CHEGUEI BÊBADA EM CASA E MEU FILHO CUIDOU DE MIM...

Meu nome é Julia, estou com 36 anos, casada com um homem que é mais velho do que meu próprio pai. Casei-me muito cedo e rapidamente fiquei gravida... Tenho apenas um filho (Carlos). Como é normal, sexo com meu marido foi diminuindo com o tempo e não demorou muito pra começar a pensar em arrumar um amante, principalmente quando meu velho marido viajava a serviço (executivo de uma grande empresa) e ficava mais de mês fora de casa... Nessa época ele usava mais a língua... Ele só conseguia me foder quando tomava viagra. Com uma amiga solteira que morava com seus pais no mesmo prédio, um dia resolvi sair com ela e seu namorado pra balada e fomos em um bar dançante. Dancei e cheguei até a ganhar alguns amassos e beijinho na boca de um homem. Já um pouquinho alta pela bebida, cheguei a colocar a mão onde estava seu pau duro dentro da calça e esperava ele me convidar pra irmos em algum lugar mais reservado. Mas pra ter mais coragem, fui bebendo tanto que acabou o homem indo embora e me deixando a ver navios. Minha amiga me levou pra casa, bem tarde da noite, e não achando minha chave resolveu tocar a campainha do meu apartamento. Meu filho veio abrir, e minha amiga ainda me ajudou a chegar até o sofá da sala... Foi tudo que eu consegui lembrar, antes de acordar deitada no meu quarto de camisola e sem mais nada por baixo... Me lembrei que tinha me sujado derramando cerveja no meu vestido. Me bateu uma dúvida, se tinha sido meu filho ou minha amiga Ana que tinha me trocado de roupa; pois vagamente me lembrava dela indo embora após me deixar deitada no sofá. Fui daquele jeito mesmo pra cozinha (a cabeça ainda doía) tomar água, quando Carlos chegou.
- Caramba mãe; o que houve ontem?
- Nada filho; é que não estou acostumada a beber!...
- Nossa; você chegou muito bêbada!...
Resolvi perguntar.
- A Ana demorou pra ir embora?...
- Não, ela só te deixou aqui e foi embora!...
Meu coração começou a bater descompassado... Tinha sido meu filho quem tirou minhas roupas e colocou a camisola.
- Toma um banho mãe; você ainda está toda melada com alguma coisa!
- Acho que derramei cerveja, em mim!...
Tomando banho fiquei imaginando meu filho me vendo nua: - “será que ele fez alguma coisa quando estava pelada?” – “ele vendo minha buceta, será que passou pelo menos a mão?”. Com esses pensamentos e também do homem (nem me lembrava do nome dele) que eu achava que íamos transar em algum lugar, voltei pro quarto e fui logo pegando meu vibrador com a intenção de aliviar toda aquela tensão que dominava meu corpo. Joguei a toalha sobre uma cadeira e fui logo enfiando o vibrador na buceta. Mas o que eu não esperava foi do meu filho entrar de repente no quarto me pegando completamente nua e ainda com aquele objeto ligado (fazia um pequeno zumbido) ... Tinha esquecido de trancar a porta.
Sem ter como me cobrir, tentei esconder o vibrador com uma das mãos e a outra usei meu braço pra cobrir meus seios.
- Sai Carlos! Sai daqui!...
Ele sem se importar, se aproximou da cama.
- A Ana veio ver como você está!...
- Tá, fica na sala com ela, que já estou indo!
Nem cheguei a gozar e tive que tirar o vibrador, me arrumar rapidamente e ir pra sala... Ana tinha ficado preocupada com a minha bebedeira. Na nossa conversa, acabei falando sobre o Carlos ter trocado minha roupa, e sem contar sobre o vibrador, também disse que ele tinha acabado de me ver nua no quarto. E ela me perguntou se eu tinha percebido se ele demostrou algum interesse pelo meu corpo. Falei que ele tinha acabado de agir normalmente ao me ver pelada, mas, que quando estava bêbada não me lembrava de nada, mas que parecia que ele não tinha feito nada de anormal. E Ana sem nenhum rodeio.
- Se ele não for gay, ele deve ter tirado alguma casquinha ao trocar sua roupa.
Fiquei com a pulga atrás da orelha, e quando Ana foi embora voltei pro meu quarto, tranquei a porta e fazendo uso do vibrador fiquei pensando no meu filho, que podia não ter interesse pelo corpo de uma mulher... Fiquei na dúvida se ele era gay ou não.
Não sei de onde tirei coragem, mas querendo tirar aquela dúvida, um dia dizendo que ia tirar um cochilo pedi pra que Carlos me acordasse depois de uns 30 minutos. Colocando um vestido curto e largo, deitei de bruços sem calcinha e dei um jeito de me preparar de modo que minha bunda ficasse toda de fora e quando ele entrasse e visse até minha buceta... Fiquei um pouco nervosa, mas resolvi levar aquela minha ideia até o fim. Ouvindo passos entrando no quarto, continuei fingindo que estava dormindo, mas olhando por entre meu braço vendo Carlos pelo espelho grande do armário. Carlos parou ao lado da cama e descaradamente ficou olhando pra minha bunda, e chegou até a tirar seu pinto pra fora da bermuda e ficar punhetando por pelo menos uns 2 minutos, até sair rapidamente do meu quarto e voltar somente uns 5 minutos depois... Tive a certeza que ele tinha ido até o banheiro terminar de se masturbar... Pelo menos fiquei sabendo que meu filho não era gay. Voltei a fingir que dormia, e ele ao me acordar resolvi tirar a dúvida do dia que cheguei bêbada.
- Carlos, você tirou minhas roupas daquele dia, e colocou a camisola em mim?
- Sim mãe, você estava com as roupas muito molhadas e sujas.
- Mas você tirou até minha calcinha!...
- Tirei... Ela também estava molhada!
- E você fez alguma coisa comigo, enquanto eu estava pelada?
- Não mãe, não fiz não!...
