Fazia tempo que não tinha uma aventura com jovens, quase sempre os programas que faço são com homens mais velhos e o meu tesão ficou logo alto, nessa noite ao chegar em casa imaginei logo como seria eles me pegando, acabei me masturbando.
No dia marcado eles mandaram um uber para me pegar, ao chegar eles já estavam me esperando, entrei numa sala enorme onde tinha as lingeries separadas, me falaram que algumas eram um pouco transparentes e se eu tinha algum problema com isso, eu logo falei que não, podiam fazer como desejassem, eles ficaram contentes e eu mais ainda, pois já estava pensando como ia fazer para eles me pegarem os três.
O casarão tinha dois andares e seria cada um deles a me fotografar com varias lingeries em toda a casa, eu já estava cheia de tesão e fiz tudo que me pediram, vesti primeiro um body de oncinha, bem decotado e cavado e que deixava meu corpo me a mostra.
Fomos fazendo fotos em vários locais da casa, até que entramos num quarto que tinha uma cama enorme, eu me deitei e me fiquei exibindo para o garoto que estava batendo fotos, me rebolei, me toquei, me exibi bem muito e percebi que o garoto estava de pau duro e isso me excitou muito mesmo.
Então aproveitando um momento em que o rapaz ficou sozinho comigo, me sentei na borda da cama e o chamei.... - ...vem aqui...- ele se chegou perto de mim e eu sem hesitar passei a mau no volume do jeans dele, primeiro ele ficou surpreendido, mas eu o segurei firme e passando a mão de novo falei...- ...vejo que você gostou de bater foto minha...-...ele nem conseguia falar, logo abri o zíper do jeans e tirei o pau para fora, sem mais cai de boca, ele gemeu...-.....hummmm...- ...e surpreendido pela minha vontade ele pouco resistiu e em menos de 2 minutos gozava na minha boca enquanto eu me tocava, foi rápido e eu engoli tudinho.
Ele fechava o zíper quando outro dos rapazes chegou na quarto, eu disse no ouvido dele...- ...nosso segredo...-...ele saiu e eu vesti outra lingerie e comecei nova sessão de fotos com outro dos rapazes, eu estava toda meladinha e morrendo de tesão.
Dessa vez era uma lingerie branca transparente que me deixava linda de mais e com o tesão que eu estava não foi difícil deixar o garoto de pau duro também, eu me abri toda para ele, dessa vez eu queria meter na buceta mesmo.
Não demorou muito para eu ter a chance, abrindo as pernas deixei que minha bucetinha aparecesse para ele, ficou doido e logo eu lhe disse ...-...vem aqui ver como seu tesão me deixou...- ...e afastando mais as pernas ainda deixei que ele visse o estado melado em que minha bucetinha estava.
Ele caiu de boca na minha buceta me provocando logo um pequeno orgasmo e depois eu disse... - ...me mete por favor, me mete agora, quero seu pau dentro de mim...-...rápido ele se despiu e mais rápido ainda senti um pau grosso entrar em mim...-... ahhhhh...simmmm...-...gemi, mais uma vez foi rápido, ele meteu varias vezes em mim com força e rápido me fazendo gozar e gozando descontroladamente na minha bucetinha toda aberta, a gala escorreu.
Foi no banheiro e me limpei, esperando depois que viesse o outro com nova lingerie, eu fiquei no andar de cima e parecia que eles estavam combinados pois o ultimo garoto, um negrão alto chegou já com uma nova lingerie e de pau duro dentro do short.
Eu vesti e me sentei numa poltrona, mas a minha vontade era logo transar mais e mais, agora eu queria dar o cuzinho para fechar em beleza, assim foi, começou me fazendo umas fotos e eu me fui despindo para ele que nada disse, até que fiquei pelada na sua frente e empinei de quatro para ele, não foi preciso dizer nada, logo ele me beijava a bundinha e metia um dedo na minha buceta melada.
Eu pedi...-...mete no meu cuzinho...mete...por favor...-...e empinei tudo para ele, logo senti o pau encostar no meu buraquinho e forçar a entradinha apertada, gemi ao sentir o pau entrar, mas logo depois senti o calor do tesão me invadir fechei os olhos e pedi ...-...mete...mete tudo...-...ele meteu tudo no meu cu, enquanto ele me penetrava eu me masturbava e sentia o pau me arrombar todinha, também não demorou que ele me enchesse de gala quente e grossa que escorreu do meu cu quando ele tirou o pau, eu gozei naquele pau que me deixou arrombadinha mesmo.
Fiquei um pouco deitada me recuperando enquanto ele saiu, fui no banheiro e me limpei, me vesti e desci as escadas, eles estavam os três na sala e me olharam sem saber o que dizer, então eu falei...-...meninos espero que as fotos tenham ficado boas se precisarem podem me chamar quando quiserem.
Isso foi faz dois dias, já me ligaram pedindo para fazer novo ensaio no final de semana.
Quando cheguei em casa meu cuzinho ainda escorria gala, a calcinha estava melada, a tirei e passei os dedos, chupei, e me masturbei até gozar.
tesão de conto
Que puta louca e deliciosa
Da muito tesão quando pede assim
puro tesão
Muito bom gostaria de estar na festa
Ai, ai, que festinha deliciosa, ein? Vc é bem putinha, mesmo, adorei!! Me diz, dessas fotos alguma é tua dessa sessão?