Não muito longe dali, estava Serenity, capitã do exército de Lady Catherine, uma mulher tão má quanto seu ódio pelos homens
- Por mim, matavamos todos, mas a Lady quer que capture o rei vivo e o máximo de homens também, ela precisa de mais escravos. Atenção! CAVALARIA ao meu sinal.
E num brado forte disse:
Avançar!
As amazonas atacaram a cidade logo depois as flecheiras, um exército inteiro só formado por mulheres, invadiram a cidade e mataram muita gente, deixando somente alguns homens vivos, entre eles o rei.
Quando o palácio foi invadido o rei fez o que pode pra se defender, mas não foi capaz, desarmado por uma soldado, colocado de joelhos e humilhado.
Serenity, a capitã entrou cuspindo em seu rosto foi falando:
- Por mim mataria você agora, mas minha senhora quer você vivo - deu um chute no estômago de Fábio que caiu e foi levantado por umas soldados que o segurava - verme, tem sorte de minha senhora querer você vivo, algeme ele com as mãos pra traz, coloque um capuz e o leve pra carroça.
Depois de preso e encapuzado, Serenity e outra amazona socou o rei e chutava com violência pra depois o levarem para a carroça de prisioneiros.
Durante a viagem Fábio pensavam em sua amada esposa, o que será que teria acontecido com ela.
Cristal era uma mulher muito bonita tinha seus longos cabelos negros como o breu e sua pele clara, seus olhos cor de mel trazia a ela uma face jovial e carinhosa, estava não muito longe apenas em outra carroça com outras mulheres também cativas, sendo levadas para o reino de Catherine. O que os dois não sabia é que em seu ventre gerava mais uma vida.
Quando chegaram ao castelo, Fábio foi surpreendido por uma atmosfera bem diferente doque estava imaginando, um jardim imenso, seguia todo o longo pátio e uma estrada de pedras os conduzia até o palácio. Arqueiras cuidava da segurança do palácio em cima das torres mais soldados com espadas na porta e alguns cachorros toda a segurança ali era formada por mulheres.
Todos os homens foram coduzidos até suas respectivas celas, Fábio no entanto foi levado até o palacio. Quando entraram, seu capuz foi tirado, sua boca sangrava e tinha uma das costelas quebradas, chegando próximo ao trono sentiu duas pancadas atrás do joelho que o fez cair e uma voz reçoou na sala do trono.
- O meu nome é Lady Catherine e de hoje em diante você será o meu escravo
Continua .....
Cade o resto da história??? To curioso!!!
Hummmm estou gostando...