Era um dia normal de trabalho. Terminamos nossos afazeres, passamos em casa, tomamos um banho e saímos para tomar um drink despretensioso num barzinho nos jardins. Aquele dia tão de boa, sem pensar em nada, que inclusive estávamos trajados bem informais. Eu, jeans e camiseta, e ela com uma saia longa até o pé, sem calcinha pois marca o tecido e uma blusa de alcinha. Acho que só isso estava dando um ar mais sexy, por não estar de sutien. Tanto não esperávamos nada, que nem depilada ela estava. Iria fazer na 6ª feira. Estávamos já perto do lugar quando ela recebe a ligação de alguém. Eles conversam, e para resumir, todo o papo, no final ela diz:
- Meu marido e eu estamos perto do seu escritório. Vai ser legal ver você. Vamos passar aí então.
Desligou e me explicou que era um cara que tinha trabalhado com ela em outra empresa, e havia ajudado bastante ela. Que tinha passado o rodo geral pois era um gato e tinha fama de ter um pau enorme. Na hora questionei, já sacaneado ela se só com ela ele não tinha ficado. Ela disse que não. Que até teve vontade de ficar com ele por conta da fama e de ser muito bonito, mas que como ele a ajudava bastante, ela não quis misturar as coisas. Dei mais uma epremidinha nela para ver se saia alguma coisa, mas ela já me zuando falou:
- Não fiquei amor! Naquela época não fiquei, mas hoje em dia que não trabalhamos mais juntos, quem sabe não faço a prova dos nove... Ela até deu uma murchada quando falei marido, mas ele já tinha convidado rsrsrs
Deu risada, chamei ela de safada e fomo. Lá chegando nos anunciamos, e liberados subimos. Era um bonito escritório. Ele nos recebeu, ela nos apresentou. Nos cumprimentamos e ele foi nos mostrando o escritório enquanto nos conduzia até sua sala. Todos já haviam ido embora por conta do horário. Já na sala dele, era bacana com a mesa dele e uma mesa de reunião.De frente para a mesa de reunião, um sofá e ao lado um aparador com algumas garrafas de bebidas, copos e ainda um frigobar com uma cafeteira. Nos ofereceu bebidas. Aceitamos e fui servido com uísque e ela champagne. Começamos a beber enquanto os dois batiam papo animado relembrando fatos da empresa eu ficava ali mais acompanhando pois nada tinha a acrescentar na conversa. Falaram de tudo e todos lá dentro, minha mulher inclusive agradeceu tudo o que ela foi ajudada por ele, até que a esta altura, ela já tinha tomado três taças e nós estávamos na terceira dose. O papo acabou tomando rumo da mulherada que ele pegou. E foram falando de uma a uma. No começo ele meio sem jeito, por eu estar ali, mas foi se soltando percebendo que eu estava de boa com tudo aquilo. Então minha safada solta a primeira deixa no meio do papo:
- Mas sei muito bem por que você passou o rodo nas meninas lá. Sei que era discreto e tinha uma outra fama também!
- Outra fama?
Perguntou ele meio sem jeito. Ela riu, e ele desviou o assunto a mim, para disfarçar:
- Olha meu amigo, você é um cara de muita sorte de ter uma mulher como ela! Todos os caras da empresa, inclusive eu, concordávamos que ela a mulher mais linda disparado e todos queriam pegar ela! Até aposta rolou! E ela sempre séria, nunca deu bola para ninguém, além de ser muito gente boa e de muito caráter!
Agradeci e disse que tinha muita sorte mesmo!
Ela então emendou:
- Tá vendo como eu era séria amor!
- Era? Por que, não é mais?
Perguntei rindo. Rimos e ele, vamos chamar de Fernando, brincou. Quer dizer que teve que sair da empresa e casar para não ser mais séria é?
Em clima descontraído, ela devolveu:
- A gente vai aprendendo com a vida né, que só vivemos uma vez então não podemos ser tão sérios em tudo! Aprendi isso com meu marido aqui! Aliás quero mais uma tacinha, posso me servir?
E de imediato se levantou e foi ao frigobar pegar a garrafa. Ele saiu atrás dela para servi-la enquanto eu apenas observava. Na verdade nem imaginava que algo iria acontecer. Ela sem estar toda arrumada, sem se depilar... nem passou pela minha cabeça.
Ele pegou a taça dela e enquanto ele a servia ela se sentou em cima da mesa de reunião. Nisso meu celular tocou, pedi licença e atendi. Assunto de trabalho. Enquanto eu falava ouvia eles conversando. Por estarem mais longe, e eu no celular, ele achou que não iria ouvir, mesmo falando mais baixo. Mal sabia ele que meus ouvidos são bem treinados, e escutei:
- Quer dizer que a srta casou-se sem ter me dado uma chance hein! Pena para mim, sorte para ele, por que você continua linda!
