Não, ainda não vou narrar o teste que fiz para o filme que fui convidada a fazer, estou pensando ainda em tudo o que nesse teste se passou e que foi tão intenso que tenho de pensar em outras coisas antes de voltar e esse dia, até porque ainda estou esperando por noticias dessa nova aventura em que me resolvi meter.
Dessa forma os meus dias tem sido bem leves e despreocupados, enfim tomei a decisão de mudar a minha vida e então já está feito vou aproveitar que não começa para desfrutar de uns dias de meia tranquilidade..
Chamei a minha amiga Patricia para irmos na praia, sempre adoro ir na semana já que não tem lá nunca ninguém e sempre podemos ficar mais à vontade.
Chegadas lá fomos para uma daquelas barracas de praia do Cumbuco, sempre para nós preferida pela tranquilidade, ficamos nos bronzeando e tomando caipirinhas, estava tudo prefeito.
A conversa com a Patricia ia sempre dar no mesmo, sexo, bom, muito bom, umas vezes que eu fazia ou ia fazer e muitas vezes que ela fazia com quase meia Fortaleza, essa garota é definitivamente a mulher que mais pega que eu já vi ou ouvi falar.
Ela me falava das suas ultimas conquistas e tão entretidas estávamos que nem vimos uns molekes que estavam bem perto de nós só nos secando, a Patricia é daquelas mulheres que chama a atenção pelo seu corpo prefeito e eu vocês já sabem, o meu corpo de modelo é prefeito, sempre cuido dele porque é o meu ganha pão.
Mas passado algum tempo ela mesmo me disse que tinha uns garotos nos olhando e que um deles estava com a mão dentro do short, isso foi o que eu precisava ouvir para ficar logo acessa.
Como estava de costas para eles logo resolvi empinar a minha bundinha e abrindo um pouco as minhas pernas deixei ver bem a minha bucetinha coberta apenas por um biquíni de fio, a Patricia ia relatando o que eles faziam atrás de mim a pouco mais de uns 3 ou 4 metros.
...miga...eles se estão masturbando de certeza...estão os dois com a mão dentro do short....disse ela em voz baixa e já com um tom de excitação, a safada sabia me provocar, eu me rebolei bem direto para eles e sem pudor meti uma mão por baixo do corpo entre as pernas me alisando por cima do biquíni, enfiando mais ainda, se isso era possível, o fio dentro da minha bucetinha já molhada.
Pela cara da Patricia deve ter sido uma festa geral, eles se aproximaram um pouco mais e ficaram mesmo colado na vedação que separava as espreguiçadeiras onde estávamos do lado de fora da barraca, ela podia agora ver claramente o movimento dentro dos shorts dos molekes, que eram uns 4 ou 5.
Eu não me contive e comecei uma sirica ali mesmo deitada virada de costas para eles, meti um dedinho dentro da minha buceta e fechei os olhos...safada...ouvi a Patricia falar....você se está masturbando, miga, você é louca mesmo....e riu, enquanto eu me masturbava ali mesmo na frente dos garotos.
Não vi, mas ela me relatava que tinha um que já tinha gozado de certeza,porque estava limpando a mão na areia, os outros continuavam com os movimentos dentro das sungas.
Só estava ali me exibindo um pouco e o orgasmo foi apenas um gozinho rápido, só esperei ela dizer que eles já tinham terminado para também ter o meu gozo, me estremeci e levantei mais as ancas abrindo um pouco mais as pernas, deixando ver toda a minha buceta que de certeza fez as delicias dos garotos.
Logo que terminei me virei para eles e sorri, o que os fez ficarem inicialmente meio confusos, mas depois tentarem meter conversa, coisa que nós não demos muita chance....não é para o teu bico garoto...atirou a Patricia que ria alto.
Mas pude notar que a Patricia estava louca de tesão também, nos levantamos e fomos para a beira do mar, os garotos nos seguiram a certa distancia e a Patricia me dizia que estava doida para pegar um deles....doida miga, doida para pegar o loirinho...acho que ele tem o pauzão...
