Fiz como tinha imaginado, passei a lingua na ponta e depois meti a cabeça na boca e chupei fazendo os labios de veludo percorrer toda a cabeçorra dura e melada.
Não demorou 2 minutos para sentir o pau pulsar na minha boca e jatos de gala me encherem, engoli porra pela primeira vez, senti a gala queimar minha garganta ao engolir.
Fiquei louca de tesão e de vontade de ter mais, tinha acabado rápido de mais, fui para casa saboreando os restos e com a cabeça as voltas de vontade, era sexta feira e domingo teria festa de forro e muito garoto para beijar.
Mas dessa vez eu iria querer beijar outra coisa, nessa noite acabei me masturbando só recordando o pau gozando na minha boca, tinha amado.
Me sentia uma mulher poderosa, eu podia botar o pau de um homem na boca e o dominar.
Domingo chegou e com ele a festa no forro no sitio.
Mal entrei me separei das minhas amigas e fui para o lado dos banheiros, vi um gatinho e o beijei e logo de seguida o puxei para tras dos banheiros, nos beijamos mais e ele passou a mão no meu corpo, nos meus peitos, me tremia de tesão.
Então me baixei e passando a mão no pau dele abri o ziper e logo saquei o pau para fora, olhei o pau meu duro e o meti na boca de uma vez.
Cai de boca mesmo.
Ele segurou minha cabeça e um pouco desajeitadamente me começou a foder a boca, rapido senti ficar muito duro, pulsar em minha boca e gozar me enchendo de porra.
Me levsntei e me afastei o deixando sozinho, logo parti para buscar outro.
Meu tesão estava a mil e minha vontade de chupar a dois mil.
Logo peguei outro a quem fiz o mexmo, gozou tão rapido como o primeiro, não tinha nenhum que aguentasse, chupei 5 que gozaram rapido na minha boca e apesar de estar delirando de tesão o certo é que ainda não estava satisfeita, então escolhi um mais velho.
Meu deus que tesão, foi inesquecivel, até hoje um dos boquetes que mais prazer me deu fazer, fiquei uns 30 minutos chupando até ele gozar muito na minha boca e rosto, golfadas de gala quente e grossa escorriam dos meus lábios.
Depois me bateu com o pau enorme e lindo na cara; me chamou de puta e me deu uma nota de 20 reais enrolada.
Foi embora e eu fiquei maravilhada com ele e comigo.
Outras vezes o chupei e teve ate vezes que me levou para o motel e me comeu até o cu, mas aquele primeiro boquete foi maravilhoso.
Nessa noite me senti uma safada, cachorra, puta poderosa.
Desde então eu sempre caiu de boca e amo.
Delícia de conto
É muito bom receber uma mamada lenta.
São muito queridos em tudo que dizem obrigada a todos. Quem gostar de ficar comigo me chama no privado
Que delícia adoro ser mamado e gozar em uma boca
Mulher dos sonhos de todo homen, mame e goste de leite de rola, parabéns
Que boquinha gostosa, quero ela mamando minha rola também.
Delícia de conto que dizer que gosta de mama uma pica safadinha que tal mama a minha cheia de leite
Estou aqul qurendo sentir essa boquinha na minha rola q delicia vc deve mamar bem gostoso
Gulosa demais! Adoramos tua sede de leite