Quando a conheci ela já transava com vários e nunca escondeu que se íamos ter uma relação ela ia querer continuar a transar com quem quisesse, mesmo que me amasse, então eu tive de aceitar isso para ficar com ela, no inicio foi tudo bem, ela estava louca por mim e por isso não procurou ninguém, até que um dia ela me falou que tinha desejo de ficar com outro homem, confesso que o sangue me ferveu, minha cabeça latejou, meu coração disparou, tentei em vão demover ela, mas não teve como, ela me falou que era apenas sexo e que nem sabia se ia ou não ficar com alguém, mas que tinha esse desejo, tive de aguentar a expectativa disso acontecer.
Na balada
Chegou sexta feira e ela quis ir numa balada, estava linda num vestido branco, saímos para dançar numa disco, O Orbita, bem no centro Dragão do Mar, bebeu, dançou e então la para o meio da noite começou a dançar com um cara se roçando nela, meu coração acelerou muito, vi ele começar a tocar ela no corpo e ela correspondendo se esfregando toda, agora as mãos do rapaz passavam no peito dela, na bunda dela, ela se virou e o beijou e o agarrou se colando a ele, eu quase enfartei, mas me segurei.
Então ela saiu da pista segurando na mão dele e veio na minha direção e me falou...- vamos embora...- eu os segui, fomos até ao estacionamento onde ele tinha o carro, uma hilux de vidros escuros, eles se beijavam e se agarravam, e eu apenas os seguia sem poder fazer nada, ela percebeu e sorriu, veio no meu ouvido e disse...- te amo tolo, isto é só sexo...-...eu fiz aquele sorriso amarelo e nada disse.
Então eles entraram na parte traseira da hilux e me pediram para ficar fora cuidando de que ninguém viesse os incomodar, minha namorada ia transar mesmo do meu lado e eu teria de ficar cuidando para não ser incomodada. No inicio foi só silencio e mal dava para ver dentro do carro, já que os vidros eram escuros, mas depois comecei a ouvir um gemido meu conhecido, era ela gemendo no pau do rapaz.
Tentei olhar melhor pelo escuro do vidro e então vi que ele estava em cima dela que ela tinha as pernas bem abertas enquanto o rapaz metia com força e rápido nela, só ouvia os gemidos dela...-...aiii...aiiii...ahhh...meteeee...meteeeeeeee....ahhh...-. eu não aguentava mas ao mesmo tempo sentia um tesão enorme subir por mim, ali estava ela toda aberta tomando pau na buceta e eu morrendo de ciúme e de tesão, o meu caralho estava duro como pedra.
Os gemidos viraram gritos de gozo quando o rapaz acelerou a metida, ela não aguentava e ouvi dizer entre gemidos....-...ahhhhh...gozooooooo...meteee...meteeeeee...gozoooo...-...ele também gritou quando gozou e depois foi o silencio.
Então ela saiu do carro e me abraçou, ele passou por dentro para o volante, ligou o carro e saiu de uma vez, ela ficou ali a meu lado suada, com o cabelo todo desarrumado e com a gala escorrendo pela perna, passou a mão no meu pau, estava durissimo, ficou de joelhos e ali mesmo no meio dos carros me abriu o zíper dos jeans sacou meu pau para fora e me chupou até eu gozar na sua boca, não demorou nem dois minutos e eu lhe enchia a boca de gala quente que ela engoliu me chupando como se fosse a ultima coisa que faria na vida.
Se levantou, me beijou com a boca melada da minha gala, fomos para o nosso carro, ela dormiu enquanto voltávamos para casa.
A foto é de ontem, dia 25 de julho depois de ter lido esses contos antigos do meu ex,
Conto gostoso
Bicha linda...vc é um perigo...
Linda essa xoxota assim com os pelos negros aparadinhos...dá água na boca.
Sempre delicioso o conto e deliciosa a putinha
que buceta linda, ta solteira?
O conto me deixou de Pau Duro, acho que nem vou esperar a companheira. Mais vou mesmo e Bater uma homenagem as está deliosa Buceta da Foto.