Motoboy: Fui entregar a pizza e tracei a cliente

Estava em mais uma semana comum de trabalho até que a pizzaria me mandou a casa de uma linda mulher que descobri que o nome da cliente é Renata. Ela é casada com um segurança que trabalha de noite e ao chegar na casa ela estava sozinha. Renata estava de vestidinho curto e bem apertadinho, e quando foi buscar o cartão para pagar vi que sua calcinha era minúscula e sem sutiã dava para ver o formato certinho dos mamilos quando ela voltou. Eu recebi o valor da pizza e estava saindo quando ela me perguntou:

- Qual seu nome moço? Pra quando pedir outra pizza falar para que você venha me entregar?
- Meu nome é Rodrigo, pode me chamar que será um prazer lhe entregar.

Voltei para a pizzaria, porém não tirava aquela mulher maravilhosa da mente, passei o resto da minha noite pensando nela e já estava ficando agoniado querendo voltar até lá só para vê-la.

Passaram-se três dias e disseram que eu alguém estava solicitando pra que eu quem entregasse. Adivinha? Eu veria aquela mulher que me tirou o sono por três dias! Lá fui eu para outra entrega na casa de Renata, ao chegar ela já me esperava na porta com um sorriso e me falou:

- Rodrigo, ainda bem que foi você que veio me trazer minha pizza, tive receio que viesse outro rapaz até porque não podia adivinhar se você estava trabalhando hoje.
- Lógico que eu não deixaria ninguém ter o prazer de ver uma beldade como você.
- Obrigada! Você também é muito bonito por sinal, bastante charmoso.
- Me desculpe se fui um pouco ousado pela forma que falei com você, até vi a aliança no seu dedo, não queria faltar com respeito.
- Fique tranqüilo, eu amei ser admirada ainda mais por um homem lindo assim. Meu marido trabalha pela madrugada e nossos horários não batem muito, talvez esse seja um dos motivos de estarmos em crise, enfim.

Eu entreguei a pizza e Renata novamente foi buscar o cartão, mas dessa vez ela estava com uma legging e percebi que estava sem calcinha e quando voltou sua buceta estava bastante marcada. Quando eu vi aquela cena na hora fiquei de pau duro, ela percebeu e logo bateu os olhos, sutilmente deu uma mordida nos lábios. Era difícil esconder a ereção e eu não podia fazer nada, nem tentar disfarçar. Tentei ficar o mais calmo possível diante daquela situação inusitada.
Peguei o cartão e sutilmente apertei sua mão, enquanto eu fazia o processo do cartão ela ficou olhando para o meu volume.

- Renata você é muito linda e...
Alguns segundos de silêncio.
- E o que mais Rodrigo? Percebi que parou de falar do nada.
- Peço desculpa novamente pela minha ousadia, mas você é muito linda e gostosa, desde o primeiro dia que não paro de pensar em você naquele vestido me recebendo e agora assim, toda marcadinha...

Ela ficou muito envergonhada e lhe faltou palavras, certamente eu a peguei desprevenida. Eu já podia sentir o cheiro de tensão no ar, já estava esperando um convite para entrar ou até mesmo trocar contato com ela para marcarmos algo possivelmente.

- Nossa, fiquei com vergonha agora, mas de certa maneira você me deixou excitada. Demais até!
Fiquei totalmente sem palavras, não sabia mais como agir. Fiz o processo do cartão, entreguei o recibo e ia saindo quando ela me chamou e disse:
- Rodrigo, você está com pressa em voltar?
- Não, por que a pergunta?
- Queria lhe mostrar uma coisa aqui dentro de casa rapidinho, mas tem que ficar com os olhos fechados, pode ser? Qualquer coisa você fala pro seu chefe que eu demorei para encontrar o cartão, não quero te causar prejuízo.

Não recusei o convite e entramos em sua casa, confesso que eu estava nervoso e já ofegante por aquilo ser inédito pra mim, nunca ocorreu nada parecido. Fechei os olhos quando ela me pediu e esperei o que seria a surpresa que ela iria me mostrar. Senti sua respiração próxima da minha e recebi seu beijo, mas não um beijo comum e sim com tesão, pois junto ao beijo veio sua mão em cima da minha calça já apertando o volume que nesse momento estava latejando por de baixo do tecido. Já minha mão foi para sua bunda com um aperto forte que levou ela gemer dentro da minha boca. Ficamos nos beijando e nos apertando por alguns minutos até que nos afastamos, com nossas respirações ofegantes.

- Nossa, que delícia de beijo! Não esperava isso, mas tive vontade de fazer isso com você desde o momento que te vi.

Quando me dei conta já estava em seu quarto, na cama onde ela dormia com seu marido e estávamos fazendo um 69 bem gostoso. Eu chupava sua buceta com um prazer descomunal, ela gemendo com meu pau na boca que nesse momento não parava de latejar de tesão querendo dar porra para aquela mulher gostosa, e eu me deliciava com sua buceta, chupando todo o melzinho que ia saindo dela e dando leves mordiscadas, levando-a a loucura.

- Eu vou gozar, seu safado! Caralho que tesão de língua, me faz gozar na sua boquinha, faz. Gostoso!!!

Quando menos esperava ela gozou. Mas gozou pra caralho! Eu esfregava meu rosto em sua buceta, chupava tudo que ia saindo e ela tentando controlar os gemidos e apertando os lençóis da cama, as pernas trêmulas e seu corpo se contorcendo de tesão. Ela continuou a me chupar e quando estava prestes a encher sua boca de porra eu avisei:

- Vou gozar, vou encher sua boca!
- Pode gozar, quero beber e engolir tudo sem deixar cair uma gota.

