VIREI A "MÃE AMANTE"...

Vou dar uma breve explicação antes de entrar no que realmente interessa. Vivendo na fazenda com meus pais e meus dois irmãos, muito cedo comecei a me agarrar com os garotos no meio do mato quando ia estudar. Contaram pro meu pai e ele acabou arrumando um casamento pra mim. Meu pai praticamente me entregou de bandeja para um comerciante lojista de roupas masculinas que era seu amigo e que já demonstrava simpatia por mim (bem mais velho do que eu). Logo fiquei grávida e passei praticamente dezessete anos sendo uma escrava dona de casa, e ele não permitia que eu mostrasse nem os meus joelhos em público. Meses depois que ele partiu dessa pra melhor, a primeira coisa que resolvi fazer foi mudar completamente o meu guarda-roupa, com roupas excessivamente provocantes. A Loja deixei um dos meus irmãos e meu filho tomarem conta.
Em casa passei a me vestir com roupas bem pequenas e justas, mesmo perto do meu filho. No meu quarto adorava ficar nua me olhando no espelho e imaginando outros homens me vendo daquele jeito. Meu filho Joel, era um belo rapaz, estudioso, trabalhador e muito carinhoso comigo. Um dia, entrei na cozinha onde ele estava sentado em uma cadeira, e quando passei perto dele trajando um vestido curto e todo solto, ele simplesmente me deu um tapinha na bunda... Levei um susto.
- Que isso?
- Nada não mãe... Nem bati com força!...
- Mas sou sua mãe, seu safado!...
Ele descaradamente olhando pras minhas pernas.
- Te acho uma mulher muito bonita!...
- Mas precisava bater na minha bunda?
- Desculpa mãe; é que não resisti vendo esse seu popozão!
- Você acha que eu tenho bunda grande?
- Acho! Mas acho muito bonita!...
Fiquei meio sem jeito, mas no fundo adorei ser admirada pelo meu filho. No dia seguinte, bem cedo, estava preparando o café quando ele chegou e me abraçou por trás me dando um beijo no rosto... Ele nunca tinha feito aquele tipo de carinho em mim.
- Bom dia mãe!
- Bom dia!
Quando ele sentou e eu fui lhe servir o café, resolvi brincar com ele.
- Não vai querer me dar tapa de novo, hein?
- Tá bom mãe, mas você com esse short ficou muito sexi!
- Você tá ficando muito safadinho!...
- Tô falando a verdade mãe; minha mão tá coçando com vontade de te dar um tapinha!...
Revolvi virar a bunda pra ele.
- Então bate, vai!...
Ele deu uns dois tapinhas em cada nádega, e depois ainda deu uma esfregada com a mão.
- Falei pra você bater, e não ficar passando a mão!...
Ele rindo.
- Adoro ficar olhando pra sua bunda!
Novamente fui ficando toda sem jeito e acabei puxando a conversa pra outros assuntos. Mas minha vontade era de pedir pra ele passar mais a mão em mim. Nunca poderia imaginar que meu filho fosse tão ousado em relação ao meu corpo de mulher. O Problema piorou, quando novamente cheguei na cozinha trajando uma saia bem curta, e ele sentado foi logo me olhando e sorrindo com uma cara de taradinho.
- O que foi Joel?
- Você deixa bater mais um pouquinho na sua bunda?
- Oh! Vou deixar, ok? Mas nada de contar isso pros outros, combinado?
- Claro né!...
Mas quando virei a bunda, ele simplesmente levantou minha saia... Me afastei rapidamente.
- Epa! Assim você tá abusando!...
- Pô mãe, ninguém tá vendo, deixa!...
- Olha lá hein? Vou deixar, mas só um pouquinho!
Eu estava parecendo uma menininha começando a descobrir os prazeres da vida. Deixei meu filho levantar minha saia e ficar descaradamente passando a mão na minha bunda sobre a calcinha. Mas ele, não satisfeito, largou a saia e segurando a calcinha com as duas mãos deu um puxão fazendo-a descer a ponto de ficar presa no meio das minhas coxas... Novamente me afastei, mas sem colocar a calcinha no lugar.
- Por que você fez isso?
- Só queria ver sua bunda um pouquinho!
- Mas sou mãe, e não essas menininhas que você deve ficar namorando.
