Paixão Animal

Paixão Animal

Primeiro Capitulo

Rodrigo e Sheila estavam casados a quase cinco anos, não tinham filhos, moravam em uma casa confortável distantes alguns quilômetros da cidade, um lugar de muito verde e silencioso, um riacho e uma pequena cachoeira próxima era o som natural, misturando com os cantos dos pássaros, por ser muito deserto Sheila que gostava de cão desde a infância convenceu Rodrigo a adotar um filhote de pastor alemão que cresceu rápido com liberdade e muito carinho por Sheila.

   Rex era grudado em Sheila fazendo companhia na ausência de Rodrigo a serviço da empresa que era coordenador geral, ele era engenheiro e Sheila desistiu dos estudos pra ser dona de casa, era uma morena muito bonita, corpo sensual e muito fogosa, aonde passava chamava a atenção dos homens, Rodrigo até gostou de sua decisão de ficar em casa, trabalhando na rua, iria lhe dar bastante dor de cabeça com os assédios masculino no trabalho.

   Mas as coisas não estava muito bem com eles, a rotina e a ausência de Rodrigo por vários dias, ás vezes semanas culminava com brigas frequentes e as cobranças, a ponto de falarem já em separação, ainda mais que Rex o mordeu em defesa de Sheila em mais uma discussão calorosa.

   Rodrigo resolveu fica na cidade em um hotel por alguns dias, mais já tinha mais de um mês. Decidiu então dar um basta naquela situação, amava Sheila e queria reconquistá-la.

   Em um sábado pela manhã, saiu do hotel cedo rumo a casa grande em sua Pagero prata, depois de quarenta e cinco minutos avistou a casa, o Jepp vermelho de Sheila estava lá, sinal que estava em casa, estacionou o carro e desceu devagar, os últimos acontecimentos veio ao pensamento:

-Você só pensa em trabalho e dinheiro, sou jovem, meu sangue ferve nas veias, quero sair, dançar, ser desejada...

   Rodrigo tentou esquecer estas e outras palavras de Sheila, respirou fundo e subiu a escada da varanda. A porta da casa estava entre aberta, entrou olhando tudo, estava como deixou, procurou nos cômodos e não a encontrou, foi no fundo da casa, viu a casa de Rex com o portão aberto, andou até lá e para sua surpresa encontrou a aliança de Sheila jogada no chão perto do portão, a colocou no bolso e saiu a procura de Sheila.

   Andou quase quinhentos metros e entrou em um atalho pela mata que daria em uma cachoeira , lugar que Sheila adorava, muitas árvores, rochedos e montanhas faziam parte da paisagem, o sol entre as árvores dava um tom todo especial e sinistro, ouve-se os cantos dos pássaros e o barulho das águas descendo pelo riacho.

Os latidos de Rex ficavam mais nítidos, estavam por perto, andou mais rápido em direção dos latidos, abriu os galhos dos arbustos da sua frente com as mãos, foi espetado por um espinho, deu um palavrão e avistou Sheila, não acreditava no que estava vendo.

Sheila estava de quatro em cima de uma esteira e Rex a lambia gostosamente, ela se empinava para dar mais vasão a sua língua enorme. Rodrigo pasmo olhava a tudo com raiva e ao mesmo tempo ficou excitado, continuou observando aquela cena incomum.

Sheila pegava a pata do animal e o puxava para cima dela, Rex sobe em suas costas com facilidade e tenta desenfreadamente penetrá-la em vão, ela o puxa mais um pouco e ai sim, Rex fogoso ajusta suas patas em suas coxas e acoplar seu órgão uma, duas vezes, fica enfiando no entra e sai cadenciado em Sheila, parecendo bem-acostumado com aquela situação.

    Sheila estava delirando recebendo a pica vermelha de Rex na buceta, era uma pica enorme, por isso Rex a defendia tanto, ele nunca gostou mesmo daquele cão, Rodrigo pensou.

