Sexo casual com meu namorado e primeira vez anal

Eu e Leonardo temos um relacionamento de longa data, nos conhecemos desde pequeno e desde a nossa adolescência estamos juntos. Hoje nós dois com 20 anos. Moramos próximos um do outro e sempre curtimos as mesmas resenhas. Gostamos bastante de beber e foi em uma dessa ocasião em que tudo aconteceu.

Tínhamos ido a uma tabacaria do amigo dele e voltamos super tarde para casa, ambos bêbados, tanto que ele teve que deixar o carro por lá e voltamos de Uber. Com muito esforço subimos até o ap e sem perder tempo caí na cama, apagando logo em seguida.

Já era tarde da madrugada quando comecei a despertar, meu corpo estava todo arrepiado e Leonardo me chupando toda. Eu estava deitada de bruços, o que facilitou pra ele chupar minha buceta e meu cuzinho. Eu ainda não estava 100% acordada, ele me chupava com muita intensidade e me dedava ao mesmo tempo.

Quando percebi que ele tinha parado comecei a cair no sono novamente, até que ele se posicionou atrás de mim, afastou um pouco minha bunda e começou a pincelar o pau na entrada da minha buceta. Ela estava encharcada de tesão, o que facilitou para entrar. Senti deslizando e numa só estocada ele meteu tudo, sem dó. Soltei um gemido abafado e fui despertando aos poucos. Ele socava com muita força na minha buceta, caía seu corpo sobre o meu e metia sem parar, mas eu estava um pouco desconfortável naquela posição.

Depois de alguns minutos ele mudou de posição, viu que eu já estava acordada e morrendo de tesão e me colocou pra cavalgar. Eu cravei minhas unhas em seu peito, arranhando ele todo, e comecei a rebolar no seu pau. Nossos gemidos se misturaram e eu comandava toda a situação. Tirava seu pau de dentro até deixar só a cabeça e depois sentava com força, de uma única vez, isso deixava ele louco.

Comecei a rebolar gostoso, pulando na sua rola e estava quase gozando. Seu pau não era grande, mas era meio grosso, acredito que 16 cm e todo branquinho rosado. Leonardo segurou na minha cintura e bombou com força na minha buceta, eu não aguentei mais segurar o tesão e comecei a gozar com seu pau dentro. Ele ficou louco quando sentiu meu melzinho escorrer por todo seu pau, bombava com muito mais força me dando tapas na coxa e me xingando. Eu sabia que ele ia gozar a qualquer momento.

Ele me avisou que estava quase, mas queria que eu chupasse seu pau. Tirou de dentro de mim, fiquei de joelhos no tapete e ele em pé, com seu pau apontando para o meu rosto. Chupei suas bolas que estavam lisas e seu saco inchado de porra, ele estava há alguns dias sem gozar. Subi para a cabeça do seu pau, todo babado e latejando de tesão, fui chupando aos poucos e colocando cada cm na minha boca. Ele segurava meu cabelo e ia forçando seu pau para dentro, até eu sentir ele todo cravado e comecei a chupar lentamente.

Olhei por cima e ele estava me olhando, a boca aberta e gemendo baixinho enquanto seu pau pulsava dentro da minha boquinha. Ele pediu pra eu abrir a boca e cuspiu dentro dela, depois cuspiu no seu pau e me colocou pra mamar de novo. Aumentei o ritmo do boquete enquanto alisava suas bolas e ele intensificou os gemidos. Até que tirei seu pau da minha boca, comecei a masturbar rápido e só reparei que ele não conseguiu terminar a frase “vou gozar caralho, eu vou goz…”. Seus jatos vieram direto na minha cara, e eram muitos. Comecei a ficar toda lambuzada enquanto Leonardo dava espasmos, diminuí o ritmo da punheta e esfregava seu pau na minha cara, me lambuzando mais ainda.

