Chegamos de uma baladinha básica e eu depois de ter ficado no barzinho com as meninas e ter tomado umas já estava altinha.
De volta a casa já me tinha insinuado, mas o meu gato não tava nem ai e ainda me disse que se quisesse teria de chamar algum amigo que me enchesse a buceta de gala e ainda acrescentou, que queria era ver só eu sendo pega.
Fiquei furiosa e só me apeteceu esculhambar ele, mas então pensei...- ...quer que eu chame um amigo, pois vou chamar...- ...então peguei no cel e mandei uma mensagem para um amigo dele, aquele do pauzão que me havia pego já antes, o grandão do outro conto, o nome dele é Marcus, um meio ruivo, grandão, com um pauzão de meter respeito, seria perfeito para a minha vontade e para a vontade dele em ser corno, de novo.
Mandei a mensagem e disse para ele nos esperar na porta da casa de meu namorado, mas que não dissesse nada pra ele, foi prefeito, nós parando o carro e ele saindo do dele na porta do apartamento, nos falamos como se tivesse sido uma coincidência, ele já tinha percebido a ideia e meu namorado continuava nem ai para a situação.
...- ...Oi Marcus,,,- e o cumprimentei logo com um beijo no canto da boca, passando a mão na sua bunda, ele correspondeu alisando a minha bunda quando me cumprimentou também e depois ao meu namorado.
...-...vamos subir...- ...convidei para a casa que nem minha é, ele olhou o meu namorado que nada disse apenas se apressou a abrir a porta, subimos, eu ia na frente e desde logo fiz com que minha saia meio rodada e curta mostrasse minha calcinha para os dois que vinham atrás.
O Marcus estava parecendo um louco querendo subir na frente de meu namorado para não perder nada da visão e eu tomada pelo álcool e pelo tesão mostrava a minha calcinha a cada degrau na escada.
Eu estava louca para dar e louca com a situação, já antes tinha tido aquela "festa suruba", mas dessa vez era mais pessoal, eu tinha chamado o Marcus, podia ter chamado outro qualquer, mas ele era o "maior".
Parados na porta enquanto meu namorada a abrir o Marcus se foi logo chegando em mim e eu correspondi e ainda disse...- ...parece que meu namorado hoje me dispensou, será que vc podia me ajudar a não ficar sozinha ?...- ...ao que Marcus logo respondeu;;;- ...com certeza senhorita, irei cuidar, pode deixar...- ...logo que a porta se abriu e entramos eu disse para meu namorado...- ...vai ficar olhando ai mesmo no sofa, não o quero nem por perto, se quiser ainda pode fazer uma punheta mas não suje o sofá e se fizer fotos que seja com o meu celular porque se for com o seu ainda perde as fotos...- ...meu namorado se limitou a sentar e a ficar me olhando enquanto eu me deitava no sofa maior.
Me abri todinha, e depois comecei um streep tease no meio da sala que deixou os dois rapazes em silêncio me olhando, deviam estar com muito tesão, porque não tiraram os olhos de mim um segundo.
Vi meu namorado de celular em punho batendo foto de tudo que eu fazia e o Marcus simplesmente estava de queixo caído e nem piscava o olho.
Então já so de calcinha e de blusa meio transparente fui me ajoelhar no meio das pernas de Marcus, mesmo do lado de meu namorado, abri o zíper sem cerimônia e logo estava chupando o seu grosso e longo pauzão, muito branco e rodeado de pentelhos meio ruivos, que delícia pensei, nunca tinha chupado um desses.
Marcus, apesar do meu boquete nem se mexia, parecendo nem acreditar no que acontecia e meu namorado me olhava meio etado, meio resignado, mas podia notar a sua mão sobre o seu pau, estava com tesão o safado, gostava de ser corno mesmo.
Mal senti o pau dele duro me virei e me abri toda para ele, ainda de calcinha e disse...- ...vem, me pega por trás...mete todo até ao talo...sou tua safado...esse corno não me quis agora vai me ver ser arrombada na frente dele...vem logo....me comeeeee...-...
Marcus apenas obedeceu e em menos de um segundo estava afastando a minha calcinha e metendo o seu grande pau em mim...-...hummmmmmm...meteeeeee...meteeeeeeee todoooooooo...-...gemi, me empinando o máximo possível.
Senti aquele enorme cacete avançar dentro de mim, era gigante, já tinha até pegado maiores, mas quando passa certo tamanho são sempre uma novidade e esse pauzão me deixava doida, rebolei.
Marcus metia como eu lhe ordenava, com força e rápido, meu corpo nas mãos dele era apenas um boneco de pano sendo açoitado com violência e eu gemia apenas, tomada pelo álcool, pelo tesão e pela luxúria que me invadia o corpo.
Mandei parar e me virei para meu namorado que estava se masturbando de pau duro mesmo na minha frente, o olhei enquanto era penetrada, sem som e apenas com os lábios fiz a palavra corno e repeti varias e varias vezes enquanto Marcus me penetrava com força, mesmo com violência...-...corno...cornooo...cornoooooooo...hummmmmmmmmm...hummmmmm...ahhhhhhhh...- ...meu tesão me matava de novo, enquanto meu namorado me respondia da mesma forma so fazendo o gesto com os lábios sem som...= ...puta...puta...puta....-...e se masturbava, rapidamente caminhávamos os três para um orgasmo que veio violento para mim , explosivo para Marcus que gozou dentro da minha buceta me enchendo de gala quente e grossa, com um urro anunciou que gozava na minha pequena e inchada bucetinha...-...Huuuuuummmm...urrrrrrrr...gozooooooooo...gozooooooooo...toma...tomaaaa...tomaaaaaaaaa...Arhhhhhh...- ,,,senti a sua porra me encher o utero, era quente.
Então meu namorado gozou fazendo a porra voar na direção do meu rosto, me pegando no cabelo e me deixando toda melecada...- safado, porco...cornooooo...- ...gritei...
Me levantei e corri para o banheiro, sem mesmo dar conta que a gala de Marcus escorria pelas minhas pernas, mas vocês sabem, com o cabelo de uma gata ninguém se mete.
Demorei no banheiro e quando voltei Marcus já tinha ido embora, só meu namorado ainda estava no sofá, me cheguei perto o beijei e comecei a o masturbar até ficar de novo duro, então me sentei nele e cavalguei até ele gozar de novo enquanto eu lhe falava no ouvido...-...come a tua puta corno, sente a gala do outro macho, sente safado...sente a gala escorrer...gosta, gosta safado ...mete...mete até ao talo...faz toma toma toma...mete safado corno...- ...eu gosto...- disse ele...e gozou em poucos minutos como um menino...depois chorou no meu ombro e eu cuidei dele.
uma esposa puta que gosta de dar para outro e o corno assistir, muito tesão
Show adorei muito excitante. Amei.
Partilhava te se o quisesses, mas nunca te ofereceria para outro. Que delicia de corpo. E que tesão de história, mas eu estaria a comer - te também
bom demais comer uma putinha junto com o maridão, tesão a 1000
K delicia de conto. Psrabens
Que tesão,
Delícia de relato... Inveja do teu namorado...
Ui, quanta delícia em cada linha. Amei! Conhece o românce entre eu e meu padrasto? 😋
Delícia de relato... Inveja do teu namorado...
Delícia de relato... Inveja do teu namorado...
Nossa que tesao a mil...curto qualquer putaria mas comer uma mulher na frente do corno não tem nada mais gostoso..