Resolvi jogar uma mentira pra ver se dava certo.
- Eu estava bêbada mas me recordo de algumas coisas.
Ele demonstrando um pouco de nervosismo.
- Desculpa mãe, não resisti vendo você nua!...
- Então me conta a verdade; você abusou de mim, não foi?
- Sim mãe, achei que você não ia nem perceber!
- Seu cachorro, você não podia ter feito nada; sou sua mãe seu depravado.
- Mas não gozei dentro não!...
- Ahmmm??? Você fez sexo em mim?...
- Perdão mãe, eu sei que não devia ter feito!...
- Eu devia de arrebentar de pancada, seu safado sem vergonha.
Ele saiu do quarto e quando fui perceber ele tinha saído de casa. Fiquei muito preocupada, mas quando a noite ele entrou em casa fiquei aliviada e resolvi ter uma nova conversa com ele.
- Não vou brigar com você não; eu até entendo o que você fez comigo.
- É mãe? Você então me perdoa?
Dei-lhe um abraço e um beijo.
- Claro filho... Você é o que eu mais amo nesse mundo!
Ele aproveitando pra me dar um abraço apertado, fazendo meus peitos ficarem espremidos no seu corpo. Mas quando me soltou, sem querer olhei e notei que ele tinha ficado excitado. Ele nem se preocupou de esconder o volume na sua calça.
- Perdão mãe!...
- Mas filho, você não pode ficar assim por minha causa!...
- É que eu te acho uma mulher muito sensual mãe!...
Acabei ficando toda boba com aquele elogio.
- É? Você acha?
Ele voltando a me abraçar apertado e sem nenhuma cerimônia passando a mão na minha coxa (estava de vestido). Rapidamente tirei sua mão da minha perna.
- Que isso?...
- Poxa mãe; é apenas um carinho que fiz!...
No fundo eu estava ficando tão excitada quando ele, que tinha na sua calça um grande volume na altura da virilha.
- Tá bom filho; mas cuidado onde essa sua mão vai chegar!...
Ele voltando a passar a mão na minha perna.
- Que pena que você não está bêbada agora!...
- Ahammm? Você ia abusar de mim, de novo?
Senti a mão do safado encostar na minha calcinha.
- Só se você deixasse!...
Meu coração estava quase saindo pela minha boca, e um fogo ia tomando conta de todo meu corpo.
- Eu deixo filho, mas seja carinhoso com sua mãe, tá bom?
Ele começou a puxar minha calcinha e ao mesmo tempo meu deu um beijinho da boca, me deixando mais assustada com o beijo do que com a retirada da minha calcinha.
- O que você fez?...
- Eu quero você todinha pra mim!...
Fui oferecendo minha boca pra ele voltar a me beijar.
- Mas isso tem que ser segredo só nosso, ok?
Ele me deu um beijo tão ardente e apaixonado que passei a ver ali, apenas um homem querendo me possuir. Levei a mão segurando seu pau duro por cima da calça.
- Vem filho, vem colocar isso dentro da mamãe, vem!...
E o safado foi tirando meu vestido me deixando completamente pelada... Naquele momento eu era apenas uma mulher sedenta por sexo. Me ajeitei no sofá abrindo as pernas e olhando pro pau do meu filho que não era nada pequeno vindo na direção da minha buceta. Carlos encostou e foi logo empurrando tudo pra dentro iniciando logo um vai e vem intenso e forte que eu sentia seu saco batendo na minha bunda.
- Oooooh mãe, como você é gostoooosa!...
- Mete filho! Meeete! Oooooh que deeeelííííciaaaa!!!!
Logo estava tendo o melhor orgasmo da minha vida. Carlos esperou terminar de gozar pra tirar seu pau...
- Não! Não tira! Quero sentir seu gozo dentro de mim!...
Carlos voltou a enfiar, dar mais algumas socadas pra parar e ficar gozando dentro da minha buceta. Carlos passou a me tratar como sua putinha, e onde ele me encontrava já ia querendo me foder ali mesmo: na sala, na cozinha e até na área de serviço comigo apoiada na máquina de lavar e ele socando na minha buceta me fazendo urrar de prazer e gozar tanto que às vezes eu chegava até a urinar no seu pau. Fui ficando tão sem vergonha com meu filho, que passamos a ficar deitados na cama pelados na maior putaria, e quando ele sem nenhum pudor chupou deliciosamente minha buceta me fazendo ter um louco prazer, também mamei sua piroca até ele gozar na minha boca. Mas foi um dia, estávamos na cama pelados, ele me fez ficar de quatro e foi enfiando na minha buceta. Depois de socar por alguns minutos, parou e ficou passando a ponta do dedo no meu cuzinho ainda virgem. Quando senti ele passando saliva sobre meu buraco.
- Não Carlos; aí não!...
Ele socando bem lentamente ainda na minha buceta.
- Deixa mãe!...
- Vai doer!...
- Se você não gostar eu paro, combinado?...
- Tá bom... Mas coloca devagar!...
Meu cuzinho com saliva e o pau dele todo lambuzado com meu líquido vaginal, bastou encostar e dar uma socadinha pra eu sentir entrando.
- Aaaaaai! Aaaaaiiiii!...
Ele parou com mais da metade dentro da minha bunda.
- Calma mãe, calma que já entrou quase tudo!....
Eu sentia a borda do meu cú latejando em torno do seu pau duro, e apesar de um pouco de dor estava sentindo um prazer imenso de ter uma piroca pela primeira vez dentro do meu rabo.
- Táááá´! Continua! Coooonnnnntinuuuua!....
Carlos passou a socar com força no meu cú, e eu debruçada sobre a cama fui com meus dedos na minha buceta, e quando senti ele gozando também gozei ao mesmo tempo.
Hoje, quando meu marido está em casa, faço questão de dar uma coça de buceta quando ele toma o seu comprimido, ou, esfregar bastante minha buceta na sua cara e fazer ele chupar bastante até eu gozar. E quando ele viaja já não sinto mais falta de sexo... Volto a ser a putinha do meu filho.
Foto 1 do Conto erotico: CHEGUEI BÊBADA EM CASA E MEU FILHO CUIDOU DE MIM...

