. Olho para cima e vejo ela com carinha de safada segurando duas rolas enormes. Dois rapazes que eu não fazia ideia de quem fossem. Ela me olha e começa a chupar os dois cacetes, fazendo questão de se babar toda fazendo escorrer sua salive de pau, em seus seios e em meu rosto. Depois de uma bela chupeta naquelas toras, eles a puxaram e a deitaram na cama:
- Ta gostando escravo? Hoje vou te deixar em êxtase! Pode filmar se quiser tá!
Deu risada enquanto um deles já se colocava no meio de suas pernas e começava e chupar sua buceta. O outro já colocou o cacete na boca dela e enquanto ela chupava um era chupada por outro. E o cara a chupou até a fazer gosar. E no estado de tesão que ela estava, claro que esguichou na boca e no rosto do rapaz, deixando nós três ainda mais loucos. Eles mal podiam acreditar no que acabara de acontecer. Nisso ela o puxou pelo cabelo e ele foi subindo e beijando todo o corpo dela até chegar em sua boca. Começaram a se beijar enquanto ela rebolava e esfregava sua buceta no pau do rapaz. Eu ali de trás filmava e apreciava a cena, até que numa rebolada dela, vi que o pau do amigão encaixou na entrada de sua xota. Nisso ela soltou um gemido forte e a vi cravando as unhas na bunda dele, que entendeu o recado e fez o mesmo, e começou a cravar seu cacete na xota dela, que foi engolindo ele até sumir inteiro dentro dela. Ela gemia enquanto ele em movimentos lentos tirava o pau inteiro e voltava a colocar. Logo o mel dela já escorria e molhava o pau dele inteiro. Nisso ele levantou o corpo e começou a foder sua buceta com força enquanto ela voltava a chupar o pau do outro amigo soltando gemidos abados. Depois de ser bem fodida, eles trocaram. O outro amigo se colocou no meio das pernas dela, pincelou aquela tora em sua racha e enfiou de uma vez. Começou a socar com muito tesão. Ela gemia descontrolada e me provocava mandando eu olhar ela sendo devorada, com desenvoltura de uma profissional. Quando o pau do cara saia todo, já se via a buceta de minha mulher completamente aberta por aquelas duas toras e completamente inchada e inundada de tão molhada que ela estava. Resolveram mudar de posição e ela colocou um deles deitado na gama, se agachou por cima, segurou o pau dele e sentou de uma vez começando a cavalgar enquanto já chupava o pau do outro. Meu pau quase explodia dentro de minha pequena gaiola. Nisso ela pede para o outro:
- Vem, enfia esse pauzão na minha buceta junto com ele! Mostra para meu corninho como vocês vão acabar com minha buceta hoje!
Quase tive um treco. Ele se colocou atrás dela, ajeitou a rola e forçou. Devido ao calibre dos dois, após alguma resistência, o mel dela fez o serviço e o pau dele começou a deslizar até sumir inteiro dentro dela. Logo os dois acharam a sincronia e começaram a estocar nela feito dois cavalos enquanto ela gemia descontrolada até gosar novamente e fazer literalmente um aguaceiro de tanto que sua buceta jorrou. Ela caiu no peito do rapaz se tremendo toda com aqueles dois cacetões socados nela. Quando ela se recompôs, virou de frente para mim, e sentou novamente no pau do amigo que estava deitado:
- Vem chupar sua buceta enquanto ele me devora, vem escravo!
Quase mergulhei em sua xota e comecei a passar a língua em seu clitóris enquanto ele socava com força. Ela gemia e chupava o pau e o saco o outro, e assim continuou até ela gosar de novo e esguichar na minha boca com ela gritando:
- Chupa filho da putaaa!!! Não desperdice nenhuma gota meu escravo safado!
Eu me deleitava em sua buceta tentando sugar o máximo que podia. Quando ela se refez, me ordenou deitar na cama e rapidamente se colocou de quatro em cima de minha boca. O outro amigo já veio por trás, deu aquela pincelada bem gostosa em sua racha e enfiou enquanto ela me ordenava:
- Assim que você queria meu corninho!! Chupa sua puta enquanto eles me fodem!!
Eu me esbaldava em sua xota sentindo os trancos das estocadas do amigo. Quando ele estava para gosar, deu lugar para o outro. Quando tirou o pau, aquela cena que todo corninho ama. Sua buceta era um buraco largo, completamente inchada e escorrendo seus gosos em minha boca. O outro se colocou e enfiou de uma vez espremendo seus lábios entre suas coxas e o pau dele. Começou a socar feito um cavalo enquanto dava tapas estalados na bunda dela. Eu ali embaixo apenas chupava muito sua buceta enquanto escutava os estalos e gemidos dela intercalados com chupadas no pau do outro rapaz. Foi quando vi o saco do garanhão se contraindo em cima de meus olhos enquanto ele urrava e ela pedia:
- Isso, inunda sua putinha que meu corninho vai fazer o que mais ama! Vai limpar toda essa buceta dele!
Quando as contrações finalmente terminaram, lentamente ele foi tirando o pau enquanto o goso deles já vazava em cima de minha língua que estava estrategicamente esfregando o clitóris dela. Quando o pau dele saiu, uma cascata de goso verteu por sua racha e inundou minha boca. Eu continuava a passar a língua esperando aquela torrente terminar. O rapaz a abria segurando suas ancas para que pudesse verter o máximo. Quando finalmente começou a cessar, engoli para não me afogar e voltei a chupar sua buceta completamente maluco de tesão. Chupava, passava a língua e abria sua buceta para que saísse tudo e não perdesse nenhuma gota. Quando finalmente deixei-a limpinha, ela saiu de cima de mim, se deitou na cama apoiada nos cotovelos e pediu para ser penetrada pelo outro. Ele prontamente a atendeu e socou seu pau de uma vez e começou a bombar. Ela gemia e me olhava com cara de safada enquanto chupava o pau do outro. Logo o amigo anunciou que iria gosar:
- Me dé seu leitinho na minha boca vem!!!! Gosa na minha boca e nos meus seios, safado! Vem!
Ele rapidamente tirou o pau, e começou a se masturbar freneticamente enquanto ela esperava com a boquinha aberta e a língua para fora. Nisso veio o primeiro jato. Grosso e farto. Seguido de outro e mais outro e mais outro, enquanto ele revezava os jatos entre a boca dela e seus seios que logo foram ficando cobertos. Quando seu pau finalmente cessou depois de 11 jatos contados, ela estava com sua língua completamente inundada. Seu rosto lambuzado e seus seios totalmente cobertos de porra quente. Ela me olhou filmando. Fez cara de safada, engoliu toda a porra e me mostrou a língua:
- Nossa, que porra deliciosa! Tem bastante aqui para você amor! Vem me limpar sue FPD!!!!
Kkkk e caiu na risada. Conforme cheguei perto, ela me puxou pelos cabelos e enfiou minha cara nos seus seios me fazendo limpar tudo. Só me soltou quando finalmente seus seios estavam limpinhos e brilhando:
- Gostaram da festinha? Pois ainda não acabou! Olhem como meu corninho é obediente! Vem...
Levantou e me levou até a beira da piscina. Mandou eu me ajoelhar. Tomou uns goles de uísque com os rapazes ao lado dela já ascendendo o cigarrinho do capeta. Deu duas tragadas e exclamou:
- Olha como se deve usar e abusar de um escravo meninos!
Se colocou com as pernas abertas em cima de minha boca e mandou eu abrir. Nisso um fote jato de xixi veio direto em minha boca e então ela começou a me banhar com seu xixi, me fazendo engolir e me banhando inteiro em seu néctar. Os rapazes riram e brincaram que queriam mijar também. Não imaginei que ela fosse fazer o que fez:
- Querem também? Então podem fazer xixi aqui! Ele é nosso banheiro!
Eles nem pestanejaram. Começaram os dois a mijar na minha cabeça e meu rosto. No que fechei a boca, tomei um tapa na cara:
- Abre a boca escravo! É para tomar o xixi de nós três seu safado!
Atendi e cada vez que ela via minha boca encher, ordenava que eu engolisse. Quando terminaram, ela se abaixou, beijou minha boca com muito tesão e soltou:
- Te contar um segredo! Adorei isso! Vou fazer você de privada dos meus gatinhos mais vezes!!! Kkkkk
A festa continuou até de manhã, com minha safada me fazendo limpar ela a cada gozada e ainda me fizeram de privada mais 4 vezes. E só terminou com ela guardando em sua bucetinha a porra dos dois para ela me dar como “café da manhã” quando chegássemos em casa. Claro que ela me fez chegar em casa sem me limpar, todo molhado do xixi dos três e com o pau latejando de dor por ter passado a noite na gaiola.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 18/07/2020