- Acho você muito melhor que elas.
Eu que estava sem ter um carinho de um homem a tanto tempo; mesmo antes do falecimento do meu marido, comecei a ficar balançada e pensando que não faria mal nenhum deixar meu filho ver minha bunda... Na realidade ele estava era me deixando excitada e resolvi aproveitar aquele momento. Virei novamente a bunda pra ele.
- Olha, mas nada de passar a mão!...
Eu mesma levantei a saia e me aproximei de costas.
- Pooorra! Que bunda maravilhosa mãe!
Eu mantinha minhas pernas bem fechadas pra evitar dele ver parte da minha buceta.
- Deixa só passar a mão um pouquinho, deixa?
- Tá!...
E meu filho começou descaradamente passar a mão nas minhas nádegas, quando de repente senti sua respiração batendo na minha carne. Além da mão ele deu pelo menos uns cinco beijinhos na minha bunda. Um fogo começou a tomar conta do meu corpo.
- Não faça isso filho! Hhhuuuummmm!...
E o cachorro foi tão cretino que abriu minha bunda com as mãos pra olhar direto meu ânus e ainda começar a passar a ponta do dedo sobre ele.
- Você deixa mãe?...
- Deixar o quê?
- Meter na sua bunda!...
- Ficou maluco?...
- Maluco por você mãe! Deixa mãe, já não estou aguentando mais!...
Meu coração batia forte e minhas pernas começaram a tremer que deixei até de me preocupar dele estar vendo minha buceta, mas eu achava que ele queria outra coisa. Toda confusa, me virei de frente pra ele e acabei vendo seu total atrevimento, de tirar seu pinto pra fora da bermuda. Era difícil de acreditar que meu filho fosse tão audacioso a ponto de ficar me mostrando seu pinto duro (grande por sinal), e ainda me pedindo pra deixar enfiar no traseiro.
- Não posso filho! E isso está indo longe demais!...
Falava, mas não me afastava e muito menos procurava colocar minha calcinha no lugar, e ele percebia que no fundo eu estava gostando.
- E só você ficar encostada na mesa. Prometo que vai ser um segredo só nosso!
- Tá bom!...
Só que quando fui ficando praticamente de bruços sobre a mesa, ele mesmo foi levantando minha saia.
- É só você abriu um pouco as pernas!
Obedeci, mas ele ao invés de colocar no meu ânus, foi direto com ele na minha buceta e numa só socada enfiou tudo.
- Aaaai! Aí não! Nãããoooo!!!!
Pensei até em sair fora, mas bastou ele dar uma puxada pra trás e tornar a enfiar até o fundo pra eu começar a sentir o prazer de ter um pinto novamente dentro da minha buceta.
- Ai! Ai! Aaaaiii! Nããããoooo filho! Nãããoooo!!!!
Ele passando a socar com força, demostrando que já tinha muita experiência em fazer sexo. Durante pelo menos uns 10 minutos (muito tempo), ele ficou socando na minha buceta que cheguei a ter dois orgasmos, antes dele ficar parado e grudado na minha bunda com seu pau todo dentro de mim.
- Agora você é minha mulher!...
- Nós não podemos filho!...
Ele voltando a dar mais algumas bombadas.
- É só ninguém ficar sabendo!...
Ia pedir pra ele não gozar dentro, mas nem tive tempo... Fui sentindo soltando jatos e mais jatos de esperma dentro da minha buceta. Lógico que fiquei apavorada em acabar ficando grávida do meu próprio filho, que corri pro banheiro e enfiei a mangueira da ducha lá no fundo da minha buceta pra tentar limpar o gozo do meu filho. Ele antes de sair pra ir pra loja ele foi no meu quarto.
- Tá tubo bem mãe?...
- Você não devia ter gozado dentro!...
Ele me abraçando e depois segurando meu rosto pra lascar um beijo na minha boca.
- Já disse que você agora é minha mulher, e vou cuidar de você sempre!...
Passei a rezar pra não ficar grávida, mas no fundo, logo que ele saiu passei a desejar de ele me fuder novamente quando chegasse em casa. No horário do almoço, como meu irmão sempre vinha almoçar também, um pouquinho nervosa fui tentando ser o mais natural possível. Antes dele chegar a noite depois da faculdade, tomei um banho e vesti uma camisola fina que deixava aparecendo o contorno da minha calcinha e dos meus seios fartos. Ele chegou, e veio direto me dar um beijo na boca e apalpar meu peito.
