O ex do pau enorme

O relato está um pouco longo, mas acho que vale pela aventura que vivemos esta semana com o ex namorado de minha esposa.
Minha esposa e eu além de nossas loucuras, sempre tivemos uma relação aberta um com o outro. Sabemos tudo um do outro, inclusive em relação a casos antigos, ex namorados e namoradas etc. E tem um desses ex namorados dela, que ainda é amigo dela hoje em dia, e que acabou virando meu colega. Já chegamos a sair juntos para curtir uma baladinha. Um cara super gente boa, corpo sarado, olhos claro, apesar de não ser lá o cara mais lindo. Apenas normal. O único porém, é que ela disse que ele tinha o maior pau que já entrou na buceta dela em toda sua vida. Que era muito grande e MUITO grosso. Inclusive depois que saímos com o garoto de programa (aquele do relato que chupei a buceta dela com porra dele) que ele tinha um pau de 26cm; perguntei na época se o pau do ex dela era do tamanho do pau daquele rapaz. Ela me respondeu na lata que não teria como precisar, mas que com certeza o tamanho e era parecido, mas que o do ex também com toda a certeza, era bem mais grosso. Achei na época que ela estava contando vantagem para me provocar, pois o pau daquele garoto de programa, era realmente algo fora da curva em todos os quesitos. Coisa de filme pornô mesmo. Mas enfim... passou.
Semana passada foi aniversário desse ex dela, que vamos chamar de alê (nome fictício). Mandamos mensagem parabenizando, e batendo papo, ele acabou me cobrando que estávamos devendo um convite a ele para vir conhecer nossa casa e tomar uma cerveja conosco. E realmente, quando fizemos a baladinha juntos, havíamos prometido esse convite à ele. Com essa cobrança, fiquei sem graça e falei para ela ligar e combinar. Então no fim de semana acabamos falando com ele e combinamos para ontem à noite dele vir em casa com a namorada dele, que víamos as fotos deles na rede social. Assim mataríamos nossa dívida e já conheceríamos a nova namorada dele. Tudo combinado, chegamos em casa ontem, preparamos uma mesa de frios bem bacana e fomos nos arrumar. Ela se maquiou e colocou um vestidão bem sem sal nem açúcar. Reclamei:
- Poxa amor, coloca algo mais sexy. Você é linda! Não pode receber as visitas desse jeito!
Ela perguntou:
- Putz amor, mas vai que a menina não goste ou se sinta enciumada ou sei lá.
Fui mais firme ainda, já pegando as roupas para ela vestir:
- Você é minha mulher, é linda, sempre se vestiu de forma sexy e assim continuará sendo! Quem gostar gostou e quem não gostar que lute e vá chorar na cama que é lugar quente!
Lhe entreguei uma saia curta, uma calcinha branca de tule transparente e uma blusinha de alcinha sem sutien que deixam seus peitões turbinados bem ressaltados. Ela me olhou contrariada e eu já emendei perguntando se ela escolheria o salto alto ou se preferia que eu escolhe-se. Nesta hora ela se rendeu e mandou eu escolher. Escolhi um par vermelho de amarrar, de doze centímetros, maravilhoso que ela tem, e que é muito sexy. Que deixam os pés dela ainda mais lindos. Ela terminou de se arrumar, foi para a sala e me perguntou como estava. Ela estava um tesão! Exclamei:
- Agora sim! Você está simplesmente maravilhosa meu amor!
Logo ele manda uma mensagem que estava chegando. Não demora e o porteiro o anuncia. Toca a campainha e quando abrimos, vimos que ele estava só. Mal cumprimentamos ele, e minha esposa já foi perguntando da namorada dele. Ele respondeu que ela teve um imprevisto de última hora e disse que não poderia ir quando ele já estava indo buscá-la, e que ele ficou sem graça de cancelar conosco já esperando por ele. Falamos que não seria um problema, que teríamos outras oportunidades de conhecê-la. Nos sentamos, servi cerveja para todos e começamos a bater papo. E assim a noite foi transcorrendo bastante agradável. Depois de umas duas horas de papo, a pilha de latinhas já estava enorme. Inclusive minha própria delicia, bebendo mais que o usual. Claro que a esta altura todos estavam mais soltos. Ai o papo acabou caindo na namorada dele. Onde se conhecerem e aquele bla bla bla. Até que depois de já sabermos toda a ficha da moça, totalmente sem querer minha esposa soltou:
- E a gatinha aguentou o rojão de boa ou ainda não se acostumou?
Ela percebeu que tinha falado demais pela cara desconcertada que ele fez. Até por que ele não faz ideia de nossas loucuras. Eu percebendo que os dois ficaram totalmente sem graça, amenizei e levei na boa:
- Fala ai alê? Aguentou, ou solta lágrima toda vez que cutuca a garganta!
Ele caiu na risada, e se sentiu confortável para responder:
- ah.... acostumou nada! A mulherada é muito fraca! Não dá conta não!
Algo tomou minha mulher nessa hora e ela se transformou:
- epaaaaaaa, a mulherada não! Pois aqui nunca reclamou de nada não! Muuuito pelo contrário!
Ele riu desconcertado e disse para mim:
- Essa tua mulher é louca!
Aí fui eu quem resolveu por fogo:
- Louca mesmo! Mas conta aí amor! Quer dizer que com você era diferente?
- Alê, você conta ou eu conto? Rsrs
Ele olhou arregalado esperando o que viria e falou para ela contar. Ela estava apoiada na banqueta do bar, meio de pé. E do nada ela levanta a parte da frente da saia expondo sua buceta sob a calcinha transparente, dá dois tapinhas nela e diz:
- Aqui meus amores meus amores, a pegada era com vontade e sem reclamar! Fala ai alê, deve ter saudade até hoje, conta conta....
Ele estava desconcertado, sem acreditar no que estava acontecendo. Brinquei com ele novamente:
- Pode falar, que já sei da história de vocês! Sei de todos os caras que ela já saiu!
Então ele tomou ar e respondeu:
- Tá bom, eu confesso. Nunca tive outra igual! A única que pedia mais e ia até o fim!
- ahhh então você confessa que comigo tinha café no bule e que tem saudade dessa ppk aqui!
Levantou de novo a saia e nessa hora já dava para ver a calcinha molhadinha do mel de sua buceta
- Porra, para de provocar a gente que se não eu vou ficar mais sem graça pois isso tá me deixando aqui numa situação meio....
- meio querendo matar a saudade?
Perguntou ela. Ele me olhou, viu que eu estava de boa com a situação, olhou para ela novamente e sorriu. Ela me olhou com cara de safada, tirou a blusa expondo seus seios siliconados:
- Então por que não mata a saudade! Naquela época eu não tinha silicone! Que tal ficou!
- Nossa, você está ainda mais gostosa!
- Então mostra para o meu amor que é verdade tudo que falei para ele sobre o tamanho do seu pau!
Ela foi até ele, me olhou, se ajoelhou na frente dele, abriu sua calça, e sacou o pau dele de dentro de sua cueca. Realmente era verdade. O pau dele era simplesmente uma tora. Era tão grande quanto imaginei, mas ainda mais grosso. Ela deu umas belas lambidas na cabeça do pau e abocanhou. Era tão descomunal que a boca dela engolia pouco mais que a cabeça, apenas. Ela então fez ele se levantar e enquanto ele se despia, ela chupava o pau dele o máximo que conseguia, que a baba escorria por cima de seus seios, que logo estavam cobertos. Até que ela me olhou e perguntou:
- É tão grande quanto te falei meu amor? Quer ver como sua mulher aguenta e como ele me abre todinha?
Dei risada e disse que queria. Ela então o guiou até o sofá e empurrou ele que caiu sentado. Então ela me olhou:
- Tira o resto da minha roupa meu amor!
Fui por trás dela, me ajoelhei, abri sua saia e a desci até os pés. Ela olhou para ele mostrando sua calcinha melada:
- Olha como ela está meladinha para você matar a saudade! Pode tirar meu amor!
Abaixei sua calcinha e um fio de seu mel foi se formando entre sua buceta e a calcinha, que estava completamente empapada. Tirei e pude sentir o cheiro delicioso de minha mulher e aquele gosto que só ela tem. Ela então apontou para s a tatuagem que ela fez na virilha, e perguntou:
- E essa tatuagem nova? Gostou? Isso é tatuagem de mulher de verdade!
- Você é muito gostosa! Linda sua tatuagem!!!
Ela montou nele e começou a beijá-lo enquanto rebolava os quadris no colo dele. Então ela enfiou o seio na boca dele e enquanto mandava ele chupar, segurou o pau dele e começou a esfregar em sua buceta até que ele encaixou na entrada. Então ela parou, tirou a mão e foi forçando o corpo lentamente. Conforme seu corpo ia descendo o pau dele ia entrando e a abrindo toda. Ela subiu e desceu umas duas vezes e na terceira tentativa, deslizou até o talo. Ela parou por um instante. Então com o saco dele encostado no cu dela com o pau inteiro socado, ela colocou os pés no sofá se colocando agachada. Apoiou as mãos no peito dele, subiu o corpo até a cabeça do pau dele aparecer para fora da buceta dele, e desceu de novo até o fundo. Fez isso umas três ou quatro vezes bem devagar e olhando para ele perguntou:
- Fala, alguma mulher senta nesse seu cacete até o talo igual eu sento? Fala!!!!
- Não!! Não!!! Fode gostoso igual só você sabe vai!
Foi a conta. Ela começou a quicar no pau dele que até eu me impressionei. Ela subia e descia com toda a força. Soltava o peso do corpo que a buceta dela simplesmente engolia aquele mastro, que ia ficando mais e mais lambuzado e cada quicada que ela dava. Então ela se levanta de uma vez, se vira de frente para mim, segura o pau dele, senta de novo e manda:
- Fode essa buceta pra ele ver fode! Alarga ela toda!
E de pernas abertas e a buceta escancarada, fiquei ali de frente apreciando ele socando na buceta de minha mulher com toda a vontade ao som dos gemidos dos dois, enquanto ela ficava a cada segundo mais inchada e melada. Estava simplesmente vertendo um rio de mel. Depois de ser bem devorada, ela levantou o corpo se desvenciliando daquela tora e me mostrando o estrago em sua buceta:
- Olha amor! Olha o que esse pau faz com uma buceta! Nossa que delicia!
