Ontem foi rodizio do carro da minha esposa. Ela saiu mais cedo da empresa, foi para casa e depois iria para a academia. Até aí, tudo normal. Até que por volta das 18:30 ela me manda uma mensagem perguntando que horas eu chegaria em casa. Respondei que estava finalizando minhas coisas e que por volta das 20:30 estaria em casa. Então ela me respondeu:
- Tá bom meu amor. Vem logo que tenho uma surpresa para você!
Já fiquei todo animado e perguntei do que se tratava. Ela respondeu:
- Hoje vai fazer um filminho bem safado!
Fiquei louco de tesão já imaginando filmar nossa transa em todas as posições como num realístico filme pornô. Terminei minhas coisas e corri para casa. Quando abro a porta, dou de cara com ela e o amante dela, batendo papo e tomando vinho. Assim que me viu, abriu um sorriso safado e me perguntou:
- Pronto para sua surpresa amor? Toma um banho gostoso que já deixei separada sua roupa lá na cama!
Dei um beijo nela o cumprimentei e me dirigi ao quarto. Lá chegando, em cima da cama estavam meu cinto de castidade, uma cueca e um bilhete: Tome seu banho, vista seu cinto e cueca e prepare seu celular! Vai fazer um filme muito safado hoje enquanto sofre na sua jaula! E se se comportar direitinho, convido meu amante para dormir aqui hoje comigo em nossa cama enquanto você dorme no sofá! Rsrs
Meu pau quase explodiu de tesão. Fui para o banho, e quase meia hora depois, finalmente consegui colocar minha jaula. Vesti a cueca e fui para sala. Os dois ainda bebiam vinho e papeavam normalmente. Quando cheguei me sentei numa poltrona ao lado dele com ela sentada de frente para nós dois. Ela vestia uma saia jeans curta e um sutien rendado daqueles que as mulheres usam como top. Me servi começamos a papear; ela sempre com um sorrisinho de canto de boca bem safado. Até que em dado momento, ela descruza as pernas nos dando a visão de sua buceta já completamente molhadinha. Arregalamos os olhos, ela riu:
- rsrs Estão rindo de que? Perderam alguma coisa!
Demos risada. Ela então se levantou, foi ao quarto e voltou com seu Rabbit:
- Já que estão curiosos esticando os olhos, vou deixarem vocês me olherem um pouquinho!
Acomodou-se na poltrona novamente e abrindo as pernas sobre os encostos dos braços, começou a esfregar o brinquedo em sua buceta:
- Pode começar a filmar meu amor! Te disse que hoje era dia de fazer um filminho safado! E Quero os dois nus agora!
Enquanto ele se despia, eu saquei minha cueca e comecei a filmar. Logo ela penetra o brinquedo em sua buceta e começa a se comer. Não demora para seu mel começar a melar a poltrona. R estava acomodado ao meu lado se masturbando lentamente enquanto ela se comia. Não demora muito para ela começar a gemer mais alto, e anunciar seu gozo, que logo vem acompanhado de um delicioso jato de squirt que chega a molhar nós dois. Assim que ela consegue se recompor da tremedeira, ela chama R para junto dela. Ele lhe oferece seu pau que começa a ser mamado. Depois de uma bela chupeta, ela pede:
- Vem, chupa minha buceta!
Ele se ajoelha e com ela toda aberta na poltrona, cai de boca em sua xota e começa a chupá-la. E assim ficam até ela gosar novamente. Então ela se levanta e o puxa até o sofá. Ela se deita, ele vem por cima enquanto ela segura o pau dele e começa a esfregar em sua buceta. Após brincar um pouco ela encaixou o pau dele na portinha de sua gruta e pediu:
- Vem, fode minha buceta!