- Vou tomar um banho, ok?
Ele entrou pro banho e eu fui pra cozinha preparar nosso lanche. Estava preparando a mesa quando ele chegou com uma toalha enrolada na cintura... Logo percebi pelo volume que ele estava com seu pinto duro. Ele novamente me abraçou e foi levantando a camisola pra passar a mão na minha buceta por cima da calcinha.
- Estava louco pra chegar em casa!....
Ao notar que sua toalha tinha caído e ele estava nú, levei a mão e achando seu pau segurei e fui fazendo carinho e perguntando o que ele estava querendo.
- Quero você na cama comigo!...
- Mas agora? Ou depois do lanche?...
Ele puxando minha camisola pra cima, e tirando-a.
- Quero agora mãe... Quero ter você peladinha nos meus braços.
- Vou ficar com vergonha!...
Ele novamente puxando minha calcinha pra baixo e dando mamadinhas rápidas nos meus peitos.
- Diz que você também quer mãe, diz!...
- Quero sim filho! Quero ser sua mulher novamente!...
Ele me puxando pela mão, já pelados fomos até meu quarto, onde deitamos e ele veio logo me dando alguns beijos e novamente veio dar mamadas deliciosas nos meus peitos, antes de entrar no meio das minhas pernas e ir enfiando aquele delicioso pinto dentro de mim.
- Não goza dentro filho; tá bom?...
- Tá bom mãe, pode deixar que vou tirar antes!...
E novamente meu filho meteu por vários minutos na minha buceta, me fazendo urrar feito uma cabritinha e ter orgasmos múltiplos antes dele tirar e em jatos fortes e volumosos ir sujando toda minha barriga e seios. Por uma semana mais ou menos, era ele chegar da faculdade pra irmos pra cama onde ele me foder com uma fúria animal me dando um prazer que jamais tinha sentido na minha vida... Adorava ficar vendo tirar seu pau da minha buceta e gozar sobre meu corpo. Chegou o sábado, tomei um banho e fui só de toalha pra sala onde Joel estava sentado no sofá com a TV ligada. Sentei do seu lado e fui logo passando a mão no seu pau, sobre a bermuda. Ele me puxando pra beijar minha boca, arrancou a toalha e foi me fazendo ficar deitada e esticada sobre o sofá. Mamou nos meus peitos e foi descendo com a boca dando beijos até chegar no meio das minhas pernas e começar a beijar minha buceta. Nunca meu marido tinha feito sexo oral em mim; só eu que cheguei a fazer nele quando já tinha dificuldade em ter ereção. Mas meu filho começou a lamber e dar mordidinhas na minha buceta que fui perdendo completamente a razão.
- Meu Deus! Meeeeeu Deeeeuuuuussss! Uuuuuuuhhhhhhnnnnnn! UUuuuhhhnnnnnnn!...
Sentia ele me dando linguadas na portinha que comecei a gozar na sua boca. Ele continuou lambendo, até parar e me pedir pra ficar de quatro. Quando fiquei, ele enfiou na minha buceta, e após dar umas dez socadas tirou e foi com seu pau todo lambuzado com meu líquido vaginal, encostando no meu ânus. Lógico que eu sabia que ele ia meter na minha bunda, e não sei explicar, mas eu também desejava ser fodida por trás. Senti seu pinto ir arregaçando meu ânus, e aquela dor que fui sentindo ia me dando um prazer delicioso. Joel meteu bastante que senti meu rabo ficando ardido, até que ele passando a socar com mais força ainda.
- Vou gozar mãe! Aaaaah! Aaaaah!...
- Goza filho, goza dentro da mamãe, goza!...
Joel parecia um tarado que queria me foder constantemente, e eu adorava aquele seu modo selvagem de meter na minha buceta ou no meu ânus me fazendo urrar de prazer. Meu filho continua tendo suas namoradinhas na rua e com certeza faz sexo com elas. Mas mesmo assim ele ainda continua me pegando na cama me fazendo ser sua “mãe amante”.
Foto 1 do Conto erotico: VIREI A