Estava um vão, que escorria e seus lábios muito inchados, com o clitóris saltado. Então ela pede para ele a pegar de quatro. Ela se coloca com as pernas e a buceta aberta no sofá. Ele vem por trás encosta a cabeça e desliza sem resistência até seu pau sumir inteiro dentro de sua buceta. Ele começa um vai e vem bem lento e assim vai fodendo minha safada até que ela pede para ser devorada com força. Ele então a segura pela cintura e começa a socar feito um cavalo. O som das bombadas ecoa pela sala misturado com os sons dos gemidos deles e eu atendo a cada detalhe da buceta de minha safada toda aberta, sendo literalmente arregaçada e laceada. E depois de muito socar na minha princesinha ela tia o pau dele e se deita no sofá com as pernas abertas. Ele encosta o pau sobre o corpo dela que chega no umbigo dela. Então ele segura, olha para a buceta dela esfacelada:
- Continua igual em putinha! Gostando de pau que deixa essa bucetinha assim toda arregaçada né!
- Muito! Acaba com ela de verdade que deixo você me fuder mais vezes!
Ele enfia nela de uma vez, que solta um grito alto, quase um urro e pede:
- Vai, fode essa buceta! Acaba com ela!
Ele volta a bombar feito um cavalo enquanto aprecio ela toda aberta sendo devorada. Logo os dois começam a gemer mais alto, e ela percebendo:
- Isso! Me inunda com sua porra! Mata a saudade de encher essa buceta vemmmm, goza comigoooo
Ele gemeu alto, socou até as bolas e parou enquanto se tremia e seu saco se contraia. Ela só ria entre gemidos e pedia para ser inundada. Quando terminou, ele tirou o pau bem devagar e deu para ver aquele vão que havia se formado em sua buceta e ela toda cheia de porra lá dentro. Ela estava tão laceada que sua buceta se contraía devido ao seu orgasmo, mas ela voltava imediatamente a ficar aberta. Então ela me olhou com cara de puta e pediu para ele lhe entregar a sua calcinha. Ainda deitada no sofá, ela se vestiu, se sentou e chupou a rola dele até ficar brilhando:
- Pronto, agora vamos beber e fumar pois estou estasiada e descadeirada precisando de um cigarro!
Perguntei, e eu? E ela falou:
- Jajá você me come junto com ela bem gostoso!
Nos sentamos, ele ainda pelado, ela de pernas abertas, e a calcinha dela que estava toda melada, foi ficando simplesmente um sopão com a porra que vertia de dentro de sua buceta aberta. Ela me olhava com carinha de safada e tesão, percebendo meu olhar para aquela situação. E eu ainda vestido. Ela fumou um cigarro, tomamos mais algumas cervejas enquanto falávamos sobre o acontecido e ela oferecendo a ele, que se quisesse, poderia virar uma brincadeirinha mais constante para nós. E claro, ele todo empolgado topou. Ai a conversa voltou para safadeza, e desta vez foi ele quem incentivou:
- Agora é a hora de você brincar com nós dois juntois!
Ela se levantou, me puxou até o sofá e mandou eu tirar a roupa. Me deitou no sofá, colocou sua buceta em cima de minha boca, puxou a calcinha pra o lado, e conforme sua buceta começou a escorrer:
- Chupa sua buceta chupa!
E conforme ela foi escorrendo fui chupando tudo que podia. Quando ela gozou, ela tirou a calcinha, se colocou de quatro e começou a chupar meu pau. Alê não perdeu tempo e por trás já enfiou o pau em sua buceta e começou a meter. Então, ela saiu, e sentou no meu pau e começou a me cavalgar. Depois de sentir sua buceta toda laceada e usada, foi minha vez de provocar. A puxei contra meu corpo e falei:
- Enfia seu pau na buceta dela junto comigo! Vamos deixar minha putinha toda arreganhada!
Ele pirou e já se colocou por trás e começou a forçar o pau. Desta vez foi custoso, e após muito esforço e gemidos, e cabeça do pau dele venceu a resistência e passou. Ai o resto foi deslizando lentamente, com minha safada vendo estrelas e nos xingando. Mas sem deixar de pedir mais e implorar para ser fodida. Logo nos sincronizamos e literalmente curramos minha safada. E ela não pedia arrego. Resolvemos mudar e a colocamos e quatro. E primeiro ele a devorou e depois foi minha vez. Meu pau parecia mais fino, pois estava folgado dentro de minha mulher. Foi uma loucura sentir aquilo. Então a puxei pelo cabelo e a coloquei ajoelhada:
- Chupa nos cacetes que tá na hora de tomar leitinho minha putinha!!!
- Hummmmm que delicia!
Foi sua resposta. E nos chupou gostoso até enchermos sua boca e seus peitões com nossa porra quentinha. E finalmente a noite parecia estar completa. Ainda tomamos mais uma cerveja, ela fumou mais um cigarro antes dele ir. Assim que ele saiu, ela me olhou com cara de safada, com nossa porra toda escorrida por seu corpo:
- Gostou da noite meu amor? Não sei o que me deu, mas fiquei doida para dar para ele de novo e achei que não teríamos problemas com ele! Ai endoidei! Rsrs
Dei risada e disse que amei nossa noite.
- Ela então mostrou seu corpo melado e exclamou:
- Então agora vem limpar essa porra do corpo de sua mulher, que estou esfolada, casada e não vou tomar banho!
Cai de boca em seus peitos, barriga, coxas e tudo mais que tivesse lambuzado. Limpei tudo e fomos para cama. E assim terminou nossa aventura!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario beto38

