Aceitei o convite, disse que levaria umas brejas e pergunto se posso ir de sunga mesmo,pois queria dar um mergulho a caminho.
Caô brabo, só para chegar lá fazendo marketing da bunda pro macho abandonado. Nunca me dediquei a observar atento para adivinhar de era picão, mas aquele cheiro e a insistência de minha miga em ficar com ogro, de repente a soma prometia que o resultado era uma rola daquelas. Ou ao menos um macho bonzão de foda.
Dei realmente um mergulho antes de ir, afinal um novinho com um cuzinho temperadinho, é mais saboroso.
Ele me abre usando só o short de um pijama velho. Riso aberto como nunca eu vi na cara meio tosca dele. O corpo normal, nem gordo, nem magro, pelos de macho que nunca foram ameaçados por uma lâmina. Mas agora comigo na tara, é o cu ainda pulsando pela fungada que dei numa das cuecas, escolhida a que tinha uma mancha de porra na frente.
Relaxei pois só guardei a cueca de volta quando ouvi o som da chave. Five receio dele ter visto pelo olho mágico. O sorriso e o abraço inéditos me disseram ser coisa de minha cabeça culpada.
No abraço másculo sento a caceta no meu abdômen. Delícia da porra.
Fomos na cozinha e pusemos as latas que eu levei num balde e logo num brinde virei uma inteiro, para baixar o fogo no cu.
Ele faz piada com minha sede e abro outra levando na mão até o colchão desarrumado na sala que fazia as vezes de sofá. Ele pede desculpa pela bagunça. Brinca que se eu quiser ele troca o lençol, pois cheirava a suor buceta e porra de bronha, segundo ele mesmo. Era a mais pura verdade. Respondo que tranquilo, o meu tinha o mesmo cheiro.
- Me sinto em casa.
Até o meio da partida já estava nos na segunda duzia de latinhas. Ele reclamando aceita da namorada, de sexo.
Tem sinal melhor de macho facinho?
No segundo tempo a conversa já era putaria total. Era notável a pica dele maior que eu vi antes. Eu babava feito uma vaca, claro que ele já sacava meu nervoso e olhares escondidos pra rola dele.
No meio de uma história que me conta quando num puteiro de estrada meteu duas putas que reclamaram tanto o tamanho e grossura do pau dele, que acabou metendo num viadinho que limpava as mesas. Este sim não só aguentou como pediu mais e virou depósito de 3 gozadas.
- As vezes um viado desses satisfaz mais uma pica que 10 mulheres juntas.
E então abaixo para pegar outra lata e dou de cara com a rola dele fugindo pela cintura do pijama
Ele me olha no justo momento que com a língua eu lambi os lábios. Inventei uma desculpa e fui a coxinha, tão atarantado que não escondi minha pica estourando a sunga.
Lavo o rosto, encho o balde, ouço gemidos na sala e voltando o vejo com um Jequetiba na mão, todo melado de baba e um filme com uma mulher e um cara chupando uma pica que mesmo grande era pequena perto da dele. Mais tarde conferi, 23 e pouquinho de linguiça grossa.
Parado extasiado no espetáculo, o vejo sorrir e dizer.
,- Desculpa a aí Nando, mas tô na seca braba, é como vc disse que é punheteiro também, espero que fique de boa.
Nem respondi, virei a lata sem dar a mínima a lhe mostrar minha rola desesperada. Ofereci uma lata a ele que a pegou Com a mão melada, fazendo o cheiro da baba, deixar minha vagaba enlouquecida.
Sinto seu olhar pesar fixo, na minha bunda. Aí fudeu, virei encarando o monstrão. O macho não perdeu tempo, perguntou.
- Vc curte rola também não é Nando?
Já sem condições de negar admito.
,- E muito.
Ele balança o poste pra mim.
- Esperando o que pra cair de boca aqui viado?
Num movimento automático já cai de quatro lambendo aquilo tudo.
,- Eu sabia que vc curtia rola cara. Se eu tivesse certeza já tinha comido essa bunda sua desde que te vi. Mas vc sempre de pegador se buceta.
,- É onda, eu gosto mesmo é de mamar um rolão desse e tomar no cu.
- Então pode desmarcar compromissos que vou fuder vc de tudo que é jeito.
Daí pra frente devo ter tido a boca arrombada por ao menos 40 minutos.
O Cara não me deixou tirar a rola da boca até estar pronto pra me fincar a bunda como um bate estava, parou e por um bom tempo me pós de frango d me fez abrir as pernas e fudeu meu cu com a língua.
Se eu queria rola. Sai na tarde seguinte, mais, muito mais que troncho de tanto tomar no cu e beber porra. E ainda rola quando o ogro tá na seca. Tão dono de si, que apenas diz em msg
- Vem aqui tomar pirocada moleque.
E eu corro na hora..... Já sou recebido na porta com ele nu, pau duro , me beija d me faz ficar de joelhos pra beber cerveja que ele faz escorrer na pica.
Delicia votado
Show de bola. Votado
Não recuso tomar uma cerveja na pica do parceiro. Melhor forma de beber.