-Vamos Rex! Vamos meta toda garoto – Sheila pedia para possuí-la, Rex enterra a pica na sua buceta, obedecendo– Isso garotão, enfie mais, goze Rex... Isso, aiiiii, vamos Rex.

    Rodrigo se aproxima devagar, Rex sente a sua presença, rosna mostrando seus caninos afiados, mais não para de penetrá-la, continuava no coito rápido e selvagem, no tira e bota querendo gozar e goza muito, como sabendo bem, o que estava fazendo.

   Sheila se vira devagar satisfeita de prazer e ver Rodrigo em pé, ela estava se deliciando ainda de prazer, meio sem jeito sorrir descaradamente pra ele, Rodrigo é tomado pela raiva e tesão, ela tira Rex de cima delicadamente que ainda lambia a gala que escorria de sua xoxota e pernas.

      Ela acaricia e beija a cabeça do animal.

-Bom menino - ela diz baixinho.

   Rex rosna para Rodrigo e entra na mata alegre, latindo alto, Sheila levanta e vai ao riacho tomar banho, Rodrigo continua em pé se refazendo da cena, olhando para os lados, procurando uma explicação, sem saber o que fazer ou dizer.

Sheila retorna maravilhosa e lindamente gostosa, sacode a esteira deixando sua bela bunda morena ser admirada propositadamente e deita-se a luz do sol, isto faz ressaltar ainda mais seu belo corpo moreno com as gotículas de água brilhantes deslizando pelos seus seios duros, ela estava nervosa, mais fez de conta que não estava acontecendo nada.

   Rodrigo não aguenta ver a esposa nua, mostrando seu corpo lindo e desejado, cai de joelhos a sua frente e abri as pernas devagar de Sheila, ela o olha e permite, meio desconfiada, Rodrigo abri o ecler da bermuda, pula pra fora uma pica monumental e dura, ele deita em cima de Sheila que olha para aquele membro enorme e viril, ela se abri ainda mais para receber aquele torpedo que encontra o alvo rapidamente.

   Rodrigo a fode gostoso, misturando muita raiva e paixão, Sheila delira e grita ao receber o varão por inteiro, então ouve-se um rosnado, um uivo ensurdecedor, era Rex que tinha voltado com os gritos de prazer de Sheila e olhando para os dois, late uma, duas vezes, parecia saber que não tinha mais espaço para ele naquele lugar, desaparece na mata pra sempre.

   Rodrigo pega a aliança no bolso da bermuda e coloca no dedo de Sheila sem dizer nada, ela o olha com espanto e admiração, Rodrigo a põe de quatro devagar, Sheila se vira sem recusar e é penetrada, recebendo em sua anca morena a rola de Rodrigo pela primeira vez, que goza em abundância feito louco em sua bunda duas vezes,

   Rodrigo estava uivando feito um cão, marcando o seu território, ainda ouve-se distante o uivo de Rex que perecia responder.

   Rodrigo termina o coito animal.

Segundo Capitulo

   Eles chegam em casa em silencio, entram e Sheila vai para o banheiro, quase uma hora depois aparece linda, de saia azul, blusa branca bem decotada e sem sutiã ainda tinha uns belos seios, Rodrigo estava na cozinha, tinha feito um lanche para os dois com suco de abacaxi sem açúcar.

—Estou sem fome, mas fiz dois lanches se você quiser um – Ele diz meio desajeitado.

—Não tenho fome, depois eu como – Ela fica no sofá pensativa – O que faz aqui? Sheila toma coragem e pergunta a Rodrigo.

—Que pergunta Sheila, queria te vê, é minha esposa, estava com saudade. —Ele fala mordendo o lanche.

—Por que não ligou? —Ela fala pegando uma revista , sabia que a conversa seria dramática.

—Pra que? Para não ter esta surpresa? Saber que você transava com seu cachorrinho de estimação… - Ele não conseguia terminar de falar.