Foto 2 do Conto erotico: VIREI A

Foto 3 do Conto erotico: VIREI A

Foto 4 do Conto erotico: VIREI A

Foto 5 do Conto erotico: VIREI A


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario 785612

785612 Comentou em 12/06/2022

Foda quente intensa que gozada gostosa e também com essa mulher gostosa e tesuda

foto perfil usuario casa5162

casa5162 Comentou em 05/03/2021

Votei e bati uma em homenagem

foto perfil usuario rastalouco

rastalouco Comentou em 20/10/2020

Delicioso, estou aqui totalmente excitado. Quero uma mãe dessa

foto perfil usuario assa

assa Comentou em 12/09/2020

Amiga, que tesao de cnta. "Senti seu pinto ir arregaçando meu ânus, e aquela dor que fui sentindo ia me dando um prazer delicioso" Delica filho comendo cuzinho da mae. Beijos

foto perfil usuario carreteiro 1498

carreteiro 1498 Comentou em 10/09/2020

QUE TESÃO SEU CONTO, FIQUEI COM MUITO TESÃO. CONTA MAIS.

foto perfil usuario vnrio1

vnrio1 Comentou em 10/09/2020

Votado, conto muito excitante.

foto perfil usuario indiocarente

indiocarente Comentou em 10/09/2020

Maravilha de mãe, ótimo conto

foto perfil usuario helga

helga Comentou em 09/09/2020

Excelente conto. Erotissimo! Me deixou febril! Beijinhos, Helga

foto perfil usuario helga

helga Comentou em 09/09/2020

Excelente conto. Erotissimo! Me deixou febril! Beijinhos, Helga

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 09/09/2020

Nossa amiga que conto delicioso, adorei, votado é claro! Adoraria sua visita na minha pg. Tenho conto novo postado, bjinhos Ângela

foto perfil usuario baudoscontos

baudoscontos Comentou em 09/09/2020

Que filho de sorte ter uma mãe gostosa assim. Votado

foto perfil usuario andre.lino

andre.lino Comentou em 09/09/2020

Não tem como deixar de votar. Parabéns.

foto perfil usuario

Comentou em 09/09/2020

Muito bom.....votado

foto perfil usuario elzorrodelosculos

elzorrodelosculos Comentou em 08/09/2020

Si, ella es muy adorable. Se convirtió en una hermosa madre amante. Con el debido respeto, dejo mi marca del "Z"




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


227042 - FAZENDO FACULDADE NO RIO DE JANEIRO. - Categoria: Incesto - Votos: 22
225756 - INDO PRA CAMA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 22
225670 - MEU CORNINHO GOSTA QUE EU LHE CONTE TUDO COMO ACONTECEU... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
224354 - ME SINTO REALIZADA NA CAMA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 22
223769 - RESOLVI PEDIR AJUDA PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 43
222513 - VIUVA E BÊBADA, MEU FILHO CUIDOU DE MIM... - Categoria: Incesto - Votos: 20
221346 - MORANDO SOZINHA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 40
219942 - TARA PELO PAPAI NOEL. - Categoria: Incesto - Votos: 20
219639 - ACABEI FICANDO NO LUGAR DA MINHA MÃE. - Categoria: Incesto - Votos: 50
219573 - FUI A PUTINNHA DO EU IRMÃO E DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 35
218970 - HOJE VIVO COM MEU IRMÃO. - Categoria: Incesto - Votos: 22
218458 - EVANGÉLICA ME ENTREGUEI TOTALMENTE PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 56
217748 - NA CASA DO MEU SOGRO. - Categoria: Incesto - Votos: 48
217065 - MEU PAI E O VIBRADOR. - Categoria: Incesto - Votos: 19
214932 - ACHO QUE FOI MINHA BUNDA QUE SEDUZIU MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 52
214817 - PAPAI MEXEU NO MEU CELULAR... - Categoria: Incesto - Votos: 28
214398 - DUAS PUTINHAS PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 28
213608 - TENHO UM FILHO MARAVILHOSO. - Categoria: Incesto - Votos: 42
213289 - PAIS SAFADOS E FILHINHA SAFADINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 35
212468 - MEU IRMÃO, MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 30
212393 - DEPOIS QUE MEU PAI ME FLAGROU PELADA. - Categoria: Incesto - Votos: 28
206391 - MEU MARIDO E MEU AMANTE JUNTOS... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
204549 - CHEGUEI EM CASA SEM CALCINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 57
202458 - MEU FILHO VIROU O HOMEM DA CASA... - Categoria: Incesto - Votos: 78
200629 - TIO LAURO QUASE ME VIROU DO AVESSO. - Categoria: Incesto - Votos: 73
197846 - FÉRIAS COM MEU PAI EM CABO FRIO. - Categoria: Incesto - Votos: 48
192432 - VENDO MEU PAI DE PAU DURO, PELO VOLUME NO SEU SHORT... - Categoria: Incesto - Votos: 60
191390 - ACABEI INDO PRA CAMA COM O MEU CUNHADO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
190345 - MEU ENTEADO VIROU MEU AMANTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 57
189569 - PELADINHA COM MEU PAI NO MEIO DO MATO. - Categoria: Incesto - Votos: 58

Ficha do conto

Foto Perfil angelrj6
asangelrj6

Nome do conto:
VIREI A "MÃE AMANTE"...

Codigo do conto:
163971

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
08/09/2020

Quant.de Votos:
53

Quant.de Fotos:
5