O stalker (o estranho que me perseguia)

Olá gostosas e gostosos, como vocês estão? Espero que bem.
   Ela faz o sumiço dela, né minha gente? Pois bem aqui é Morena, como sabem sou mulher trans, tenho 27 anos, 1,78 de altura, 60 kg magra, pele negra cabelos cacheados escuros. E de vez em quando eu público umas safadezas aqui.

Eu não sei bem como e quando começou, porque pra mim os carros são todos iguais, (não me julguem) então eu percebi em algum momento que havia um homem sempre olhando para mim de dentro de um carro prata, eu o percebi um dia que estava chegando em casa e esse carro estava parado na esquina, o homem que aparentava ter por volta de uns 40 anos, pele clara, cabelo começava a ficar grisalho, usava óculos, estava me encarando muito, daí comecei a reparar que sempre estava encontrando ele em algum lugar, no ponto de ônibus quando estava indo pro trabalho, na porta de casa quando voltava da faculdade, e outra vez o encontrei no mercado, estava escolhendo meus produtos de cabelo e ele estava na mesma seção, com um carrinho de compras com poucas coisas dentro, e ele estava me encarando.
Ele não era nada demais, se tratando de aparência, devia ter 1,65 de altura, corpo médio, nem magro nem gordo, pele parda, como se trabalhasse no sol. Ele estava vestindo uma calça jeans, camisa de manga curtas listrada e um sapatênis, não é um tipo que me atraia.
Pois bem, outro dia eu voltava pra casa e ele passou de carro perto de mim, e eu cansada dessa situação estranha resolvi falar com ele. Eu o cumprimentei e ele respondeu tímidamente.
- Eu te vejo sempre por aqui, você mora onde? - perguntei pra ele.
Ele respondeu que morava no bairro do outro lado da avenida, minha casa fica três quadras abaixo da avenida no sentido contrario do bairro dele.
- E o que você faz por esse lado do bairro? - lhe perguntei num tom mais rude.
- Ah, venho te ver. - respondeu ele calmamente.
- Me ver? - repeti um pouco assustada.
- É eu queria falar com você. - respondeu ele.
Fiquei tão atônita que continuei andando em direção a minha casa, sem saber o que deveria fazer, era muito estranho alguém te perseguir, quais suas intenções? Ele notou que fiquei assustada, nervosa, ao chegar em casa eu destrancar o portão e correr para dentro de casa, ele me pediu meu número de telefone, disse que só queria conversar.
No fim lhe dei meu número e começamos a falar, sempre por ligação, ele não tinha e não gostava de WhatsApp, então eu pedi pra que ele parasse de me seguir, ele se desculpou e disse que não tinha intenção me pediu desculpas, conversei por muito tempo com ele, até sentir confiança em me encontrar com ele.
Fomos para um motel, ele me entregou uma sacola com um conjunto de lingerie vermelhas, ele pediu pra eu colocar, fui no banheiro me trocar, era uma dessas camisolas curtas de tule vermelha transparente, e a calcinha fio de renda também vermelha, voltei ao quarto e ele me esperava só de cuecas deitado na cama, me chamou com um gesto de dedos. Eu sorri e me deitei ao seu lado. E logo ele me puxou para cima dele e me beijou enquanto explorava meu corpo com suas mãos grandes e ásperas devido ao seu trabalho, ele parou um estante para me olhar, e vendo minha excitação transparecida naquela minúscula calcinha, seus olhos brilharam de excitação e prazer.
- Sabia que você e a coisa mais linda do mundo?! - Ele me sussurrou ao ouvido.
Eu nada respondi, nem sei se ele esperava por uma resposta, ele direcionou minha mão para seu pênis rijo dentro da cueca, eu apertei seu pau e logo o tirei para fora da cueca, nada de exagerado, um pênis médio de uns 16 a 17 cm, porém grosso. Tratei de chupa-lo, comecei lambendo a cabeça, ele gemeu de prazer, lambi mais algumas vezes para provoca-lo e depois fui colocando dentro de minha boca, pouco a pouco, até senti-lo quase encostar em minha garganta, e fiquei chupando por um tempo, até que ele me ajeitou de bruços, afastou a calcinha sem tira-la, lambeu meu cuzinho com sua língua quente e molhada, e tentou me penetrar, eu não permiti, pedi que ele colocasse camisinha. Ele relutante que era seu desejo, mas eu não aceitei, eu não o conhecia, coloquei a camisinha no pênis dele, e me posicionei para cavalgar, ele estava quase broxando quando coloquei a camisinha, mas me ver naquela posição lhe deixou tão excitado que seu pau parecia ter aumentado de tamanho, sentei lentamente sentindo cada milímetro daquele pau robusto entrando no meu cuzinho, eu gemia e ele ficava louco me puxando pelos quadris para que eu alojasse todo o pau dele dentro de mim, ele nem me deu tempo de acostumar um pouco com aquele invasor dentro de mim, me forçou a cavalgar, apoiei minhas mãos em seu peito e quiquei em seu pau, ele deslizava pra dentro e pra fora de mim, me deixando extasiada, uma mistura de dor e prazer, invertemos a posição sem tirar o pau dele do meu cuzinho, ele me deitou e ficou entre minhas pernas, num frango assado onde ele bombou seu pau no meu cuzinho numa velocidade que me fez revirar os olhos e gemer alto, quando me começou a dar prazer, parecia que ele sabia o que estava fazendo, uma certa experiência, ele sacou seu pau me virou de bruços e socou seu pau dentro de mim novamente, numa fração de segundos que me surpreendeu e eu soltei um grito acho que pelo susto de como foi tão rápido, ele debruçou sobre mim com seu pau totalmente enterrada em minhas entranhas, eu suspirava tentando recuperar meu fôlego e ele também, completamente suado, um cheiro forte de homem exalava dele, enquanto ele sentia os cheiros dos meus cabelos, ele balbuciou algumas palavras no meu ouvido, tipo "gostosa", "tesão", "delícia". Quando ele se recompôs ele voltou a fuder meu cu lentamente sentindo minhas contratações anais, e depois meteu pra valer com força, me puxou para ficar de quatro e fudeu meu cuzinho até ele gozar. Já eu, já tinha gozado antes dele e nem havia percebido. Ele me deixou em casa com sensação de ter sido pisoteada por uma manada de búfalos, sabe aquele cansaço depois de uma surra de piroca?
Bem foi assim minha primeira experiência com meu stalker, se gostaram comentem, não esqueçam de votar. Beijos da trava!