Ele a penetrou e começou a bombar. Ela gemia gostoso enquanto eu ia filmando sempre tentando achar o melhor ângulo para registrar o pau dele devorando a buceta da minha mulher. Após ser bem comida assim, ela pediu para para ele se sentar no sofá. Veio por cima dele, arrebitou bem a bunda para eu poder registrar sua buceta toda melada. Seguro o pau dele, se colocou de cócoras, sentou de uma vez e começou a quicar na rola de R. Então se acomodou de joelhos e pediu para ser devorada. Ele segurou a bnuda dela com as duas mãos e começou a bombar enquanto eu registrava ali de trás o pau dele entrando e saindo com velocidade, fazendo com que sua buceta jorrasse cada vez mais de seu mel. Enquanto isso, eles gemiam, se beijavam e ora ele mamava os peitões dela e mordia os bicos lhe arrancando gritinhos roucos. Até que ela resolve mudar novamente. Vai levantando o quadril bem devagar até que o pau dele sai da buceta:
- E aí meu amor? Como está a buceta da sua esposa? Conta para mim!
- Uma delicia minha putinha! Toda abertinha, melada e inchada! Amo!
Ela esperou um pouco para que eu pudesse fazer o devido registro do estado de sua buceta e então se virou de frente para mim. Se colocou de pernas abertas, segurou o pau dele, encaixou e sentou de uma vez:
- Ajoelha e filma de pertinho esse pau devorando sua mulher vem!
E essa posição para quem gosta de ver um pau em uma buceta, é uma delicia né! A buceta fica toda aberta com o pau socado e você vê os lábios inchados. Delicia demais. Mas voltando... rsrs
Ele começou a socar enquanto ela gemia e me provocava pedindo para filmar tudinho. Nisso ele começou a masturbar ela enquanto bombava e não demorou para ela esguichar de novo. Loucura total. Quando se recompôs ela se colocou de quatro com as pernas bem abertas, ele veio por trás e a penetrou. Ela safada, pede:
- Coloca e tira para meu maridinho filmar!
Então R começou a por e tirar o pau da buceta de minha safada, bem devagar. A cada vez que o pau saia, registrava seu buraquinho todo aberto e melado. Mas o tesão de R falou mais alto. Ele socou de uma vez e começou a bombar em sua buceta que escorria de pingar no carpete. E assim ficou até anunciar que iria gozar. Neste exato momento ela se livra do pau dele, ajoelha-se no carpete e começa a chupar o pau dele. Quando percebe que ele iria explodir, ela abre sua boca e delicadamente coloca a língua para fora esperando a porra quente enquanto o masturba. Logo vem o primeiro jato ao sons do gemido de R. E Os jatos de porra continuam a esguichar na língua dela e quando sua boca enche ela fexha para engolir e os jatos que continuam, acertam seus lábios e começam e escorrem para seus seios. Devidamente alimentada ela mira o pau para seus peitos para receber a porra que ainda restava no saco do garotão. E ainda tinha uma bela quantidade. O suficiente para deixar seus seios coberto de porra grossa e branquinha. Quando ele terminou o serviço, ela o abocanhou novamente e chupou até deixar sua rola limpinha e brilhando. Feito isso, ela se virou para mim com carinha de puta enquanto passava os dedos nos seios espalhando a porra:
- Vem amor! Chupa os peitos da sua mulher enquanto ele filma! Passa o celular para ele!
Dúvidas? Nenhuma! Passei o celular para ele imediatamente e cai de boca em seus peitões e os chupei até ficarem brilhando, sob o olhar atento dos dois. Terminada a festa. Ficamos os três nus e melados, batendo papo e bebendo até tarde da noite. Até que pelo adiantado da hora, ela se vira para mim:
- Vamos dormir? Já está tarde!
Quando R ia começar a colocar a roupa para ir embora, ela se vira para ele:
- Onde pensa que vai? Vai dormir aqui hoje!
Me da um beijo na boca:
- Como se comportou, hoje vai dormir enjaulado aqui no sofá enquanto vou para nossa cama com meu amante! E me prometa que não irá nos espiar hein! Se não sofrerá consequências!
