-...Teu marido pode ficar se fizer umas fotos de nos duas...e deixar o pau dele dentro do short...kkkkkkkkk...-...Foi desse jeito que a amiga dela me deixou ver ela pegando a minha namorada.
Fomos para a piscina da casa e elas ficaram logo de bikini, não deu nem 5 minutos já se beijavam, mas ainda não era nada de muito serio, só coisa de meninas mesmo, esquentando, passando a mão uma na outra, só se atiçando mesmo.
Então elas foram para a beira da piscina e a amiga começou a passar a mão nela e a beijar ela com mais ardor e vontade, minha namorada se entregou logo, baixou o bikini e deixou a amiga lhe chupar o peito, segurando a cabeça dela contra os mamilos duros de tanto tesão, eu só olhando bem no meu canto, mas logo de pau duríssimo com o espetáculo delicioso.
A amiga logo lhe meteu a mão dentro do bikini e ela abriu as pernas para facilitar a penetração dos dedos da amiga...-...simmmmmmmm...issoooooo...hummm...-...a amiga meteu enquanto a beijava.
Então a amiga pegou ela pelo cabelo e a fez chupar o peito dela, começou a ai a domina ela como se a minha namorada fosse uma boneca nas mãos dela, primeiro lhe deu um tapa no rosto, depois a obrigou a chupar os bicos,então se levantou, baixou o bikini e fez a minha namorada lhe chupar a buceta, ela em pé e minha namorada de joelhos na sua frente, esfregava a buceta na cara dela e lhe puxava pelos cabelos.
Então a amiga começou a puxar ela pelos cabelos a obrigando a ir da gatas ao lado dela, enquanto a xingava de puta, vadia, safada e a arrastava até um banco no fundo do jardim, rodeado de grama alta que parecia mais um tapete verde.
Entao recomeçou a bater nela, no rosto, nos peitos, depois a mandou ficar de pernas abertas e lhe meteu dois dedos na buceta, rápido e com força a fazendo gritar, ao mesmo tempo lhe dava tapas na cara e a xingava muito, era uma cena animal e selvagem mesmo...-...toma puta, abre as pernas, abre safada, vadia...cachorra...abre mais...PUTAAAAAAAAAA...safadaaaaaaa...-...minha namorada se acabava nos dedos da amiga...-...simmmmm...AHHHHHHHHHHH....Meteeeeeeee...meteeeeeeee...maissss...-...estava toda aberta, o seu rosto vermelho de apanhar, mas gozando de mais.
Então a amiga a colocou de 4 no banco e começou a lhe meter os dedos no cuzinho, com força e ao mesmo tempo lhe dando tapas na bunda...-...toma puta...toma...safada...vadia...cadela...toma no cu...-...minha namorada se acabava de gozar...-...Hummmmmm....simmmm...mete...mete na cadela...sou cachorra mesmo...meteeeeeeee...gozooooooooooo...hummmmmmm...AIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....-...seu corpo empinou contra os dedos da amiga e ela gozou pelo cu mesmo.
Então a amiga se levantou, abriu as pernas e urinou nela, no corpo dela, no rosto dela, no cabelo dela, ao mesmo tempo que se masturbando gozava, pernas abertas, toda se melando de mijo que escorria pelas pernas e por minha namorada.
Então elas ficaram quietas, a amiga me olhou e disse...-...viu como se come uma cadela...
Meu pau explodia, minha mulher me olhou com aquele olhar de femea depois de consolada, puro tesão.
Adoro ver duas gatas se pegando e depois comer elas. Delicia
Q putinha safada...adoro....quero vc
Adoro os teus contos, mas a minha fixação és tu
ma que gostosa, delicia de trepada...votado
tesuda