—Eu nunca tinha feito, foi uma coisa casual, estávamos brincando e ele começou a me lamber, estava carente e o resto acho que você viu – Ela mente, a muito tempo transava com Rex.

—Como ficamos Sheila, eu queria consertar tudo, mais pelo visto ficou ainda mais complicado – Ele fala meio nervoso.

—Você que sabe, Rodrigo, não tenho muito o que falar, pelo visto você vai querer se separar, tem todo direito – Ela fala receosa – Mais por que você transou comigo?

—Estava com raiva, depois você estava linda, eu não aguentei. Não queria me separar… - Rodrigo fala gaguejando.

—Não queria? E por que foi morar num hotel, me deixando aqui sozinho, sabe que não gosto de ficar só, adoro este lugar, mas é muito deserto... – Ela corta e continua.

—Eu te amo Sheila, vamos deixar passar alguns dias, vou tentar esquecer a cena de hoje, aquele maldito cachorro foi embora e parece que não vai voltar mais. - Ele fala olhando fechando as janelas da sala.

—E eu vou ficar aqui só, enquanto você viaja a trabalho, preciso de alguém aqui comigo, até resolver tudo. – Ela fala de cabeça baixa, ainda olhando a revista.

—Vou conseguir uma pessoa que durma, para ficar aqui com você, vai te ajudar nas tarefas caseiras será também uma companhia e você terá mais tempo para fazer outras coisas... – Ele falava como se não tivesse acontecido nada há uma hora antes.

—Rodrigo não se zangue mais eu preciso te perguntar e Rex perdido nesta mata ?- Sheila fala sem olhar pra ele.

—Sheila eu estou tentando salvar o nosso casamento e você ainda pensa naquele cachorro – Rodrigo quase sai do sério.

—Eu sei Rodrigo, mas... Você está certo – Ela fala sem certeza.

—E tem mais, ele é um animal, sabe se defender, eu não quero vê-lo rodando por aqui – Ele desabafa indo para o outro quarto, dormiu direto.

       Anoiteceu rápido, Rodrigo não saiu do quarto, Sheila estava faminta fez um lanche enorme, comeu e foi para o seu quarto, entrou e se despiu para dormir, ficou pensando nas noites sozinha na companhia de Rex.

   Se sentia segura com ele em casa, ele te protegia e transava com ele, gostava de fazer isso, era insano mais gostava, desde os dezessete anos quando recebeu seu primeiro cachorro, lembrou como se fosse hoje:

—Veja Sheila seu presente de aniversário – O pai amostrava uma cão de quase 10 meses, preto com umas manchas brancas, certo dia estava só em casa, seus pais tinham ido a uma festa, ela estava no sofá comendo uns biscoito e Toti estava olhando pra ela debaixo da mesa.

—Tome Toti biscoito – Ela chama, Toti levanta e vem abanando o rabo, ela oferece um biscoito que cai entre suas pernas, Toti sobe em suas pernas pra pegar o biscoito e sente o cheiro da sua bucetinha ainda novinha, começando cheira e lambe, e fazendo aquele jeito obsceno.

-Sai Toti o que isso? Pare, vá pra lá, ousado, ela empurrar Toti, ela fica com pena do cão.

-Toti, tome mais biscoito – Ela chama de novo o cachorro, ele vem cabisbaixo, ela coloca Toti no sofá. - Temos que arranjar uma namorada pra você, viu? Fica alisando sua cabeça, Toti fica brincado, latindo e cheirando ela toda, alegre, ele entra por baixo de sua saia e fica cheirando sua bucetinha de novo.

-Você que isso não é Toti, mais a minha é diferente – Ela fala suspendendo mais a saia, o cheiro do seu sexo deixa o cachorro eufórico, que lambe sua calcinha.