Coloquei na boca e chupei bem devagar, limpando toda a sua porra enquanto sentia ele diminuir de tamanho aos poucos. Fui ao banheiro logo em seguida lavar meu rosto e aproveitei para tomar banho. Leonardo veio logo atrás, seu pau estava mole, mas conforme ele ia esfregando meu corpo, sua excitação voltou. Comecei a esfregar seu pau, lavando ele todo, até que estava todo grosso novamente. Seus dedos alcançaram meu cuzinho e ele perguntou se podia: amor, deixa eu comer seu cuzinho, deixa? Eu nunca tinha dado meu cuzinho antes, mas o efeito da bebida ainda estava no meu corpo e nem pensei muito.

Eu virei de costas, apoiei minhas mãos na parede e empinei minha bunda. Ele veio por trás, passou um pouco de sabonete na cabeça do seu pau e foi colocando. Eu senti muita dor, mas não queria que ele parasse. Ele foi colocando aos poucos, seu pau estava me alargando, eu queria falar pra ele parar porque estava machucando, mas não conseguia, o tesão era mais alto. Ele foi forçando até deixar tudo dentro, e quando viu que eu tinha me acostumado, começou a estocar. Eu não conseguia gemer, estava sem fôlego, ele metia com muita força enquanto segurava na minha cintura comandando os movimentos e bombando violentamente.

Ele gemia sem parar, era muito gostoso e excitante de ouvir, e eu estava tendo meu segundo orgasmo. Dessa vez consegui gemer porque não tinha como, era muito tesão naquele momento. Ele percebeu, passou a mão por cima da minha buceta, enfiou um dedo e sentiu ela toda melada. Tirou seu pau de dentro, me deixou empinada e começou a se masturbar até gozar em cima da minha bunda.

Recuperamos o fôlego, terminamos de tomar banho, voltamos para o quarto e dormimos. Dessa vez dormimos pra valer!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 21/02/2022

Votado - Delicia, Grande Foda, hen ...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


196299 - Dei pro meu enteado com seu pai dormindo ao lado - Categoria: Incesto - Votos: 44
196016 - Chupei meu primo e seu amigo na tabacaria - Categoria: Incesto - Votos: 12
195835 - Boquete no meu tio durante uma festa na chácara - Categoria: Incesto - Votos: 17
169248 - Meu pai viajou e transei com meu irmão - Categoria: Incesto - Votos: 25
168505 - Eu e minha madrasta - Categoria: Incesto - Votos: 39
168394 - Comi a amiga da minha ex na cachoeira - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
168375 - Dois inexperientes no BDSM e primeira inversão de papel - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 9
168281 - Motoboy: Fui entregar a pizza e tracei a cliente - Categoria: Fetiches - Votos: 7
168040 - Eu e minha cunhada: uma proposta que ela não negou - Categoria: Incesto - Votos: 30
167724 - Meu sobrinho me comeu enquanto dormia - Categoria: Incesto - Votos: 54
167048 - Fui corno pela primeira vez, assisti e participei - Categoria: Fetiches - Votos: 36
164749 - O rapaz do Tinder - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
164359 - Amante do amigo do meu namorado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
164062 - O rapaz da academia - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
163794 - Quebrando a quarentena com meu novo vizinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
158930 - Fazendo trabalho da faculdade na casa do amigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
124300 - Na piscina da pousada com Samuel - Categoria: Fetiches - Votos: 4
110640 - Recebendo em casa o técnico da VIVO - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
110140 - Meu tio me flagrou com meu primo, e... - Categoria: Incesto - Votos: 22
110110 - Abusando do amigo bêbado - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
110109 - Com meu primo André na rua - Categoria: Incesto - Votos: 12
109953 - Eu, meu namorado e uma amiga - Categoria: Fetiches - Votos: 13
109952 - Traí meu namorado com seu irmão mais velho - Categoria: Fetiches - Votos: 15
109858 - Do app para a realidade com Guilherme - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
107522 - David - O motorista da Uber - Categoria: Heterosexual - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rerodriigues

Nome do conto:
Sexo casual com meu namorado e primeira vez anal

Codigo do conto:
196139

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
21/02/2022

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0