beto38 Comentou em 21/04/2021

Que tesão quase gosei lendo QR uma mulher asim também com um ex bem roludo dotado nosa meu sonho em vê ela sendo arombada

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 08/04/2021

puro tesão

foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 07/04/2021

Corno de sorte...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221533 - tomando leitinho na cidade maravilhosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
205362 - corno de motorista para a esposa! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
205123 - DRIVE IN COM O NAMORADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
204689 - VALE NIGHT DA ESPOSA! DEU 05 VEZES! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
203522 - A Briga! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
200359 - Glory Hole - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
200131 - ASSISTINDO DE NOVO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
199703 - ESCRAVO, DE NOVO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
199212 - CAFE DA MANHA DE CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
196331 - IMPRESSÕES DELA SOBRE TER SAIDO SOZINHA E VOLTAR CHEIA DE PORRA PARA CASA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
192951 - Esposa alimentando meu vício - Categoria: Fetiches - Votos: 7
192777 - Tambaba e uma putaria inesperada - Categoria: Fetiches - Votos: 21
191488 - O AMIGO GAY DA MINHA MULHER - Categoria: Fetiches - Votos: 7
190944 - CAMISINHA CHEIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
190787 - CONSENTIDO NÃO É INFIDELIDADE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
185068 - Esposa Foi Jogar Volley e me trouxe um presente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
184522 - BRINCADEIRA DE CASAL - Categoria: Fetiches - Votos: 10
182680 - ESPOSA FODENDO E EU ASSISTINDO POR VIDEO CHAMADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
181870 - Show, xixi e muita putaria com a esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
181126 - APRESENTAÇÃO - Categoria: Fantasias - Votos: 2
180705 - CINE PORNÔ NA AV SÃO JOÃO COM MINHA NOIVA - Categoria: Fantasias - Votos: 17
180313 - ELA ARMOU UMA SURPRESA PARA MIM - FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
180307 - ELA ARMOU UMA SURPRESA PARA MIM - 02 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
180263 - ELA ARMOU UMA SURPRESA PARA MIM - 01 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
178885 - Amigo do Log – 02 - Categoria: Fantasias - Votos: 2
178866 - Amigo do log – 01 - Categoria: Fantasias - Votos: 0
178444 - O Ginecologista de minha esposa – FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 23
178378 - O Ginecologista de minha esposa - Categoria: Fantasias - Votos: 27
178269 - Sex Toys e muita sacanagem - Categoria: Fetiches - Votos: 3
177813 - A corridinha no parque que acabou no motel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casalvegas

Nome do conto:
O ex do pau enorme

Codigo do conto:
176020

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
06/04/2021

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0