-Vou deixar você lamber um pouco tá certo? – Ela toma coragem e puxa a calcinha, Toti cai em cima de língua, lambendo Sheila, ela tira a calcinha toda estava gostando, algum tempo depois ela ouvi o ruido do carro dos pais chagando e ela já estava chegando ao gozo.

-aiiii! Uiiiii – gozou e correu para o quarto com Toti atrás dela.

-Sheila chegamos – O pai falava, jogando as chaves do carro na estante.

-Deve estar dormindo, eu também já vou, estou cansada – A esposa diz maliciosa querendo algo mais com o marido.

-Eu vou com você– Ele fala segurando a esposa pela cintura, encostando seu membro na sua bunda.

   Sheila via tudo com a porta do quarto meia aberta, ouvia os gemidos dos pais no outro quarto transando loucamente, ligou o rádio e colocou Toti na cama fez ele a comer, depois ficou viciada, não deixando ninguém perceber sua tara, mais um acidente de carro matou Toti,

A deixando muito triste, não querendo mais saber de criar cachorro, até adotar o Rex. Sheila teria que esquecer Rex, se quisesse salvar seu casamento, parecia que Rodrigo não queria falar mais sobre este assunto. Dormiu só, não queria forçar a barra.

Terceiro Capitulo

   Se passaram alguns dias e Rodrigo chega em casa;

-Acertei uma moça pra fica com você Sheila, o que acha? Ele fala colocando a pasta no sofá e senta cansado do trabalho.

-Está bem, ela fala saindo da cozinha, fiz um bolo que você gosta – Ela fala pra ele.

-Hum! Estou sentindo o cheiro, vou tomar um banho e vamos provar deste bolo.

Meia hora depois ele aparece de short branco e camiseta verde, estava animado.

-O bolo está gostoso, vou pegar mais um pedaço – Ele pega.

- Pode comer todo, sei que gosta – Ela responde olhando pra ele – Você parece muito animado agora, aconteceu alguma coisa no trabalho?

-Sim, primeiro conseguia a moça para ficar com você e depois eu tenho um contrato pra ganhar muito dinheiro e poderemos vender esta casa e comprar uma no centro. -

   Ele fala alegremente.

-Fico feliz por você, quando a moça virá? Só temos dois quartos - Ela pergunta, sabendo que ele estava dormindo no quarto que seria da moça.

-Talvez amanhã ou depois, quanto ao quarto, daremos um jeito – Falou olhando pra ela.

- Estou vendo que você está pensando em tudo – Ela fala olhando séria pra ele.

-Estou Sheila, vou dormir, preciso acordar cedo, amanhã tenho esta reunião sobre o contrato que falei, o bolo estava uma delícia – Ele fala se levantando e vai para o quarto.

   Sheila fica na sala vendo televisão até umas certa hora e cansada vai para o quarto, Rodrigo estava tão preocupado com a reunião que não conseguia pegar no sono, era mais de uma hora da madrugada, ela foi beber água e um relaxante, termina derrubando um copo fazendo Sheila acorda assustada: - Rex – Ela fala baixinho.

   Levanta-se e vê Rodrigo catando os cascos de vidros no da cozinha:

-O que houve? Ela pergunta pegando um copo para beber água.

-Desculpe, eu te acordei, derrubei o copo. - Ele fala jogando os restos no lixo

-Não tem problema – Ela estava de camisola rosa e calcinha preta e sem sutiã, seus peito provocador balançava.

   Passando por Rodrigo, ele a segura com carinho em sua cintura pela costa, encostando devagar, Sheila não reage, sente seu membro duro na sua bunda, ele beijava seu pescoço, ela tira a camisola devagar, tira a calcinha e ali mesmo na cozinha, olhou pra Rodrigo e fala:

-Estava gostoso o bolo? Coma agora quem fez –Se debruçando na mesa de quatro.

Rodrigo ajeita Sheila na mesa e a come deliciosamente derrubando mais dois copos e a vasilha de água, eles riram.