Foto 1 do Conto erotico: O stalker (o estranho que me perseguia)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ego-alter2015

ego-alter2015 Comentou em 12/02/2021

Delícia. Votado

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 12/02/2021

Que conto mais delicioso, amei, claro que teve meu voto, adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado, bjinhos Ângela

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 12/02/2021

Trava amada. Adorei

foto perfil usuario alex45rj

alex45rj Comentou em 12/02/2021

Delícia! Votado! Gostaria que você lesse meus contos. Mas em especial que você opinasse pelo tema desse conto do link a baixo, ainda existem tabus que precisam ser quebrados, mas gostaria de ver opiniões diferentes, mesmo daqueles (as) que resistem ou não aceitam. contoerotico/conto/165191/665143/fio-terra-massagem-prostatica-inversao.html Obs. Todos os meus contos são reais.

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 12/02/2021

Que aventura deliciosa. Ainda bem que deu tudo certo. Gostosa.

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 12/02/2021

Que aventura deliciosa. Ainda bem que deu tudo certo. Gostosa.

foto perfil usuario primobranco

primobranco Comentou em 12/02/2021

delícia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


190304 - Tatuado safado me fudeu enquanto eu dormia - Categoria: Travesti - Votos: 22
174343 - O Novinho voltou com fome de sexo - Categoria: Travesti - Votos: 17
173596 - Meu Vizinho recém separado me pediu um favor - Categoria: Travesti - Votos: 53
162736 - A Surpresa do Forasteiro - Categoria: Travesti - Votos: 16
152326 - Meu Primo e o Amigo dele - Categoria: Travesti - Votos: 15
152201 - O Amigo do meu Primo - Categoria: Travesti - Votos: 24
150921 - Corno namorado da minha amiga me fudeu - Categoria: Travesti - Votos: 27
131568 - Ele virou insaciável depois da primeira vez - Categoria: Travesti - Votos: 19
131415 - O Presente de Aniversário - Categoria: Travesti - Votos: 26
131008 - Breve história romântica da Travesti - Categoria: Travesti - Votos: 10
129951 - O Bombeiro Negro Gato Carioca - Categoria: Travesti - Votos: 28
128833 - Minha Primeira vez como Travesti - Categoria: Travesti - Votos: 26
128770 - Ele prometia me bater e acabou me fudendo - Categoria: Travesti - Votos: 59

Ficha do conto

Foto Perfil umatravesti
umatravesti

Nome do conto:
O stalker (o estranho que me perseguia)

Codigo do conto:
172762

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
11/02/2021

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
1