Pegou ele pelas mãos e foram para o quarto. Claro que não demora, começou a escutar barulhos de beijos e pegação e logo de gemidos. Penso em ir olhar, mas entro no jogo dela e fico deitado no sofá só imaginado como ele estaria fodendo minha mulher em nossa cama. Passados uns vinte minutos, os sons cessam. Fecho os olhos com o pau latejando e em seguida escuto:
- Não adianta fingir que está dormindo não! Tenho certeza que está bem acordado louquinho de tesão ouvindo sua mulher transar dar gostoso!
- Abro os olhos e vejo ele nua na frente do sofá, com a mão na buceta como se estivesse fechando ela. Respondo:
- Tá bom amor! Estou acordado sim, só ouvindo minha putinha fuder gostoso!
- Eu sei meu amor! E como se comportou, trouxe um presente para você! Abre essa boquinha!
Passou uma perna por cima de mim, e se agachou deixando sua buceta à centímetro de minha boca. E num movimento, tirou a mão e abriu os lábio de sua buceta. No mesmo instante uma torrente de porra, forma um grosso fio que escorre de sua buceta e morre em minha língua. No que vou tentar enfiar minha boca em sua buceta, ela rapidamente segura minha cabeça contra o sofá e fala:
- Calma meu amor! Deixa primeiro eu ver escorrer toda porra que trouxe para você. Depois eu deixo você me chupar!
E R nitidamente estava luco de tesão pois ele simplesmente lotou a buceta da minha mulher de porra. Quando finalmente a porra cesso e ficou apensa um fiozinho, minha boca já estava cheia e meu queixo todo lambuzado. Ela então pede:
- Pronto meu safado. Agora engole e chupa sua buceta usada até eu gosar!
Mas chupei muito aquela bucetinha usada e fervendo de minha safada até fazê-la esguichar em minha boca em um goso delicioso. Então ela viu a porra em meu quexo, me beijou, dividindo os sabores de seu sexo comigo. Terminado o beijo ela começou a passar a mão em sua buceta lambuzada para me provocar e espalhar o resto de goso que claro que ainda tinha:
- Quer chupar mais um pouquinho quer? Sei que você adora!
- Quero amor! (com meu pau quase estourando a jaula)
Ela sentou a buceta em minha cara e rebolando falou:
- Chupa um pouquinho, que depois eu vou dormir com meu amante! Amanha cedo, vou dar para ele de novo! E quando ele gosar, vou vestir a calcinha, e nós dois vamos trabalhar lambuzados e você enjaulado. E quando chegar no escritório te levo no banheiro para te dar seu café da manhã tá bom!
- uhumm
Era só o que eu conseguia grunhir com a buceta dela socada em minha boca! Ela então se levantou, me deu um beijo e foi se retirando. Então parou na porta do corredor, me olhou:
- Amanhã, pode ficar da porta olhando eu preparar seu café da manhã tá bom safado! Ah, e não esqueça que te amo muito! Estou adorando nossas putarias e jamais voltaria a te trair ou te trocar por quem for!
Sorri feliz enquanto ela brincou comigo:
- Até por que assim tá bem mais gostoso! Dorme com os anjos meu corninho!
E foi para nossa cama dormir com seu amante!
Eu sonho me casar com uma mulher desse jeito amigo
Delícia. Só faltou ordenhar o corninho...um orgasmo interrompido só para aliviar a pressão fecharia com chave de ouro...
Boa tarde, votei, no seu conto, , venha participar do grupo: MELHORES CONTOS, (contoerotico/grupo/1546/melhores-contos) e comente os melhores contos que você já leu, veja as indicações, e indique, também os melhores contos que você já leu. Abraços
Eu gosto de tudo isso ate deixo ela dormir com outro desde que eu esteja no meio participando da brincadeira ameiiiiiii o conto
Maravilha de conto, que tesao