Nessa hora vi que a coisa iria virar. Ela respondeu:
- Vou te contar um segredo. Tinha vontade de sair com você para saber se sua fama era realmente verdadeira, além de você ser um gato, mas sabe com é. Naquela época, trabalhando juntos não dava.
Ele então tentou finalizar o assunto:
- Tudo bem, o importante é contiuarmos amigos e saber que você está bem! Pelo menos assim posso continuar sonhando acordado com você!
Mas o assunto não finalizou, pois a resposta dela mudou tudo:
- Eu disse que não ficaria com você naquela época! Hoje é outra história!
E deu uma risadinha sacana, enquanto ele espantado olhava de canto de olho em minha direção, do tipo:
- Mas você está casada!
Ela entendendo o recado dado em gestos, mandou na lata dele:
- Sei que você é discreto, meu marido adora me ver, eu sempre tive curiosidade para saber se é tudo isso mesmo. Então....
Ele foi perguntar:
- Você tem certe....
- Por que você não cala a boca e me beija!
Respondeu ela. Ele a agarrou de imediato e enfiou a língua na boca dela e começaram um longo e babado beijo, enquanto ela tirava a camisa dele e me olhava de rabo de olho. Terminado o beijo ela se levantou e enquanto se dirigia ao sofá, me provocou:
- Tira a roupa e puxa uma cadeira aqui pertinho amor!
Até dar os dois passos e chegar no sofá, ele já havia arrancado sua blusinha. Então ela foi se abaixando e junto, tirando a calça e cueca dele. E realmente não era apenas fama. O cara tinha um pau de uns 25cm e muito grosso. Quando ela olhou aquilo, arregalou os olhos, me olhou, olhou para ele e soltou:
- UAU!!! Não era só fama hein safado! Que pau é esse!!!???
Ele já solto:
- O Pau que vai te arrombar todinha na frente do seu marido!
Ela se sentou no sofá e abocanhou aquela tora. Era tão grosso, que mal cabia na boca dela e fazia a chupeta ficar toda babada e escorrendo em seus seios. Mas minha putinha se deliciou, chupou muito aquela rola, aquele saco, batia ele em seu rosto, chuva de novo e se babava inteira. Até que ele quis também:
- Agora é minha vez de experimentar essa bucetinha. Levantou ela, se sentou no sofá e começou a puxar a saia dela, que segurou as mãos dele por um segundo:
- Só não repara que eu não estava esperando por isso hein!
- Tenho certeza que ela é uma delicia de todo jeito!
Puxou a saia com força expondo a buceta dela aos seus olhos. Então guiou uma das pernas dela para o braço do sofá, deixando abertinha, e a segurando pela bunda começou a chupar sua buceta. Mas chupar muito, de pingar baba no chão. Ela gemia, pedia para ele morder e rebolava na cara dele, até que não se aguentando começou a gozar e escorrer seu squirt na boca dele enquanto se tremia perdendo as forças. Ele a puxou para seu colo e enquanto ela se recompunha, ele sugava seus seios e a beijava. Já refeita ela voltou a gemer e rebolar no colo dele enquanto falava no seu ouvido:
- Que pau é esse! Eu quero ele inteirinho na minha buceta me alargado toda! Hoje vai matar a vontade de me arrombar!
Ela jogou o corpo para frente enfiando o seio na boca dele. Nisso a bunda dela se arrebitou e o pau dele encostou na entrada de sua buceta. No mesmo segundo ela soltou um gemido forte e safado. Então ela segurou o pau dele com a mão e começou a esfregar em sua racha enquanto perguntava para ele:
- Será que vai caber isso em mim?
- Vai inteirinho!!
- Que delicia, quero que você me devore e me alargue toda safado!
E nisso o pau dele encaixou de novo, e ela soltou o corpo. E conforme sua buceta ia se alargando e engolindo aquela tora, ela gemia e falava:
- Caralhooooo!!! Puta que o paruiuuu!!! Que deliciaaa!!! Você vai me alargar inteiraaa!