-Eu acho que sua secretaria vai ter muito trabalho aqui na cozinha de agora em diante – Ele fala, eles vão para o quarto.

Fim do terceiro Capitulo, São 15

Obs: Estas são obras fictícias, fruto da imaginação do autor (Roberto Ornelas) qualquer semelhança com nomes, pessoas e lugares será mera coincidência.

By Roberto Ornelas

                                

Foto 1 do Conto erotico: Paixão Animal

Foto 2 do Conto erotico: Paixão Animal

Foto 3 do Conto erotico: Paixão Animal

Foto 4 do Conto erotico: Paixão Animal

Foto 5 do Conto erotico: Paixão Animal


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 24/10/2021

Zoo, um prazer que espero realizar. Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 10/12/2020

puro tesão

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 07/12/2020

delicia de conto

foto perfil usuario pikaeporra

pikaeporra Comentou em 03/12/2020

Delícia de conto. Você deveria fortalecwr seu relacionamento e participar.

foto perfil usuario

Comentou em 03/12/2020

Meio mecânico, mas é legal ver um conto bem escrito desse gênero




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


188700 - Sonho Insólito - Decima Quarta Parte - Despedidas? - Categoria: Fantasias - Votos: 4
188390 - Sonho Insólito - Decima segunda parte Aniversário de Gustavo, muita orgia - Categoria: Fantasias - Votos: 3
187988 - Sonho Insólito-Décima Parte-Lourdes é abandonada pelo marido. - Categoria: Fantasias - Votos: 3
187336 - Sonho Insólito Nona Parte - Ricardo e Lourdes depois da noite maravilhosa - Categoria: Fantasias - Votos: 4
187157 - Sonho Insólito- Oitava Parte - Lorena e o sobrinho Gustavo se entendem - Categoria: Fantasias - Votos: 3
187043 - Sonho Insólito - sétima parte - Lorena com o sobrinho - Categoria: Fantasias - Votos: 5
173178 - Paixão Animal -Sheila e Lúcia -Sexta Parte - Categoria: Fantasias - Votos: 3
172690 - Paixão Animal Rodrigo e Sheila transam e Lúcia ouvi os gemidos ficando excitada Quita parte - Categoria: Fantasias - Votos: 7
172638 - Paixão Animal - Rex ataca Rodrigo - Quarta Parte - Categoria: Fantasias - Votos: 1
172607 - Sonho Insólito Lorena no Banho Sexta Parte - Categoria: Fantasias - Votos: 8
172115 - Sonho Insólito Quinta parte - Acertos - Categoria: Fantasias - Votos: 3
172072 - Sonho Insólito - Quarta Parte - Na Cozinha - Categoria: Fantasias - Votos: 5
171678 - Vivendo o Passado - Categoria: Fantasias - Votos: 7
171203 - Paixão Animal/Terceira Parte - Categoria: Zoofilia - Votos: 2
171090 - Paixão Animal/Segunda Parte - Categoria: Zoofilia - Votos: 3
171077 - Sonho Insólito/ A Ficha Caiu/Terceira Parte - Categoria: Fantasias - Votos: 6
171007 - Sonho Insólito/Sonho e Realidade/Segunda Parte - Categoria: Fantasias - Votos: 4
170974 - Sonho Insólito/Suspresa na Madrugada/Primeira Parte - Categoria: Fantasias - Votos: 5
169635 - Escrava do Desejo - Categoria: Fantasias - Votos: 6
169418 - Ligação da Paixão - Categoria: Masturbação - Votos: 0
169209 - Um Bom Dia - Categoria: Fantasias - Votos: 3
168751 - Só iria Jantar - Categoria: Fantasias - Votos: 10
168625 - Zoom - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil robertoornelas
robertoornelas

Nome do conto:
Paixão Animal

Codigo do conto:
168658

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
30/11/2020

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
5