Não consegui completar a frase e comecei a encher sua boca de porra. Estava sem gozar há algumas semanas então saiu muito leite, enchendo sua boquinha enquanto ela ia chupando bem gostoso e engolindo tudo, me olhando de baixo com uma carinha de safada com meu pau gozando até a última gota. Ficamos deitados recuperando o fôlego até que fui surpreendido.

- Rodrigo, você quer saciar mais o meu tesão com esse pau?
- Sério mesmo que vai deixar eu meter em você?

Nem esperei ela responder. Meu pau já estava duro de novo e dessa vez parecia estar mais grosso. Virei ela na cama deixando-a de bruços e um pouco empinadinha e encaixei meu pau na entrada da sua buceta e enfiei com força. Ela abafou o grito de tesão afundando sua cara no travesseiro enquanto sentia meu pau rasgando ela, e por ela ser casada parece que não transava há tempos pois sua buceta é extremamente apertadinha.

Mudamos de posição e ela veio cavalgar gostoso, como metia bem forte passou 20 minutos ela começou a quicar com mais intensidade. Eu ficava apertando seus seios enquanto via aquele corpo de frente pra mim, pulando no meu pau e vendo ele desaparecer dentro de sua buceta. Dei várias estocadas violentas lhe fazendo perder o fôlego entre seus gemidos e avisei que queria gozar de novo.

- Quero sua porra na minha boca novamente, pois amei sentir o sabor dela.

Estava prestes a gozar, tirei meu pau de dentro de sua buceta e ela ficou de joelhos engolindo meu cacete. Não passou 2 minutos e comecei a encher sua boquinha novamente, e pelo pouco tempo entre a primeira gozada saiu tanto que escapava no canto da sua boca. Ela tirou meu pau da boca e com os dedos limpou os cantos e lambeu. Eu caí sentado no chão, pois as pernas estavam bambas de tanto que gozei, ela olhou para mim, sorriu e falou:

- Nossa Rodrigo, como você é gostoso! Saiba que irei querer sempre, então a partir de hoje é meu entregador favorito.

Nisso olhei para o relógio na parede e já havia passado 1 hora e meia que estava lá, e falei.

- Isso se eu ainda permanecer empregado pois faz muito tempo que estou aqui.
- Fica tranqüilo, ligarei lá e farei uma desculpa, digo que passei mal e você me ajudou até a chegada do meu marido...

Eu saí da casa dela extremamente satisfeito e assim que cheguei na pizzaria meu chefe veio me perguntar se a cliente estava melhor porque havia acabado de ligar.

- Sim ela está bem melhor, o marido dela estava para chegar. Desculpe pela demora, eu não sabia como reagir e acabei dando uma atenção a mais para ela.

Depois dessa entrega eu fui dispensado por aquela noite, fui para minha casa com tudo que aconteceu na mente. Tomei um banho e fui para cama dormir, pensando naquela mulher e acariciando meu pau relembrando esse momento inusitado que havia ocorrido.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 27/11/2020

Que delicia de conto meu amor, votado é claro, tenho conto novo postado (Minha madrinha deixou eu gozar dentro sem camisinha ( Verídico ) adoraria sua visita na minha página, bjinhos Ângela e Carlos

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 26/11/2020

delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


196299 - Dei pro meu enteado com seu pai dormindo ao lado - Categoria: Incesto - Votos: 44
196139 - Sexo casual com meu namorado e primeira vez anal - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
196016 - Chupei meu primo e seu amigo na tabacaria - Categoria: Incesto - Votos: 12
195835 - Boquete no meu tio durante uma festa na chácara - Categoria: Incesto - Votos: 17
169248 - Meu pai viajou e transei com meu irmão - Categoria: Incesto - Votos: 25
168505 - Eu e minha madrasta - Categoria: Incesto - Votos: 39
168394 - Comi a amiga da minha ex na cachoeira - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
168375 - Dois inexperientes no BDSM e primeira inversão de papel - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 9
168040 - Eu e minha cunhada: uma proposta que ela não negou - Categoria: Incesto - Votos: 30
167724 - Meu sobrinho me comeu enquanto dormia - Categoria: Incesto - Votos: 54
167048 - Fui corno pela primeira vez, assisti e participei - Categoria: Fetiches - Votos: 36
164749 - O rapaz do Tinder - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
164359 - Amante do amigo do meu namorado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
164062 - O rapaz da academia - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
163794 - Quebrando a quarentena com meu novo vizinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
158930 - Fazendo trabalho da faculdade na casa do amigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
124300 - Na piscina da pousada com Samuel - Categoria: Fetiches - Votos: 4
110640 - Recebendo em casa o técnico da VIVO - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
110140 - Meu tio me flagrou com meu primo, e... - Categoria: Incesto - Votos: 22
110110 - Abusando do amigo bêbado - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
110109 - Com meu primo André na rua - Categoria: Incesto - Votos: 12
109953 - Eu, meu namorado e uma amiga - Categoria: Fetiches - Votos: 13
109952 - Traí meu namorado com seu irmão mais velho - Categoria: Fetiches - Votos: 15
109858 - Do app para a realidade com Guilherme - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
107522 - David - O motorista da Uber - Categoria: Heterosexual - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rerodriigues

Nome do conto:
Motoboy: Fui entregar a pizza e tracei a cliente

Codigo do conto:
168281

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
25/11/2020

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0