Nisso, ali de trás já via o pau dele inteiro dentro dela que já estava sentada no colo dele. Ela começou a rebolar para se acostumar enquanto gemia e provocava. Quando sentiu que já estava aberta o suficiente, saiu da posição de joelhos no sofá e colocou os pés, ficando agachada no pau dele. Então ela começou a subir e descer bem devagar. Que loucura aquilo. Era tão grosso que a cada subida e descida, puxava a pele da buceta dela. Uma visão impressionantemente deliciosa. Ela estava toda melada que o pau dele já estava ficando todo lambuzado. Então ela aumentou o ritmo e começou a quicar naquele cacete feito uma profissional, como se quisesse mostrar que ela era mais gostosa que todas as outras meninas da empresa. Como se precisasse. Rsrs E quicou até as pernas cansarem. Se ajoelhou de novo. Ele então meio que se deitou no sofá com ela por cima e puxou o corpo dela para frente. Segurou a bunda dela com as mãos e começou a socar feito um cavalo. Ela gemia descontrolada e pedia para ser arregaçada e devorada. Então ela se lembrou da minha presença. Saiu de cima do pau dele, colocou ele sentado mais de frente para minha cadeira. Ficou de costas para ele de frente para mim, abriu as pernas e segurando o pau dele falou:
- Olha meu amor! Olha o tamanho desse pau que está arregaçando sua bucetinha!
Mirou ele e sentou de uma vez. Então colocou os pés no sofá ficando bem aberta e pediu:
- Agora me fode bem gostoso para ele ver vai! Devora essa buceta!
Aquele pau socando nela naquela posição, era uma loucura. A buceta dela estava completamente aberta e exposta feito uma rosa recém desabrochada! Ela era devorada e gemia me olhando e falava:
- Olho meu amor! Olha esse cacetão me alargando e se masturba para mim!
E gemia descontrolada enquanto ele socava sem piedade. Ela então viu que iria gozar novamente e começou a se masturbar com umas das mãos enquanto era fudida. Nâo demorou ela esguichou em minha direção, num orgasmo espetacular. Tanto que ela de imediato caiu para o lado se tremendo enquanto sua buceta ainda continuava a jorrar, so que agora escorrendo e simplesmente empoçando o sofá de couro. Quando ela se refez ele a puxou com força e a colocou de quatro bem aberta com a buceta virada para mim. Ele também entendeu direitinho que gosto de ver. Rs E claro, socou de novo e começou a bombar enquanto lhe dava tapas estalados na bunda. Ela me provocava, gemia, pedia para ser devorada, fudida, provocava ele. Estava possuída. E o cara não parava que já estavam os dois suando. Até que ele saiu de dentro dela e puder ver aquele buraco aberto e laceado, que havia se transformado a buceta de minha mulher. Ela a puxou novamente e com vigoi a jogou de pernas abertas em cima da mesa de reunião. Se agachou, começou a chupar a buceta dela e falar:
- Eu sabia que você era uma putinha safada! Pena que perdi a aposta naquela época! Tinha certeza que você era a mais gostosa e mais puta daquela empresa!
- Era não! Sou! E enfia esse pau na minha buceta e arromba ela vai caralho!
Ele se levantou e socou de uma vez e começou a bombar. Ela gemia e me olhova ali de pé louco de tesão que me chamou para a festa:
- Me dá seu pau amor! Quero ele na minha boca!
Subi na mesa, me ajoelhei e ela começou a me chupar. Chupava meu saco e revezava com meu pau. Meu tesão era tanto que não estava conseguindo me segurar. E ele não parava de socar na buceta dela. O corpo deles escorria suor. Quando não mais iria me aguantar pedi para ela abrir a boca e gemendo, gozei horrores em sua boca que se encheu, e enquanto ela engolia eu terminava de gozar em seus seios. Ele vendo minha gostosa toda esporrada e se deliciando com meu pau, também não se aguentou e gemendo:
- Ahhhh eu vou gosar sua puta!
- Me inunda seu safado! Termina esse serviço direito que meu marido vai me chupar!
O cara pirou! Gemeu forte e se tremendo todo inundou a buceta do meu amor com sua porra! Quando ele foi tirando ele ainda a provocou:
- Gostou safada? Sabia que você era muito putinha!
- Adorei! E sou mais puta do que imagina seu safado! Taõ puta que meu maridinho vai me limpar todinha! Ele adora! Vem amor!
Nem me toquei. Quando me dei conta estava com meu celular na mão tirando foto da buceta dela começando a escorrer a porra dele, quando fui recobrado à realidade:
- chupa minha buceta! Limpa sua mulher safado!
Cai de boca, na buceta de minha esposa e chupei um mundo de porra que vertia daquela delicia completamente laceada e arrombada. Quando olho ela chupava o pau dele para limpar o que tinha ficado. Nele. Quando terminamos a limpeza, ela e eu, nos levantamos, ela acendeu um cigarro, pediu mais champagne e se largou no sofá com as pernas abertas:
- Caralho, que pau é esse hein! Vou querer de novo! Estou descadeirada de tão arrombada que você me deixou. Mas foi uma delicia!
- Quando vocês quiserem!
Respondeu ele. Ficamos ali largados mais um pouco conversando e combinando novas bagunças, até que deu hora de irmos. Saímos de lá, ela com gostinho de quero mais e eu um pouco mais viciado em chupar a buceta dela cheia de porra!