Na beira do mar ela se estendeu e me pediu para fazer de fotografa pra ela, se rebolava, se empinava, se mostrava a gata quente que sempre é, os garotos estavam doidos nos olhando, era a vez da Patricia ter o momento de gozo dela.
Patricia se levantou e para meu eto caminhou na direção dos garotos, eles ficaram à sua volta e ela só gesticulava para eles, eu não percebia o que ela dizia, mas passando uns instantes todos eles foram embora ficando apenas o loirinho, a safada sabia fazer as coisas.
Chegados junto de onde eu estava sentada em uma pedra na beira do mar, logo ela me foi dizendo que ia passear com o garoto ao longo da praia, se eu quisesse podia ir junto.
...claro que vou, imagina se vou perder tal coisa...disse rindo, começamos a caminhar para o lado da praia que ficava mais afastado da barraca e onde não tinha mesmo ninguém, enquanto eu ia caminhando na frente ela já dava uns pegas no garoto, não demorou que eles se sentassem e eu ficasse um pouco afastada apenas os olhando.
A Patricia o comia literalmente e ele passava as mãos no corpo dela como podia, a Patricia o jogou para trás e rapidamente puxou o short para baixo deixando o pauzão do garoto à vista, logo caiu de boca.
Meu deus que louca essa minha amiga, no meio da praia com um desconhecido, Patricia chupava o rapaz como se não tivesse amanha e pela cara do garoto devia estar sendo muito bom mesmo.
Me sentei e fiquei olhando os dois bem de perto, aquilo me estava deixando doida, mais ainda quando o garoto segurou a cabeça de Patricia e começou a gozar jatos e mais jatos de gala na boca e na cara da minha amiga, foi de mais.
Ela não perdeu nada e o abocanhou de novo tomando tanto quanto pode, o chupando todo até não se ver mais gala saindo daquele pau que parecia delicioso.
Patricia se levantou e caminhou na direção do mar e o rapaz ficou ali caído de olhos fechados com o pau semi duro, foi o meu momento, me cheguei a ele e o peguei, ele abriu os olhos meio surpreso, mas eu lhe disse...xiuuuu...fica quietinho fica...e comecei uma punheta nele bem devagar, o masturbei lentamente, passando a mão por todo o pau, devagar, sentindo ele latejar na minha mão, ele respirava profundamente, comecei mais depressa, batendo uma punheta pra ele que se tornou irresistível, ele respirava cada vez mais rápido, e eu estava excitadíssima, me toquei com a outra mão na minha bucetinha que já pingava de desejo.
Logo ele soltou um gemido e gozou na minha mão...hummmmm...delicia...disse...enquanto a gala quente escorrida da cabeça pelos meus dedos.
Nisto ouvi a Patricia...vem logo deixa o moleke e vamos embora...
O olhei mais uma vez me levantei e sai correndo e rindo na direção da Patricia, mal cheguei junto dela lhe passei a mão nos lábios e ela lambeu um por um os meus dedos, me olhando...safada...disse...o que você disse aos amigos dele para se irem embora...miga...disse a eles que esperassem você perto do nosso carro que você ia fazer boquete neles mal chegássemos lá.
Foi difícil me livrar desses molekes quando voltamos para o carro, ainda tive de os deixar passarem a mão em mim....hummmm...me rodearam e foi cada dedada e eu deixei que eles passassem a mão mesmo, me senti uma garotinha no meio deles, passaram a mão na minha bucetinha, abri as pernas e um mais atrevido me afastou o biquíni e meteu um dedinho dentro da minha melada bucetinha e no meu cuzinho, pegaram até nos meus peitos, me deixaram cheia de tesão...no caminho de casa enquanto a Patricia dirigia eu me masturbava.
De mais essas nossas saídas para a praia
Adoraria encontrar vocês nessas praias
Delicia de aventura....sensuais eroticas lbidinosas, vcs são o poder...
delicia, adoro provocar caras assim tbm
Queria encontrar vocês também ..
conto tesudo
conto tesudo
puro tesão
Conto muito excitante, maravilhoso. Gozei muito....
Bota mais pimenta, Maria Carolina! Você realmente é muito boa! Beijão.
És a louca que eu adorava pegar