Foto 2 do Conto erotico: CHEGUEI BÊBADA EM CASA E MEU FILHO CUIDOU DE MIM...

Foto 3 do Conto erotico: CHEGUEI BÊBADA EM CASA E MEU FILHO CUIDOU DE MIM...

Foto 4 do Conto erotico: CHEGUEI BÊBADA EM CASA E MEU FILHO CUIDOU DE MIM...

Foto 5 do Conto erotico: CHEGUEI BÊBADA EM CASA E MEU FILHO CUIDOU DE MIM...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jbcuritiba

jbcuritiba Comentou em 15/06/2022

Hum que delícia 😋😍

foto perfil usuario 785612

785612 Comentou em 12/06/2022

Não fica sem dá uma bela foda uma mãe assim quem não dá né

foto perfil usuario sex-addict

sex-addict Comentou em 10/09/2021

Mãe gostosa, e safada é bom demais votado

foto perfil usuario rijo56

rijo56 Comentou em 25/07/2021

Excelente, continuem e tenham muitos mais orgasmos juntos. Por mim foi muito bem votado.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 28/06/2021

amo incesto

foto perfil usuario flpanonimo1027

flpanonimo1027 Comentou em 05/06/2021

Sem dúvidas eu não perdoaria, iria fazer igual ou melhor! Adorei !

foto perfil usuario boto

boto Comentou em 23/05/2021

Votado...parabéns, um conto cheio de tara e tesão...