Afff..que delícia de conto...tbm quero rsrs

foto perfil usuario natashagarota

natashagarota Comentou em 16/06/2020

Gozei... kkk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221533 - tomando leitinho na cidade maravilhosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
205362 - corno de motorista para a esposa! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
205123 - DRIVE IN COM O NAMORADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
204689 - VALE NIGHT DA ESPOSA! DEU 05 VEZES! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
203522 - A Briga! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
200359 - Glory Hole - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
200131 - ASSISTINDO DE NOVO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
199703 - ESCRAVO, DE NOVO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
199212 - CAFE DA MANHA DE CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
196331 - IMPRESSÕES DELA SOBRE TER SAIDO SOZINHA E VOLTAR CHEIA DE PORRA PARA CASA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
192951 - Esposa alimentando meu vício - Categoria: Fetiches - Votos: 7
192777 - Tambaba e uma putaria inesperada - Categoria: Fetiches - Votos: 21
191488 - O AMIGO GAY DA MINHA MULHER - Categoria: Fetiches - Votos: 7
190944 - CAMISINHA CHEIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
190787 - CONSENTIDO NÃO É INFIDELIDADE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
185068 - Esposa Foi Jogar Volley e me trouxe um presente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
184522 - BRINCADEIRA DE CASAL - Categoria: Fetiches - Votos: 10
182680 - ESPOSA FODENDO E EU ASSISTINDO POR VIDEO CHAMADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
181870 - Show, xixi e muita putaria com a esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
181126 - APRESENTAÇÃO - Categoria: Fantasias - Votos: 2
180705 - CINE PORNÔ NA AV SÃO JOÃO COM MINHA NOIVA - Categoria: Fantasias - Votos: 17
180313 - ELA ARMOU UMA SURPRESA PARA MIM - FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
180307 - ELA ARMOU UMA SURPRESA PARA MIM - 02 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
180263 - ELA ARMOU UMA SURPRESA PARA MIM - 01 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
178885 - Amigo do Log – 02 - Categoria: Fantasias - Votos: 2
178866 - Amigo do log – 01 - Categoria: Fantasias - Votos: 0
178444 - O Ginecologista de minha esposa – FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 23
178378 - O Ginecologista de minha esposa - Categoria: Fantasias - Votos: 27
178269 - Sex Toys e muita sacanagem - Categoria: Fetiches - Votos: 3
177813 - A corridinha no parque que acabou no motel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casalvegas

Nome do conto:
FUMOU E ME FEZ DE ESCRAVO E PRIVADA

Codigo do conto:
158282

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
15/06/2020

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0