foto perfil usuario kinhokiko

kinhokiko Comentou em 21/05/2021

Kideliciaaaaaaaa kideliciaaaaaaaa adoroooooo a mãe Putinha do filho... kideliciaaaaaaaa Up

foto perfil usuario assa

assa Comentou em 20/05/2021

Votado. Que delicia de conto amiga. vou dormir e sonhar gostoso. beijos

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 11/05/2021

Deliciosamente muito bem escrito e excitante demais; sou fã dessas aventuras incestuosas e essa sua está fenomenal. Parabéns

foto perfil usuario fyec

fyec Comentou em 11/05/2021

Delícia de conto

foto perfil usuario salinas-vamp

salinas-vamp Comentou em 11/05/2021

Merece muitos votos... Parabéns.

foto perfil usuario andre.lino

andre.lino Comentou em 11/05/2021

Fiquei de pau duro o tempo todo. Votado.

foto perfil usuario baudoscontos

baudoscontos Comentou em 11/05/2021

Puro tesão este conto e fotos.

foto perfil usuario 448044la

448044la Comentou em 11/05/2021

K delicia de conto e fotos Angela adorei sua safada. Parabens beijos

foto perfil usuario

Comentou em 10/05/2021

Conto delicioso!!! 🔥 Deixo meu voto

foto perfil usuario erotico40

erotico40 Comentou em 10/05/2021

Delícia

foto perfil usuario germano

germano Comentou em 10/05/2021

massa

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 10/05/2021

Toda possuída pelo filhão, querida! Amei!

foto perfil usuario dxm1

dxm1 Comentou em 10/05/2021

Delícia de conto...

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 10/05/2021

Q delicia eu filho tem muita sorte ter uma mamãe gostosa assim pra fuder todos oa dias e vc adorou me safda gostsoa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222513 - VIUVA E BÊBADA, MEU FILHO CUIDOU DE MIM... - Categoria: Incesto - Votos: 13
221346 - MORANDO SOZINHA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 35
219942 - TARA PELO PAPAI NOEL. - Categoria: Incesto - Votos: 20
219639 - ACABEI FICANDO NO LUGAR DA MINHA MÃE. - Categoria: Incesto - Votos: 47
219573 - FUI A PUTINNHA DO EU IRMÃO E DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 33
218970 - HOJE VIVO COM MEU IRMÃO. - Categoria: Incesto - Votos: 22
218458 - EVANGÉLICA ME ENTREGUEI TOTALMENTE PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 53
217748 - NA CASA DO MEU SOGRO. - Categoria: Incesto - Votos: 46
217065 - MEU PAI E O VIBRADOR. - Categoria: Incesto - Votos: 17
214932 - ACHO QUE FOI MINHA BUNDA QUE SEDUZIU MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 47
214817 - PAPAI MEXEU NO MEU CELULAR... - Categoria: Incesto - Votos: 25
214398 - DUAS PUTINHAS PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 25
213608 - TENHO UM FILHO MARAVILHOSO. - Categoria: Incesto - Votos: 38
213289 - PAIS SAFADOS E FILHINHA SAFADINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 33
212468 - MEU IRMÃO, MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 27
212393 - DEPOIS QUE MEU PAI ME FLAGROU PELADA. - Categoria: Incesto - Votos: 25
206391 - MEU MARIDO E MEU AMANTE JUNTOS... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
204549 - CHEGUEI EM CASA SEM CALCINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 55
202458 - MEU FILHO VIROU O HOMEM DA CASA... - Categoria: Incesto - Votos: 75
200629 - TIO LAURO QUASE ME VIROU DO AVESSO. - Categoria: Incesto - Votos: 71
197846 - FÉRIAS COM MEU PAI EM CABO FRIO. - Categoria: Incesto - Votos: 45
192432 - VENDO MEU PAI DE PAU DURO, PELO VOLUME NO SEU SHORT... - Categoria: Incesto - Votos: 58
191390 - ACABEI INDO PRA CAMA COM O MEU CUNHADO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
190345 - MEU ENTEADO VIROU MEU AMANTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
189569 - PELADINHA COM MEU PAI NO MEIO DO MATO. - Categoria: Incesto - Votos: 57
189071 - ASSISTINDO FILME PORNÔ, JUNTO COM MEU VOVÔ... - Categoria: Incesto - Votos: 47
188603 - ACABEI TRANSANDO COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 49
187342 - EU E MINHA MÃE NA CAMA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 64
185910 - EU, MEU PAI E MEU FILHO... - Categoria: Incesto - Votos: 46
185049 - MEU IRMÃO VIROU MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 55

Ficha do conto

Foto Perfil angelrj6
asangelrj6

Nome do conto:
CHEGUEI BÊBADA EM CASA E MEU FILHO CUIDOU DE MIM...

Codigo do conto:
178281

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
10/05/2021

Quant.de Votos:
73

Quant.de Fotos:
5